Joaninha Publicado 15 Agosto 2011 O Sevilla não deu hipóteses, fantástico. Não sei até que ponto é que podes competir com o Chelsea mas vamos ver. Na Liga já estás a manter a regularidade e as outras equipas já estão a ficar para trás...mas acho que pode haver competitividade até final. Eu posso competir com todos :mrgreen: Vai haver competitividade até ao fim. Não podes perder pontos com equipas como o Hannover, fora isso estás muito bem encaminhada para o bi-campeonato. Na UCL o Sevilha esteve a um nível enorme mas passaste na mesma, agora com o Chelsea eu acredito. Força Joaninha :carinhoso: O Hannover deu-me cabo do juízo. Eu também acredito que consigo vencer o Chelsea! Obrigada :carinhoso: O Sevilha esteve a um bom nivel para conseguir-te fazer frente. Continua, vais bem encaminhada para renovar o titulo. E Força que ainda ganhas a UCL :mrgreen: O Sevilla é uma boa equipa e era difícil de vencer. Obrigada ;) Ainda hoje, actualizo :) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 15 Agosto 2011 O Ponta de lança da equipa adversária deu o melhor início possível a equipa da casa, ao ter feito o primeiro golo do jogo. Tentamos várias vezes chegar ao golo, mas os nossos passes saiam sem nexo nenhum. Na segunda parte, Otamendi complicou as coisas e acabou por ser expulso por acumulação de amarelos. Foi perto do fim que a equipa adversária aumentou a vantagem e fez o seu segundo golo no jogo. É o seu terceiro vermelho neste campeonato e ele tem que começar a moderar as entradas sobre os adversários. Helmes deu o melhor início possível a minha equipa, ao ter marcado logo no primeiro minuto do jogo. Helmes volta a estar na jogada de golo e desta vez assiste Hulk que aumenta a vantagem a minha equipa. Ainda foi na primeira parque que marcamos o terceiro golo do jogo, com Riquelme a marcar fora da área. Na segunda parte, acalmamos as coisas e foi por pouco que nos escapou o empate. O meu antigo jovem ponta de lança Sukuta Pasu reduziu por duas vezes o marcador e foi com algum azar que não conseguiram chegar ao empate. No entanto, o que interessa é que conseguimos os três pontos. Esperava um jogo eqiulibrado contra o Chelsea e assim o foi. Fomos a equipa mais feliz ao ter conseguido um empate frente ao Chelsea. Iaquinta aproveitou um erro do nosso meio campo para fazer o primeiro golo da partida. Helmes igualou o placar pouco tempo depois. Foi na primeira parte, que a equipa visitante chegou a vantagem. No segundo tempo, entrámos melhor, mas foi só perto do fim que conseguimos chegar ao golo do empate. Gekas assistiu Hulk que não falhou perante Petr cech. Tendo em conta que o Chelsea é uma equipa de topo, temos aqui um resultado que nos podemos orgulhar. Em Inglaterra, teremos que fazer melhor para vencer o jogo. Fomos melhor a finalizar e isso valeu-nos a vitória. O primeiro tempo foi jogado muito taco-a-taco, mas com as equipas a não aproveitarem bem. Foi na segunda parte, uma falta sobre Helmes na área adversária, que Hulk concretiza a penalidade. Numa excelente jogada individual de Hulk chegamos ao segundo golo do jogo e segundo de Hulk. De salientar que Hulk é o melhor marcador da equipa com 16 golos marcados, mas na frente tem Amanatidis com 23 golos, jogador do Frankfurt. Obrigada a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 15 Agosto 2011 A luta vai ser com o Bayern Munique, com Dortmund e Frankfurt ali à espreita. Com o jogo a menos que tens, podes aumentar para uma vantagem considerável, mas que na Alemanha é facilmente anulável. Na Champions League, deverias ter vencido esse jogo se querias ter mais hipoteses de passar. Assim vai ser complicado, mas quem sabe não marcas um golo e depois metes o autocarro. :mrgreen: Força! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Agosto 2011 Riquelme não se cansa de ser deus, impressionante. Perdeste com o Frankfurt mas mesmo assim tens uma boa vantagem se virmos que tens um jogo a menos. Na Champions sofreste um empate e 2 golos em casa...a coisa tá complicada Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 16 Agosto 2011 Voltrex[' date=15 Agosto 2011 - 11:25 ' timestamp='1313450741' post='6925087]A luta vai ser com o Bayern Munique, com Dortmund e Frankfurt ali à espreita. Com o jogo a menos que tens, podes aumentar para uma vantagem considerável, mas que na Alemanha é facilmente anulável. Na Champions League, deverias ter vencido esse jogo se querias ter mais hipoteses de passar. Assim vai ser complicado, mas quem sabe não marcas um golo e depois metes o autocarro. :mrgreen: Força! Para mim, o campeonato Alemã é muito renhido. Contra o Chelsea, tudo é possível :) Riquelme não se cansa de ser deus, impressionante. Perdeste com o Frankfurt mas mesmo assim tens uma boa vantagem se virmos que tens um jogo a menos. Na Champions sofreste um empate e 2 golos em casa...a coisa tá complicada Riquelme é um amor :carinhoso: Vou entrar com a máxima força frente ao Chelsea :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 16 Agosto 2011 Tendo em conta que jogámos com jogadores que nem sequer titulares são na equipa e jovens poderemos dizer que fizemos aqui um bom jogo. Apenas joguei com Di Maria e Rolfes, que mais tarde o primeiro foi substituido por Barnetta. Foi Gekas quem fez o primeiro golo do jogo. Farfán já cheirava o golo há muito tempo e foi ao minuto 35 que chegou ao empate. No segundo tempo, vi o meu defesa central a ser expulso, mas mesmo assim conseguimos segurar o resultado até ao fim. Joguei com suplentes e jovens, graças ao próximo jogo frente ao Chelsea que será importante vencer. Fui um pouco ansiosa para este jogo, mas também fui confiante que poderíamos fazer uma piadinha. Terry provoca um penalti e Hulk concretizou sem problemas nenhuns. Hulk amplia a vantagem depois de ter passado por Carvalho em corrida. Iaquinta voltou a marcar mais uma vez e acaba por diminuir a vantagem. Fomos para o intervalo a vencer e era preciso calma no segundo tempo. Foi ao minuto 91 que vimos Essien a ser expulso e assim estávamos confiantes para passar. Foi no prolongamento que Joe Cole empata o jogo. No prolongamento não houve muitas oportunidades e acabamos por ir para as penalidades. Gekas falhou o primeiro e Adler acabou por defender duas penalidades concretizadas por Lampard e Paulo Ferreira. Vencemos no total 2-4. Novamente as penalidades a ajudarem-me! Vamos voltar a encontrar o Sevilla. Vencemos o Colonia, mas poderíamos ter vencido por margem maior. Hulk chegou ao golo depois de ter aproveitado um erro da defensiva contrária. Riquelme dilatou a vantagem ao minuto 44. Fomos para o intervalo a vencer e estávamos melhor. Na segunda parte criamos mais ocasiões de golo, mas a finalização acabou por não ser o nosso forte. A equipa adversária reagiu e foi com algum esforço que conseguiu reduzir. Conseguimos segurar o resultado até ao fim e aumentamos a nossa série de jogos consecutivos sem perder para 4 jogos. Com o jogo do Sevilla tão próximo, decidi jogar com suplentes mais uma vez e jogadores das reservas. Posso comprometer o campeonato, mas a Liga dos Campeões também é importante. Ainda fomos os primeiros a marcar golo, mas não aguentamos a pressão da equipa adversária e como eles tinham jogadores mais experientes, conseguiram fazer dois golos ainda na primeira parte. Na segunda parte, a equipa adversária acabou por aumentar a vantagem. Ainda meti Renato Augusto e Hulk para ver se faziam diferença no resultado, mas certamente foi tarde demais, porém conseguimos reduzir. A verdade é que o Bochum fez um jogo bastante melhor que o meu e sem dúvida merece a vitória. Mostramos capacidade para bater o adversário em vários momentos do jogo, mas infelizmente não conseguimos concretizar da melhor forma. Negredo fez o primeiro golo do jogo e pouco tempo depois, fez o seu segundo golo do jogo, ambos de cabeça. Poderíamos ter empatado o jogo, mas a finalização não esteve no seu melhor. Na segunda parte, foi a vez de Fabiano aumentar a vantagem. Agora estava tudo perdido, mas Hulk estava a procura de golo há algum tempo e conseguiu reduzir. Foi aos 93 minutos, que Helmes acabou por fazer o resultado final. Sendo que este jogo foi fora, foi um bom resultado e poderemos passar ! Com vários jogadores ao serviço da selecção, tive que fazer alterações neste jogo. No entanto, fizemos uma boa exibição e alcançamos uma vitória de forma fácil. Kiessling deu a liderança a minha equipa ao minuto 20 do jogo. O capitão Rolfes selou a vitória através de um cabeceamento na zona da pequena área. Tivemos o estádio completamente cheio e os adeptos vibraram com esta vitória. O capitão deu um golo e ainda marcou outro, sendo ele o homem do jogo. Obrigada a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2011 Se não passases nos penalties é que eu me admirava :funny: Voltaste a encontrar o Sevilla e ao 3º jogo 3º derrota.. marcaste 2 golos fora mas vai ser preciso quebrar o enguiço frente á equipa espanhola se quiseres passar. Na liga perdeste pontos e o Bayern já só está 1 ainda que tenha mais um jogo...está a ficar perigoso. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Agosto 2011 Os penaltis é uma cena que a ti assiste. :mrgreen: , em sevilha tens 2 golos e isso pode dar ajuda. Cuidado com o bayern que pode avistar liderança. Bem, força :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 16 Agosto 2011 Se não passases nos penalties é que eu me admirava :funny: Voltaste a encontrar o Sevilla e ao 3º jogo 3º derrota.. marcaste 2 golos fora mas vai ser preciso quebrar o enguiço frente á equipa espanhola se quiseres passar. Na liga perdeste pontos e o Bayern já só está 1 ainda que tenha mais um jogo...está a ficar perigoso. Eu sou uma deusa nos penalties :carinhoso: O Sevilla até mete nojo -.- Na liga, sem stress que eu venço facilmente :carinhoso: Os penaltis é uma cena que a ti assiste. :mrgreen: , em sevilha tens 2 golos e isso pode dar ajuda. Cuidado com o bayern que pode avistar liderança. Bem, força :carinhoso: Os dois golos são preciosos, obrigada ;) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 16 Agosto 2011 (editado) Começamos melhor e foi Helmes quem fez o primeiro golo do jogo. Decidi meter Hulk no lado direito encostado a linha e Helmes encostado no lado esquerdo, também encostado na linha e meter a instrução de avançado interior para ambos. Aos 41 minutos do jogo, Hulk faz o segundo golo do jogo e aumenta a vantagem. Caso continuasse assim, iríamos para a meia final. A segunda parte serviu para gerir a vantagem e ainda conseguimos fazer mais um golo. Hulk entre para dentro e não falha perante Palop. Vamos apanhar o Real Madrid na meia final que jogou contra o Barcelona e ficou 2-2 no conjunto das duas mãos, mas Real passou por golos fora. Foi numa sequência de um canto que chegamos ao primeiro golo do jogo, com Otamendi a elevar-se aos outros jogadores. Mais um vermelho, desta vez para Lukas por recorrer à falta de forma persistente. Nunca baixamos os braços e apesar de estarmos com 10 jogadores, jogámos sempre de igual para igual e ainda conseguimos fazer mais um golo. Kiessling foi o autor do golo. Mandamos duas bolas ao poste nos minutos finais, mas o adversário também mandou. Também tivemos mais posse de bola, mas menos oportunidades para marcar. Vencemos um jogo bastante equilibrado e que a vitória poderia pender para qualquer lado. Um erro do meio campo contrário, permitiu Helmes meter a bola na cabeça de Hulk e este marcar. Pouco tempo depois, segue-se um lance polémico ao ver ser negado uma grande penalidade sobre Vidal. Também cometemos muitas faltas e o nosso esforço foi em vão. O maior problema deste jogo, foi a lesão de Riquelme, ele irá ficar de fora até ao fim da época. Antes deste jogo, Hulk reune as tropas e basta vencer dois dos últimos três jogos que faltam para vencer o campeonato. Voltei mais uma vez a jogar com alguns suplentes, graças a meia final frente ao Real Madrid. Ao intervalo estávamos a perder por 0-1 e era preciso fazer alguma coisa para vencer. Também estávamos a jogar com 10 jogadores. Disse ao intervalo aos meus jogadores que poderíamos vencer e conseguimos fazer dois golos de rajada. Smolarek fez o terceiro golo do jogo e selou o resultado final. Estávamos a um passo de conquistar a liga. Pensei que iria ser um jogo pior frente ao Real Madrid e optei por um 4-5-1. O Real optava por remates de longe, mas sem sucesso. Na segunda parte, decidi meter Di Maria e foi num contra-ataque que chegámos ao unico golo do jogo. O real fez 9 remates e não foi um único a baliza e quem criou mais oportunidades da equipa adversária, foi Cristiano Ronaldo, mas facilmente era parado pela minha equipa. Fora era preciso manter a vantagem. Mais uma vez, não joguei com a equipa titular, apesar de ter lá alguns jogadores no onze inicial. Poderia arriscar-me a perder o jogo, mas prefiro tentar alguma coisa na liga dos campeões. Farfán bem criava perigo, mas foi Vidal quem chegou ao golo. Ainda na primeira parte, Vidal faz mais um golo e aumenta a vantagem. O Schalke reduz, mas esse golo acaba por ser anulado. Fomos para o intervalo a vencer e bastava segurar o resultado no segundo tempo. Foi a vez do jovem ponta de lança fazer o terceiro golo do jogo. Foi a vez de Risse fazer o quarto golo do jogo e assim carimbamos a passagem para a final. Uma meia final importante, teria que fazer de tudo para vencer. Tivemos um melhor início e Hulk faz o primeiro golo do jogo ao minuto 2. Passado 3 minutos, Pepe é expulso por uma entrada perigosa sobre Hulk. Higuain iguala a partida, mas mesmo assim encontrávamos na frente. Ainda foi na primeira parte que Benzema mete a sua equipa a vencer, mas pelos golos marcados fora é que venceríamos. Tivemos a sorte de Hulk atrapalhar Casillas e este fazer um auto-golo. O Real nunca desistiu do jogo e ainda conseguiu-me assustar ao marcar mais um golo. Conseguimos segurar o resultado até ao fim e estamos na final! De salientar que fizemos 16 remates e 11 foram a baliza, enquanto que o Real fez 17 e apenas 3 foram a baliza. A final será frente a Roma. Hulk inaugurou o marcador e fez um bonito golo. Tivemos um golo anulado, por um suposto fora de jogo, mas continuamos a jogar para vencer. Apenas na segunda parte que a equipa adversária chega ao golo do empate. Fomos para o prolongamento, mas merecíamos estar a vencer. Hulk mais uma vez em grande forma e faz o seu segundo golo no jogo. Quando pensei que iríamos vencer, eis que Dzeko estraga a festa. O wolfsburgo conseguiu levar o jogo para penalidades e no entanto, não foram felizes e acabaram por perder. 9 penalidades cada equipa, sendo que o adversário falhou uma no " mata mata ". Logo na primeira penalidade a equipa adversária falha e nós apenas falhamos na quarta. Depois a equipa adversária falhou a 9º penalidade, e Adler foi considerado o herói do jogo! Vencemos a final da Taça de Alemanha! Com dois jogos para o fim do campeonato, basta empatar um para fazermos a festa ! Obrigada a todos :compinchas: Editado 16 Agosto 2011 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2011 Esmagaste o Sevilla e contra o Real entrou a borra de novo...um auto-golo do Casillas é que te dá o apuramento :lol: Vamos ver se limpas tudo, se o conseguires bem podes agradecer ao senhor que veste de número 10 8) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Agosto 2011 (editado) Vais limpar tudo :prayer: Veremos :compinchas: Esmagaste o Sevilla e contra o Real entrou a borra de novo...um auto-golo do Casillas é que te dá o apuramento :lol: Vamos ver se limpas tudo, se o conseguires bem podes agradecer ao senhor que veste de número 10 8) O primeiro jogo que fiz contra o Real, mereci vencer, logo temos pena :mrgreen: Infelizmente, o número 10 encontra-se lesionado até ao fim da época :s Obrigada :) Editado 17 Agosto 2011 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Agosto 2011 Bastava vencer um dos dois jogos que faltavam e um deles seria contra o Bayern Munique que se encontrava a 6 pontos de mim. Acabamos por perder 2-1 e agora tudo se decide na próxima jornada. Necessito apenas de um empate para vencer o campeonato. Foi com um auto-golo de Kadlec que a equipa adversária chegou ao golo. Hulk igualou o placar, num lance bastante confuso na área da equipa adversária. Grande penalidade para o Bayern e o médio defensivo da equipa adversária concretiza sem problemas. Jogávamos contra uma das equipas que já tinha descido e bastava um empate para me consagrar campeã. Começamos melhor e Hulk assiste Helmes que não falha perante o guarda-redes contrário. Pouco tempo depois é a vez de Barnetta marcar o seu golo. Ainda antes do intervalo, conseguimos chegar ao golo, desta vez com Hulk a estourar fora da área. Por este andar, o campeonato era nosso! No segundo tempo ainda marcamos mais golos e com um grande cruzamento de Di Maria, Gekas marca. Terminamos o campeonato em grande com uma grande goleada! Para finalizar a época, jogaríamos a final da Liga dos Campeões. Pensei que iria ser mais difícil, mas a verdade é que a Roma apenas fez quatro remates e só um foi a baliza, enquanto que a minha equipa fez dezanove remates e sete a baliza. Estivemos praticamente a primeira parte toda a jogar na frente, mas a bola não entrava. Foi ao minuto 48, que Vidal assiste Hulk e não falha perante o guarda-redes adversário. Estava feito o primeiro golo do jogo! Passado 10 minutos, numa sequência de canto, Di Maria cruza e a bola sobra para Hulk que faz mais outro golo! Até ao fim, serviu para gerir a vantagem e pensei que o jogo seria mais difícil, mas a Roma não pressionou e não fez grandes estragos! Entrei na Liga de Honra e Hulk foi o melhor marcador com 17 golos! Obrigada a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 18 Agosto 2011 Ui , muito bom! :prayer: Nada fazia prever que conseguisses vencer a Champions League e a verdade é que conseguiste, com um pouco de sorte à mistura mas o que interessa é que a Taça já é do Leverkusen. Sim senhora. :mrgreen: No campeonato, apesar de ter ficado complicado a certa altura, conseguiste recuperar a vantagem e venceste o título com categoria e classe. Agora sais do Leverkusen e vais para o Dragão! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Agosto 2011 Eu bem disse 8-) :carinhoso: Voltrex[' date=18 Agosto 2011 - 12:46 ' timestamp='1313628395' post='6930328]Ui , muito bom! :prayer: Nada fazia prever que conseguisses vencer a Champions League e a verdade é que conseguiste, com um pouco de sorte à mistura mas o que interessa é que a Taça já é do Leverkusen. Sim senhora. :mrgreen: No campeonato, apesar de ter ficado complicado a certa altura, conseguiste recuperar a vantagem e venceste o título com categoria e classe. Agora sais do Leverkusen e vais para o Dragão! :mrgreen: Nem eu pensei que ia vencer a Champions League, mas na verdade o jogo frente à Roma foi bastante fácil. Mas o que me deu mesmo gosto vencer, foi o campeonato na última jornada. Vou sair, mas não será para o Porto. Apenas tinha um guarda-redes na equipa principal, que era René. Foi um dos melhores jogadores com mais classificação média e foi um patrão da nossa baliza. A titularidade dele nunca foi discutível e mereceu jogar todos os jogos da nossa época. No lado direito da defesa, apostei em Daniel que cumpriu sempre enquanto que no lado contrário foi alternando entre Kadlec e Masilela, este último teve melhor classificação média que o primeiro e fez um maior número de jogos. Otamendi também foi um patrão no centro da defesa, mas por vezes a sua disciplina em campo não era muito agradável de se ver. Ao lado dele jogou Lukas que também fez uma boa época. No meio campo, no lado esquerdo Di Maria não esteve tão bem como na época passada, mas ajudou muito o clube. No lado direito do meio campo, usei Barnetta e também como alternativa usei Kiessling. Ambos foram fundamentais no clube, sendo que Barnetta ajudou mais a equipa. No centro do meio campo, esta época usei mais vezes Vidal e apesar de não ter uns registos nada de especial, ajudou muito o clube. O Capitão Rolfes e o Deus Riquelme, foram um dos melhores jogadores do clube. Riquelme marcou, deu a marcar, fez de tudo! Falando no ataque, quem se destacou mais foi Hulk. Que senhor jogador! Fez quase tantos jogos como René, mas Hulk foi mais significativo. Marcou 41 golos no total de 48 jogos, e deu 12 a marcar. Smolarek esta época não foi tão decisivo e os outros dois idem. Já nada tenho a fazer neste clube, logo saí e propostas esperam-me. Obrigada a todos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Agosto 2011 Tive proposta do Porto que recusei, mas ainda não é altura para ir para lá. A Fiorentina também me fez uma proposta e apesar de ter mais orçamento para transferências, decidi rejeitar. Acabei por ir para Espanha para meter o Atlético de Madrid no lugar que merece. A época anterior acabou no 8º lugar e não temos acesso a nenhuma competição europeia. Transferências Enquanto andava pelo Leverkusen, já estava de olho no final de contrato de Rakitic . Vim para o At. Madrid e não hesitei-o em trazer. Vem para ser titular. Precisava de um jogador para o lado esquerdo da defesa e o meu adjunto aconselhou-me Ansaldi . Não foi muito caro e espero que venha fazer boas exibições para o clube. Precisava de alguém mesmo bom para o centro da defesa e Rivas cumpre os requisitos essenciais. Peca um pouco pela sua concentração, mas de resto é muito bom jogador. Precisava de alguém tão bom como Aguero na frente do ataque e o felizardo foi Lisandro . Só espero que não seja um flop e que marque muitos golos. Tendo em conta o que valeu, é um negócio arriscado. Para finalizar, o meu adjunto disse que precisava de reforçar o lado direito da defesa e decidi trazer John . Foi um bom investimento. Saíram muitos jogadores que não faziam falta ao clube e só estavam a ocupar lugar. Vendi Roberto por 725 mil ao Levante, pois não necessitava dele para o meu plantel. Milito já é um pouco velho e ainda consegui fazer 4 milhões com ele. Acabamos também por vender Jurado, mais outro por 4 milhões. Acabei também por vender outro defesa central jovem por 250 mil e é sempre bom receber dinheiro. Enquanto estive no Leverkusen, vendi Eren por 11 milhões pois não gostava dele. Cheguei ao clube e foi a primeira coisa que fiz, tentar vender Eren. Consegui-o vender ao Fulham e fiz um bom dinheiro com ele. Para finalizar as contratações, Torrado saiu do clube por 2 milhões. Fiz um total de 20 milhões. Por fim deixo aqui o plantel que vai disputar a liga espanhola. O primeiro jogo frente ao Bochum, serviu para ver como se saíam os jogadores. Não estavam bem entrosados e isso pecou na finalização. Os restantes amigáveis correram melhor e alcançamos duas vitórias e uma apenas foi pela margem mínima. Podemos dizer que Aguero e Simão se destacaram nestes amigáveis. Agora vamos ver o que a equipa faz nos jogos a sério. Para o primeiro jogo do campeonato, iríamos defrontar o Betis fora. A sua melhor contratação esta época, a meu ver foi de Nenê. Aguero deu o melhor inicío possível ao marcar com um pontapé de ressacaa à entrada da área. Pouco tempo depois, foi a vez de Mathieu dilatar a vantagem. Fomos para o intervalo a vencer e na segunda parte bastava segurar o resultado. Com uma assistência de Lisandro, Aguero não falha perante o guarda-redes adversário. Foi num contra-ataque que o betis reduziu já perto do fim. Fomos superiores e alcançamos a vitória. O Barcelona apenas contratou jovens bastante promissores que não iriam jogar neste jogo. Só esperava que a minha equipa fizesse uma boa exibição e tentasse combater o ataque do Barcelona. Com Ribery, Messi e Ibrahimovic na frente , era de temer a equipa adversária. Estavam bastante melhores e conseguiram chegar ao golo, numa sequência de um canto aos 40 minutos. Ao intervalo disse aos meus jogadores que poderíamos vencer e foi apenas perto do fim que chegámos ao golo do empate por Forlán. Mathieu foi expulso por recorrer muito às faltas, mas ainda bem que foi apenas quase no fim do jogo. Como poderemos ver pelas estatísticas, nenhuma das equipas fez um jogo por aí além. O próximo jogo seria na provincia de Alicante frente ao Elche. Segundo a imprensa, eles estão destinados aos últimos lugares da tabela e eu queria a vitória. Foi logo no primeiro remate que a equipa adversária chegou ao golo. Tentamos e voltámos a tentar, mas a bola não entrava na baliza. Aguero fazia todos os esforços possíveis para marcar e ainda tentou várias vezes e houve uma vez em que a bola acabou por ir a barra. Já é o segundo golo que sofremos de bola parada. A equipa não está a jogar muito bem e vamos ter que mudar a nossa mentalidade. A má novidade é que estaremos sem Lisandro 3 a 4 meses. Contra o Athletic irei apostar num 4-5-1, pois segundo o meu adjunto eles conseguem defender bem em 4-4-2. Aguero jogará a ponta de lança e espero que facture. A primeira parte foi muito apagada em termos de lances perigosos. Disse ao intervalo para jogarem sem pressão e na segunda parte acabei por marcar três golos. Maxi fez o primeiro golo do jogo, depois de uma bonita jogada individual. Simão finta dois adversários e cruza para Aguero que faz o segundo golo no jogo. Aguero fez o seu segundo golo do jogo, depois de uma recuperação de bola. Mais uma vez, uma primeira parte muito apagada que valeu pelo bonito golo de Rakitic, o seu primeiro golo ao serviço do clube. Na segunda parte, as coisas pioraram quando Rakitic faz uma falta mais dura sobre o adversário e leva o cartão vermelho. Desde aí , o Málaga esteve quase sempre na frente do jogo e por várias vezes tentaram chegar ao golo, mas Asenjo esteve imperial. Conseguimos segurar o resultado até ao fim e ficar com os três pontos. Começamos da melhor forma e aos 30 segundos de jogo, fizemos o primeiro golo do jogo. Numa jogada bastante rápida, a bola sobra para Coutadeur que mete a bola dentro da baliza. Ao intervalo encontrávamos a vencer com este golo bastante cedo. Foi num contra-ataque iniciado por Forlan que a bola sobra para Aguero que faz o nosso segundo golo do jogo. Acabou por ser expulso um jogador da equipa contrária ao minuto 75 e aí conseguimos segurar a bola e conquistar a vitória. Obrigada a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Agosto 2011 Bom jogo com o Barcelona. Estás a conseguir corrigir os erros que te foram indicados na avaliação de saves. Bom Trabalho :compinchas: . Gostei da tua opção em postar estatísticas dos jogos chaves de cada mês como esse do Barcelona. Contra as outras equipas tinhas obrigação de ganhar. O save assim começa a ficar mais bonito :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Agosto 2011 Vencesta a Champions. Não estava nada á espera parabéns :mrgreen: Bom destino, grande contratação do Lisandro. Mas sinceramente foste para um país em que dificilmente serás campeã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 19 Agosto 2011 Ai , ai .. rejeitas o Porto e vais para o Atlético? Depois do outro, agora tu.. vou começar a ter pesadelos com os Colchoneros. :lol: Boas contratações, principalmente o Lisandro, mas penso que poderias ter arranjado um DD bem melhor, o O'shea é coise... O início de campeonato foi bom, apesar de teres perdido com o Elche , esse jogo era para ganhar. Força! Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Agosto 2011 Bom jogo com o Barcelona. Estás a conseguir corrigir os erros que te foram indicados na avaliação de saves. Bom Trabalho :compinchas: . Gostei da tua opção em postar estatísticas dos jogos chaves de cada mês como esse do Barcelona. Contra as outras equipas tinhas obrigação de ganhar. O save assim começa a ficar mais bonito :compinchas: Obrigada pela tua opinião :compinchas: Vencesta a Champions. Não estava nada á espera parabéns :mrgreen: Bom destino, grande contratação do Lisandro. Mas sinceramente foste para um país em que dificilmente serás campeã :mrgreen: Eu queria um desafio e aí o tenho. O Lisandro encontra-se lesionado 3 a 4 meses :facepalm: Voltrex[' date=19 Agosto 2011 - 04:03 ' timestamp='1313769792' post='6933969]Ai , ai .. rejeitas o Porto e vais para o Atlético? Depois do outro, agora tu.. vou começar a ter pesadelos com os Colchoneros. :lol: Boas contratações, principalmente o Lisandro, mas penso que poderias ter arranjado um DD bem melhor, o O'shea é coise... O início de campeonato foi bom, apesar de teres perdido com o Elche , esse jogo era para ganhar. Força! Não queria ir já para o campeonato português. Bem tentei procurar um defesa direito melhor, mas não encontrei nada de jeito. Só espero que o O'Shea cumpre. A derrota contra o Elche está-me aqui atravessada -.- Ah e Lisandro encontra-se lesionado até Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Agosto 2011 (editado) Estava a contar com um jogo equilibrado, mas a verdade é que conseguimos anular as peças fundamentais do Racing e conquistar a vitória. O defesa central Cabrera fez o primeiro golo do jogo, depois de um cruzamento de Momo. Aguero dilatou a vantagem com um golo fora da área, em que a bola ainda bate no poste antes de entrar. O Racing pouco criava oportunidades e no segundo tempo acabamos por fazer mais um golo, desta vez por Forlan. Fomos superiores e merecemos esta vitória sem dúvida nenhuma. O próximo jogo só seria daqui a duas semanas. Era o meu centésimo jogo, mas não queria ligar a isso e queria vencer o jogo, como se fosse um jogo normal. As coisas não começarem bem para a equipa adversária, tendo Aguero feito um golo fora da área. Apesar dos nossos esforços, fomos para o intervalo a vencer pela margém mínima. Decidi fazer alterações na segunda parte e acabaram por dar resultado. Simão acabado de entrar, faz o seu primeiro golo ao serviço do clube. Mantivemos o resultado até ao fim e aumentamos a nossa série de vitórias consecutivas para cinco jogos. Foi num jogo equilibrado, em que a nossa equipa venceu o rival. Diego Forlan deu o melhor início possível a minha equipa ao marcar um golo colocado. Fomos para o intervalo com 10 remates feitos e nos quais cinco foram a baliza. Poderiamos ter dilatado a vantagem, mas Renan estava em grande forma. Foi de grande penalidade, que Aguero faz mais um golo para a sua conta e o segundo do jogo. Cinco minutos depois, com um cruzamento de Mata, Joaquín reduz a vantagem. Conseguimos segurar a vantagem até ao fim e fomos um justo vencedor. Garantimos um empate frente ao Real Madrid, o que é um resultado bom. Aguero marcou um potente remate aos 41 minutos, depois de uma assistência de Coutadeur. O árbitro dá 2 minutos de descontos e ao 6º minuto de desconto, Benzema empata o jogo. Simpatizei com os meus jogadores e entramos melhor a pressionar no segundo tempo. No entanto, acabamos por sofrer numa sequência de um canto, em que a bola sobra para Sergio Ramos. Conseguimos empatar o jogo de grande penalidade com Aguero a concretizar sem grandes dificuldades. O jogo acabou empatado e conseguimos aqui um bom resultado. Aguero foi o homem do jogo. Muitos golos neste jogo. Começamos elhor a partida e Aguero faz o primeiro golo do jogo. Foi numa grande jogada individual. Foi de livre directo que a equipa adversária chegou ao golo do empate. O capitão Maxi Rodriguez meteu a equipa visitante a vencer novamente. Forlan faz mais um golo para a nossa equipa, aumentando a diferença. Foi a vez de Rakitic marcar de recarga. O deportivo acaba por reduzir já aos 90 minutos, com um bonito golo. Fizemos 10 remates a baliza e poderíamos ter marcado mais, caso o guarda-redes contrário não tivesse inspirado.Estava tudo encaminhado para a segunda mão. O Hércules revelou-se uma equipa difícil e conseguiu anular os meus melhores jogadores. Ansaldi cruzou, o guarda-redes adversário atrapalhou-se com a bola e Forlan foi fazer o primeiro golo do jogo. Entrámos melhor neste jogo e este resultado estava a ser justo. Na segunda parte, o adversário apostou numa táctica mais ofensiva e criou grandes perigos. Tentámos segurar a bola, mas foi num contra-ataque que o Hércules empata o jogo aos 88 minutos. Pelo jogo que fizeram nesta segunda parte mereceram o empate, mas é algo frustrante sofrer golos nos minutos finais. Obrigada a todos :carinhoso: Editado 21 Agosto 2011 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Agosto 2011 Estivemos a bom nível e conquistámos uma boa vitória. O grande desta partida vai para os três golos de Aguero. Aos 26 minutos de jogo, Forlan assiste Aguero que não falha perante Kameni. Mais uma vez, Forlan no golo e com mais uma assistência para Aguero que faz o seu segundo golo no jogo. Foi na segunda parte que Aguero fez o seu terceiro golo do jogo. Luis Garcia fez um golo de consolação, depois de um erro de Asenjo. Fomos superiores e merecemos esta vitória. Com uma vantagem de dois golos sobre o Deportivo, em casa era apenas manter a posse de bola. Foi num cruzamento de Maxi que Forlan coloca a bola na baliza adversária. Fomos para o intervalo a vencer e sinceramente já poderíamos ter aumentado a vantagem. No segundo tempo, Rakitic aumenta a vantagem a minha equipa, com um golo fora de área. Jogo bastante fácil em que alcáncamos a vitória. O valencia foi eliminado frente ao Sporting e assim é menos um rival. A 5º eliminatória será disputada frente ao Almería. Grande jogo de futebol com muita emoção. Sergio Aguero deu o melhor início possível a minha equipa ao marcar ao quinto minuto de jogo. Luis Fabiano empata o marcador pouco tempo depois. Estávamos na frente e foi com um erro da defensiva contrária, que Aguero faz o seu segundo golo no jogo. Forlan aumentou a diferença ainda no primeiro tempo. Fomos para a segunda parte com dois golos de diferença e era preciso manter. Rivas comete uma grande-penalidade e Pirlo diminui a vantagem. Pensei que era agora que íamos sofrer, mas Aguero faz o seu terceiro golo do jogo. Mais um grande jogo de Sergio Aguero. Esperava uma vitória fácil e assim aconteceu. Apesar dos nossos sucessivos ataques, os golos não aconteceram na primeira parte. No segundo tempo, inauguramos o marcador de grande penalidade concretizada por Aguero. Pouco tempo depois, voltámos a ter uma grande penalidade, mas desta vez Aguero desperdiça. Ele redime-se do seu falhanço e acaba por fazer mais um golo para a nossa equipa. O Real Sociedad nunca deu grande luta e acabamos por vencer este jogo de forma confortável. Obrigada a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 21 Agosto 2011 Acho que te enganaste no Post #98 xD. Meteste o logo do Leverkusen. Tens tido uma boa carreira por aí, parabéns (; Pena apenas a derrota contra o Elche e o empate frente ao Hércules :/ Compartilhar este post Link para o post