Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TiagoMartins

volante ps3

Publicações recomendadas

Depende. Se for para usar a sério e com bons jogos (daqueles a roçar a simulação), isso é deitar dinheiro ao lixo.

Se for para Need For Speed's e outras tretas do género, chega muito bem.

Qualquer dúvida que tenhas diz, porque comprei um há 4 meses e estou dentro do assunto :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Marttin.Se o usares no Dirt ou num Forza bem que podia comprar um melhor,mas se for para jogos menos emocionantes como Need for Speed e outros chega perfeitamente :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

hum ok.. era mais para uzar tipo no gt5 ou f1 2010 k voces acham??? mas nesses jogos que voces dizem nao rende é???

GT5 e F1 já são uma coisinha mais à frente. Nestes jogos eu aconselhava-te um volante mais "pro", e obviamente mais caro.

Tens algum tecto de orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post

nao queria gastar mais do que 50€

É assim, eu não sei qual o método de compra que preferes, mas eu tentava um Logitech Driving Force Pro no eBay que encontras a esse valor ou até a um pouco menos.

Nas lojas estilo worten, vobis etc, ou é 8 ou 80, e muitas vezes com o preço demasiado alto. Volantes da Ferrari e da Porsche (tirando os Fanatec) esquece pois pagas muito pela marca e qualidade é nula.

Tirando mesmo os negócios que possas encontrar no eBay, os volantes a esse valor nas lojas "físicas" é deitar dinheiro ao lixo na minha opinião.

Não sei se ajudei ou se te confundi ainda mais, mas acho que dá para perceberes onde quero chegar. Neste tipo de periféricos, o barato costuma sair caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...