Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

E o Sporting já não levou uma equipa à Volta a França? Tinha ideia que sim mas posso estar enganado, até tinha ideia que tinha sido com o Artur Agostinho.

Com o Artur Agostinho não foi de certeza :mrgreen:

Mas sim, já levou e foi inclusive com a camisola do Sporting que o Joaquim Agostinho ganhou uma etapa

Compartilhar este post

Link para o post

Os maillots do 2013 são muito diferentes do 2014? É que senão até aproveitava depois alguns dos 2013 para criar novas equipas. Mas estou é ansioso pela base de dados da equipa francesa, deve trazer 300 e tal equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui usa a Jesleyh's Fantasy DB? Eu instalei tudo direitinho, mas no loading das etapas o jogo crasha. No entanto, se simular as mesmas etapas, o jogo corre perfeitamente. Alguém sabe resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui usa a Jesleyh's Fantasy DB? Eu instalei tudo direitinho, mas no loading das etapas o jogo crasha. No entanto, se simular as mesmas etapas, o jogo corre perfeitamente. Alguém sabe resolver isto?

Deve ser um problema com os ficheiros das etapas. Tens a certeza que estão no sitio correto? É que antes eu passava os ficheiros das etapas todos para a pasta das etapas onde o jogo está instalado mas ainda ontem instalei uma base de dados e as etapas iam para uma pasta de etapas nos Meus Documentos.

E alguém me ajuda a abrir uma porta para jogar no online? Já andei a pesquisar mas não consigo fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Os maillots do 2013 são muito diferentes do 2014? É que senão até aproveitava depois alguns dos 2013 para criar novas equipas. Mas estou é ansioso pela base de dados da equipa francesa, deve trazer 300 e tal equipas.

Não, os do 13 é com sombras, o do 14 é liso, sem sombras.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser um problema com os ficheiros das etapas. Tens a certeza que estão no sitio correto? É que antes eu passava os ficheiros das etapas todos para a pasta das etapas onde o jogo está instalado mas ainda ontem instalei uma base de dados e as etapas iam para uma pasta de etapas nos Meus Documentos.

Eu movi tudo para a CM_Stages. Acho que esse é o sítio correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica

25.png

Clica na imagem para fazer download

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito porreira, e gostei da particularidade de teres feito tanto para o 13 como o 14. Não sabia que a diferença para os maillots deste ano era a falta das sombras, ainda por cima já tinha aqui tanto kits que usei para o 13 para criar novas equipas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito porreira, e gostei da particularidade de teres feito tanto para o 13 como o 14. Não sabia que a diferença para os maillots deste ano era a falta das sombras, ainda por cima já tinha aqui tanto kits que usei para o 13 para criar novas equipas :mrgreen:

Não testei no jogo, se quiseres podes meter ss aqui ;)

Afinal o minimaillot está lá :mrgreen:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

odeio o tirreno...TTT perdi 41segundos agr tenho de recuperar e apos as e primeiras etapas nao recuperei nada pk eram ao sprint :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting

100.png

Clica na imagem para fazer download

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

da para mudar de camisola a meio duma epoca?

penso que sim. tens é que mete-la, na pasta da que tás a usar atualmente

Compartilhar este post

Link para o post

penso que sim. tens é que mete-la, na pasta da que tás a usar atualmente

isso e no C ou nos documentos?

Compartilhar este post

Link para o post

...\Program Files\Cyanide\PCM13/14\Gui\team_shirt com o nome [abreviatura da equipa]minimaillot.dds

Compartilhar este post

Link para o post

eu apguei o ficheiro antigo pus o do sporting com o nome do antigo mas no jogo continuo com a camisola original

Compartilhar este post

Link para o post

eu apguei o ficheiro antigo pus o do sporting com o nome do antigo mas no jogo continuo com a camisola original

tens que descobrir, qual a pasta que tem a camisola que usas atualmente. metes o mesmo nome, e já dá ingame

Compartilhar este post

Link para o post

tens que descobrir, qual a pasta que tem a camisola que usas atualmente. metes o mesmo nome, e já dá ingame

nao tao todos na pasta team shirts?

Compartilhar este post

Link para o post

nao tao todos na pasta team shirts?

Não, tens de saber qual foi a que escolheste e procurar dentro das pastas e assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tens de saber qual foi a que escolheste e procurar dentro das pastas e assim ;)

quais pastas?

Compartilhar este post

Link para o post

quais pastas?

Olha manda-me print do que está dentro da pasta: Team_Shirts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...