Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

O Flair esteve na WWF entre 91 e 93.

Tinha-me esquecido. Mas também foi pouco tempo.

mas isso ao que parece é irrelevante... ouvi á uns tempos a noticia que o sting tinha sido convidado pelo vince para o HoF e ele nunca esteva na wwe

Mas o HoF não tem nada a ver com um posível homenagem ao Taker. Muitos dos membros do Hall of Fame estão lá pela importância ou contrinuto que tiveram para o wrestling, não para a WWF/E.

Compartilhar este post

Link para o post
não acho que mereça... sendo um dos 2 wrestlers que mais aprecio (nem e preciso dizer o outro) o fliar é sem duvida o melhor de todos os tempos, venha quem vir, nem o hbk que como sabem é o meu preferido merece, e nenhum mark quer de um quer do outro pode dizer que um é maior que outro ou vice-versa, estão os 2 ao mesmo nivel...

não pensem que não gosto do taker isso é 100% falso, so digo isso porque acho que o flair deu mais á industria que o taker...

Mas o Taker deu muito mais à WWF/WWE.

Ah, e o Sting claro que tem de estar no HoF, um dos wrestlers mais influentes de todos os tempos, e um dos papeis principais num dos Angles mais importantes da história

Compartilhar este post

Link para o post

O Taker tem a seu favor a sua streak enquanto que o Flair tem o número de títulos conquistados...

Compartilhar este post

Link para o post

eu não contestei a entrada do sting para o HoF apenas a usei como um exemplo para a questão em cima...

btw, so hoje é que vi a smackdown, pode parecer uma pergunta sem sentido pois é uma lutadora menos conhecida e tal, mas não acham o finisher da kim muito estupido, eu nunca o tinha visto e deu-me vontade de rir...

Compartilhar este post

Link para o post
O Taker tem a seu favor a sua streak enquanto que o Flair tem o número de títulos conquistados...

E o facto de estar à quase 20 anos na companhia, de ser um dos gajos que mudaram o wrestling, de ser sempre um tipo leal, que ajuda toda a gente, e de ser O tipo do Vince nos bastidores

Compartilhar este post

Link para o post

não me parece, é um bocado forçado... ha manobras parecidas com esta mas mais bem feitas que da a sensaão de contacto neste caso não acho isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Bobby Lashley

na TNA, será só por uma noite, duvido

Compartilhar este post

Link para o post

LOL TNA...

Dar o título mundial ao Mick Foley...

Compartilhar este post

Link para o post

O Vince nem dorme com o medo que a TNA lhe provoca

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é uma atitude de quem sonha chegar sequer aos atacadores dos sapatos da WWE

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente preferia ver um Sting vs Foley do que um Batista vs HHH, HHH vs Orton, Orton vs Batista ou um Cena vs Edge pela vigésima vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consigo deixar de me rir a pensar que em 2009, anos após ter deixado de lutar regularmente, um booker no seu perfeito juízo tenha dado um título ao Mick Foley, sem um build decente, após um reinado longo e bem conseguido da maior cara da companhia...

Se alguém me arranjar uma sign com o Foley e o título e a dizer "1998? Nope, TNA!" eu uso-a umas semanas :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente preferia ver um Sting vs Foley do que um Batista vs HHH, HHH vs Orton, Orton vs Batista ou um Cena vs Edge pela vigésima vez.

isso tem a ver com alkguma perda de originalidade por parte da wwe, á falta de novos campeões neste momento, mas mesmo assim prefiro a wwe claramente...

Compartilhar este post

Link para o post

O Foley tem 43 anos. Está bem quem não está no auge e já deve tar todo f*dido mas não é assim nada do outro te-lo campeão. Pior que isso foi o Hogan como Undisputed Champion.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo título mundial? LOL

O Foley tem 43 anos e não luta activamente desde 2000...

O Sting tem 50 anos, mas no entanto tem sido a estrela a carregar a companhia há anos, e é/foi maior estrela do que o Foley alguma vez. Em termos de booking acabar o reinado do Sting assim não faz qualquer sentido... Já estou a ver o Lashley a dizimar os MCMG, os Beer Inc., o AJ, o Daniels e o Joe até lutar pelo título mundial o vencer e perder meia dúzia de semanas depois para o Angle...

Fora o facto de todos os combates entre o Cena e o Edge terem sido bons e há três anos na maioria, e o Batista vs HHH ter sido há quatro e também terem tido um hell in a cell que ainda hoje oiço gente a comentar como um grande combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema de ser pelo titulo mundial? O Foley mesmo não lutando activamente há uns anos dá melhores combates do que Batistas e crls desses alguma vez deram. Quanto ao booking não sei porque não vejo TNA mas não vejo qual o problema de ele ser champ. Sempre é melhor do que Batistas,Rey Mysterios, Khalis e afins que ganharam o titulo nos últimos anos na WWE.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é o problema de ser pelo titulo mundial? O Foley mesmo não lutando activamente há uns anos dá melhores combates do que Batistas e crls desses alguma vez deram. Quanto ao booking não sei porque não vejo TNA mas não vejo qual o problema de ele ser champ. Sempre é melhor do que Batistas,Rey Mysterios, Khalis e afins que ganharam o titulo nos últimos anos na WWE.

O problema é que não faz sentido nenhum... E dizer que Foley dá melhores combates do que o Rey Rey é doentio...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...