Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

não. caso tenhas instalado a V1 primeiro

Pois não instalei a v1. Já está a instalar. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

bem vou começar agora :lol:

Agora vou perder mais 60 min a decidir se escolho a AG2R ou a Omega ou se faço uma equipa personalizada.

Compartilhar este post

Link para o post

bem vou começar agora :lol:

Agora vou perder mais 60 min a decidir se escolho a AG2R ou a Omega ou se faço uma equipa personalizada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

instalei o daily , mas começaram a aparecer as coisas todas rosas, os meus ciclista sem as rodas e o capacete, alguém me pode ajudar?

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

instalei o daily , mas começaram a aparecer as coisas todas rosas, os meus ciclista sem as rodas e o capacete, alguém me pode ajudar?

Vê lá se instalaste isso no sitio correcto.

Problemas desses 90% das vezes são instalações mal feitas.

Compartilhar este post

Link para o post

1. Desinstala o jogo e apaga a pasta dos Meus Documentos.

2. Volta a instalar o jogo

3. Antes de instalares a bd, corre o jogo uma vez (para ser criada a pasta nos meus documentos)

4. Sai do jogo e instala a bd. Visto que compraste no Steam, tens que instalar em C:\Program Files\Steam\steamapps\common\Pro Cycling Manager - Season 2012

5. Profit!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Era isso Hodor. Muito obrigado City :compinchas:

Dark deve conseguir , tenho um pc semelhante e corre na boa o pcm09

Compartilhar este post

Link para o post

esses do 09, é os max ? se sim, consegues. até mesmo o 11, deves conseguir. eu na altura, achei-o bem leve. com tudo no minimo, mas deves conseguir

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível bater o Cavendish, pqp.

Tens de o ter na tua equipa, simples :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Comecei na Garmin e fui disputar o campeonato da nova zelandia, espetei mais de 1 hora ao SEGUNDA classificado dei 2 voltas de avanço ao pelotão e chegaram todos fora do controlo menos eu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

o problema é que não fiz nada, meti o gajo a ir para a frente para estar numa posição para que depois se possa defender/atacar e quando dei por mim já ia com 20 min devantagem, deixei ir para ver até onde ia e tive 1 hora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

rRFchcf

esta no dificil, só que nestes campeonato ninguém se organiza no pelotão, mas nunca pensei

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

foi só para ficar aqui imortalizado 8-)

mas isto deve ser um bug não pode, é que o ritmo de o meu gajo era manter posição e ia a 64 :lol:

Não, aquilo são os minimos do pes 2009 e do PCM 2009, eu o 7 jogo bem, nada de tar no minimo, pelo contrario, pessoas cidades e florestas tudo no máximo excepto uma coisa qualquer, mas hoje lembrei-me que se jogo assim o 7 o 9 deve dar nem que seja no minimo :confuso:

tenho que exprimentar, dá para instalar na pen? :lol:

É que só com plugins, músicas e assim tenho 3 Gb livres, e não dá, só se apagar o pcm7 e assim mas mesmo assim.... :mrgreen:

o meu pc não aguenta o pcm 09 no maximo :lol: também não jogava no minimo era ali no meio termo, mas jogava na boa e nunca tinha um break.

sim dá para jogfar na pen, eu jogava com o pcm no disco externo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epoca do Rui Costa até agora : terceiro paris nice, terceiro Milano San Remo, 2-4-10 nas Ardenas , segundo Volta a Suiça, quarto Tour de France

Rui Costa y u never win ? :'(

Compartilhar este post

Link para o post

rRFchcf

esta no dificil, só que nestes campeonato ninguém se organiza no pelotão, mas nunca pensei

Foram 2 em cada pico :lol:

Joguei o 12 até á dias e nunca me tinha acontecido isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me explica como instar a db FDB14?

primeiro apaguei aquelas cenas que diz na versão 1 e instalei.

depois apaguei outra vez a mesma a cena na versão 1.5.

o problema é que me parece em rosa assim como o ponteiro do rato

Compartilhar este post

Link para o post

só é preciso apagar quando instalas a V1

Hello everyone,

At first we apologize for the delay in response.

We had to contact several people related to development in order to give you the most comprehensive and concrete answer.

The teams are currently working on a new patch that should solved a number of problems.

Unfortunately, a certain amount of bugs can't be solved in this version 2014 of the game .

Thank you for your understanding.

Epy.

bold :lol: nunca mudes cyanide

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que não fiz nada, meti o gajo a ir para a frente para estar numa posição para que depois se possa defender/atacar e quando dei por mim já ia com 20 min devantagem, deixei ir para ver até onde ia e tive 1 hora :lol:

Os campeonatos nacionais têm altos bugs, eu já apanhei por mais que uma vez em que mesmo que queira meter gajos meus a trabalhar para tentar apanhar a fuga/atacar não consigo porque estou sempre fechado (mas isto durante a corrida toda).

Compartilhar este post

Link para o post

só é preciso apagar quando instalas a V1

Hello everyone,

At first we apologize for the delay in response.

We had to contact several people related to development in order to give you the most comprehensive and concrete answer.

The teams are currently working on a new patch that should solved a number of problems.

Unfortunately, a certain amount of bugs can't be solved in this version 2014 of the game .

Thank you for your understanding.

Epy.

bold :lol: nunca mudes cyanide

é só isso?

Compartilhar este post

Link para o post

sim. isto se te referes as pastas team shirt que eles pedem, para remover antes. se sim, é. basta fazeres antes de instalar a V1. depois é so meter a 1.5 sem mexer em nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...