pr0f Publicado 22 Julho 2014 E o Sporting já não levou uma equipa à Volta a França? Tinha ideia que sim mas posso estar enganado, até tinha ideia que tinha sido com o Artur Agostinho. Com o Artur Agostinho não foi de certeza :mrgreen: Mas sim, já levou e foi inclusive com a camisola do Sporting que o Joaquim Agostinho ganhou uma etapa Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 23 Julho 2014 O maillot do Sporting pode ser para o PCM 13. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 23 Julho 2014 Os maillots do 2013 são muito diferentes do 2014? É que senão até aproveitava depois alguns dos 2013 para criar novas equipas. Mas estou é ansioso pela base de dados da equipa francesa, deve trazer 300 e tal equipas. Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 23 Julho 2014 Alguém aqui usa a Jesleyh's Fantasy DB? Eu instalei tudo direitinho, mas no loading das etapas o jogo crasha. No entanto, se simular as mesmas etapas, o jogo corre perfeitamente. Alguém sabe resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 23 Julho 2014 Alguém aqui usa a Jesleyh's Fantasy DB? Eu instalei tudo direitinho, mas no loading das etapas o jogo crasha. No entanto, se simular as mesmas etapas, o jogo corre perfeitamente. Alguém sabe resolver isto? Deve ser um problema com os ficheiros das etapas. Tens a certeza que estão no sitio correto? É que antes eu passava os ficheiros das etapas todos para a pasta das etapas onde o jogo está instalado mas ainda ontem instalei uma base de dados e as etapas iam para uma pasta de etapas nos Meus Documentos. E alguém me ajuda a abrir uma porta para jogar no online? Já andei a pesquisar mas não consigo fazer isso Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Julho 2014 Os maillots do 2013 são muito diferentes do 2014? É que senão até aproveitava depois alguns dos 2013 para criar novas equipas. Mas estou é ansioso pela base de dados da equipa francesa, deve trazer 300 e tal equipas. Não, os do 13 é com sombras, o do 14 é liso, sem sombras. Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 23 Julho 2014 Deve ser um problema com os ficheiros das etapas. Tens a certeza que estão no sitio correto? É que antes eu passava os ficheiros das etapas todos para a pasta das etapas onde o jogo está instalado mas ainda ontem instalei uma base de dados e as etapas iam para uma pasta de etapas nos Meus Documentos. Eu movi tudo para a CM_Stages. Acho que esse é o sítio correcto. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Julho 2014 (editado) Benfica Clica na imagem para fazer download Editado 23 Julho 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 23 Julho 2014 Está muito porreira, e gostei da particularidade de teres feito tanto para o 13 como o 14. Não sabia que a diferença para os maillots deste ano era a falta das sombras, ainda por cima já tinha aqui tanto kits que usei para o 13 para criar novas equipas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Julho 2014 (editado) Está muito porreira, e gostei da particularidade de teres feito tanto para o 13 como o 14. Não sabia que a diferença para os maillots deste ano era a falta das sombras, ainda por cima já tinha aqui tanto kits que usei para o 13 para criar novas equipas :mrgreen: Não testei no jogo, se quiseres podes meter ss aqui ;) Afinal o minimaillot está lá :mrgreen: Editado 23 Julho 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 odeio o tirreno...TTT perdi 41segundos agr tenho de recuperar e apos as e primeiras etapas nao recuperei nada pk eram ao sprint :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Julho 2014 (editado) Sporting Clica na imagem para fazer download Editado 23 Julho 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Julho 2014 Muito boas. :prayer: tanto uma como outra. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 da para mudar de camisola a meio duma epoca? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Julho 2014 da para mudar de camisola a meio duma epoca? penso que sim. tens é que mete-la, na pasta da que tás a usar atualmente Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 penso que sim. tens é que mete-la, na pasta da que tás a usar atualmente isso e no C ou nos documentos? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Julho 2014 isso e no C ou nos documentos? C: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Julho 2014 ...\Program Files\Cyanide\PCM13/14\Gui\team_shirt com o nome [abreviatura da equipa]minimaillot.dds Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 eu apguei o ficheiro antigo pus o do sporting com o nome do antigo mas no jogo continuo com a camisola original Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Julho 2014 eu apguei o ficheiro antigo pus o do sporting com o nome do antigo mas no jogo continuo com a camisola original tens que descobrir, qual a pasta que tem a camisola que usas atualmente. metes o mesmo nome, e já dá ingame Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 tens que descobrir, qual a pasta que tem a camisola que usas atualmente. metes o mesmo nome, e já dá ingame nao tao todos na pasta team shirts? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Julho 2014 nao tao todos na pasta team shirts? Não, tens de saber qual foi a que escolheste e procurar dentro das pastas e assim ;) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 Não, tens de saber qual foi a que escolheste e procurar dentro das pastas e assim ;) quais pastas? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Julho 2014 quais pastas? Olha manda-me print do que está dentro da pasta: Team_Shirts Compartilhar este post Link para o post