forlegaizen Publicado 20 Julho 2011 (editado) Boa tarde quando ligo o pc, simplesmente o ecrã fica preto e nao passa dali, nem aparece o ecra com a opçao de ir à bios O que fazer ? Obrigado Edit: O portatil é o Insys Style Note do e-escola Editado 20 Julho 2011 por forlegaizen Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Julho 2011 Já me aconteceu: o processador f*deu-se... Ainda está dentro da garantia? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Julho 2011 Já me aconteceu: o processador f*deu-se... Ainda está dentro da garantia? processador ? a mim parece me mais a grafica. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 20 Julho 2011 dá os "famosos pis"? processador n creio. aposto que é da gráfica tens gráfica normal ou onboard? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Julho 2011 Eu disse o que me aconteceu a mim, não a solução para ele. LOL o meu pc ligava, ficava o ecrã preto e acabou, não dava mais nada... Compartilhar este post Link para o post
forlegaizen Publicado 20 Julho 2011 dá os "famosos pis"?, tens gráfica normal ou onboard? Nao da os pis e é onboard (portatil) Já me aconteceu: o processador f*deu-se... Ainda está dentro da garantia? Nao Compartilhar este post Link para o post
bubacar Publicado 20 Julho 2011 Era uma vez uma gráfica :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 20 Julho 2011 se o portátil tiver ligaçao vga ou hdmi, experimenta ligar a um monitor ou lcd respectivamente. assim vê-se logo se é da gráfica Compartilhar este post Link para o post
forlegaizen Publicado 20 Julho 2011 se o portátil tiver ligaçao vga ou hdmi, experimenta ligar a um monitor ou lcd respectivamente. assim vê-se logo se é da gráfica Exprimentei ligar com um cabo vga à tv e nao apareceu imagem Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 20 Julho 2011 tão a gráfica morreu. é o mais provável Compartilhar este post Link para o post
forlegaizen Publicado 20 Julho 2011 (editado) tão a gráfica morreu. é o mais provável E soluções? Editado 20 Julho 2011 por forlegaizen Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 20 Julho 2011 levares a uma loja pra ver o que podem fazer. mas vai-te custar algum carcanhol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Julho 2011 O meu acontecia isso, mas depois ao fim de algumas tentativas ligava :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Julho 2011 Tendo em conta que isso a reparação deve custar mais que o valor que ele te custou.. mais vale um novo. Quando ligaste o cabo à tv .. mudaste no portatil a imagem para a tv? O computador qd ligas dá a ideia que está a arrancar tudo bem? Compartilhar este post Link para o post
forlegaizen Publicado 21 Julho 2011 (editado) Quando ligaste o cabo à tv .. mudaste no portatil a imagem para a tv? Nao consigo porque o ecra fica simplesmente preto O computador qd ligas dá a ideia que está a arrancar tudo bem? Eu ligo e parece que vai arrancar, mas depois parece que se vai a abaixo mas nao se desliga Editado 21 Julho 2011 por forlegaizen Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Julho 2011 Nao consigo porque o ecra fica simplesmente preto É através de teclas no portatil.. A tecla FN em conjunto com um dos 'F*' (F1-F12) Varia de portatil para portatil Eu ligo e parece que vai arrancar, mas depois parece que se vai a abaixo mas nao se desliga Mas vai logo abaixo? é que se for em vez da grafica aposto mesmo para a board.. o que a nivel de efeitos praticos é basicamente igual Compartilhar este post Link para o post
forlegaizen Publicado 21 Julho 2011 É através de teclas no portatil.. A tecla FN em conjunto com um dos 'F*' (F1-F12) Varia de portatil para portatil Tambem ja tentei e nao deu imagem Mas vai logo abaixo? é que se for em vez da grafica aposto mesmo para a board.. o que a nivel de efeitos praticos é basicamente igual Sim vai logo abaixo mas nao se desliga Compartilhar este post Link para o post