FCPFORCE Publicado 28 Julho 2014 não. caso tenhas instalado a V1 primeiro Pois não instalei a v1. Já está a instalar. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Julho 2014 Pois não instalei a v1. Já está a instalar. Obrigado :compinchas: ;-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 28 Julho 2014 bem vou começar agora :lol: Agora vou perder mais 60 min a decidir se escolho a AG2R ou a Omega ou se faço uma equipa personalizada. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Julho 2014 bem vou começar agora :lol: Agora vou perder mais 60 min a decidir se escolho a AG2R ou a Omega ou se faço uma equipa personalizada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 29 Julho 2014 (editado) instalei o daily , mas começaram a aparecer as coisas todas rosas, os meus ciclista sem as rodas e o capacete, alguém me pode ajudar? Editado 29 Julho 2014 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Julho 2014 instalei o daily , mas começaram a aparecer as coisas todas rosas, os meus ciclista sem as rodas e o capacete, alguém me pode ajudar? Vê lá se instalaste isso no sitio correcto. Problemas desses 90% das vezes são instalações mal feitas. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 29 Julho 2014 1. Desinstala o jogo e apaga a pasta dos Meus Documentos. 2. Volta a instalar o jogo 3. Antes de instalares a bd, corre o jogo uma vez (para ser criada a pasta nos meus documentos) 4. Sai do jogo e instala a bd. Visto que compraste no Steam, tens que instalar em C:\Program Files\Steam\steamapps\common\Pro Cycling Manager - Season 2012 5. Profit! Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 29 Julho 2014 Era isso Hodor. Muito obrigado City :compinchas: Dark deve conseguir , tenho um pc semelhante e corre na boa o pcm09 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Julho 2014 esses do 09, é os max ? se sim, consegues. até mesmo o 11, deves conseguir. eu na altura, achei-o bem leve. com tudo no minimo, mas deves conseguir Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Julho 2014 É impossível bater o Cavendish, pqp. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Julho 2014 É impossível bater o Cavendish, pqp. Tens de o ter na tua equipa, simples :cool: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 29 Julho 2014 Em que dificuldade jogam? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Julho 2014 Em que dificuldade jogam? Dificil aqui. nunca tentei o extremo :p Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 29 Julho 2014 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Comecei na Garmin e fui disputar o campeonato da nova zelandia, espetei mais de 1 hora ao SEGUNDA classificado dei 2 voltas de avanço ao pelotão e chegaram todos fora do controlo menos eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 29 Julho 2014 o problema é que não fiz nada, meti o gajo a ir para a frente para estar numa posição para que depois se possa defender/atacar e quando dei por mim já ia com 20 min devantagem, deixei ir para ver até onde ia e tive 1 hora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 29 Julho 2014 esta no dificil, só que nestes campeonato ninguém se organiza no pelotão, mas nunca pensei Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 29 Julho 2014 foi só para ficar aqui imortalizado 8-) mas isto deve ser um bug não pode, é que o ritmo de o meu gajo era manter posição e ia a 64 :lol: Não, aquilo são os minimos do pes 2009 e do PCM 2009, eu o 7 jogo bem, nada de tar no minimo, pelo contrario, pessoas cidades e florestas tudo no máximo excepto uma coisa qualquer, mas hoje lembrei-me que se jogo assim o 7 o 9 deve dar nem que seja no minimo :confuso: tenho que exprimentar, dá para instalar na pen? :lol: É que só com plugins, músicas e assim tenho 3 Gb livres, e não dá, só se apagar o pcm7 e assim mas mesmo assim.... :mrgreen: o meu pc não aguenta o pcm 09 no maximo :lol: também não jogava no minimo era ali no meio termo, mas jogava na boa e nunca tinha um break. sim dá para jogfar na pen, eu jogava com o pcm no disco externo. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 30 Julho 2014 Epoca do Rui Costa até agora : terceiro paris nice, terceiro Milano San Remo, 2-4-10 nas Ardenas , segundo Volta a Suiça, quarto Tour de France Rui Costa y u never win ? :'( Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Julho 2014 esta no dificil, só que nestes campeonato ninguém se organiza no pelotão, mas nunca pensei Foram 2 em cada pico :lol: Joguei o 12 até á dias e nunca me tinha acontecido isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Julho 2014 alguem me explica como instar a db FDB14? primeiro apaguei aquelas cenas que diz na versão 1 e instalei. depois apaguei outra vez a mesma a cena na versão 1.5. o problema é que me parece em rosa assim como o ponteiro do rato Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Julho 2014 só é preciso apagar quando instalas a V1 Hello everyone, At first we apologize for the delay in response. We had to contact several people related to development in order to give you the most comprehensive and concrete answer. The teams are currently working on a new patch that should solved a number of problems. Unfortunately, a certain amount of bugs can't be solved in this version 2014 of the game . Thank you for your understanding. Epy. bold :lol: nunca mudes cyanide Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 30 Julho 2014 Alguém me consegue arranjar o 14? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Julho 2014 o problema é que não fiz nada, meti o gajo a ir para a frente para estar numa posição para que depois se possa defender/atacar e quando dei por mim já ia com 20 min devantagem, deixei ir para ver até onde ia e tive 1 hora :lol: Os campeonatos nacionais têm altos bugs, eu já apanhei por mais que uma vez em que mesmo que queira meter gajos meus a trabalhar para tentar apanhar a fuga/atacar não consigo porque estou sempre fechado (mas isto durante a corrida toda). Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Julho 2014 só é preciso apagar quando instalas a V1 Hello everyone, At first we apologize for the delay in response. We had to contact several people related to development in order to give you the most comprehensive and concrete answer. The teams are currently working on a new patch that should solved a number of problems. Unfortunately, a certain amount of bugs can't be solved in this version 2014 of the game . Thank you for your understanding. Epy. bold :lol: nunca mudes cyanide é só isso? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Julho 2014 sim. isto se te referes as pastas team shirt que eles pedem, para remover antes. se sim, é. basta fazeres antes de instalar a V1. depois é so meter a 1.5 sem mexer em nada Compartilhar este post Link para o post