Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Melhores duas promos de sempre digam o que disserem :

DDa4A7v3-z0

( vejam dos 0:15 até cerca dos 1:15 :prayer:)

4THGT9FfKO0

Impossivel ficar indiferente aos momentos entre os 3 e os 5 minutos :lol:

The great one :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há quem diga que o Cena no ringue é mau? É pá........

Compartilhar este post

Link para o post
What?

Não compares as in ring skills de uns com os de outro, um é mau outro era aceitavel

E em relação ás mic skills, não ha comparação o the rock é só e apenas o melhor nesse aspecto ;)

Em termos de in-ring skills acho-os bastante semelhantes, com as suas limitações, mas nem tão maus como os pintaram nos melhores momentos das suas carreiras (lembro-me do cena a arrancar combates muito bons do Umaga,e combates com o Khali bem superiores a quaisquer outros que o gigantone tenha feito,depois tens os combates como Jericho, com o Michaels, com o Edge, com o Batista no ano passado...)

Mic skills não é muito linear... Eu adoro as promos do The Rock, raros foram os wrestlers que me conseguiram arrancar reacções a promos/skits como o the rock, mas é fácil olhar para trás e exagerar... O The Rock era tremendamente repetitivo, as promos eram quase iguais noite sim, noite sim. Claro que teve algumas das melhores promos de sempre como promos com o Jericho, com o Austin, etc. MAS, o Cena também já teve promos fantásticas, e é sem dúvida a estrela maior da companhia por mérito próprio e não porque a gaiatagem um dia se lembrou toda de apoiar o tipo...

Seria, seria... People Elbows e lá se enfiava o Rey Rey pelo ringue adentro :lol:

Atenção que eu critico o Cena por andar sempre título cá título lá... Não consigo gostar daquela carinha de m*rda por mais que tente...

Isso do título é por épocas, já foi com o Batista e com o Triple H por exemplo e antes disso tivemos... o The Rock que até há poucos meses era recordista de títulos da wwe, aos quais ainda podes somar os dois reinados como WCW champion na era da invasion...

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre o The Rock e o Cena está na era em que apareceram. O The Rock apareceu numa altura em que havia uma guerra, e era preciso de tudo para ganhar a guerra, em que grande parte da acção estava fora do ringue, e não dentro do ringue. O Cena apareceu numa altura em que a WWE está tranquila, em que cada vez mais aposta na acção in-ring, o que pode mostrar as debilidades dele in-ring. Mas é o melhor worker do Mundo, sem qualquer dúvida.

Aliás, há uma comparação gira que li a pouco tempo:

Cena vs Edge é o Rock vs SCSA do séc. XXI. E não podia concordar mais. Cada um tira o melhor do outro (promo na Smackdown 2 semanas antes do Backlash :prayer: )

Ainda há quem diga que o Cena no ringue é mau? É pá........

SAS, esquece isso. Quem consegue tirar um bom combate do Khali e um MOTYC do Umaga consegue tudo...

O Cena é uma imitação total do Rock, com umas modificações aqui e ali, mas a essência está lá toda! Grandes no microfone e com uma postura in-ring muito boa quando lhes interessa!

O Cena é o melhor Big Match performer que arranjas. Desde 2006 que não lhe arranjas um combate mau. Aliás, desde a série com o Angle, que ele não faz um mau combate

Compartilhar este post

Link para o post
O The Rock é ligeiramente superior ao John Cena.

Concordo, no mic essencialmente, o Cena ainda não alcançou aquele patamar mas...

O Cena é uma imitação total do Rock, com umas modificações aqui e ali, mas a essência está lá toda! Grandes no microfone e com uma postura in-ring muito boa quando lhes interessa!

Longe disso, as gimmicks estão bem distantes. Por alguma razão o The Rock era um óptimo tweener, e o Cena tem que funcionar como face... Eles têm isso sim características semelhantes... :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que o The Rock esteve relacionado com o wrestling desde sempre, e que antes de chegar ao roster principal, teve 6 anos de treino. O Cena, por exemplo, apenas teve 2 anos na OVW...

Compartilhar este post

Link para o post
Isso do título é por épocas, já foi com o Batista e com o Triple H por exemplo e antes disso tivemos... o The Rock que até há poucos meses era recordista de títulos da wwe, aos quais ainda podes somar os dois reinados como WCW champion na era da invasion...

Concordo contigo em tudo mas a única diferença é que eu gosto do Batista, HHH, Rock e afins... Mas Cena não... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos a falar de títulos, tem que se falar no Edge :lol:

Desde 2006, foi 9 vezes campeão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Se formos a falar de títulos, tem que se falar no Edge :lol:

Desde 2006, foi 9 vezes campeão :lol:

Ya, lol... Este vai acabar a carreira com mais reinados que o Flair/HHH... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ya, lol... Este vai acabar a carreira com mais reinados que o Flair/HHH... :mrgreen:

Que o Flair/HHH juntos. Aos 35 anos ter 9 titulos mundiais....

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o primeiro foi há 3 anos, e que ele terá mais pelo menos 5 anos lá em cima... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

10 anos, se não tiver nenhuma lesão grave...

Neste momento, a WWE está com um Roster cheio de ME durante 10 anos. f*da-se, até o Miz vai chegar lá

Compartilhar este post

Link para o post
10 anos, se não tiver nenhuma lesão grave...

Neste momento, a WWE está com um Roster cheio de ME durante 10 anos. f*da-se, até o Miz vai chegar lá

Lol duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não é verdade

Morrison>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Miz

Assim esta correcto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bahh.. :mrgreen:

Goldust & Hornswoggle derrotaram The Brian Kendrick & Festus

lolei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mr. Kennedy released

Written: May 29, 2009

World Wrestling Entertainment has come to terms on the release of Raw Superstar Mr. Kennedy (Ken Kennedy) as of today, May 29, 2009. WWE wishes Ken the best in all future endeavors.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei da existência de um facepalm que chegue para explicar o que sinto a ler isto

Compartilhar este post

Link para o post

WHAT IN THE BLUE HELL!!?!?!??!?!

Devia estar mesmo lesionado... Mas que o colocassem na mesa de comentadores porra!

mrendeavors.jpg

ri-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Kennedy despedido? Fds, fabuloso! Nunca gostei dele mas parece que se voltou a lesionar portanto acaba por ser natural.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...