Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

Lag

Publicações recomendadas

Tenho andado com 1 lag estúpido em todas as salas de haxball por exemplo mas em outros jogos online também noto um lag que vem de repente e que não sei de onde vem, já scanei o pc por vírus x2 e por spam, já fiz scan no CCleaner e no Registry Cleaner, já fiz reboot ao router também... Não sei do que é isto começou há uns 2 dias, help! :confuso:

Sir_Hugh se eu sei que és tu ... :-X

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

O Haxball é um jogo baseado em p2p. Quem cria a sala é o host, os que entram são os clients, mas tudo assenta no próprio tracker que neste caso é o site do Haxball. Pode ser mesmo do excesso de salas abertas no tracker e do tempo de resposta ser insuficiente para que não tenha lag.

O problema do jogo é também não fazer "escuta" num porto fixo e assim anda sempre a mapear o router de cima abaixo, o que gera alguma carga no router. Aliás nos Thomson da MEO/Sapo é quase impossível jogar.

Ou seja, o mais certo é o problema não ser teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por isso é que dei o exemplo de ter alguns lag spikes noutros jogos online por exemplo o League of Legends, por isso deve ser problema meu... ^^

E nas salas ainda perguntei várias vezes a alguns e disseram que não tinham lag... :confuso:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui eu desta vez Leston. Não jogo isso há muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é por não saberes jogar Haxball e passares vergonhas na tua room :biggrin:

Não envergonhes o moço..Não vamos falar disso agora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...