cesaricardo Publicado 17 Julho 2011 Peço desculpa se este nao for o sitio certo,mas acho que sim,se nao for peço que movam para o sitio certo. :grin: É como está no título,eu queria muito ter uma tradutor(programa)que assim que se entra numa pagina do google que esteja em inglês ele traduza para português.Eu uso o Google Crome e sempre que visito uma pagina com outro idioma ele mostra sempre uma barra lá em cima a perguntar se eu quero traduzir,só que a tradução que ele faz é muito esquisita,aquilo nem em brasileiro fica e eu queria um que ficasse com as palavras tal e qual como estava antes,só que com o idioma diferente.Eu vejo bastantes blogs/sites em inglês e facilitava um bocado(grande) aquilo estar em português,por isso quem souber de tal programa diga aqui qualquer coisa sff ;-) , :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Julho 2011 Podias começar a aprender inglês, assim já não precisavas de um programa que te traduzisse os sites. Eu acho que uma pessoa que nos dias de hoje não sabe falar inglês é analfabeta. Compartilhar este post Link para o post
nmdb Publicado 17 Julho 2011 Podias começar a aprender inglês, assim já não precisavas de um programa que te traduzisse os sites. Eu acho que uma pessoa que nos dias de hoje não sabe falar inglês é analfabeta. Que violência!! Calma lá...hoje ainda é Domingo! Compartilhar este post Link para o post
cesaricardo Publicado 17 Julho 2011 Podias começar a aprender inglês, assim já não precisavas de um programa que te traduzisse os sites. Eu acho que uma pessoa que nos dias de hoje não sabe falar inglês é analfabeta. Eu sei ingles,70 % por ai,estou no 9ºano,acho q se ja soubesse tudo de inglês era um bocado cromo,se calhar tu sabes inglês porque ja estudaste tudo mas eu nao! :wink: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Julho 2011 Podias começar a aprender inglês, assim já não precisavas de um programa que te traduzisse os sites. Eu acho que uma pessoa que nos dias de hoje não sabe falar inglês é analfabeta. Vou-me rir muito... posso? :funny: Enfim! Compartilhar este post Link para o post
cesaricardo Publicado 17 Julho 2011 Vou-me rir muito... posso? :funny: Enfim! Nao sei se te vais rir da ignorância dele ou da tua(caso aches que ele tem razão) :wink: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 17 Julho 2011 Eu sei ingles,70 % por ai,estou no 9ºano,acho q se ja soubesse tudo de inglês era um bocado cromo,se calhar tu sabes inglês porque ja estudaste tudo mas eu nao! :wink: LOL nunc afui muito de estudar e ter altas notas a ingles e percebo e fala muito facilmente o ingles. Só nao percebes porque nao queres :wink: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Julho 2011 Nao sei se te vais rir da ignorância dele ou da tua(caso aches que ele tem razão) :wink: Ignorância em relação a...? Compartilhar este post Link para o post