Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2014 CR do PN, é a coisa mais facil de sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Julho 2014 É a única cena que tenho mais dificuldades, é CR. darkdragon, está aí Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Julho 2014 So não curto nos CR ter de às vezes controlar 2 e 3 ou 4 ciclistas ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2014 So não curto nos CR ter de às vezes controlar 2 e 3 ou 4 ciclistas ao mesmo tempo no 14, metes automatico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2014 em 1º, que é onde deviam estar, 0. mesmo á dark Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Julho 2014 (editado) no 14, metes automatico :mrgreen: Já no 13 eles iam "sozinhos" A única m*rda que eu simulo sempre porque não sei mesmo fazer e nunca me esforcei muito para aprender é o CR colectivo. Editado 18 Julho 2014 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2014 Já no 13 eles iam "sozinhos" A única m*rda que eu simulo sempre porque não sei mesmo fazer e nunca me esforcei muito para aprender é o CR colectivo. Eu sempre mexo nos que me faz jeito, o resto cago. e sim, os coletivos aqui é next. nem tento. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Julho 2014 (editado) Perdi o amor ao save. Nas duas ultimas etapas do Paris-Nice perdi as camisolas que tinha :( Fiquei mesmo triste... Editado 18 Julho 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2014 eu só ganhei 1x a simular, e foi com a Omega. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Julho 2014 vou reinstalar esta m*rda. Qual versão? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2014 Há patos com sorte :lol: caladinho. nem a simular ganhas, quanto mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Julho 2014 GP Van Nokere - Paralelos Uma grande etapa da equipa, sobretudo do Goss e do Sagan. Lá estão eles em 1º e 2º :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 19 Julho 2014 Quando é que sai mais ou menos a DB da Daily? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Julho 2014 Quando é que sai mais ou menos a DB da Daily? Agosto/Setembro Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 19 Julho 2014 Vocês costumam comprar o jogo em formato fisico ou em digital? É que estive a pensar mandar vir da amazon.uk mas se houver em formato digital mais barato até era capaz de o comprar tal como já o tenho feito com o fm ultimamente Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Julho 2014 (editado) Tiago Manchado :lol: Fds também me ri :lol: ___________________________ Toda a tarde a trabalhar nisto :mrgreen: ainda não está acabado Editado 19 Julho 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2014 Quando é que sai mais ou menos a DB da Daily? ou nunca. Pois, nem o PC gosta de me ajudar :( manchado? :lol: agora a desculpa é do PC, pois., :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2014 PC=IA :mrgreen: eu percebi. mas pensei que conseguias ultrapassar a máquina virtual. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2014 (editado) não, tenho o PC encostado à parede 8) Bem, já tenho o pc a funcionar direito, vou instalar o 10, sabem de alguma db de 2012/2013/2014? bad joke. :mrgreen: http://pcmdaily.com/forum/viewthread.php?thread_id=21366 instalas a de 2012, e depois sacas a 2013 e instalas. Editado 19 Julho 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Julho 2014 bem, após ter feito 2º feito na LBL com o Rui atrás do Valverde, é altura do Giro, venha ele!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2014 bem, após ter feito 2º feito na LBL com o Rui atrás do Valverde, é altura do Giro, venha ele!! :mrgreen: altura de flopares. :- :compinchas: É pena este não dar para jogar online, comprei uma versão desfalcada, se não levavas na cabeça :mrgreen: ciganos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post