CultOfPersonality Publicado 1 Agosto 2011 ---------------------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------------------------------------- É um card interessante, estranhamento não encontro combates hardcore, mas provavelmente algumas estipulações serão adicionadas. Rumores indicam que poderemos ter Bully Ray vs. Mr. Anderson o que seria um grande combate se fosse em regras hardcore onde o Ray é muito interessante. Picks: Kurt Angle def. Sting (novo campeão mundial) Austin Aries def. Brian Kendrick (novo campeão da X-Division) Immortal def. Fortune (turn do Daniels e AJ no Kazarian, acho que eles irão lutar contra os Beer Money pelos títulos de tag team no Bound for Glory) The Pope def. D-Von Crimson def. Rob Van Dam (afinal de contas tem a winning streak) Beer Money Inc. def. Mexican American (ver supra) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Agosto 2011 Let's go Joker!! :mrgreen: Sou capaz de dar uma olhada pelo combate pelo X-Division e pelo Fortune vs Immortal. Compartilhar este post Link para o post
CultOfPersonality Publicado 1 Agosto 2011 Let's go Joker!! :mrgreen: Sou capaz de dar uma olhada pelo combate pelo X-Division e pelo Fortune vs Immortal. Estranhamente um combate da X-Division tem história de background. Promete imenso porque o Auries será certamente campeão até ao Bound for Glory que prevejo seja um grande cartaz, excepto o Hogan v Sting tão falado que nunca será nada de jeito dentro do ringue mas poderá ajudar a companhia a vender PPVs. Diga-se que a TNA tem estado a melhor imenso a qualidade do produto a nível geral. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Agosto 2011 Eu não tenho visto shows, mas os três do combate da X-Division são lutadores que gosto muito de ver. Depois um combate com AJ, Kaz e Daniels é sempre interessante, e se antes tiver uma promo do Scott Steiner ainda tem bonus. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 1 Agosto 2011 Eu já não acompanho o wrestling há muito tempo mas gostava muito de ver o sting na velha wcw se não estou em erro Ele continua em forma ou é um que voltou para fazer historia/dinheiro e depois bazar tipo hulk hogan e afins. E parece um bom evento kurt angle era enorme Compartilhar este post Link para o post
CultOfPersonality Publicado 1 Agosto 2011 Eu já não acompanho o wrestling há muito tempo mas gostava muito de ver o sting na velha wcw se não estou em erro Ele continua em forma ou é um que voltou para fazer historia/dinheiro e depois bazar tipo hulk hogan e afins. E parece um bom evento kurt angle era enorme O Sting está melhor fisicamente do que qualquer um dessas lendas que já se retirou, como exemplo: Flair ou Hogan. Está nos seus 50, nota-se que não está já nas melhores condições mas consegue ter bons combates. Encontra-se um pouco ao estilo do Undertaker mas talvez com capacidade para lutar mais frequentemente, mas não querendo isto dizer que seja superior a ele dentro do ringue, porque, efectivamente, não é. O Kurt Angle está cada vez mais magro porque está a treinar para ir às Olimpíadas, eu honestamente gosto mais de o ver assim do que inchado como estava aquando da saída da WWE. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 1 Agosto 2011 Muito bom entao deve ser um bom combate para ver entao. Obrigado pela resposta Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 1 Agosto 2011 (editado) A TNA a melhorar? Really? Ainda há duas semanas vi um Impact em que o main event foi o Anderson contra o Sting pelo titulo mundial. O combate não durou mais de 10 min e acabou por causa dum palhaço (Kurt Angle mascarado). A única coisa que ainda me motiva a ver a TNA é o AJ Styles e o Samoa Joe, a X-Division é boa, mas é para quem gosta de spotfests. Editado 1 Agosto 2011 por marcioruas Compartilhar este post Link para o post
CultOfPersonality Publicado 1 Agosto 2011 A TNA a melhorar? Really? Ainda há duas semanas vi um Impact em que o main event foi o Anderson contra o Sting pelo titulo mundial. O combate não durou mais de 10 min e acabou por causa dum palhaço (Kurt Angle mascarado). A única coisa que ainda me motiva a ver a TNA é o AJ Styles e o Samoa Joe, a X-Division é boa, mas é para quem gosta de spotfests. Sim, está a melhorar. Está a subir em ratings e production values. Poderás ter uma opinião diferente da minha em relação à qualidade do Sting, admito isso, mas não creio que tenha sido um mau main-event, se vires bem não foi dado mais tempo ao Mysterio vs. Miz nem ao Mysterio vs. Cena nesta passada RAW. Normalmente os combates por títulos em shows deste género nunca ultrapassam a barreira dos 10/15 minutos. A parte do palhaço é desenvolvimento da storyline do Sting (que é um rip-off do Joker do Batman, mas a antiga personagem também era do Crow, portanto, nada de novo) e portanto não vejo como pode afectar o produto, até ajuda a credibilizar mais o antigo campeão, o Anderson, do que o Sting, e é isso que é importante. O Sting irá perder o título ao que tudo indica para o Angle no Hardcore Justice, e continuará a sua storyline à parte do título mundial. Em termos da X-Division não tem sido apenas spot fests, basta veres que a inclusão do Aries no plantel trouxe algo de novo em termos de storylines, já que pouco ou nada era feito em relação a ter backgrounds a justificar os combates, antes era simplesmente porque sim. Porque alguém decidiu e com a inclusão de claros heels como o Aries ou Abyss, as histórias têm cada vez mais feito parte do produto e da X-Division, o que a meu ver é um passo importante. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Agosto 2011 Basta entrar o Aries para esta coisa começar a ganhar interesse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 1 Agosto 2011 Não sejas fan boy oh Cult. O video do main event que eu vi, tinha 15 min no total. 5 foram só para as entradas e para as introduções dos lutadores, mais 5 de wrestling propriamente dito, os outros 5 foram as interferências, o pin e pronto. Supostamente o Anderson x Sting devia ter acontecido num PPV, mas o último foi o Destination X, e como é totalmente dedicado a X-Division não houve combate nessa noite, passaram para o Impact seguinte para ser esta miséria ? Já para não falar do main event dum outro PPV, que agora não me lembro qual foi, que durou 20 seg, em que o Jeff Hardy tava todo pedrado e não via um crl à frente. Se isto é melhorar, então não sei. Não falo do Sting porque epah, com aquela idade e ainda anda ali, então quando luta de t-shirt vestida dá um sinal de amadorismo tão grande que nem vale a pena comentar. O problema da TNA é esse mesmo, têm AJ Styles, que devia ser o top babyface, the face of TNA, mas em vez disso anda em feuds estúpidas de encher chouriços. Em vez de potencializarem os 'seus' talentos, a TNA dá sempre mais destaque aos ex-WWE/WCW e assim não vão a lado nenhum. Ainda me lembro quando o Taker regresou a WWE, na road to Wrestlemania e houve aquela treta toda com os números e mais não sei o que. Uma semana depois, é o regresso do Sting na TNA e fizeram exactamente a mesma coisa que a WWE fez, um hype video com a data do regresso e com o mesmo tipo de letra. O problema da TNA é que não inova, quer competir com a WWE, mas em termos de entretenimento, estão a anos luz, por isso o melhor era mesmo dedicarem-se ao wrestling, coisa que não fazem porque um Impact é segmentos atrás de segmentos. Compartilhar este post Link para o post
CultOfPersonality Publicado 1 Agosto 2011 Não sejas fan boy oh Cult. O video do main event que eu vi, tinha 15 min no total. 5 foram só para as entradas e para as introduções dos lutadores, mais 5 de wrestling propriamente dito, os outros 5 foram as interferências, o pin e pronto. Supostamente o Anderson x Sting devia ter acontecido num PPV, mas o último foi o Destination X, e como é totalmente dedicado a X-Division não houve combate nessa noite, passaram para o Impact seguinte para ser esta miséria ? Pelo menos valorizam o título. Se o título mudasse de mãos 3 vezes em 2 semanas seria bem pior. Já para não falar do main event dum outro PPV, que agora não me lembro qual foi, que durou 20 seg, em que o Jeff Hardy tava todo pedrado e não via um crl à frente. Se isto é melhorar, então não sei. A culpa foi do Jeff Hardy, homem esse que nunca gostei. Spot monkey que curiosamente quando saiu da WWE estava mais over do que o John Cena. Não falo do Sting porque epah, com aquela idade e ainda anda ali, então quando luta de t-shirt vestida dá um sinal de amadorismo tão grande que nem vale a pena comentar. O problema da TNA é esse mesmo, têm AJ Styles, que devia ser o top babyface, the face of TNA, mas em vez disso anda em feuds estúpidas de encher chouriços. Em vez de potencializarem os 'seus' talentos, a TNA dá sempre mais destaque aos ex-WWE/WCW e assim não vão a lado nenhum. O Aj Styles a top face? Ele é excelente dentro do ringue. Vende alguma coisa? Absolutamente nada. É engraçado dizeres isso porque eu também não me importava de ver todas as semanas o AJ no main-event. Mas isso vende? Não. E como não vende não vale a pena sonhares com isso porque o Sydal também nunca será main-eventer na WWE. Ainda me lembro quando o Taker regresou a WWE, na road to Wrestlemania e houve aquela treta toda com os números e mais não sei o que. Uma semana depois, é o regresso do Sting na TNA e fizeram exactamente a mesma coisa que a WWE fez, um hype video com a data do regresso e com o mesmo tipo de letra. O problema da TNA é que não inova, quer competir com a WWE, mas em termos de entretenimento, estão a anos luz, por isso o melhor era mesmo dedicarem-se ao wrestling, coisa que não fazem porque um Impact é segmentos atrás de segmentos. E o que tem o vídeo? Pelo que se sabe a WWE contactou o Sting, não conseguiu contratá-lo e a TNA aproveitou a oportunidade para picar a WWE precisamente por isso. E o que tem o wrestling da TNA de inferior ao da WWE? Nada. Tu na WWE tens segmentos bem piores do que na TNA, gosto muito mais do estilo da TNA que parece mais realista, do que propriamente ver segmentos com o Hornswoggle ou imitações do Vince entre o Dolph e o McIntyre. A verdade é que a WWE sem o Cena/Punk neste momento o interesse seria zero. Já sabes que o Cena será main-eventer com o Rock na Wrestlemania, para quê comprar os PPVs se sabes que mais tarde ou mais cedo ele voltará a ter o seu reinado habitual? Não tenho nada contra o Cena, mas perde interesse quando acabar a storyline com o Punk sabemos que ele continuará campeão. O Orton já perdeu o interesse, é um heel que pelos vistos é face porque ataca os heels, de resto não houve trabalho nenhum em desenvolvimento da personagem ou explicar porque raio devo eu torcer por ele. Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 1 Agosto 2011 Mas porque raio estás tu a comprar a TNA com a WWE ? A única comparação que fiz foi o vídeo do Taker/Sting, para picar a WWE ? A WWE não se podia tar mais a cagar para o que a TNA faz, não tem imaginação, ponto. O AJ Styles não vende ? Mas tu vês a TNA ? É o homem que tem o maior pop daquele roster inteiro, é a cara (literalmente) da TNA, está lá desde sempre, nunca mostrou sinais de querer ir embora, sempre fez o seu trabalho e sempre deu tudo o que tinha, apesar de não lhe darem o valor devido. Não vende, se calhar é o Sting com 52 anos que ainda vende alguma coisa. Toda a gente sabe o que é que vai acontecer com a WWE por que o main event da Mania é o The Rock contra o Cena ? Isso já se sabe há muito e no entanto ninguém tava à espera que o Punk 'levasse o titulo embora'. Podes dizer que a WWE sem o Punk e o Cena não era nada, mas isso é simplesmente estúpido, se não houvesse Cena e Punk, haviam outros dois, também deixou de haver HBK, Y2J, HHH (como lutador) entre tantos outros e nunca deixou de render. E é claro que a WWE tem que ter mais segmentos e mais 'palhaçada' que a TNA. O público alvo não é o mesmo, uma chama WWE (acho que sabes o que é que o E significa) e a outra chama-se TNA (Total Non Stop Action) where wrestling matter's, e depois temos estes tristes combates de wrestling, isto é passar um atestado de estupidez as pessoas. Compartilhar este post Link para o post
CultOfPersonality Publicado 1 Agosto 2011 Mas porque raio estás tu a comprar a TNA com a WWE ? A única comparação que fiz foi o vídeo do Taker/Sting, para picar a WWE ? A WWE não se podia tar mais a cagar para o que a TNA faz, não tem imaginação, ponto. Eu estou a comparar a TNA com a WWE porque me apetece fazê-lo. Se tu comparaste o vídeo e não percebeste qual foi a ideia por trás do video da TNA o problema é teu. Claro que a WWE se está a cagar para a TNA, foram buscar o Kevin Nash, Booker T e tentaram o Sting porque não querem saber deles para nada. O AJ Styles não vende ? Mas tu vês a TNA ? É o homem que tem o maior pop daquele roster inteiro, é a cara (literalmente) da TNA, está lá desde sempre, nunca mostrou sinais de querer ir embora, sempre fez o seu trabalho e sempre deu tudo o que tinha, apesar de não lhe darem o valor devido. Não vende, se calhar é o Sting com 52 anos que ainda vende alguma coisa. Claro que o Sting vende mais que o AJ. Quantas pessoas que são fãs de wrestling conhecem o AJ? Poucas. E o Sting? Muitas devem ter ouvido falar dele. Se disseres a um americano que não conhece a TNA achas que conhecem melhor o AJ ou um veterano como o Sting ou o Kurt Angle? Nada disto tem que ver com a qualidade ou não do AJ, que btw, tem imensa, mas infelizmente é ainda um "no-name" porque apesar de ter sido um original da TNA isso serve de pouco para o real universo de fãs de wrestling. Toda a gente sabe o que é que vai acontecer com a WWE por que o main event da Mania é o The Rock contra o Cena ? Isso já se sabe há muito e no entanto ninguém tava à espera que o Punk 'levasse o titulo embora'. Podes dizer que a WWE sem o Punk e o Cena não era nada, mas isso é simplesmente estúpido, se não houvesse Cena e Punk, haviam outros dois, também deixou de haver HBK, Y2J, HHH (como lutador) entre tantos outros e nunca deixou de render. Não percebeste. Tu podes ter imensos arcs na história do Cena/Rock, podes ter o Del Rio, Miz, Punk, Mysterio como campeões mas sabes o que vai acontecer mais tarde ou mais cedo, o Cena vai recapturar o título e será campeão na Wrestlemania. Achas isso interessante e intrigante? Eu não acho. E quando me refiro ao Punk/Cena valer pela WWE neste momento basta veres que provavelmente pouca gente se recorda do que aconteceu na RAW ou SmackDown para além dos segmentos entre estes dois nas passadas semanas. E é claro que a WWE tem que ter mais segmentos e mais 'palhaçada' que a TNA. O público alvo não é o mesmo, uma chama WWE (acho que sabes o que é que o E significa) e a outra chama-se TNA (Total Non Stop Action) where wrestling matter's, e depois temos estes tristes combates de wrestling, isto é passar um atestado de estupidez as pessoas. Sim, claro. Então a WWE porque tem o target as crianças pode insultar os fãs ao fazer segmentos atrás de segmentos que roçam o ridiculo? E sim a TNA tem wrestlers de mais qualidade e também melhores combates basta veres o que foi feito no Destination X ou no caminho para o PPV para veres que o talento não falta basta apenas ser bem utilizado. Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 2 Agosto 2011 Estás a comparar porque te apetece, tudo bem, mas quando entrei na 'discussão' o meu objectivo não era comparar ambas as companhias, mas adiante. Antes de o Booker T e o Kevin Nash estarem na TNA, já estavam na WWE, não te esqueças disso. btw, queriam tanto saber do Nash que apareceu no RR e nunca mais se viu. Ora bem, tu dizes que o AJ não vende porque ninguém o conhece, o Sting pelo contrario, é um ser bem conceituado no mundo do wrestling, tudo bem. Para isso podiam fazer um main event deste genero: Hulk Hogan vs Ric Flair, tenho a certeza que vendia muito mais que o AJ vs Samoa Joe (p.e) toda a gente conhece o Nature Boy e o Hogan, são dois ícones! AJ e Samoa who ? Really ? Bora apostar nos velhos que os novos ninguém conhece. Além de que dizeres que ninguém conhece o AJ Styles é duma barbaridade imensa. Repara que a TNA faz a maiora dos seus show em Orlando, faz tours e etc, mas Impact's e PPV's no geral, são feitos em Orlando, tem a sua base de fãs, fãs que já seguem a TNA desde sempre. Vais-me dizer que esses mesmos fás não conhecem o AJ Styles? Os mesmo fãs que lhe dão o maior pop do roster inteiro afinal não o conhecem ? Estranho. A TNA está no activo penso que há mais ou menos dez anos, e cresceu bastante desde dai, porque era um produto diferente, um produto novo, com lutadores que as pessoas não conheciam mas que tinham bastante qualidade, AJ Styles, Kazarian, Beer Money, etc, etc. Foi isso que fez a companhia crescer, não foi o Sting. Podes dizer que o Angle, Booker, e todos os outros grandes 'nomes' que apareceram, ajudaram ao crescimento da TNA, mas quem 'fez' a TNA, não foram eles. Mais tarde ou mais cedo o Cena vai ser campeão, eu sei, não concordo mas sei disso. Não é por gostar da WWE que concordo com tudo o que eles fazem, mas eles fazem-no pelo negocio. Enquanto o Cena ganhar e vender, o velho ta-se bem a cagar para o que os 'outros' querem, eles com a preocupação e ele com o dinheiro. Mas tudo o que é demais enjoa e a WWE não vai apostar nisto para sempre, por isso é que estão a pôr o Punk tão over. Insultar os fãs ? Eles sõ vêm se quiserem, ninguém os obriga. E eu nunca disse que não havia qualidade na TNA, há, muita mesmo, só a acho mal aproveitada. Compartilhar este post Link para o post
CultOfPersonality Publicado 2 Agosto 2011 Estás a comparar porque te apetece, tudo bem, mas quando entrei na 'discussão' o meu objectivo não era comparar ambas as companhias, mas adiante. Antes de o Booker T e o Kevin Nash estarem na TNA, já estavam na WWE, não te esqueças disso. btw, queriam tanto saber do Nash que apareceu no RR e nunca mais se viu. Ora bem, tu dizes que o AJ não vende porque ninguém o conhece, o Sting pelo contrario, é um ser bem conceituado no mundo do wrestling, tudo bem. Para isso podiam fazer um main event deste genero: Hulk Hogan vs Ric Flair, tenho a certeza que vendia muito mais que o AJ vs Samoa Joe (p.e) toda a gente conhece o Nature Boy e o Hogan, são dois ícones! AJ e Samoa who ? Really ? Bora apostar nos velhos que os novos ninguém conhece. Além de que dizeres que ninguém conhece o AJ Styles é duma barbaridade imensa. Mas é verdade, "ninguém" conhece o AJ. Achas que por ele ser famoso pelos grandes combates que já teve lhe serve de alguma coisa para a GRANDE maioria dos fãs? E é a esses que me refiro, não aos da internet que conhecem milhares de wrestlers. Porque esses fãs de internet são importantes para o sucesso de uma companhia mas não são eles que vendem os lugares nos shows. Não estou a defender a utilização do Sting ao invés do AJ mas percebo a lógica por trás disso. ;) Repara que a TNA faz a maiora dos seus show em Orlando, faz tours e etc, mas Impact's e PPV's no geral, são feitos em Orlando, tem a sua base de fãs, fãs que já seguem a TNA desde sempre. Vais-me dizer que esses mesmos fás não conhecem o AJ Styles? Os mesmo fãs que lhe dão o maior pop do roster inteiro afinal não o conhecem ? Estranho. A TNA está no activo penso que há mais ou menos dez anos, e cresceu bastante desde dai, porque era um produto diferente, um produto novo, com lutadores que as pessoas não conheciam mas que tinham bastante qualidade, AJ Styles, Kazarian, Beer Money, etc, etc. Foi isso que fez a companhia crescer, não foi o Sting. Podes dizer que o Angle, Booker, e todos os outros grandes 'nomes' que apareceram, ajudaram ao crescimento da TNA, mas quem 'fez' a TNA, não foram eles. Mas de que serve os fãs de Orlando? São os mesmos que dizem "holy shit" a cada minuto e meio de Impact? Claro que o conhecem, e depois? São eles que dão o boost nas audiências? Não. Portanto é irrelevante esse argumento, podes dizer que ele é famoso para quem acompanha a TNA, claro que é, mas para quem não conhece o produto é irrelevante pelo menos no começo, entendes? Nada tem que ver com a base de fãs que actualmente o AJ tem nem com a sua qualidade. Mais tarde ou mais cedo o Cena vai ser campeão, eu sei, não concordo mas sei disso. Não é por gostar da WWE que concordo com tudo o que eles fazem, mas eles fazem-no pelo negocio. Enquanto o Cena ganhar e vender, o velho ta-se bem a cagar para o que os 'outros' querem, eles com a preocupação e ele com o dinheiro. Mas tudo o que é demais enjoa e a WWE não vai apostar nisto para sempre, por isso é que estão a pôr o Punk tão over. Insultar os fãs ? Eles sõ vêm se quiserem, ninguém os obriga. E eu nunca disse que não havia qualidade na TNA, há, muita mesmo, só a acho mal aproveitada. Insultam os fãs que assistem. Eu não sou obrigado a assistir, é verdade, mas se assisto gosto de ser respeitado enquanto pessoa inteligente que me considero ser. Ver segmentos idióticos como os que citei é insultar-me. É ridicularizar ainda mais um pseudo-desporto. Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 2 Agosto 2011 (editado) Eu entendo o que tu estás a querer dizer, mas eles têm que apostar no que é deles. A 'cara' duma companhia que quer 'subir' no mundo do wrestling, nunca pode ser o Sting com 52 anos. Depois há aqueles que pensam 'ahh, só vale alg coisa porque tem lá o Sting' e isto acontece porque não valorizam o que é deles, não dão destaque a quem devem, têm show's que deixam muito a desejar, as pessoas que não conhecem e vão ver a TNA pela primeira vez pensam: 'Fdç, isto parece um remake da WCW/WWF mas com os bacanos todos velhos'. Não devia haver Bischoff, Hogan, Sting, os Duddleyz. Epa, tá tudo a ocupar espaço que devia ser dado a outras pessoas e assim a TNA perde interesse. Então eu sinto-me 'insultado' cada vez que vejo um combate de Divas, ou quando o Santino dançou com o Kozlov, é ridículo sim, mas não é por isso que vou deixar de acompanhar. Só para terminar, não quero que penses que sou fan boy da WWE, nem anti TNA, nada disso. Eu gosto da TNA, já sigo há uns bons anos, mas odeio aquilo em que se tornou desde que o Bischoff e o Hogan foram para lá. Editado 2 Agosto 2011 por marcioruas Compartilhar este post Link para o post
CultOfPersonality Publicado 2 Agosto 2011 Eu entendo o que tu estás a querer dizer, mas eles têm que apostar no que é deles. A 'cara' duma companhia que quer 'subir' no mundo do wrestling, nunca pode ser o Sting com 52 anos. Depois há aqueles que pensam 'ahh, só vale alg coisa porque tem lá o Sting' e isto acontece porque não valorizam o que é deles, não dão destaque a quem devem, têm show's que deixam muito a desejar, as pessoas que não conhecem e vão ver a TNA pela primeira vez pensam: 'Fdç, isto parece um remake da WCW/WWF mas com os bacanos todos velhos'. Não devia haver Bischoff, Hogan, Sting, os Duddleyz. Epa, tá tudo a ocupar espaço que devia ser dado a outras pessoas e assim a TNA perde interesse. Mas o Sting apenas é cara da TNA durante curtos períodos de tempo ou para gerar interesse ou buzz em torno da TNA ou para poder estabelecer novos wrestlers no topo da companhia. Digo-te por exemplo que nunca achei que o Bubba tinha algo de interessante e adoro a personagem que ele agora tem, o que demonstra que muitas vezes rotulá-los de velhos só porque sim pode ser um erro. Então eu sinto-me 'insultado' cada vez que vejo um combate de Divas, ou quando o Santino dançou com o Kozlov, é ridículo sim, mas não é por isso que vou deixar de acompanhar. Só para terminar, não quero que penses que sou fan boy da WWE, nem anti TNA, nada disso. Eu gosto da TNA, já sigo há uns bons anos, mas odeio aquilo em que se tornou desde que o Bischoff e o Hogan foram para lá. Eu acompanho a TNA há 6 anos, digo-te que o produto evoluiu. Era bom termos apenas spot fests como eram os combates da X-Division mas apenas isso não vende o produto nem o estabelece como a companhia pretende. A meu ver a companhia melhorou imenso em 2011. Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 2 Agosto 2011 O Ray é o melhor heel da TNA, de longe. Em 2011 não acho que tenham crescido assim tanto, sinceramente. Nem eu falei em querer spot fests, não gosto disso. Mas o 3way do Daniels, Joe e AJ foi um dos melhores combates da TNA e não foi spotfest. Assim como o Joe x Kurt foi um grande combate sem ser spot fest. Apostem nisso, no wrestling. E o Sting, reconheço-lhe todo o valor do mundo, mas acho que já tá na hora, é ele e o Undetaker. Mas por um lado, o Taker sabe que já não da espectáculo como antigamente, a não ser que lute muito poucas vezes. O Sting, epah, 52 ano, já ninguém quer saber de ti. Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 2 Agosto 2011 Ok, eu também conheço o AJ e o Cult disse que 'ninguém' o conhecia, e agora ? Compartilhar este post Link para o post
CultOfPersonality Publicado 2 Agosto 2011 Ok, eu também conheço o AJ e o Cult disse que 'ninguém' o conhecia, e agora ? Tu entendeste o que eu quis dizer? O fã habitual de Wrestling não conhece mais o AJ do que o Sting. Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 2 Agosto 2011 Eu entendi, ele é que não entendeu quando eu disse que 'ninguém' queria saber do Sting. Compartilhar este post Link para o post