Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Dispenso preocupar-me com o PPV. Como habitual vejo apenas os resultados amanhã de manha.

Ria-me bastante se o Triple H vencesse com um pinfall no Rhodes! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? É tipicamente dos piores ppv's do ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho isso.

World Heavyweight Championship Match

Triple H vs. Chris Benoit vs. Shawn Michaels

Kane vs. Edge

La Resistance vs. Hurricane & Rosey

Hardcore Rules Intercontinental Championship Match

Randy Orton vs. Cactus Jack

Women's Championship Match

Victoria vs. Lita

Christian & Trish Stratus vs. Chris Jericho

Jonathan Coachman vs. Tajiri

Shelton Benjamin vs. Ric Flair

Batista vs. Triple H

Muhammad Hassan & Daivari vs. Shawn Michaels & Hulk Hogan

Kane vs. Viscera

Last Man Standing Match

Edge vs. Chris Benoit

Tag Team Turmoil Match for the World Team Championship

Simon Dean & Maven vs. Rosey & Hurricane vs. The Hearthrobs vs. La Resistance vs William Regal & Tajiri

Intercontinental Championship Match

Shelton Benjamin vs. Chris Jericho

WWE Championship Triple Threat Match

John Cena vs. Edge vs. Triple H

Shawn Michaels & 'GOD' vs. Mr. McMahon & Shane McMahon

Kane vs. Big Show

Intercontinental Championship vs. Money In The Bank - Winner Takes All Match

Shelton Benjamin vs. Rob Van Dam

Mickie James vs. Trish Stratus

Ric Flair vs. Umaga

Carlito vs. Chris Masters

Fatal Four-Way match for the WWE Championship

John Cena vs. Edge vs. Randy Orton vs. Shawn Michaels

The Undertaker vs. Batista

Handicap Match for the ECW World Championship

Bobby Lashley vs. Umaga, Shane McMahon & Vince McMahon

United States Championship Match

Chris Benoit vs. MVP

Melina vs. Mickie James

World Tag Team Championship Match

The Hardys vs. Lance Cade & Trevor Murdoch

Fatal Four-Way Match for the WWE Championship

Randy Orton vs. John "Bradshaw" Layfield vs. Triple H vs. John Cena

Undertaker vs. Edge

12 Diva Tag Team Match

Shawn Michaels vs. Batista

(with Chris Jericho as Special Guest Referee)

The Big Show vs. The Great Khali

ECW Championship Match

Kane vs. Chavo Guerrero

WWE United States Championship Match

Montel Vontavious Porter vs. Matt Hardy

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente isto anda muito parado para um ppv... independentemente de ser o pior do ano...

Compartilhar este post

Link para o post

este ppv e feito um bocado á pressão, normalmente é o mesmo card da mania mas nem com metade da qualidade da mania claro...

é um enche chouriços, mas nunca se sabe se irá acontecer algo de inesperado...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for um PPV com metade da qualidade da Wrestlemania fico preocupado. :lol:

Ora bem, olhando para o card, fico um pouco na duvida porque não colocar MVP vs. Ziggler, já que ao que parece o draft apenas é válido após esta noite, ou seja, teria lógica estes dois enfrentarem-se agora antes do draft do MVP para a RAW...

Seja como for, não tenho grande interesse neste PPV, presumo que o Punk possa usar a mala, por outro lado preferia vê-lo enfrentar o Orton pelo ataque do Randy no ano passado teria mais lógica mas nem sempre na WWE as coisas têm lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, três mudanças de título numa noite (What?) :lol:

Não sei se não será cedo o título para o Christian... mas tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
48975082.jpg

RESULTADOS:

Randy Orton & The Legacy def. Triple H, Batista & Shane McMahon (Randy Orton new WWE Champion)

Edge def. John Cena in Last Man Standing Match (New World Heavyweight Champion)

Christian def. Jack Swagger (New ECW Champion)

Jeff Hardy def. Matt Hardy ("I Quit" Match)

Kane def. CM Punk

Chris Jericho def. WWE Hall of Famer Ricky "The Dragon" Steamboat

Santina on Khali Kiss Cam

Próximo PPV:
Judgment Day - 17/05/2009

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver agora... Não gostei muito mas pronto, aquando do draft do HHH para o RAW deduzi logo que o Edge iria vencer o WHC contra o Cena visto que a SD! não deveria ficar sem um "major-title". Como disse o towns não sei se é a altura certa para o Christian ser ECW Champion mas tudo bem... Venha daí o Judgment e que seja melhor que este...

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o PPV completo.

Ora bem, muitas pistas para um possível turn do Edge, o olhar dele depois do final do combate e acima de tudo a promo com o Christian.

Em outro aspecto, achei piada e notou-se bem, a mão do John Cena a puxar o tal "vidro" que se viu em cima dele depois de ter sofrido o Chokeslam do Big Show na parte final do LMS. :lol:

Seja como for, o final do Six Man Tag Team Match foi muito esquisito, sinceramente, e começou pelo facto do Batista ter feito três botches consecutivos, primeiro, a forma como ele segurou na cadeira, depois pelo facto de ter ido dar a volta ao ringue quando o Triple H sofria o pin e para depois levar com um encontrão do diBiase contra o poste para "evitar que entrasse no ringue".

Outro aspecto, o JR é uma criancinha. Meu deus, não se pode brincar com ele que fica logo ofendido. Parecia um puto, "who told you that line?" (ou algo do género) depois da piada do Cole sobre o segmento Santino/JR/Khali. Vince a ownar o JR mais uma vez.

Deu-me impressão que o Steamboat pintou o cabelo. :lol: Só por isso, deu outra "emoção" ao combate. O final do combate Hardy vs. Hardy foi muito demorado, eu percebi, obviamente, a ideia por trás desse final, mas devia ter sido mais rápido, prolongaram muito a cena e a forma como o Matt disse "I Quit" não me pareceu a mais correcta, teria tido mais piada se fosse já com o Jeff em pleno ar para o Leg Drop.

Avaliação dos Combates: (faço por média de: qualidade dos intervenientes/spots/final/acção)

Six Man Tag Team Match - 7.1/10 - podia ter sido melhor o final, ainda por cima com os botches consecutivos do Batista e ainda da Lillian Garcia (?) com o "ring bell"...

Steamboat vs. Jericho - 7.0/10 - final um pouco fraco para um combate mais emotivo

Hardy vs. Hardy - 7.3/10 - melhor do que o Six Man Tag, apesar de ter sido um spot fest, o final podia ter sido bem melhor, o que me fez reduzir a avaliação

Edge vs. Cena - 8.3/10 - combate muito bem estruturado com várias "near falls", teve partes engraçadas, o AA para cima do público ficou bem introduzido e a parte do Edge ter surgido como mais credível do que nunca frente ao John Cena

Swagger vs. Christian - 8.0/10 - o Swagger não me surpreendeu pelo simples facto de já esperar imenso dele, o Christian esteve ao seu nível habitual, segundo melhor combate da noite

Kane vs. CM Punk - 7.1/10 - combate curto mas que teve partes bastante interessantes, até soou estranho ouvir "The winner... KANE!", é quase um fenómeno na WWE actual e não sei até que ponto não atira a credibilidade do Punk pelo ralo abaixo

Kiss Cam - 4.3/10 - apesar do esforço óbvio do Marella em tornar o segmento interessante, a verdade é que foi bastante "forçado", o JR fez mais uma vez figura de palhaço, nem aceita uma piada

Compartilhar este post

Link para o post

muito melhor do que estava á espera, tirando o punk vs kane e o segmento do marella foi 5*...

btw, o edge deve ter batido um record, o de maior numero de titulos num curto espaço de tempo, já é um exagero, ao menos deem-lhe um reinado melhor desta vez...

Compartilhar este post

Link para o post
Ora bem, três mudanças de título numa noite (What?) :lol:

Não sei se não será cedo o título para o Christian... mas tudo bem.

Continuam a ser menos do que as tuas, que foram 4 :mrgreen: .

O problema é a falta de continuidade em por exemplo dares um title shot ao Edge na noite a seguir "à sua ultima chance", em teres um heel turn do Punk e no show seguinte não teres uma promo poderosa a comentar isso, ao invés disso ele insulta o T'Lo e pouco mais. Dás o título ao Morrison do nada. As 4 title changes são só problema por ser o início do save. Não existe uma razão para numa semana mudares 4/6 títulos, alguns sem qualquer build (intercontinental e tag team principalmente).

Tenta continuar o bom trabalho, não repetindo essas coisas com as quais embirro e eu calo-me, até porque acho que os shows estão bons e bem escritos/conseguidos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Continuam a ser menos do que as tuas, que foram 4 :mrgreen: .

O problema é a falta de continuidade em por exemplo dares um title shot ao Edge na noite a seguir "à sua ultima chance", em teres um heel turn do Punk e no show seguinte não teres uma promo poderosa a comentar isso, ao invés disso ele insulta o T'Lo e pouco mais. Dás o título ao Morrison do nada. As 4 title changes são só problema por ser o início do save. Não existe uma razão para numa semana mudares 4/6 títulos, alguns sem qualquer build (intercontinental e tag team principalmente).

Tenta continuar o bom trabalho, não repetindo essas coisas com as quais embirro e eu calo-me, até porque acho que os shows estão bons e bem escritos/conseguidos. :compinchas:

Sim, mas as mudanças de títulos eram necessárias a meu ver para 'escrever' as storylines que pretendia. O build up foi fraco, mas existiu, mais estranho foi o build up do Mysterio vs. JBL e foi feito pelos bookers da WWE. :lol:

Mas vamos deixar essa discussão para o tópico respectivo. Estou curioso para ver quem vai aparecer, mas estou com um feeling que o HBK vai enfrentar o Orton no Judgment Day, de forma a prolongar mais dois PPVs o reinado do Orton antes de enfrentar Batista ou Triple H novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ja postaram esta noticia mas cá vai:

Jeff Hardy prestes a bater com a porta

LUTADOR JÁ REJEITOU PROPOSTA DE RENOVAÇÃO

2654894700096156479aPJqGoph.jpg456352pixels-main_Full.jpg

Boatos não faltam na galáxia wrestling, mas o mais recente deixa (alguns) adeptos da World Wrestling Entertainment à beira de um ataque de nervos. De acordo com a informação veiculada em alguns sites norte-americanos especializados, o irreverente Jeff Hardy poderá estar à beira de dizer "adeus" à organização.

Numa altura em que restam três meses de contrato à estrela dos ringues, fontes próximas da WWE garantem que Hardy não se mostrou disponível para renovar o vínculo, tendo até recusado as propostas preliminares da direcção liderada por Vince McMahon.

É do conhecimento público que Jeff Hardy tem vários projectos paralelos, entre eles a música, acreditando-se que o lutador poderá agora enveredar por outros caminhos que não o wrestling. Aliás, as recentes derrotas da vedeta, nomeadamente frente ao irmão Matt, poderão ser já um sinal desta decisão.

@ record.pt

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se ja postaram esta noticia mas cá vai:

Notícia falsa e sem fundamento segundo o que disse o Jeff no Myspace (creio eu)

Compartilhar este post

Link para o post
Jeff v Jericho v Khali v Rey v Morrison - Scramble Match pelo #1 Contender. Go Morrison.

O mais provável é que vença o Jericho...

Compartilhar este post

Link para o post

cambada de viciados em ver gajos de cuecas ali a lutar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...