Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Barreiro: Polícia sequestrado

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Um agente da PSP foi ontem à noite sequestrado dentro da esquadra do Barreiro por um grupo. Ao ‘CM’, uma testemunha confirmou que se deslocaram ao local várias viaturas da PJ e um negociador, que tentava a libertação do agente. Segundo a fonte, o grupo ameaçava matar o polícia e o aparato policial em redor da esquadra era grande. Ao local, deslocou-se ainda o segundo comandante da PSP de Setúbal. Até ao fecho desta edição, não foi possível apurar os motivos do sequestro.

CM

Este jornal está cada vez pior. Afinal a noticia verdadeira é esta:

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Assaltantes barricados quatro horas

Dois assaltantes estiveram barricados quatro horas numa casa no Barreiro. Foi necessária intervenção de Grupo de Operações Especiais da PSP para segurança voltar ao bairro da Caixa, no Alto do Seixalinho.

Os dois homens assaltaram primeiro na via pública, no centro do Barreiro uma mulher. Iniciada a perseguição policial, os ladrões procuraram refúgio no bairro da Caixa, no Alto do Seixalinho. No local, refugiaram-se na casa de um homem que seria conhecido de ambos e estiveram barricados mais de quatro horas, avançou o canal de televisão SIC.

Editado por RafaelRodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

LOL a primeira não sei se é verdade,mas a segunda foi aqui perto da minha casa. Conseguiram que eles se entregassem ao fim de umas horas e ninguém ficou ferido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL a primeira não sei se é verdade,mas a segunda foi aqui perto da minha casa. Conseguiram que eles se entregassem ao fim de umas horas e ninguém ficou ferido.

E da minha :medinho:

Alguém sabe o nome do policia?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

"oh estagiário, houve um assalto ali no barreiro com uns gajos barricados e tal, escreve aí qualquer coisa, depois vemos se acertaste!"

Compartilhar este post

Link para o post

E da minha :medinho: Alguém sabe o nome do policia?

A noticia do policia é errada, não se passou nada na esquadra nem com nenhuma policia, apesar de ter saído na edição de papel e tudo. É incompreensível como é que se manda assim uma noticia destas sem se ter a certeza do que realmente se passou. E apenas a segunda noticia é totalmente verídica.

Este jornal :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A noticia do policia é errada, não se passou nada na esquadra nem com nenhuma policia, apesar de ter saído na edição de papel e tudo. É incompreensível como é que se manda assim uma noticia destas sem se ter a certeza do que realmente se passou. E apenas a segunda noticia é totalmente verídica.

Este jornal :facepalm:

Eu estava a achar estranho...

Mas a segunda foi mesmo perto á minha casa.

Ouvi dizer que a casa em que eles se meteram foi a casa de um cigano ( primeira que encontraram após o assalto ) LOL

Só que o cigano e a respectiva família ficaram mansinhos pois os gajos estavam bem armados.

Compartilhar este post

Link para o post

O dono da casa onde eles se meteram era amigo ou conhecido deles e até chegou a sair de casa e a deixar só os dois lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

O dono da casa onde eles se meteram era amigo ou conhecido deles e até chegou a sair de casa e a deixar só os dois lá dentro.

As noticias funcionam como o jogo da palavra, a cada pessoa que passa altera um pouco :D

É possivel!

Compartilhar este post

Link para o post

"oh estagiário, houve um assalto ali no barreiro com uns gajos barricados e tal, escreve aí qualquer coisa, depois vemos se acertaste!"

Começo a pensar que é isso mesmo que fazem... :lol:

a primeiro noticia nem sequer existiu...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Começo a pensar que é isso mesmo que fazem... :lol:

a primeiro noticia nem sequer existiu...

Não é assim, mas é quase :lol: Já o horóscopo tb são os estagiários que os fazem. E depois há "espaços em branco para preencher". True story

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...