Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ed Norton

MP3 no Carro

Publicações recomendadas

É o seguinte: eu tenho um Peugeot 206 de 2001 que tenho um rádio fixo apenas com leitor de cassetes. Já tentei a partir duma cassete ter MP3 mas não funcionou pois o leitor está estragado. Agora só me resta a opção MP3 pela ligação ao isqueiro..alguém daqui têm algum leitor de MP3 desses e esse mesmo leitor têm boa qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai inventou um circuito electrónico marado para fazer essa ligação, mas não te sei dar pormenores, só te sei dizer que é possível utilizar um leitor mp3 normal.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho, até o comprei no leiloes, e dá perfeitamente, tenho à coisa de um ano e meio talvez.

é só sintonizar na frequência do leitor e seguir viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho, até o comprei no leiloes, e dá perfeitamente, tenho à coisa de um ano e meio talvez.

é só sintonizar na frequência do leitor e seguir viagem.

Marca? Capacidade de armazenamento?

Editado por thom_yorke

Compartilhar este post

Link para o post

Marca? Capacidade de armazenamento? Onde compras-te?

leiloes.net custou 8€ na altura

aquilo é uma coisa deste género

1298386451_169307240_3-Transmissor-FM-Mp3-no-carro-Fotografia-Imagem-Som.jpg

ligas o teu mp3 aquilo, e depois aquilo tem uma frequência por exemplo 90.8, só tens de sintonizar o rádio nessa frequência e o que está a dar no mp3 fica a passar no rádio

Portanto já tens de ter um mp3, e quanto à marca não faço ideia :mrgreen:

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

1298386451_169307240_3-Transmissor-FM-Mp3-no-carro-Fotografia-Imagem-Som.jpg

ligas o teu mp3 aquilo, e depois aquilo tem uma frequência por exemplo 90.8, só tens de sintonizar o rádio nessa frequência e o que está a dar no mp3 fica a passar no rádio

Não dá para ligar um telemóvel? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ligar um telemóvel? :mrgreen:

nunca experimentei mas tenho quase certeza que sim

Compartilhar este post

Link para o post

nunca experimentei mas tenho quase certeza que sim

É que senão tenho de comprar um MP3... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um no Jumbo da marca ziggy, penso que é assim, por 10€. Dá para ligar pen e telemovel

Editado por miluvite

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho, alias até tenho dois. um comprei nos chineses e não aconselho tem mesmo péssima qualidade, o outro comprei na worten e custou-me, penso eu 26,90€ tem capacidade de 2GB.

tanto lê mp3 como ficheiro wma, tem boa qualidade de som, tens é que sintonizar com uma radio que não tenha frequencia por exemplo aqui na minha terra uso a 87.5.

a marca do equipamento é da mitsai

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um no Jumbo da marca ziggy, penso que é assim, por 10€. Dá para ligar pen e telemovel

Tenho que ver isso. Compras-te no Parque Nascente?

Compartilhar este post

Link para o post

http://images02.olx.pt/ui/13/72/40/1298386451_169307240_3-Transmissor-FM-Mp3-no-carro-Fotografia-Imagem-Som.jpg

Epa, não sabia que isto existia e fiquei bastante interessado. Tenho de ir pesquisar por essa coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, não sabia que isto existia e fiquei bastante interessado. Tenho de ir pesquisar por essa coisa.

Mas há também um no qual ligas o teu mp3 ou telemóvel ao aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho é uma cassete conversora, mas agora não está a funcionar bem e tenho de ouvir música pelo telemóvel. Apesar da excelente qualidade de som que o meu express music tem, o volume é bastante limitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto queres investir, mas no meu carro o rádio não lia MP3 e não tinha kit mãos livres. Instalei um sistema Parrot e ficou tudo a bombar 5*, ao contrário desses leitores manhosos de frequência FM.

Se o carro é para durar uns bons anos eu aproveitava para instalar um Parrot, é o preço de uma multa por falar ao telemóvel. Basta ligar o Bluetooth do telemóvel e sempre que entras no carro liga automaticamente as chamadas e o teu MP3 que lá tens. O meu é MKi9200, tem dock para ipod, usb e aux, ficou-me 220€ já montado, mas é o topo de gama, existem soluções da mesma marca bem mais baratas e com qualidade excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens leitor de cassetes existe por aí (não me perguntes onde, mas acho que já vi numa loja chinesa) uma cassete que tem saída para phones. Ligas ao MP3 a partir daí e está feito. Conheço quem use e funciona na perfeição.

EDIT: Ah wait, li agora que o leitor está estragado :mrgreen: Sendo assim só conheço aqueles de ligação por isqueiro..

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Podes comprar aparelhos desses já com memória interna, custam à volta de 20€, assim escusas de comprar o MP3 se não o tiveres.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas , já comprei o transmissor Zipy Monza (vêm com memória SD e cabo para ligar a telemoveis e ainda têm uma entrada USB), para quem mora no Porto, qual será a melhor frequência a colocar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...