Goku Publicado 21 Julho 2011 (editado) Cada programa tem a sua porta acho. Por exemplo, a do "bêtênext" é 13000... Configura assim e vê se dá resultados: - porta 32459, a seguir vai em Iniciar / Painel de Controlo / Firewall do Windows / Definições avançadas / Regras de Entrada. E procuras o Utorrent. Depois dás um clique com o lado direito, PROPRIEDADES, e vais em Protocolos e portas. Reinicias o router e o pc, abres o programa, e vês se melhorou. Mas adiciono essa porta indo à página de configuração do router? Demora muito tempo a abrir a página de configuração do router. :-| Experimentei o que dizeste e já chegou aos 100kbps de upload. Editado 21 Julho 2011 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Julho 2011 Mas adiciono essa porta indo à página de configuração do router? Demora muito tempo a abrir a página de configuração do router. :-| Sim, tens que fazer isso na página do router. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 21 Julho 2011 Sim, tens que fazer isso na página do router. Mas não consigo abrir a página do router. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Julho 2011 Mas não consigo abrir a página do router. Estás por wireless? Se estiveres não consegues, tens que abrir no computador que esteja por cabo de rede. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 21 Julho 2011 Estás por wireless? Se estiveres não consegues, tens que abrir no computador que esteja por cabo de rede. Eu já consegui abrir no pc onde estou, mas agora nao sei o que aconteceu que agora nao dá. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Julho 2011 Eu já consegui abrir no pc onde estou, mas agora nao sei o que aconteceu que agora nao dá. Reinicia o pc e voltar a tentar. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 21 Julho 2011 Já consegui adicionar a porta ao router. Em relação à firewaal do Windows, aquilo que me pediste é uma coisa deste género? Eu utilizo o AV Kaspersky. Poderá ter alguma influência no upload? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Julho 2011 Obrigado pela ajuda. Tranquilo. Espero ter ajudado! Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 21 Julho 2011 (editado) Tranquilo. Espero ter ajudado! Sim. Estou a semear entre os 70 e os 100kbps. Editado 21 Julho 2011 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 22 Julho 2011 Aproveitando este tópico, eu para poder partilhar uma impressora tenho que fazer o mesmo que fiz para partilhar a porta do uTorrent so que selecciono a impressora que pretendo? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Julho 2011 Aproveitando este tópico, eu para poder partilhar uma impressora tenho que fazer o mesmo que fiz para partilhar a porta do uTorrent so que selecciono a impressora que pretendo? Vê se isso te ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 22 Julho 2011 Vê se isso te ajuda. Obrigado. Será que me podes explicar esta parte do procedimento? "1. Win+R para abrir a consola executar. Dêem entrada ao comando optionalfeatures e caso a opção Cliente Telnet esteja “unchecked”, seleccionem-na e cliquem em Ok. " Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Julho 2011 Pressionas a tecla do Windows (um bocadito ao lado do CTRL) + a tecla R. Ou então vais em Iniciar - Executar. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 22 Julho 2011 Pressionas a tecla do Windows (um bocadito ao lado do CTRL) + a tecla R. Ou então vais em Iniciar - Executar. Ah, ok, obrigado. Esse tutorial é para o windows vista ou XP, mas eu tenho o 7. Achas que funciona à mesma? Eu comecei a executa-lo mas cheguei a uma parte que não consigo andar mais para a frente. Essa parte é a seguinte: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 22 Julho 2011 A partilha da impressora já bomba. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Julho 2011 A partilha da impressora já bomba. :grin: Ainda bem que consegui ajudar! :) Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 26 Julho 2011 O username para aceder à área pessoal começa por as seguido de sete números e no final uma letra maiuscula? Em relação à pass é um ponto deexclamação seguido de 5 números? Eu não percebo o que o homem escreveu e agora não consigo aceder à área pessoal. Compartilhar este post Link para o post