Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duplo Sentido

[FM11] " Por Terras do Sol Nascente" | Itália

Publicações recomendadas

Esta muito renhido...mas acho que vais ganhar!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, isto avançou e de que maneira, parabéns pelo campeonato ganho ao serviço do Tokyo Verdy, foi merecido e premiou o teu trabalho, trabalho esse que não foi reconhecido pelos dirigentes. Teres rejeitado o Antlers é que me partiu o coração :(

Foste para o Seongnam, equipa ali da vizinha Coreia do Sul, penso que o Suwon ainda deverá ser a melhor equipa desse campeonato, quando era pequeno engraçava com o Chunnam Dragons :mrgreen: Acho que até tens começado bem, e há que apostar forte na Liga dos Campeões Asiática.

Apenas rejeitei o Antlers porque queria sair do Japão, só se não arranjasse fora é que continuava.

Esse campeonato esta muito renhido e nada esta decidido como eu gosto deste tipo de campeonatos :)

Eu também mas é muito stressante :mrgreen:

Esta muito renhido...mas acho que vais ganhar!

Força!

Espero que sim vamos lá ver se os adversários directos perdem alguns pontos, senão só há ultima jornada é que é decidido.

Obrigado aos três :compinchas:

bannerprincipaln.png

banercorea.jpg

“Por terras do Sol nascente”

Seongnam

Temporada 2016 – Julho e Agosto

resultadosep.jpg

Os meses de Julho e Agosto foi marcado pela paragem do campeonato, a nossa serie vitoriosa que foi a melhor desde que cheguei ao clube e pelo mercado de transferências. Relativamente às transferências não se registaram saídas, apenas a entradas de dois jogadores já nesta janela de transferências, dois jovens defesas centrais estrangeiros que vem para ir evoluindo e depois ganhar a nacionalidade sul coreana. Trata-se de Jairo, defesa formado no Barcelona(mais um) e o defesa central, este não tem o mesmo potencial que o anterior mas também poderá evoluir bem, formado no Chelsea e tem por nome Sean Lloyd. Também no final da época virá o defesa central Luke DeVere, que está prestes a ganhar a nacionalidade, o que poderá ser bastante importante.

Relativamente aos jogos realizados, conseguimos vencer todos, inclusive os da taça e taça da liga. Conquistámos mais um troféu, a Taça da Liga Coreana e apurámo-nos para a meia final da taça.

Percurso:

Taça Coreana: 4ªeliminatóriaQuartos de Final

Na 4ªeliminatória, um jogo muito equilibrado, com vários golos. Fomos para as grandes penalidades e ai foi a sorte a decidir.

Nos Quartos de final fomos os justos vencedores, dominámos a partida mas só marcámos um golo e isso podia tornar-se problemático, o adversário não conseguiu marcar e no fim fomos os justos vencedores.

Taça da Liga: Meia FinalFinal

Na meia final, jogámos frente ao Seoul, o campeão coreano em titulo, mais uma vez foi um jogo muito equilibrado com poucas oportunidades de golo, o resultado poderia ter recaído para qualquer das equipas. Marcámos primeiro e tudo parecia encaminhado, no final da primeira parte sofremos o golo empate. No balneário os jogadores levaram nas orelhas por terem deixado o jogador adversário sozinho, entrámos na segunda parte de demos a volta ao jogo e qualificámo-nos para a final da taça da liga.

Na final jogámos frente a um adversário que já tínhamos eliminado nos quartos da taça, foi um jogo fácil e vencemos com uma margem de três golos.

Classificação:

classificacao.jpg

Obrigado a todos os que acompanham

Editado por Tgo0.2

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela taça, estas numa grande serie imparável só com vitorias!

Agora é o campeonato!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela taça da liga, apesar de ter sido um aguenta coração nas meias finais :medinho: foi merecido e estás também na meia-final da taça. E na liga também limpaste tudo, e estás em primeiro, é fazer por continuar esta série fantástica!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela taça, estas numa grande serie imparável só com vitorias!

Agora é o campeonato!

Força!

Obrigado,

A ver vamos mas ficar em primeiro lugar é metade do trabalho, pois depois ainda temos o play-off, no entanto se ficaremos em primeiro apenas temos de jogar a final.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerprincipaln.png

banercorea.jpg

Seongnam

Temporada 2016 – Setembro e Outubro

resultadosm.jpg

Depois na nossa serie vitoriosa, nada pior que um balde de água fria para começar o mês, 0-4 em casa contra um adversário bastante acessível. Já nem nos lembrávamos da última vez que tínhamos perdido, até foi positivo e esta derrota fez-nos ter os pés assentes na terra.

FA Cup Coreana

Na 4ªeliminatória, um jogo muito equilibrado, com vários golos. Fomos para as grandes penalidades e ai foi a sorte a decidir. Registámos alguns empates, mas os mais importantes foram a contar para a K-League, durante estes dois meses perdemos 10 pontos, o que podia decidir o nosso lugar na tabela e a consequente entrada no Play-off. Fomos passando as eliminatórias e na Taça Coreana jogámos frente a uma das melhores equipas coreanas, o Suwon. Esta eliminatória foi mais fácil do que se esperava, num jogo sem grandes oportunidades, começamos em vantagem logo aos seis minutos, ainda apanhámos um susto quando o adversário empatou mas dois minutos depois voltámos a estar na vantagem e passado dez minutos fixámos o resultado em 3-1. Agora seguia-se a final, frente ao Busan TC, com muita confiança depois das vitórias anteriores entrámos ao ataque a tentar resolver a eliminatória cedo, apesar de atacar-mos mais e sermos superiores a bola não queria entrar. Ao intervalo, expliquei aos jogadores o que estava em causa e que não podíamos desperdiçar oportunidades, e nos primeiros 20m da segunda parte a equipa resolveu a partida com quatro golos. Mais um titulo que conquistávamos.

Liga dos Campeões Asiáticos

Jogámos frente ao Persepolis nos quartos de final, depois de na primeira mão termos empatado fora a um bola, chegávamos á segunda mão em vantagem. Foi um jogo fácil em que não demos hipóteses ao adversário, 3 golos sem resposta qualificou-nos com facilidade para as meias-finais.

Nas meias jogámos frente ao Al-ittihad, se na primeira mão em casa vencemos sem sofrer qualquer golo por 3-0, na segunda mão foi muito diferente, ainda tivemos a vencer por 4-1, mas de repente sofremos mais três golos, que até fiquei parvo com a desatenção da nossa equipa. Por um lado estava irritado por sofrermos tantos golos e por estava descansado pois o adversário para passar teria de marcar mais quatro golos. Foi um grande espectáculo de futebol, com muitos golos mas temos de ser mais cuidadosos, pois se tivéssemos perdido a primeira mão…

Na K-League conseguimos ficar em primeiro lugar, o que nos deixava mais descansado pois só tínhamos de jogar a final do Play-off.

Neste mês a direcção fez-me uma proposta de renovação de contracto, no entanto ainda não renovei e pedi o adiamento para o final da época.

Classificação:

classificacaofinal.jpg

Editado por Tgo0.2

Compartilhar este post

Link para o post

bannerprincipaln.png

banercorea.jpg

Seongnam

Temporada 2016 – Final de Temporada

Para finalizar esta temporada temos alguns jogos ainda para fazer, primeiro foi a liga dos campeões, a final frente a uma equipa chinesa, o Guangzhou. Foi um jogo difícil, até jogámos melhor e fomos mais dominadores. Começamos por estar em vantagem logo na primeira maior parte. No entanto dez minutos depois sofríamos o golo do empate. O jogo continuou empatado até ao final dos noventa minutos e o jogo foi para prolongamento, a não conseguirmos marcar estávamos a desafiar a nossa sorte, pois as grandes penalidades aproximavam-se rapidamente. Na segunda parte do prolongamento num bola parada, Felix Miranda marcou o golo de vitória. Vencíamos assim a Liga dos Campeões. Com esta vitória classificámo-nos para o Campeonato Mundial de Clubes.

K-LeaguePlay-Off

Como ficámos em primeiro lugar na tabela, apenas temos de jogar a final do play-off, uma final com duas mãos. Na primeira mão, conseguimos uma boa vantagem de três golos, o que nos deixava muito confiantes para a segunda mão. A jogarmos a segunda mão, estávamos bastante confiantes que iríamos ser campeões, no entanto a partida não começou da melhor maneira e logo aos 2’m sofremos um golo, ainda não era suficiente para perdermos era preciso cuidado. Ao intervalo levaram um raspanete, com isso os jogadores entraram determinados em dar a volta ao marcador e evitar supresas. Foi isso que aconteceu e passado dez minutos já tínhamos dado a volta ao marcador. Até ao final da partida, segurámos o resultado e no fim sagrámo-nos campeões.

Campeonato Mundial de Clubes

Jogávamos esta competição sem grandes ambições, pois sabíamos que iria ser bastante complicado competir com a equipa europeia, o Werder Bremen, no entanto não íamos cair sem dar luta. Jogámos frente ao Melbourne, clube australiano e vencemos por 6-4, um jogo que apesar dos golos sofridos, nunca estivemos a eliminatória em causa. Na meia final iria ser bastante complicado passar, acabámos por perder, 4-1, com três golos de Diego Costa, no final ainda conseguimos marcar um golo de honra. Ficava assim terminada a nossa participação nesta competição.

Nesta época conseguimos vencer quatro competições, a K-League, a Taça da Liga, e Taça e a Liga dos Campeões. Depois disso decidi não renovar o contrato. Agora para o futuro, não está nada decidido, vamos ver se aparece alguma proposta.

Editado por Tgo0.2

Compartilhar este post

Link para o post

bannerprincipaln.png

bannerprincipalt.jpg

Kashima Antlers

Temporada 2017 - Fevereiro

kashimaantlers.jpg

Após ter rescindido com o Seongnam fui de férias indefinidamente, escolhendo voltar apenas quando surgisse qualquer proposta. A primeira que aparecesse seria a escolhida. Este clube já me tinha apresentado uma proposta ainda antes de ir para a Coreia do Sul mas sem sucesso, desta vez o contracto foi mesmo assinado.

Este desafio será bastante interessante, visto que desta vez irei tentar destronar o Tokyo Verdy, clube que levei á glória e que tem sido campeão desde que sai do clube. O Kashima Antlers já não vence o campeonato desde 2012. Ao aceitar esta proposta fui buscar o meu adjunto que me tem acompanhado desde que treinei no Japão e que estava no desemprego desde que rescindimos do Seongnam.

O primeiro objectivo no clube são qualificar-nos para a Liga dos Campeões, visto que a equipa ficou em 8ºlugar na época passada.

Editado por Tgo0.2

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem depois da derrota pesada com o Daejon...a perfeição. Destruiste tudo ao teu caminho, liga, playoff da liga e champions. Aquele jogo com o Al Ittihad :prayer: No CMC era complicado derrotar uma equipa europeia mesmo sendo o Werder Bremen.

E agora estás onde melhor podias estar no Oriente. Kashima Antlers :prayer: Boa sorte nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem depois da derrota pesada com o Daejon...a perfeição. Destruiste tudo ao teu caminho, liga, playoff da liga e champions. Aquele jogo com o Al Ittihad :prayer: No CMC era complicado derrotar uma equipa europeia mesmo sendo o Werder Bremen.

E agora estás onde melhor podias estar no Oriente. Kashima Antlers :prayer: Boa sorte nisso

Por acaso a equipa supreendeu-me bastante, não esperava que aguentasse até ao fim.

Agora de regresso ao Japão, vou tentar levar a equipa ao topo do continente. Para já tenho de destronar o Tokyo Verdy, o que me vai saber bem depois da forma como sai do clube. :cadeirada:

Obrigado :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerprincipaln.png

bannerprincipalt.jpg

Kashima Antlers

Temporada 2017 – Pré-Época

transferencias.jpg

Ao entrar no novo clube, e com alguma margem de manobra no mercado, apostámos em grande. Nova staff e uma grande mudança de jogadores, saíram bastantes jogadores alguns ainda antes de eu chegar e muitos depois. O melhor jogador da equipa foi despachado, pois era um estrangeiro com um ordenado volumoso, também todos os estrangeiros há excepção de Mohammed Yildirim foram vendidos.

Nas entradas, decidi “resgatar” jogadores que já tinha treinado ou que estivessem livres. Do Seongnam fui buscar quatro jogadores, sendo que a maior parte a preço de saldo. Três defesas e um avançado, Felix Miranda, Castano, Sato e Daniel Lopez Gomez. Fui também buscar o guarda-redes Niall Killoran ao Tokyo Verdy, depois a custo zero mais dois jogadores espanhóis, Sesma e Miguel Soto ambos formados no Atlético de Madrid.

Aqui fica também o plantel e as tácticas: 4x3x3 e 4x3x1x2

Do onze titular base apenas 4 serão jogadores transitam da época anterior. O guarda-redes e toda a defesa mudaram, no entanto quase todos se conheciam do Seongnam.

amigaveisw.jpg

Realizámos ainda quatro partidas de preparação e até tivemos bem, vencemos três em quatro e empatámos o outro jogo. Marcámos ainda 9 golos e sofremos apenas 2. Destaque para Tsukamoto e Nabeta com três golos cada e ainda Takuya Honda que marcou um golo e foi considerado melhor jogador em duas partidas.

Penso que a equipa está pronta e agora em Março vai começar o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais quero felicitar.te pelo grande trabalho no Seongnam e este é mais um grande passo na tua carreira.

Quanto ás contrataçoes foram positivas acho que tem perfil para fazer coisas jeitosas.

Boa sorte em mais um clube :)

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais quero felicitar.te pelo grande trabalho no Seongnam e este é mais um grande passo na tua carreira.

Quanto ás contrataçoes foram positivas acho que tem perfil para fazer coisas jeitosas.

Boa sorte em mais um clube :)

Obrigado,

nas contratações são jogadores que eu tenho uma enorme confiança na sua qualidade. Vamos lá ver como me vou dar no novo clube.

Actualização já a seguir!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerprincipaln.png

bannerprincipalt.jpg

Kashima Antlers

Temporada 2017 – Março e Abril

resultadosxd.jpg

Os primeiros jogos oficiais no comando dos Kashima Antlers, até começamos bem frente a um adversário difícil, foi um bom teste em que jogámos bem mas mostrámos algumas lacunas defensivas. No segundo jogo as lacunas voltaram a ser visíveis, sofremos uma derrota pesada graças a uma grande exibição do ponta de lança adversário ao marcar quatro golos.

Até agora não temos conseguido ser consistentes e conseguir duas vitórias consecutivas é raro e acabámos por sofremos demasiados golos. Também começaram as primeiras jornadas da J-League Cup, não começámos da melhor maneira apesar de termos sido melhores e criado mais oportunidades. No segundo também fomos superiores mas acabámos por perder, na terceira partida vingámo-nos do JEFF United ao vencermos por 4-0, depois destes três jogos estamos em 3ºlugar no Grupo A.

O destaque destes dois meses vai para o jogo frente ao Sagan Tosu para a J-League 1, um jogo em que fomos claramente dominadores, mas pecámos ao não criar oportunidades de golo, e perdemos assim dois pontos “fáceis”..

Classificação:

classificacaoj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foi o melhor começo mas achas que tens chances ou ainda tens de melhorar a equipa para conseguires algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foi o melhor começo mas achas que tens chances ou ainda tens de melhorar a equipa para conseguires algo?

Um pouco dos dois, a equipa ainda se está a adaptar, visto que mais de metade da equipa é nova, aos poucos temos vindo a melhorar e apartir da vitória frente ao Tokyo FC a equipa tem jogado bem mas os resultados não tem aparecido, por vezes são os atacantes, outras são os defesas a terem falhas e deitam tudo a perder. Mas penso que há de ir ao sítio.

Também para melhorar a equipa tenho de andar a pesquisar bem, pois neste momento só posso contratar jogadores japoneses e maior parte dos melhores jogadores não querem vir para a minha equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerprincipaln.png

baneerf.jpg

Kashima Antlers & Japão

japaol.jpg

Durante o mês de Abril, reparei que a Selecção Japonesa estava sem seleccionador, de imediato concorri ao lugar pois é um dos grandes objectivos do save. Foi-me indicado as expectativas relativamente ás competições. O meu adjunto que pertence também aos quadros da selecção como treinador de guarda-redes mudou de tarefas, passando agora a ser também treinador adjunto.

Relativamente ás competições, vamos estar presentes na Taça das Confederações, competição que tem inicio a 21 de Junho no grupo B. Também estamos qualificados para o Mundial 2018.

Editado por Tgo0.2

Compartilhar este post

Link para o post

A chegada a selecção japonesa é um excelente prémio para o trabalho que tens desenvolvido!

Espero que faças uma surpresa internacionalmente!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

A época começou um pouco áquem do esperado para o Kashima Antlers e a verdade é que decepcionaste um pouco, contudo, vais com toda a certeza melhorar os resultados (que até aqui tem sido muito bons no save) e conseguir atacar o 1º lugar. Prova e prémiio do teu trabalho, surgiu o convite do Japão e creio que este país poderá começar a ter mais prestígio nas provas internacionais, contigo ao comando.

Compartilhar este post

Link para o post

A chegada a selecção japonesa é um excelente prémio para o trabalho que tens desenvolvido!

Espero que faças uma surpresa internacionalmente!

Força!

A época começou um pouco áquem do esperado para o Kashima Antlers e a verdade é que decepcionaste um pouco, contudo, vais com toda a certeza melhorar os resultados (que até aqui tem sido muito bons no save) e conseguir atacar o 1º lugar. Prova e prémiio do teu trabalho, surgiu o convite do Japão e creio que este país poderá começar a ter mais prestígio nas provas internacionais, contigo ao comando.

Vamos lá ver como vão correr os próximos meses mas penso que a equipa aos poucos vai chegar á liderança.

Obrigado aos dois! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O início está assim assim, nota-se que a equipa ainda está a carburar, mas tendo em conta a qualidade da mesma acho que assim que encarrilar vais fazer coisas muito boas.

É de saudar a proposta do Japão, tiveram olhos na cara. Boa sorte ao comando deles. Nipón! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O início está assim assim, nota-se que a equipa ainda está a carburar, mas tendo em conta a qualidade da mesma acho que assim que encarrilar vais fazer coisas muito boas.

É de saudar a proposta do Japão, tiveram olhos na cara. Boa sorte ao comando deles. Nipón! :prayer:

Sim a equipa ainda está a assimilar e aos poucos é que vai subir.

Obrigado pelo apoio.

bannerprincipaln.png

bannerprincipalt.jpg

Kashima Antlers & Japão

resultadosfb.jpg

Bem depois de um começo meio tremido, fomos melhorando e apenas perdemos uma partida. Temos vindo a subir de exibições mas especialmente temos sido mais finalizadores, principalmente Daniel Lopez Gomez que marcou que marcou oito golos nestes dois meses, seguiu-se Tsukamoto com 5 golos e Nabeta com 4 golos. No total marcámos 27 golos e sofremos 7 golos em 12 partidas. O jogo frente ao Gamba Osaka, foi um jogo em que merecíamos vencer, dominámos a partida mas eles quando criaram as oportunidades, concretizaram-nas.

Também na Taça da Liga o destaque vai para o ponta de lança [/b]Daniel Lopez Gomez[/b] quem em 7 partidas marcou 7 golos, sendo o actual melhor marcador da equipa, neste momento falta apenas uma partida para completar a fase de grupo e estamos em 2ºlugar e tu é possível no grupo A.

Destaque vai desta vez para o jogo frente ao Tokyo Verdy, por ser um jogo especial frente á minha antiga equipa e por até á data do jogo o adversário estava em primeiro lugar, e com esta vitória retirámos-lhes a liderança para terceiros.

Destaque:

Kashima Antlers x Tokyo Verdy

J-League 1

destaque.jpg

Classificação:

classificacaom.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...