La Flame Publicado 2 Julho 2011 (editado) Estava no Magalhaes da minha irma e arrguei numas teclas sem querer que fizeram com que o ambiente de trabalho ficasse na vertical. Algum que perceba que me ajude sff, obrigado. :compinchas: Editado 2 Julho 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 2 Julho 2011 Mas foi só o ambiente trabalho ou o pc todo? se for o pc faz control + delete + mais Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Julho 2011 Qual é o sistema operativo? Se for Windows 7 (e provavelmente o Vista também deve ser assim) Botão direito do rato no ambiente de trabalho -> Resolução de ecrã e tem lá a opção de orientação. Bom, também, seja qual for o windows não deve fugir muito de algo semelhante. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Julho 2011 O PC todo. FIz isso e não dá. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Julho 2011 Na minha escola tambem ja houve um problema do genero xD não sei se vai te ajudar mas tenta CTRL+Alt+ setas Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 2 Julho 2011 CTRL+Alt+ setas É isto, sorry a confusão.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Julho 2011 Qual é o sistema operativo? Se for Windows 7 (e provavelmente o Vista também deve ser assim) Botão direito do rato no ambiente de trabalho -> Resolução de ecrã e tem lá a opção de orientação. Bom, também, seja qual for o windows não deve fugir muito de algo semelhante. Windows XP, esta resolvido, obrigado a todos. E descupem se nao era preiso topico, mas era urgente. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Julho 2011 Windows XP, esta resolvido, obrigado a todos. E descupem se nao era preiso topico, mas era urgente. Qual foi a resolução já agora ? aquela que indicamos ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Julho 2011 Qual foi a resolução já agora ? aquela que indicamos ? Nenhuma :mrgreen: No XP carreguei no botao direito no ambiente de trabalho-rotação e aí deveria estar seleccionado normal mas estava 270 graus. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Julho 2011 (editado) Então, já está arranjado? Editado 2 Julho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post