Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rozas

[Núcleo] UD Oliveirense

Publicações recomendadas

Não percebes mesmo nada disto

Oh Oh Oh, não sejas assim. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o facto de branqueares o rinque inclinado desde o apito inicial. Mas nada de surpreendente em ti. :lol:

Até pessoal do hoqueipatins.pt estava escandalizado com o que se passou :lol:

Eras tu que andavas lá para o meio dos comentários, também, não eras? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabi renovou por uma época

O Serginho, Raul, Rafa, Oliveira e o Cuero também.

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

És mesmo cegueta :razz:

O Serginho renovou por uma temporada

O Rafa também renovou por uma temporada.

O Raúl Martins e o Cuero também. É tão fraquinho o Raúl :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um 3° lugar no hóquei. Tivemos tudo para ser campeões, acabamos por perdê-lo em em dois jogos em casa.

Mas enquanto continuar aquele looser a liderar a equipa vai ser sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nem um bocadinho do Tó Neves, mas chamar-lhe looser :lol: top

Compartilhar este post

Link para o post

Opa looser como treinador obviamente. E nem sei se é looser ou outra coisa qualquer. É fraco, ponto.

Pelo menos o campeao foi a equipa que joga o melhor hóquei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Baiano está de saída e amanhã já não se apresenta no arranque dos trabalhos.

Segue o Mesmo caminho Paulinho (desejado pelo Chaves e Aves) e Djavan.

O Gr Filipe Ferreira, a jogar na Oliveirense, está a caminho da equipa b.

Compartilhar este post

Link para o post

Hóquei em Patins

TÓ NEVES CONTINUA NA OLIVEIRENSE

Esta temporada terminou apenas ontem, mas o plantel de hóquei em patins da Oliveirense já está definido para a próxima época. O treinador continua a ser Tó Neves e no lote de jogadores há apenas a registar uma alteração: a saída de Bruno Fernandes e a entrada de um reforço de 'peso'. Trata-se do jogador da seleção espanhola Jordi Burgaya, de 22 anos, que esta época jogou no CP Vic.

Compartilhar este post

Link para o post

A fantochada continua...tanto dinheiro e tão pouca noção. Continua-se a investir forte e feio numa modalidade em extinção sem qualquer futuro a nível mundial e deixa-se o clube a penar nas infraestruturas do futebol senior e de formação. Mas pronto já sei que as palas estão lá apenas para ver o hoquei, não percebo é como ainda não perceberam que não é o To Neves que os vai levar ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

A fantochada continua...tanto dinheiro e tão pouca noção. Continua-se a investir forte e feio numa modalidade em extinção sem qualquer futuro a nível mundial e deixa-se o clube a penar nas infraestruturas do futebol senior e de formação. Mas pronto já sei que as palas estão lá apenas para ver o hoquei, não percebo é como ainda não perceberam que não é o To Neves que os vai levar ao título.

Lá porque tu não ligas puto a hóquei não te dá o direito de dizer disparates.

Quanto ao futebol, se calhar houve/há muitos comedores. Assim é dificl andar para a frente.

Em relação ao Tó Neves, absolutamente de acordo. Aliás, o treinador que eu gostava de ver cá é o do Óquei.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem do Simoldes gosta de investir no hóquei, não critico isso. Critico mais o facto de não me parecer haver grande projeto na construção da equipa.

Do plantel de 2014/15 para o atual, sobra um jogador. Passaram-se apenas 2 epocas. Não me parece que seja o melhor caminho estas mudanças todas em tão pouco tempo. Pelo menos para a próxima época só vamos trocar um. Pode ser bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao futebol, se calhar houve/há muitos comedores. Assim é dificl andar para a frente.

Em relação ao Tó Neves, absolutamente de acordo. Aliás, o treinador que eu gostava de ver cá é o do Óquei.

Qual foi o disparate que disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o disparate que disse?

Continua-se a investir forte e feio numa modalidade em extinção sem qualquer futuro a nível mundial e deixa-se o clube a penar nas infraestruturas do futebol senior e de formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão quando dizes que não gosto de hoquei, aliás depreende-se das minhas palavras.

Mas continuo com a mesma opinião, quando vejo que em apenas 4 países ligam ao hoquei (Portugal, Espanha, Itália e Argentina) que futuro tem esta modalidade?

Tu vês qualquer equipa Francesa, Suiça, Inglesa, etc. a vir cá jogar para as competições europeias e é de um amadorismo brutal, quase patinam tanto como eu e eu não sei patinar. Ainda este ano vieram os franceses aqui jogar que eu fui ver, não me perguntes o nome que não sei, e os jogadores da UDO com uma atitude horrível, parecia um frete e deu para ganhar tranquilamente. Não há competitividade nenhuma, é praticamente sempre para os mesmos.

Compreendo para os que gostam da modalidade, não aceitem muito bem estas palavras, mas é o meu ponto de vista. Se é disparate, não sei. Mas sei que ainda posso ter a minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Tens direito à tua opinião e respeito isso, mas ainda n consigo ver qual a relação disso com o "deixa-se o clube a penar nas infraestruturas do futebol senior e de formação." Quando é mais que sabido que o Hóquei, o Basquetebol e o Futebol funcionam de forma completamente independente,

Compartilhar este post

Link para o post

o que já está no SCP, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O homem do Simoldes gosta de investir no hóquei, não critico isso. Critico mais o facto de não me parecer haver grande projeto na construção da equipa.

Do plantel de 2014/15 para o atual, sobra um jogador. Passaram-se apenas 2 epocas. Não me parece que seja o melhor caminho estas mudanças todas em tão pouco tempo. Pelo menos para a próxima época só vamos trocar um. Pode ser bom sinal.

Já te vinha dizer isso, mas só depois li o post até ao fim. :mrgreen:

E finalmente uma política de jeito. Porque ter jogadores no banco o ano inteiro que jogam 2 minutos de 3 em 3 meses é uma estupidez. O Burgaya vem e vem para jogar. Desta forma, temos um plantel mais completo. Cabe ao Tó Neves confiar mais naqueles que ele próprio escolheu.

Quanto ao investimento no hóquei, acho perfeitamente natural. A ambição passa por sermos campeões nacionais e europeus e já provámos ter capacidade para disputar esses títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

o que já está no SCP, certo?

Por acaso refiro-me mesmo ao Freitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...