AlBoorg Publicado 19 Junho 2017 A União Desportiva Oliveirense, garantiu hoje a contratação do guarda redes JULIO COELHO (Ex. F. C. Penafiel), para as próximas duas épocas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Junho 2017 Por acaso refiro-me mesmo ao Freitas. Portanto, o que está no Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 20 Junho 2017 O Estádio Municipal de Aveiro, vai ser a nossa casa durante a próxima época na Ledman LigaPro.#JuntosPelaUnião #EMA #LedmanLigaPro Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 20 Junho 2017 Portanto, o que está no Sporting :mrgreen: Tou todo frito :/ Pereira. Paulo Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Junho 2017 Ui já a contratar jogadores? Que é feito dos tempos em que chegávamos ao fim de Agosto prái com 6 séniores e o resto juniores? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 20 Junho 2017 Eu estou me crer que as pessoas que lá andam aprenderam com os erros do passado e que a subida seja para ser uma aposta séria. Daí as obras no estádio e tal. E também deve haver muito dinheiro para lavar. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 20 Junho 2017 Por falar em obras no estádio, não vejo nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 20 Junho 2017 Os velhadas todos a jogar no estadio de aveiro vai ser engraçado Não estou nada confiante na manutenção Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 20 Junho 2017 Vamos a garantir a manutenção com um golo do Raul Martins. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Junho 2017 Ui já a contratar jogadores? Que é feito dos tempos em que chegávamos ao fim de Agosto prái com 6 séniores e o resto juniores? :mrgreen: Ah, bons tempos aqueles primeiros jogos da Taça da Liga em Julho :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Junho 2017 (editado) Apresentamos os nossos equipamentos para a época 17/18.O equipamento principal mantém o padrão da época passada, o alternativo será todo branco com alguns riscos sublimados a vermelho. Ambos tem saliente a Águia Germânica que faz parte do nosso emblema. #JuntosPelaUnião #RAKSO #UDO O alternativo é qualquer coisa. Muito Bonito mesmo! Editado 22 Junho 2017 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 22 Junho 2017 a águia no 2º fica mal mas também pode ser de mim que não gosto muito de águias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Junho 2017 a águia no 2º fica mal mas também pode ser de mim que não gosto muito de águias :mrgreen: Está calado, com uma camisola destas até o Raúl vai jogar melhor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Junho 2017 O alternativo está muito bonito :prayer: :heart: O principal não noto mesmo diferença nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2017 O presidente esteve em Cabo Verde onde assinou um protocolo com a Associação Cultural Desportiva Tchadense. Nesse âmbito, a UDO assegurou a contratação do médio Kevin. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 27 Junho 2017 A homem bom. Trabalhar durante as férias. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 28 Junho 2017 (editado) Foi mas é assinar contrato com um bruxo de Cabo Verde. :mrgreen: Entretanto, no futsal, falta o Ely do Braga assinar para o plantel estar fechado. Editado 28 Junho 2017 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2017 O João Amorim, o João Mendes e o Clayton têm tudo certo para renovarem. O Zé Pedo Freitas está a analisar a proposta, mas ainda não respondeu. Sobem dos juniores: o extremo Amorim, o ponta de lança Cláudio e o gr Gonçalo que será o 3 gr. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 28 Junho 2017 No Correio de Azeméis também vinha a dizer que vinha um brasileiro para DD que nunca tinha jogado em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2017 Basket Norberto Alves é o novo treinador da Oliveirense http://www.ojogo.pt/modalidades/basquetebol/noticias/interior/norberto-alves-e-o-novo-treinador-da-oliveirense-8604740.html Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Junho 2017 Clayton renova por um ano e João Amorim por dois anos. Excelente! Diogo Valente assina por um ano. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 30 Junho 2017 Pelo que me disseram também vai assinar o Filipe Gonçalves, ou seja, continua a ser preciso ter mais de 30 anos para ser contratação. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2017 Foi mas é assinar contrato com um bruxo de Cabo Verde. :mrgreen: Entretanto, no futsal, falta o Ely do Braga assinar para o plantel estar fechado. Já assinou Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2017 Pelo que me disseram também vai assinar o Filipe Gonçalves, ou seja, continua a ser preciso ter mais de 30 anos para ser contratação. O Jogo de hoje também fala nisso. Compartilhar este post Link para o post