Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joaninha

[FM10] Fim

Publicações recomendadas

Outra equipa inglesa eliminada e depois foi preciso recorrer aos penalties para vencer a eliminatória frente aos alemães do Leverkusen...mas jogar contra ti em penalties ou não jogad é a mesma coisa, ganhas sempre :lol:

Na liga faltam 4 jogos para ti, sendo que para os outros só faltam 3. Arriscaste a ganhar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra equipa inglesa eliminada e depois foi preciso recorrer aos penalties para vencer a eliminatória frente aos alemães do Leverkusen...mas jogar contra ti em penalties ou não jogad é a mesma coisa, ganhas sempre :lol:

Na liga faltam 4 jogos para ti, sendo que para os outros só faltam 3. Arriscaste a ganhar tudo.

Adoro ganhar em penalidades :carinhoso:

Arrisco-me mesmo a vencer tudo!

unled1ls.gif

ltimomsligabbva5.png

Esperava uma maior dificuldade contra o Valência, mas na verdade não fizeram um grande jogo. Esta primeira parte foi um tédia, com nenhuma das equipas a criar grande perigo. Ao intervalo disse aos meus jogadores que poderíamos vencer e assim aconteceu. Em 15 minutos fiz três golos, dois dos quais por Aguero. Reduziram no fim, mas foi um golo de consolação, pois não tinham nenhuma hipótese de virar o resultado do jogo. Aguero abre o caminho para o lugar dos recordes, ao já ter passado a marca da época anterior, 35 golos na liga e nesta época já conta com 36 golos.

Villa reuniu as tropas e disse que bastava vencer um dos três jogos que faltam. Quanto mais cedo melhor, pois assim os jogadores descansam para as competições finais. Os meus jogadores estavam com a moral em alta, e entraram muito fortes no jogo. Conseguimos fazer o primeiro golo do jogo por Villa e o resultado manteve-se até ao intervalo. Num contra-ataque, a equipa da casa empata o jogo. Tivemos sucessivos ataques e remates a baliza, mas o guarda-redes adversário estava em forma. Na última jogada, mandamos uma bola ao poste, mas acabou por não entrar. Ainda não é nesta jornada que vencemos o campeonato.

Villa mais uma vez reuniu as tropas e basta vencer um dos dois últimos jogos. É contra um adversário extremamente fácil, mas que possívelmente estacionará o autocarro. Eles neste momento encontram-se no último lugar da liga e já desceram. É para vencer! Finalmente passamos para a frente do marcador a 5 minutos do fim da primeira parte. Acabou esta primeira parte e a equipa da casa não fez sequer um único remate. No segundo tempo, apesar da expulsão de um jogador do Osasuna não conseguimos ampliar a vantagem. O primeiro remate do Osasuna apenas apareceu ao minuto 85. Fomos superiores, mas deveríamos ter vencido por uma maior margem. Somos campeões!

contentes.png

Como já somos campeões e eu quero os melhores jogadores aptos para as finais, decidi apostar nos juniores e suplentes que pouco jogam. Só espero que os jogadores façam uma boa exibição. Acabamos por perder este jogo e não fizeram uma exibição por aí além. Forlan foi o autor dos dois golos e apesar da idade que tem, ainda vai marcando de vez em quando. Também pouco me importei com este jogo, pois tenho duas finais para jogar e como já conquistámos o campeonato. Fomos a segunda equipa com mais golos marcados e a terceira com menos golos sofridos.

jogodestauqefinalligac.png

Sem Chivu e Ansaldi na defesa, pois estavam suspensos, tive que optar por Cabrera no lado esquerdo e O'shea no lado direito. Deixo aqui também a
Temos de destacar a qualidade de Pato, pois ele poderá fazer a diferença. Recorremos muito a faltas nesta primeira parte e conseguimos não sofrer nenhum golo. O juventus estava a jogar bastante melhor. Ao intervalo disse aos jogadores que poderia vencer. Entrámos logo a atacar no segundo tempo e uma má saída de Buffon permitiu a Villa marcar. Sofremos bastante nesta segunda parte, e só esperava pelo fim do jogo. Ficou uma sensação de injustiça por parte da Juventus, pois mereciam mais. Temos de agradecer a Asenjo pela óptima exibição! Por fim deixo aqui os

festejosfinallc.png

jogodestquefinaltaarei.png

Mais uma final história e no qual eu queria vencer. O Real Madrid apostou num 4-4-2 e a nossa equipa também. Tudo começou muito equilibrado com a equipa do Real Madrid a criar mais ocasiões de golo. Fizemos o primeiro golo do jogo por Villa. Entrámos bem e conseguimos fazer mais três golos nesta primeira parte. Nunca pensei estar a vencer ao intervalo por 0-4! O resultado é algo mau para o Real Madrid, pois sinceramente não mereciam estar a perder desta forma. No segundo tempo, optei por uma táctica mais defensiva e eis que ainda fizemos mais dois golos! Aguero e Villa foram os homens dos jogos ao terem feito três golos cada um! Grande resultado!

classificaofinal5.png

equipavitoriosa.png

sada5epoca.png

juventuscontacta.png

Obrigada a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tareia no Real na final :prayer: :prayer: Mais dessas é que era. Ganhaste a liga por um pontinho mas tendo em conta a final da champions percebesse.

NA final da Champions, venceste a Juve de um modo muito italiano. Não contente com isso ainda vai ser o teu próximo clube :mrgreen: Boa sorte em Turim e estou curioso para ver a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei aqui só para reforçar aquilo que te disse ontem e mais em relação ao save em si, tens mantido um percurso muito forte e consistente, não és treinadora para jogar jogos, és treinadora para os ganhar.

Foste bem recebida na Juventus? é que eliminaste-os da liga dos campeões na época passada :mrgreen: Final essa que premiou a tua eficácia e não propriamente a exibição, mas o que interessava conquistaste.

Boa sorte, continuação.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tareia no Real na final :prayer: :prayer: Mais dessas é que era. Ganhaste a liga por um pontinho mas tendo em conta a final da champions percebesse.

NA final da Champions, venceste a Juve de um modo muito italiano. Não contente com isso ainda vai ser o teu próximo clube :mrgreen: Boa sorte em Turim e estou curioso para ver a equipa.

Até eu fiquei surpreendida com a tareia :prayer:

A equipa é muito boa por acaso. E espero vencer tudo em Itália, pois temos equipa para isso 8-)

Passei aqui só para reforçar aquilo que te disse ontem e mais em relação ao save em si, tens mantido um percurso muito forte e consistente, não és treinadora para jogar jogos, és treinadora para os ganhar.

Foste bem recebida na Juventus? é que eliminaste-os da liga dos campeões na época passada :mrgreen: Final essa que premiou a tua eficácia e não propriamente a exibição, mas o que interessava conquistaste.

Boa sorte, continuação.

Gostei da parte do "treinadora para os ganhar " :carinhoso:

Fui muito bem recebida! Tivemos muita sorte em vencer a Liga dos Campeões :)

v3.png

transferncias52.png

O clube estava muito bem em termos de jogadores. Poderíamos dizer que tínhamos uma grande equipa, no entanto havia falhas. No lado direito do meio campo, apenas contávamos com Simone Pepe e esse não me inspirava confiança. Acabei por ir buscar Perotti e virá para a equipa titular. Com Pato e Vagner Love na frente, até tínhamos um bom ataque, mas precisamos de mais alternativas. Neymar foi o escolhido e espero que entre logo na melhor forma. Para finalizar precisava de um defesa direito e o escolhido foi Daniel Alves. Já tem 31 anos, mas acredito que ainda aguenta umas três épocas de bom nivel.

Fiz bastante dinheiro nas saídas e acho que é a primeira vez que consigo fazer tanto dinheiro. Masilela é um bom jogador, mas estava insatisfeito no clube e acabou por sair por 13 milhões. Sissoko queria negociar contrato com o Barcelona e eu tentei arranjar uma boa proposta. Certamente fará falta. Delph é um médio centro, mas para mim não tem lugar nesta equipa. Luís Guilherme, Kjaer e Felipe Melo encontravam-se nas reservas e estavam os três insatisfeitos. Fiquei um pouco desagradado com a direcção por me ter aceite 9M pelo Kjaer, acreditava que conseguia fazer mais. Os restantes eram juniores que acabaram contratos. Finalizada as transferências, deixo aqui o meu
Alguma imagem é só pedir.

amigveis5.png

Feita as transferências, era altura de partir para os amigáveis. Quatro amigáveis de muito bom nível em que estivemos bem em todos os jogos. Contra o Inter, eles mal cheiraram a nossa baliza e conseguimos um bom resultado. Os restantes amigáveis eram adversários acessíveis e conquistámos a vitória em todos. Entretanto, deliniei a minha equipa e será a seguinte :

Buffon - Alvaro - Chiellini - Vidic - Daniel Alves - Giovinco - Marchisio - Diego - Perotti - Neymar ( Love ) - Pato

supertaafinal.png

Bem, era o nosso primeiro teste. Decidi apostar na táctica que meti em cima, com a diferença de usar Vagner Love em vez de Neymar. Foi a melhor opção e esteve em grande forma neste jogo. Vagner Love fez o primeiro golo do jogo de pé esquerdo. Mais ofensivos, Vagner Love acaba por fazer o seu segundo golo do jogo. Numa arrancada pelo lado esquerdo do meio campo, Giovinco entre no meio e faz o nosso terceiro golo do jogo. Melhor começo para a nossa equipa. Ao intervalo já tínhamos arrumado com a equipa da Roma e ainda deu tempo de fazer outro golo. No segundo tempo, apostei numa táctica mais defensiva. Apesar da expulsão do médio defensivo adversário, acabei por não marcar mais nenhum golo mas sim sofrer. Certamente que eles acreditaram um pouco, mas já não havia nada a fazer e era o meu primeiro troféu ao serviço desta equipa.

joanamantemtradio.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma boa e directa investida no mercado, não muito extensa mas em qualidade e bastante racional tendo em conta as necessidades, bom encaixe financeiro com as saídas.

Quanto à final, a treinadora mostrou que para além de ser uma treinadora para ganhar as taças também anda atenta aos jogadores que tem, a alteração dos planos que iniciaste no inicio da época surtiu em cheio com o hattrick do Vagner Love, óptimo inicio que deixa boas indicações.

E antes de carregar no "Responder" lembrei-me que falta falar da pré-época, por experiência própria não ligo a resultados penso que o principal é não haver lesões e adquirir ritmo e aparentemente nesses parâmetros correu tudo bem.

Continuação, e aqui não mandes head's :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipazorra que tu tens..Daniel Alves, Vágner Love, Neymar, Pato, Taison e Diego. Tens a armada brasileira toda :mrgreen:

O grande plantel já deu sinais de força ao demolir a Roma na Supertaça Italiana com Vágner Love em destaque. Espera-se uma época de sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época em Madrid a conseguires a famosa tripla. A vitória na final da Taça foi impressionante com Villa e Aguero (e que dupla esta) a estar em brasa e envergonhar o rival de Madrid. Na Champions bateste o clube que treinas agora e com o qual já venceste a supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma boa e directa investida no mercado, não muito extensa mas em qualidade e bastante racional tendo em conta as necessidades, bom encaixe financeiro com as saídas.

Quanto à final, a treinadora mostrou que para além de ser uma treinadora para ganhar as taças também anda atenta aos jogadores que tem, a alteração dos planos que iniciaste no inicio da época surtiu em cheio com o hattrick do Vagner Love, óptimo inicio que deixa boas indicações.

E antes de carregar no "Responder" lembrei-me que falta falar da pré-época, por experiência própria não ligo a resultados penso que o principal é não haver lesões e adquirir ritmo e aparentemente nesses parâmetros correu tudo bem.

Continuação, e aqui não mandes head's :mrgreen:

Gostei bastante do resumo! Gostei muitas das contratações que fiz e acho que é a primeira vez que faço um encaixe financeiro tão grande.

Que equipazorra que tu tens..Daniel Alves, Vágner Love, Neymar, Pato, Taison e Diego. Tens a armada brasileira toda :mrgreen:

O grande plantel já deu sinais de força ao demolir a Roma na Supertaça Italiana com Vágner Love em destaque. Espera-se uma época de sucesso.

A armada brasileira vai me dar títulos 8)

Também espero uma época de sucesso.

Excelente época em Madrid a conseguires a famosa tripla. A vitória na final da Taça foi impressionante com Villa e Aguero (e que dupla esta) a estar em brasa e envergonhar o rival de Madrid. Na Champions bateste o clube que treinas agora e com o qual já venceste a supertaça.

Consegui muito bem anular a Juventus e penso que fiz um bom trabalho no Atlético Madrid. Obrigada :)

Um pequeno aviso : Com o início de aulas, não me será possível actualizar todos os dias, mas para já consigo conciliar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Juventus, são uma grande equipa, espero que consigas trazer a glória da Vecchia Signora de volta!

Compartilhar este post

Link para o post

v3.png

agostoms6.png

Penso que não valia a pena estar a cansar os meus jogadores titulares, logo decidi apostar nos juniores. Apenas decidi usar Neymar, para ver se lhe dava um pouco mais de confiança. O golo não chegava e a equipa visitante ia dando passadas mais largas para o ataque. Não hesitavam e avançavam sem medo nenhum. Acabamos por fazer dois golos nesta primeira parte e sofremos um. Não estávamos a fazer uma exibição por aí além, mas ao menos estávamos a vencer. No segundo tempo, Neymar faz o seu primeiro golo ao serviço do clube e isso deu lhe mais confiança, só não marcou mais por falta de sorte. O Abeerden reduz e foram para o ataque e num contra-ataque fizemos mais outro golo. Demos um pouco de facilidades ao Aberdeen e eles fizeram uma boa exibição contra a nossa equipa.

Era o nosso primeiro jogo para a Liga Italiana. Começamos da melhor forma e conseguimos fazer o golo no segundo minuto de jogo. O Siena não criava perigo e foi de grande penalidade que fizemos o segundo golo do jogo. Fomos para o intervalo a vencer e caso a finalização fosse melhor, já podiam estar uns quatro ou cinco lá dentro. Fomos superiores no segundo tempo e eis que nos últimos 20 minutos finais fazemos dois golos. Giovinco e Perotti não fizeram nenhum golo, mas deram dois a marcar cada um. O Siena apenas fez um remate a baliza e Buffon controlou.

Uma vitória bastante confortável. Fomos superiores em todos os momentos do jogo e ao intervalo já vencíamos com dois golos da vantagem. Neymar e Marchisio foram os marcadores. O Siena apenas foi uma vez a nossa baliza e nem sequer foi um remate perigoso. Acabámos por fazer mais dois golos e estivemos em grande plano. Nunca vi a vitória longe e sempre fui capaz de contrariar o Siena. Giovinco esteve imperial e fez um golo e duas assistências. Temos de aproveitar bem estes jogadores, pois tem um enorme potencial.

Com uma vantagem de dois golos, mais uma vez decidi apostar nos juniores. O Aberdeen pouco fez durante todo o jogo e fomos superiores em todos os sectores. Apenas fizemos um golo nesta primeira parte e depois acabou por aparecer o segundo golo na segunda parte. Bastou para passar à próxima fase e ainda não conhecemos o próximo adversário. Mas também espero que calhe um adversário fácil e que não complique os nossos jogos para o campeonato.

O Bolonha era capaz de estacionar o autocarro e nós teríamos que ter capacidade para bater essa muralha. Inúmeros ataques no primeiro tempo, mas em ocasiões de grande perigo, os meus ponta de lança atiravam sempre para fora. O golo apenas apareceu na segunda parte com Neymar a fazer o seu terceiro golo ao serviço no clube. Ele na primeira parte já tinha criado perigo, ao mandar a bola a barra e este golo acabou por ser merecido. Foi o único golo da partida e a qualidade da finalização deixou muito a desejar

.

setembroms6.png

Um encontro frente ao rival em casa. Buffon esteve impecável nesta primeira parte e não deixou sequer entrar um golo. Neymar continua em grande forma e de fora de área atirou para o primeiro golo da partida. A Lazio, um pouco melhor, não conseguiu fazer nenhum. Disse aos meus jogadores para não se descuidarem. Entrámos bem melhor no segundo tempo e Diego faz o nosso segundo golo de livre directo. Tivemos a jogar os últimos vinte minutos finais com menos um defesa, mas mesmo assim conseguimos assegurar o resultado.

Perante o trabalho árduo do Fulham, acabamos por perder este jogo. Numa grande jogada individual do ponta de lança adversário, acabam por fazer golo. Fomos para o intervalo a perder, mas estávamos a finalizar pessimamente. Diego, novamente de livre directo empata o jogo no segundo tempo. A nossa equipa esteve sempre na frente do ataque, mas o golo da vitória não chegava. Já perto do fim, Buffon bate uma bola, chuta mal e o jogador que recebe atira do meio campo para a baliza e faz golo. Buffon não estava enquadrado com a baliza e esteve muito mal neste pontapé para a frente. A época passada também começamos mal, mas acabamos na melhor forma.

Depois da derrota frente ao Fulham, era a vez de levantar a cabeça e seguir em frente. O próximo adversário era o Sampdoria e eu queria uma vitória. Destruímos por completo a equipa do sampdória ao ter feito três golos. Neymar teve bem, fez um e ainda deu outros dois a assistir. No segundo tempo, era só assegurar a vantagem e tirar quem estava mais cansado. Acabamos por sofrer dois golos, graças a perdas de bola na defesa. No entanto, a Sampdoria acabou por não fazer grande coisa durante todo o jogo e não conseguiu alcançar o empate. Mais outra vitória, em que Neymar esteve em grande forma.

Laudrup, treinador do Ac.Milan, queria tirar partido junto à imprensa e provocou-me a dizer que nós só conquistaríamos a liga na próxima época. Queria fazer uma surpresa à equipa do Ac Milan e conquistar a vitória. Os jogadores encontravam-se motivados e isso é um factor forte. Com neymar a recuperar de lesão, teríamos que meter a dupla Pato e Vagner Love. Bastante melhores nesta primeira parte, conseguimos arrumar com o jogo ao termos feito três golos. No segundo tempo, os jogadores do Ac Milan entraram bastante fortes e conseguiram reduzir. conseguimos segurar o resultado e assim conquistar a vitória. Laudrup teve muita treta e bem se lixou.

tcegrupo6.png

classificaopsetembro6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente começo de campeonato com a equipa a sair vitoriosa em todos os 5 jogos disputados, se o Giovinco está a espalhar classe está a parecer-me que o Neymar está a encostar o Pato e exibições muito discretas. Adorei principalmente aqueles 3-1 ao chato do Laudrup, ele comigo também anda sempre picado mas o que mais me chateia é que me costuma roubar os lugares para onde quero ir...no FM é senhor que critico todos os anos sempre que puder!

Na Europa estive atento ao pormenor dos juniores, independentemente do adversário a pressão existe e tiveste exibições muito satisfatórias, deves ter com certeza aí bons jogadores juniores alguns já a querer dar o salto. Contra o Fulham enfim, acontece uma vez por ano o azar do guarda-redes e calhou nesse jogo, contudo nada está perdido e a qualidade da tua equipa é mais do que suficiente para passares o grupo com tranquilidade.

Continuação, Joaninha.

(ps: no final do 5º parágrafo o ponto final ficou na linha de baixo hihihi)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente começo de campeonato somando por vitórias todos os jogos realizados. Na Europa é que me estranhou a tua derrota com o Fulham em casa. Agora terás que pedalar para passar o grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente começo, já vencendo algumas equipas importantes como o Milan e a Lázio. COnseguiste facilmente a entrada na Liga Europa ao derrotar os escoceses mas já perdeste em casa contra o Fulham..há que retificar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente começo de campeonato com a equipa a sair vitoriosa em todos os 5 jogos disputados, se o Giovinco está a espalhar classe está a parecer-me que o Neymar está a encostar o Pato e exibições muito discretas. Adorei principalmente aqueles 3-1 ao chato do Laudrup, ele comigo também anda sempre picado mas o que mais me chateia é que me costuma roubar os lugares para onde quero ir...no FM é senhor que critico todos os anos sempre que puder!

Na Europa estive atento ao pormenor dos juniores, independentemente do adversário a pressão existe e tiveste exibições muito satisfatórias, deves ter com certeza aí bons jogadores juniores alguns já a querer dar o salto. Contra o Fulham enfim, acontece uma vez por ano o azar do guarda-redes e calhou nesse jogo, contudo nada está perdido e a qualidade da tua equipa é mais do que suficiente para passares o grupo com tranquilidade.

Continuação, Joaninha.

(ps: no final do 5º parágrafo o ponto final ficou na linha de baixo hihihi)

Acho que quase contra todas as equipas que jogo, os treinadores me criticam. A inveja é feia!

Tenho aqui uma série de dois ou três jogadores bons nos juniores, mas que para já ainda não têm lugar no plantel principal. Na época passada também comecei mal na Champions e na Taça Euro também esta época, mas isto vai mudar.

Obrigada.

Excelente começo de campeonato somando por vitórias todos os jogos realizados. Na Europa é que me estranhou a tua derrota com o Fulham em casa. Agora terás que pedalar para passar o grupo.

Realmente, na Europa foi um mau começo, mas as coisas vão mudar. Facilmente devo passar o grupo :compinchas:

Excelente começo, já vencendo algumas equipas importantes como o Milan e a Lázio. COnseguiste facilmente a entrada na Liga Europa ao derrotar os escoceses mas já perdeste em casa contra o Fulham..há que retificar isso.

Tudo se resolve, obrigada :carinhoso:

Já de seguida, actualização :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

v3.png

outubromsa6.png

Com Martins e Dzeko na frente, tínhamos de ter defesas capazes de parar estes dois bons avançados. Os primeiros 10 minutos foram muito bons por parte da minha equipa e criamos ocasiões de golo, mas a bola não entrava. Martins acabou por saír lesionado e por sua vez entrou Kuyt, mais outra chave do Wolfsburgo. A equipa da casa criava oportunidades principalmente de bolas paradas, mas os defesas estavam atentos. Acabámos por chegar ao golo num contra-ataque. No segundo tempo fizemos mais um golo e assim selamos o resultado final. Por outro lado, Benaglio esteve muito bem a defender e até poderíamos ter vencido por uma margem maior, se não fossem as defesas dele.

Desta vez, foi a vez de Blanc pegar comigo dizendo : " Juventus ainda tem muito trabalho pela frente, mesmo não tendo qualquer derrota ". Cheira-me que os treinadores andam-se a sentir ameaçados por mim. Abordei este jogo de forma natural e só esperava a vitória. A Fiorentina logo na primeira oportunidade de jogo inaugurou o marcador. Tentámos na primeira parte marcar, mas o guarda-redes adversário estava imparável. Poderíamos ter feito o empate, mas Marchisio atira ao poste de grande penalidade. Neymar acabou por saír lesionado e entrou Vagner Love. Não conseguimos chegar ao empate e acabámos por conceder a nossa primeira derrota.

jogodestaqueoutubro6.png

Já me bastou no jogo passado terem "pegado" comigo, desta vez foi o treinador do Brescia. Talvez o jogador mais perigoso que eles tinham era o Neri Cardozo. Depois da derrota frente à Juventus, só pensava na vitória. Arrumamos com o jogo no primeiro tempo, com dois bons golos de Pato. No segundo tempo, dominámos o jogo em todas as vertentes e fizemos mais outro golo. A equipa da casa não reagiu e nem eu esperava uma vitória tão volumosa, mas na verdade os meus avançados estiveram super bem. A expulsão do defesa central da casa, também condicionou a forma de jogar do Brescia.

Este jogo era praticamente um jogo amigável e os adeptos esperavam a vitória. Apostei na equipa vacilar, embora pudesse fazer outras escolhas. Logo no primeiro minuto de jogo, chegámos à vantagem. A equipa adversária apenas apostava nos contra-ataques e muitas vezes eram apanhados em fora de jogo. Pato saíu com uma lesão graças a uma entrada do médio defensivo adversário e na sua vez entrou Vagner Love. Arrumamos com o jogo na primeira parte e vimos Neymar a fazer três golos. Love entrou e acabou por fazer dois golos nesta primeira e ainda vimos a equipa visitante a reduzir, mas não era nada de preocupante.

O Antigo defesa central da selecção Italiana, Materazzi, desvaloriza as hipóteses de nós chegarmos ao título. Estou a ver que é uma coisa que nós temos que provar entre vários treinadores. Não tinhamos Pato na equipa principal, pois este encontrava-se lesionado. Numa sequência de canto fizemos o primeiro golo do jogo. Pouco se passou nesta primeira parte e o resultado manteve-se assim. No segundo tempo, aumentamos a vantagem e logo de seguida, o Empoli reduz. Com o Empoli por cima do jogo, num contra-ataque conseguimos fazer com que eles perdessem a esperança, ao termos marcado já perto do fim. Uma boa vitória.

Não tínhamos Pato no plantel principal. Apostei em Neymar e Love na frente de ataque. Uma primeira parte muito equilibrada em que valeu pelo golo de Love, assistido por Neymar. Tivemos mais oportunidades, mas o guarda-redes adversário esteve bem durante esta primeira parte. Num erro tremendo de Buffon que amarra mal a bola, Floro Flores faz golo do empate. A nossa equipa esteve sempre por cima do jogo e com a entrada de Taison, este esteve em grande plano e fez o golo da vitória perto do fim.

classificaote6.png

classificaooutubro6.png

Obrigada a todos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora és o alvo a abater, se dentro de campo não conseguem parar-te vão tentando abalar a moral dos teus jogadores a fim de conseguirem algo mais do que..a derrota. Sendo a Fiorentina a excepção, a equipa continua no seu ritmo e a derrota tem de ser ultrapassada rapidamente até porque não compromete em nada as tuas aspirações.

Na Europa confirma-se o teu favoritismo e as tuas intenções, estás a provar o teu favoritismo independentemente da entrada com o pé esquerdo. A entrar de pé esquerdo continua o Buffon, só que desta vez felizmente não comprometeu os 3 pontos. Alexandre Pato já se começa a mostrar mais do que antes e consegues fazer uma boa rotação na frente e cobrir as lesões sem perderes a qualidade ofensiva no ultimo terço do terreno.

Continuação, Joaninha.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora és o alvo a abater, se dentro de campo não conseguem parar-te vão tentando abalar a moral dos teus jogadores a fim de conseguirem algo mais do que..a derrota. Sendo a Fiorentina a excepção, a equipa continua no seu ritmo e a derrota tem de ser ultrapassada rapidamente até porque não compromete em nada as tuas aspirações.

Na Europa confirma-se o teu favoritismo e as tuas intenções, estás a provar o teu favoritismo independentemente da entrada com o pé esquerdo. A entrar de pé esquerdo continua o Buffon, só que desta vez felizmente não comprometeu os 3 pontos. Alexandre Pato já se começa a mostrar mais do que antes e consegues fazer uma boa rotação na frente e cobrir as lesões sem perderes a qualidade ofensiva no ultimo terço do terreno.

Continuação, Joaninha.

Esta derrota frente a Fiorentina foi um pequeno descuido.

Buffon por vezes tem paragens cerebrais que até fico parva. Pato tem sido um Deus nesta equipa.

Obrigada :compinchas:

Isto aparece em negrito e não sei porquê.

A Joana é boa demais nisto :(

Pena que só seja nisto :mrgreen:

v3.png

novembroms6.png

Pato ainda não se encontra disponível e talvez só poderá jogar daqui a dois jogos, para estar recuperado a 100% . O Napoli é capaz de criar dificuldades à nossa equipa, mas é uma coisa que temos que mudar. A equipa da casa aproveitou uma desconcentração da minha defesa para chegar ao primeiro golo do jogo. Apesar de estarmos a ser superiores, o resultado manteve-se até ao intervalo. Neymar e Vagner não estavam a fazer um grande jogo e disse a estes dois que poderiam fazer diferença. Neymar logo na primeira vez que teve a bola no segundo tempo, chegou ao golo do empate. Tivemos uma série de oportunidades para marcar, mas a bola não entrava e pecamos na finalização.

Não tenho boas memórias do Fulham, sendo que no primeiro jogo contra eles, me derrotou. Acredito que a minha frente de ataque consegue fazer a diferença e assim vencer este jogo. Superiores em todos os sectores e em cinco oportunidades de golo, três entraram nesta primeira parte. A equipa da casa não reagiu e no segundo tempo acabamos por fazer mais outro golo por Love. Desta vez não deixamos escapar a vitória e vencemos fácil. Roubamos o primeiro lugar ao Fulham. Marchisio não jogará no próximo jogo, por acumulação de amarelos.

O Reginna encontrava-se nos lugares da descida, logo só esperava a vitória. Não tivemos grandes dificuldades durante todo o jogo. Ao intervalo vencíamos por três golos de diferença e o segundo tempo servia para rodar jogadores menos utilizados. Mais três golos nesta segunda parte e era a minha primeira goleada ao serviço da Juventus. Transformamos o nosso domínio em golos e assim conquistámos a vitória. Ainda sofremos um golo e ainda vimos outro a ser anulado. Não foi nada alarmante e já estávamos a vencer por uma boa margem.

msdestaquenovembro6.png

" Ranieri desvaloriza hipóteses de Juventus chegar ao titulo " As equipas "grandes" geralmente tinham "medo" de mim. Iria ser um bom espéctaculo de futebol e só queria que a vitória sobrasse para a minha equipa. Artem encontrava-se lesionado e este jogador é uma mais valia para a Roma, mas por outro lado têm Vucinic que também é capaz de fazer a diferença. Os 20 minutos iniciais foram muito bem jogadores pela nossa equipa e fizemos três golos assim do nada. A roma reduz num lance confuso. Voltámos a aumentar a diferença ainda nesta primeira parte, num contra-ataque. Entrámos muito fortes no segundo tempo e ainda fizemos mais três golos! Fizemos um total de 9 remates à baliza e conseguimos meter 7 bolas lá dentro. Fantástico jogo por parta da minha equipa.

Depois do óptimo jogo frente à Roma, era a vez de jogar contra o Catania. Encontram-se no 4º lugar enquanto deviam estar a lutar por um lugar no meio da tabela. Mais uma vez a minha equipa foi superior e conquistou uma grande vitória. Logo no segundo minutodo jogo, chegamos ao golo. Bem melhores nesta primeira parte, mas acabamos por não marcar mais nenhum. Um excelente começo na segunda parte, fez com que a minha equipa fizesse outro golo. Camacho é expulso por acumulação de amarelos e eu aí pensei que as coisas pudessem complicar. Acabámos por fazer mais outro golo e concluir o resultado final.

Acho que é a primeira vez esta época, que um treinador assume que somos candidatos à conquista do campeonato. Péssimo começo de Vagner Love, a ser expulso por uma entrada muito feia. No entanto, acreditava nas capacidades de Neymar para fazer o que melhor sabe. Mesmo assim conseguimos chegar primeiro ao golo, mas logo de seguida sofremos. Numa sequência de um canto, Vidic aparece ao primeiro poste e coloca a bola lá dentro. Cardozo aparece sem marcação numa sequência de um canto e de pé esquerdo empata. Ao intervalo o jogo encontrava-se empatado e esperava muitas dificuldades no segundo tempo. Uma segunda parte muito acesa em que ambas as equipas poderiam chegar ao golo da vitória, mas também vimos Vidic a ser expulso ao minuto 70 e aí poderíamos perder. Com as alterações esgotadas, graças a muitos amarelos, tive que jogar com três defesas. Já em cima do minuto 90, acabamos por sofrer o golo da derrota. Não tivemos sorte nenhuma, mas na verdade temos de ter cuidado com as expulsões.

Mais outro rival, desta vez o Inter. Acho que nunca vi uma equipa a jogar em 3-5-2 e o Inter adoptou essa táctica. A nossa equipa não conta com Vidic nem Love, ambos suspensos. Este jogo foi tão bom como o jogo frente à Roma. Ao fim do primeiro tempo, já vencíamos com dois golos de Pato. No segundo tempo, apostei no contra-ataque e acabei por fazer mais dois golos. O Inter apostou mal na sua táctica e nunca na vida deveria ter jogado com três defesas. Foi já de grande penalidade que reduziram. Fomos superiores em todos os momentos e merecemos a vitória.

classgrupote6novembro.png

classificaonovembro6.png

Obrigada a todos :compinchas:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a olhar para os resultados só disse shiii :lol:

3(+1) goleadas seguidas :prayer:

Nunca se sabe se és boa em outra coisa qualquer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, na LE já fizeste o que te competia, não perdeste mais e o apuramento concerteza chegará. Na Liga a Fiorentina marcou a tua primeira derrota, sendo que a equipa não se deixou abalar e maior prova disso foi os 7-1 á Roma. Ora ainda foste a Milão golear o Inter por 4-1, sendo que a derrota com o Génova em casa acaba por parecer estranha

Compartilhar este post

Link para o post

Esta actualização ao ter um titulo, seria "A Fúria de Joaninha", perante os ataques na imprensa de todo lado mostras-te que a única forma de te pararem é sendo "better, faster, stronger" (ok vinha a ouvir isto na rádio) e ter não só uma, mas sim uma constelação de estrelinhas da sorte. Na Europa o Fulham pagou caro a confiança que detinha do resultado da 1ª volta e na Serie A não só a Roma foi humilhada como Reggina e Inter sentiram o teu domínio bem na pele.

O Genoa num jogo de oportunidade aproveitou para reduzir a desvantagem pontual mas sendo um campeonato com imensos jogos, estou certo que a Juventus será a mais regular. Nestes últimos jogos uma média de 3.8 golos por jogo aproximadamente é fantástico e mete respeito a qualquer equipa.

Continuação, Joaninha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a olhar para os resultados só disse shiii :lol:

3(+1) goleadas seguidas :prayer:

Nunca se sabe se és boa em outra coisa qualquer :mrgreen:

Esses jogos foram fantásticos :prayer:

Bom, na LE já fizeste o que te competia, não perdeste mais e o apuramento concerteza chegará. Na Liga a Fiorentina marcou a tua primeira derrota, sendo que a equipa não se deixou abalar e maior prova disso foi os 7-1 á Roma. Ora ainda foste a Milão golear o Inter por 4-1, sendo que a derrota com o Génova em casa acaba por parecer estranha

Essa goleada frente à Roma foi genial! A derrota com o Génova é que pronto -.-

Esta actualização ao ter um titulo, seria "A Fúria de Joaninha", perante os ataques na imprensa de todo lado mostras-te que a única forma de te pararem é sendo "better, faster, stronger" (ok vinha a ouvir isto na rádio) e ter não só uma, mas sim uma constelação de estrelinhas da sorte. Na Europa o Fulham pagou caro a confiança que detinha do resultado da 1ª volta e na Serie A não só a Roma foi humilhada como Reggina e Inter sentiram o teu domínio bem na pele.

O Genoa num jogo de oportunidade aproveitou para reduzir a desvantagem pontual mas sendo um campeonato com imensos jogos, estou certo que a Juventus será a mais regular. Nestes últimos jogos uma média de 3.8 golos por jogo aproximadamente é fantástico e mete respeito a qualquer equipa.

Continuação, Joaninha.

Muito bom resumo. Temos estado a marcar imensos golos :compinchas:

v3.png

dezembroms6.png

Um grande jogo para ambas as equipas, em que criamos muitas oportunidades de golo e fizemos um bom espéctaculo. Numa bola parada, Garay eleva-se aos meus jogadores e chega ao golo. Nós tambem chegamos ao golo de bola parada. Ao intervalo estava tudo empatado a uma bola e era um resulltado justo. Um inicio prometedor no segundo tempo permitiu a minha equipa dar a volta ao resultado. Giovinco acabou por fazer o seu segundo golo do jogo e o quarto da partida. O Wolfsburgo reduz e ainda criou bastante perigo nos minutos finais, mas Buffon esteve bem. Qualificámo-nos para a seguinte fase.

O Torino encontrava-se nos lugares da descida e não esperava nenhuma dificuldade. Mais outro goleada num espaço de dois meses. Ao intervalo vencíamos por três golos de diferença, com Pato a fazer os três golos. A expulsão do defesa central visitante também facilitou as coisas. Mais outra parte de luxo e fizemos mais três golos. O golo marcado por Alvaro Pereira, foi um pouco estranho, pois ele parecia mesmo um avançado. A equipa teve toda muito bem, mas em destaque foi Pato que é um jogador bastante fundamental. Neymar por vezes apaga-se nas partidas, mas também faz assistências.

destaquedezembro.png

Love ainda se encontra suspenso. O Palermo apostou num 4-4-2 com Hernandez e Obasi na frente. A primeira parte foi muito fraca, com poucas oportunidades de golo e um jogo adormecido. O primeiro golo da partida apareceu por Giovinco e logo de seguida, a equipa da casa chega ao golo do empate. Com mais posse de bola e mais oportunidades criadas, já foi perto dos 85 minutos que chegámos ao golo da vitória. Os adeptos da equipa adversária ficaram algo desiludidos, pois estavam a espera de puder empatar este jogo. A minha equipa entrou melhor nesta segunda parte e mereceu a vitória.

Para finalizar o último jogo do grupo, iria apostar nos juniores. Não eram uma equipa tão difícil. A equipa da casa teve mais posse de bola e não soube aproveitar esse facto. Ao intervalo já vencíamos por dois golos de diferença e assim encontrávamos no primeiro lugar do grupo. No segundo tempo acabamos por fazer mais outro golo e assim selar o resultado final. Temos aqui sérios jogadores que um dia mais tarde irão ser grandes jogadores. Dão jeito contra equipas mais pequenas e conseguem brilhar facilmente. Ficamos a conhecer o próximo adversário e será o Schalke, que não está a fazer um campeonato por aí além e encontra-se no 13º lugar. Caso passemos encontramos o Porto/ OM . Temos tudo para passar.

O Ascoli encontra-se no 16º lugar e ao longo de 17 jogos, apenas venceu 3 jogos. Seriamente não espero grandes dificuldades. Mesmo estando a equipa adversária um pouco melhor, foi a nossa equipa quem chegou ao golo. Numa confusão na área adversária, Diego colocou a bola na baliza adversária. A equipa adversária foi completamente dominada na segunda parte e muitas vezes viram-se apertados lá atrás. Já perto do fim, completamos o resultado final com Perotti a fazer o seu terceiro golo no campeonato. Neymar fez a assistência.

classfinalte6.png

classificaojaneiro6.png

Obrigada a todos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

1º lugar naturalmente na LE , penso que és sem dúvida a grande candidata a vencer a prova, mesmo sem ver as outras equipas. Na liga também não perdoaste, e tiveste uma vitória dificil em Palermo. Destaque para a goleada no derby de Turim, os adeptos gostam sempre destas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Estes 5 jogos vieram dar seguimento à máquina bem afinada que é a Juventus contigo ao comando, se na Europa provaste que estás lá para algo mais que uma participação positiva, no campeonato continuas a coleccionar óptimos resultados e a vantagem agora é mais alargada e confortável, contudo ainda faltam muitos jogos.

O Alexandre Pato de à uns jogos para cá tem estado com um rendimento bastante melhor, mas agora diria que o Giovinco é que merece um destaque especial pela sua excelente contribuição. Boa sorte para o sorteio.

Continuação, Joaninha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...