pedro_esc Publicado 14 Junho 2017 Não percebes mesmo nada disto Oh Oh Oh, não sejas assim. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Junho 2017 Adoro o facto de branqueares o rinque inclinado desde o apito inicial. Mas nada de surpreendente em ti. :lol: Até pessoal do hoqueipatins.pt estava escandalizado com o que se passou :lol: Eras tu que andavas lá para o meio dos comentários, também, não eras? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2017 Futsal O Paulinho Roxo, ex- Unidos Pinheirense, assinou. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2017 Oliveirense vai jogar em casa emprestada na II Liga http://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/oliveirense/noticias/interior/oliveirense-vai-jogar-em-casa-emprestada-na-ii-liga-8504443.html Aveiro e Águeda estão na linha da frente para receber os jogos da UDO Existem outras alternativas mas que não são conhecidas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Junho 2017 Acredito que seja Águeda. Menos €€€ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2017 O Gabi renovou por uma época Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Junho 2017 (editado) O Gabi renovou por uma época O Serginho, Raul, Rafa, Oliveira e o Cuero também. Editado 17 Junho 2017 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2017 És mesmo cegueta :razz: O Serginho renovou por uma temporada O Rafa também renovou por uma temporada. O Raúl Martins e o Cuero também. É tão fraquinho o Raúl :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 17 Junho 2017 Mais um 3° lugar no hóquei. Tivemos tudo para ser campeões, acabamos por perdê-lo em em dois jogos em casa. Mas enquanto continuar aquele looser a liderar a equipa vai ser sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 17 Junho 2017 Não gosto nem um bocadinho do Tó Neves, mas chamar-lhe looser :lol: top Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 17 Junho 2017 Opa looser como treinador obviamente. E nem sei se é looser ou outra coisa qualquer. É fraco, ponto. Pelo menos o campeao foi a equipa que joga o melhor hóquei. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2017 O Baiano está de saída e amanhã já não se apresenta no arranque dos trabalhos. Segue o Mesmo caminho Paulinho (desejado pelo Chaves e Aves) e Djavan. O Gr Filipe Ferreira, a jogar na Oliveirense, está a caminho da equipa b. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 18 Junho 2017 Hóquei em Patins TÓ NEVES CONTINUA NA OLIVEIRENSE Esta temporada terminou apenas ontem, mas o plantel de hóquei em patins da Oliveirense já está definido para a próxima época. O treinador continua a ser Tó Neves e no lote de jogadores há apenas a registar uma alteração: a saída de Bruno Fernandes e a entrada de um reforço de 'peso'. Trata-se do jogador da seleção espanhola Jordi Burgaya, de 22 anos, que esta época jogou no CP Vic. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 18 Junho 2017 A fantochada continua...tanto dinheiro e tão pouca noção. Continua-se a investir forte e feio numa modalidade em extinção sem qualquer futuro a nível mundial e deixa-se o clube a penar nas infraestruturas do futebol senior e de formação. Mas pronto já sei que as palas estão lá apenas para ver o hoquei, não percebo é como ainda não perceberam que não é o To Neves que os vai levar ao título. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 18 Junho 2017 A fantochada continua...tanto dinheiro e tão pouca noção. Continua-se a investir forte e feio numa modalidade em extinção sem qualquer futuro a nível mundial e deixa-se o clube a penar nas infraestruturas do futebol senior e de formação. Mas pronto já sei que as palas estão lá apenas para ver o hoquei, não percebo é como ainda não perceberam que não é o To Neves que os vai levar ao título. Lá porque tu não ligas puto a hóquei não te dá o direito de dizer disparates. Quanto ao futebol, se calhar houve/há muitos comedores. Assim é dificl andar para a frente. Em relação ao Tó Neves, absolutamente de acordo. Aliás, o treinador que eu gostava de ver cá é o do Óquei. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 18 Junho 2017 O homem do Simoldes gosta de investir no hóquei, não critico isso. Critico mais o facto de não me parecer haver grande projeto na construção da equipa. Do plantel de 2014/15 para o atual, sobra um jogador. Passaram-se apenas 2 epocas. Não me parece que seja o melhor caminho estas mudanças todas em tão pouco tempo. Pelo menos para a próxima época só vamos trocar um. Pode ser bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 18 Junho 2017 Lá porque tu não ligas puto a hóquei não te dá o direito de dizer disparates. Quanto ao futebol, se calhar houve/há muitos comedores. Assim é dificl andar para a frente. Em relação ao Tó Neves, absolutamente de acordo. Aliás, o treinador que eu gostava de ver cá é o do Óquei. Qual foi o disparate que disse? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 18 Junho 2017 Qual foi o disparate que disse? Continua-se a investir forte e feio numa modalidade em extinção sem qualquer futuro a nível mundial e deixa-se o clube a penar nas infraestruturas do futebol senior e de formação. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 18 Junho 2017 Tens razão quando dizes que não gosto de hoquei, aliás depreende-se das minhas palavras. Mas continuo com a mesma opinião, quando vejo que em apenas 4 países ligam ao hoquei (Portugal, Espanha, Itália e Argentina) que futuro tem esta modalidade? Tu vês qualquer equipa Francesa, Suiça, Inglesa, etc. a vir cá jogar para as competições europeias e é de um amadorismo brutal, quase patinam tanto como eu e eu não sei patinar. Ainda este ano vieram os franceses aqui jogar que eu fui ver, não me perguntes o nome que não sei, e os jogadores da UDO com uma atitude horrível, parecia um frete e deu para ganhar tranquilamente. Não há competitividade nenhuma, é praticamente sempre para os mesmos. Compreendo para os que gostam da modalidade, não aceitem muito bem estas palavras, mas é o meu ponto de vista. Se é disparate, não sei. Mas sei que ainda posso ter a minha opinião Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 18 Junho 2017 Certo. Tens direito à tua opinião e respeito isso, mas ainda n consigo ver qual a relação disso com o "deixa-se o clube a penar nas infraestruturas do futebol senior e de formação." Quando é mais que sabido que o Hóquei, o Basquetebol e o Futebol funcionam de forma completamente independente, Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2017 O Gr Filipe Ferreira, a jogar na Oliveirense, está a caminho da equipa b. Braga anuncia contratação de guarda-redes para a equipa B http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/braga-anuncia-contratacao-de-guarda-redes-para-a-equipa-b-8574545.html Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Junho 2017 Lá porque tu não ligas puto a hóquei não te dá o direito de dizer disparates. Quanto ao futebol, se calhar houve/há muitos comedores. Assim é dificl andar para a frente. Em relação ao Tó Neves, absolutamente de acordo. Aliás, o treinador que eu gostava de ver cá é o do Óquei. o que já está no SCP, certo? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Junho 2017 O homem do Simoldes gosta de investir no hóquei, não critico isso. Critico mais o facto de não me parecer haver grande projeto na construção da equipa. Do plantel de 2014/15 para o atual, sobra um jogador. Passaram-se apenas 2 epocas. Não me parece que seja o melhor caminho estas mudanças todas em tão pouco tempo. Pelo menos para a próxima época só vamos trocar um. Pode ser bom sinal. Já te vinha dizer isso, mas só depois li o post até ao fim. :mrgreen: E finalmente uma política de jeito. Porque ter jogadores no banco o ano inteiro que jogam 2 minutos de 3 em 3 meses é uma estupidez. O Burgaya vem e vem para jogar. Desta forma, temos um plantel mais completo. Cabe ao Tó Neves confiar mais naqueles que ele próprio escolheu. Quanto ao investimento no hóquei, acho perfeitamente natural. A ambição passa por sermos campeões nacionais e europeus e já provámos ter capacidade para disputar esses títulos. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 19 Junho 2017 o que já está no SCP, certo? Por acaso refiro-me mesmo ao Freitas. Compartilhar este post Link para o post