TiagoMartins Publicado 24 Junho 2011 ola pessoal e o seguinte gostaria de comprar este volante para a ps3 o que voces acham dele??? ta ai o link http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04290735&oid=22|25|417&c=2654841 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Junho 2011 Depende. Se for para usar a sério e com bons jogos (daqueles a roçar a simulação), isso é deitar dinheiro ao lixo. Se for para Need For Speed's e outras tretas do género, chega muito bem. Qualquer dúvida que tenhas diz, porque comprei um há 4 meses e estou dentro do assunto :wink: Compartilhar este post Link para o post
cesaricardo Publicado 24 Junho 2011 Concordo com o Marttin.Se o usares no Dirt ou num Forza bem que podia comprar um melhor,mas se for para jogos menos emocionantes como Need for Speed e outros chega perfeitamente :wink: Compartilhar este post Link para o post
TiagoMartins Publicado 24 Junho 2011 hum ok.. era mais para uzar tipo no gt5 ou f1 2010 k voces acham??? mas nesses jogos que voces dizem nao rende é??? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Junho 2011 hum ok.. era mais para uzar tipo no gt5 ou f1 2010 k voces acham??? mas nesses jogos que voces dizem nao rende é??? GT5 e F1 já são uma coisinha mais à frente. Nestes jogos eu aconselhava-te um volante mais "pro", e obviamente mais caro. Tens algum tecto de orçamento? Compartilhar este post Link para o post
TiagoMartins Publicado 24 Junho 2011 nao queria gastar mais do que 50€ Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Junho 2011 nao queria gastar mais do que 50€ É assim, eu não sei qual o método de compra que preferes, mas eu tentava um Logitech Driving Force Pro no eBay que encontras a esse valor ou até a um pouco menos. Nas lojas estilo worten, vobis etc, ou é 8 ou 80, e muitas vezes com o preço demasiado alto. Volantes da Ferrari e da Porsche (tirando os Fanatec) esquece pois pagas muito pela marca e qualidade é nula. Tirando mesmo os negócios que possas encontrar no eBay, os volantes a esse valor nas lojas "físicas" é deitar dinheiro ao lixo na minha opinião. Não sei se ajudei ou se te confundi ainda mais, mas acho que dá para perceberes onde quero chegar. Neste tipo de periféricos, o barato costuma sair caro. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Junho 2011 Se é para comprar um volante tem de ser um logitech g25 ou o do gt5. Sao caros, mas valem cada centimo gasto Compartilhar este post Link para o post