Refutador Publicado 8 Fevereiro 2012 Já sei que vou levar, mas Eterno underrated :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Fevereiro 2012 Máquina :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=khOIlQHu4MM Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 9 Fevereiro 2012 Dos meus jogadores favoritos, aquele pé direito. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Fevereiro 2012 Já sei que vou levar, mas Eterno underrated :prayer: Fake Adoro-o :heart: dos meus médios direitos favoritos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Fevereiro 2012 Eu acho que ele confundiu com o significado da expressão "overrated". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Fevereiro 2012 Eu acho que ele confundiu com o significado da expressão "overrated". :mrgreen: Também acho que foi isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Fevereiro 2012 Acho q era na parte do "Já sei que vou levar" q ele tava a falar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Fevereiro 2012 Tipo, é o leston. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 11 Fevereiro 2012 Fake Adoro-o :heart: dos meus médios direitos favoritos :prayer: 16. O uso da palavra Fake no tópico "Os 100 Melhores Futebolistas de Todos os Tempos" é sujeita ao aumento do alerta para o utilizador que assim o fizer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Fevereiro 2012 (editado) O que é que é fake? Ser underrated Eu acho que ele confundiu com o significado da expressão "overrated". :mrgreen: Não sabes o que quis dizer calaste Também acho que foi isso :lol: Não. :duh: Tipo, é o leston. :lol: Tipo tavas melhor calado é o leston o que? ai a m*rda Editado 12 Fevereiro 2012 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Fevereiro 2012 Ser underrated Claro que é underrated. Quando se fala no Beckham, poucas pessoas reconhecem que ele foi um jogador extraordinário. Só se lembram dos penteados, das roupas, da mulher, dos anúncios, etc, etc, etc. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 12 Fevereiro 2012 Claro que é underrated. Quando se fala no Beckham, poucas pessoas reconhecem que ele foi um jogador extraordinário. Só se lembram dos penteados, das roupas, da mulher, dos anúncios, etc, etc, etc. se falares de futebol com gajas é capaz. Eu sempre que falo do Beckham com pessoal é dos livres, da classe, dos passes. Tudo menos essas panelei*ices lol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Fevereiro 2012 Claro que é underrated. Quando se fala no Beckham, poucas pessoas reconhecem que ele foi um jogador extraordinário. Só se lembram dos penteados, das roupas, da mulher, dos anúncios, etc, etc, etc. Pois eu acho que isso é mais as gajas e os fofoqueiros :lol: Ele sempre foi um grande jogador toda a gente sabe disso Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Fevereiro 2012 Não sei com quem é que vocês costumam falar de futebol, mas se a maioria dos vossos amigos, quando se fala do Beckham, pensam imediatamente no "Beckham jogador" e não no "Beckham produto da imprensa" ainda bem, é sinal de que falam com pessoas que percebem alguma coisa de futebol. Para mim, ele será sempre underrated. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2012 se falares de futebol com gajas é capaz. Eu sempre que falo do Beckham com pessoal é dos livres, da classe, dos passes. Tudo menos essas panelei*ices lol Isto é muito verdade. E também estou com o Leston. Enquanto jogador, penso que toda a gente tem noção do valor do Beckham. Ao menos devia... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Fevereiro 2012 Não tenho nada essa ideia de que há um reconhecimento mais ou menos unânime da categoria do Beckham, mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Fevereiro 2012 Não tenho nada essa ideia de que há um reconhecimento mais ou menos unânime da categoria do Beckham, mas posso estar enganado. Eu também não. O meu pai referia-se muitas vezes a ele como o jogador " estrela de Hollywood " Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Fevereiro 2012 Isto é muito verdade. E também estou com o Leston. Enquanto jogador, penso que toda a gente tem noção do valor do Beckham. Ao menos devia... acho bem pato Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Fevereiro 2012 Eterno underrated :prayer: Alguma vez iriamos concordar. Aquele pé direito é amor <3 Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 16 Abril 2012 Nome: Igor Belanov http://www.youtube.com/watch?v=QZB3UHJRGzY Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2012 Epá tás vivo :mrgreen: Também não conheço o Belanov :( Compartilhar este post Link para o post