Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joaninha

[FM10] Fim

Publicações recomendadas

Regresso a Itália. Devias tar com saudades :lol: Das contratações gostei do Antônio, que aliás já anda a espalhar magia neste inicio de época. O exagero de dinheiro pelo Lukovic é que pronto...coisas á Joana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E foi para itália. Que tola :lol: Pensa que chega lá e ganha tudo 8-)

8)

Regresso a Itália. Devias tar com saudades :lol: Das contratações gostei do Antônio, que aliás já anda a espalhar magia neste inicio de época. O exagero de dinheiro pelo Lukovic é que pronto...coisas á Joana :mrgreen:

O Antônio é um Deus :prayer:

O Lukovic é capaz de ser dos melhores defesas centrais do jogo, neste momento e eu queria-o e consegui-o! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pagaste muito pelas transferências, esperemos que resulte.

Na Liga Europa estás bem, facilitaste contra o Vitesse em casa e podias ter comprometido a campanha no jogo fora mas resolveste-o bem.

No campeonato começaste bem, acho que foste muito eficaz no jogo, tiveste menos posse de bola (o que é de evitar, principalmente nos jogos em casa) mas em 3 oportunidades flagrantes fizeste 3 golos.

O Antônio, Cavani e Milevskyi têm marcado bastante, vão ser decisivos durante a época.

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pagaste muito pelas transferências, esperemos que resulte.

Na Liga Europa estás bem, facilitaste contra o Vitesse em casa e podias ter comprometido a campanha no jogo fora mas resolveste-o bem.

No campeonato começaste bem, acho que foste muito eficaz no jogo, tiveste menos posse de bola (o que é de evitar, principalmente nos jogos em casa) mas em 3 oportunidades flagrantes e fizeste 3 golos.

O Antônio, Cavani e Milevskyi têm marcado bastante, vão ser decisivos durante a época.

Boa sorte :compinchas:

Eu acredito que estas contratações vão resultar. O Vitesse foi um descuido, mas acabei por resolver bem fora. No campeonato penso que tudo corre as mil maravilhas. Antônio, nem há palavras para descrever este monstro :prayer:

banner9g.png

setembroms9.png

O mês de Setembro não era muito fácil, mas não comprometemos em nenhum jogo e conseguimos vencer todos. Primeiro fomos a Frosinone jogar e vencemos de forma fácil, com grande destaque para Carabajal. Logo de seguida jogamos contra uma das equipas mais dificeis do campeonato e segundo as apostas, éramos os favoritos a vencer. Tivemos bem melhor que o Ac Milan e marcámos dois golos na primeira parte. O Ac Milan só começou a cheirar a a nossa baliza para o fim e foi aí que fez golo. Depois de conhecido o nosso grupo da Champions jogaríamos frente ao Mogren, mais outro jogo fácil e estes seriam os nossos primeiros três pontos no grupo. Para finalizar Setembro, fomos mais uma vez jogar fora e estivemos em grande plano. Enquanto que a nossa equipa teve mais posse de bola e menos oportunidades, para a Udinese foi ao contrário, mas ao contrário deles nós conseguimos finalizar nos momentos certos e vencer o jogo.

outubroms9.png

Outubro foi um mês algo puxado em termos de jogos. Primeiro fomos a San Nicola e vencemos mais uma vez. O Bari pouco fez para merecer a vitória. Logo depois tivemos um grande azar no jogo. Já vencíamos desde o meio da primeira parte e foi perto do fim, numa jogada algo confusa que o Sparta de Praga empatou. Um azar para a nossa equipa, pois fomos bastante superiores enquanto que a equipa visitante apenas fez dois remates a nossa baliza. Todos esperavam uma vitória da Juventus ou até mesmo um empate para a nossa equipa, mas conseguimos contrariar as expectativas e vencer. Antônio foi o homem do jogo ao fazer dois golos. 13 dias de descanso, graças ao jogo das selecções. Joguei com uma defesa forte e um meio campo imbatível e foi assim que conseguimos parar o Palermo. Podemos dizer que foi um jogo equilibrado, mas a nossa finalização foi melhor. Depois do nosso empate frente ao Sparta de Praga, era a vez de jogar contra o Shakhtar nos grupos. Dominamos e pouco deixamos jogar o Shakhtar, mas foi a 10 minutos do fim que marcamos o golo da vitória. Estávamos na frente do grupo. Para finalizar Outubro, íamos a Génova jogar contra a Sampdoria. Não fizemos um jogo por aí além, mas serviu para vencer. No campeonato tudo corre bem, juntamente com a Liga dos Campeões. Posso dizer que Antônio tem sido dos melhores jogadores da equipa, com 7 golos e 7 assistências em 13 golos.

classificaooutubro9.png

classificaooutubro9tce.png

Obrigada a todos :heart:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Empatar com o Sparta de Praga...pff..

Tens estado muito bem, a equipa está fantástica, praticamente só vence, já foste vencer o Milan em Milão e já provaste um bocado que a equipa é forte mesmo contra outras equipas mais fortes. É continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatar com o Sparta de Praga...pff..

Tens estado muito bem, a equipa está fantástica, praticamente só vence, já foste vencer o Milan em Milão e já provaste um bocado que a equipa é forte mesmo contra outras equipas mais fortes. É continuar.

Acontece aos melhores 8)

banner9g.png

novembroms9.png

Podemos dizer que tivemos muita sorte neste resultado e pela primeira vez esta época merecíamos ter perdido. Ao intervalo estava tudo empatado sem golos, apesar da Fiorentina estar um pouco melhor. No segundo tempo, decidi fazer alterações e trocar a frente de ataque. Acabou por dar resultado e conseguimos chegar ao único golo da partida. A Fiorentina lutou até ao fim e nós tivemos bastantes dificuldades a impedir os vançados da Fiorentina, mas na verdade conseguimos sempre afastar a bola da nossa defesa e assim conquistar a vitória. Ménez entrou e fez o golo da vitória, logo foi considerado o melhor jogador da partida.

O Catania não é uma equipa nada fácil e tem o melhor marcador da liga na frente de ataque, Morimoto. Temos de ter muito cuidado com ele e impedir de rematar. A primeira parte foi muito calma sem grandes oportunidades de golo, mas a segunda já foi diferente. No segundo tempo, vi Menez a ser expulso e aí poderia ter comprometido as coisas para a nossa equipa mas as duas equipas tiveram algumas oportunidades de golos, o que prometeu bastante, mas a qualidade da finalização deixou sempre a desejar.

A nossa equipa foi a melhor equipa da noite e garantimos uma vitória sobre o adversário. De Rossi de livre directo fez o primeiro golo da partida na primeira parte. Tivemos várias oportunidades de golo, mas o guarda-redes adversário esteve bem. Já perto do fim do primeiro tempo ainda conseguimos aumentar a vantagem. No segundo tempo fiz algumas alterações e o jogo aí decorreu de forma calma e os adeptos já esperavam pelo fim do jogo. E pronto, já estamos qualificados para a próxima fase e aí teremos um peso em cima de nós.

Segundo a imprensa, partimos com um claro favoritismo para este derby e assim espero vencer este jogo. Começamos bastante mal esta partida e sofremos golo logo no instante inicial. No entanto, recuperamos bem e passado três minutos Milevskyi colocou a bola dentro da baliza. Mais posse de bola, mais oportunidades e foi aí de livre directo que chegamos ao terceiro golo da partida. A equipa ia avançando aos poucos mas não conseguimos ampliar a vantagem no primeiro tempo. No segundo tempo, conseguimos segurar a bola e fomos criando oportunidades de golo até que Cavani fez o último golo da partida.

Iremos ter um jogo bastante dificil contra o Parma e ainda para mais é fora. Temos de ter todos os cuidados e atacar nos momentos certos. Os primeiros 15 minutos foram praticamente da minha equipa e foi no último instante que chegamos ao golo. Nesse momento estávamos com 70% posse de bola. Daí para a frente foi um encontro muito equilibrado e foi na segunda parte que a equipa adversária chegou ao golo. Aí mudei a táctica de jogo, apostei numa mais ofensiva com três avançados e foi numa sequência de um canto que chegamos ao golo da vitória.

jogodestaquenovembro9.png

Neste encontro a equipa favorita a vencer segundo a imprensa é o Inter. No entanto eles também acreditam que conseguimos passar por cima deles. O Jogador mais perigoso é Ballotelli que poderá usar a sua velocidade para fazer golos. Milevsky por duas vezes marcou ao guarda-redes adversário e assim se encontrava o resultado ao intervalo. Dominamos a segunda parte e por várias vezes poderíamos ter aumentado a vantagem, mas a finalização não foi a melhor e acabamos por sofrer. O Inter ainda foi acreditando no golo mas não conseguiu. Mais outra vitória contra um grande.

PS : Esqueci-me de tirar imagem da classificação da liga ( estava em 1º lugar ) e da Taça Euro, que também já passei em primeiro lugar.

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

banner9g.png

dezembroms9.png

O jogo contra o Vincenza foi o escolhido para ser " dia de adepto " , logo só esperava alcançar uma vitória. Estes encontram-se no ante penultimo lugar e não espero grandes dificuldades. No estádio estavam quase 70 mil pessoas prontas para ver um espectáculo de futebol. Sinceramente dominamos este encontro do principio ao fim e até tivemos a vencer por dois golos de diferença, mas eles estiveram bem e nas duas oportunidades de golo conseguiram chegar ao empate. Felizmente conseguimos vencer este jogo, com dois grandes golos de Mauricio e De la red, este último de livre directo. Vitória fácil.

O Sparta de Praga entrou neste jogo com mentalidade defensiva ao contrário da nossa equipa que procurava o golo cedo. Fomos avançando aos poucos e poucos, mas foi só ao fim do primeiro tempo que conseguimos marcar o primeiro golo da partida. Fomos para o intervalo a vencer e no segundo tempo, a equipa da casa entrou mais forte e criou mais oportunidades do que na primeira parte e conseguiram mesmo chegar ao golo do empate. Daí para a frente, o Sparta de Praga sempre que tinha a bola guardava-a e mesmo a marcar cantos demoravam o maior tempo do mundo. O tempo ia-se esgotanto e foi nos minutos de prolongamento que Antônio fez o golo da vitória.

Fizemos uma exibição sofrivel mas tudo acabou bem, com uma vitória nossa. Uma primeira parte muito calma, sem grandes oportunidades de golo e quase dava para adormecer. Continuei com a mesma táctica no segundo tempo e pedi ao jogadores para apostarem no contra-ataque. Conseguimos chegar ao golo por Milevsky que foi muito bem servido por Cavani e este não falhou perante o guarda redes adversário. Fomos segurando a bola e esperando pelo fim do jogo.

Partiamos com bastante favorito para este jogo, mas o Siena encontrava-se a lutar por um lugar na frente. Estão a fazer uma excelente época e provaram-no com este lugar na tabela. Tivemos bastante dificuldades em atacar no primeiro tempo e criamos poucas chances de golo. Disse aos meus jogadores que bastava marcar um golo. Acabámos por sofrer e aí apostei tudo para marcar, tivemos inúmeras oportunidades nesta parte e apenas conseguimos marcar o golo do empate. A expulsão de Lukovic também acabou por termos que jogar com mais calma para não sofrer nenhum.

dezembrojogodestaque9.png

Como o meu primeiro lugar está assegurado, já pouco me interessa este jogo. Não tem grande interesse para mim, mas no fundo não interessa perder, pois pode baixar a moral aos jogadores. Arrumamos com o jogo no primeiro tempo ao fazer dois golos. Praticamente fomos segurando a bola até ao fim e fiz alterações de segunda parte e tirei os jogadores mais cansados. Mauricio tinha entrado e sofreu uma entrada dura, no fim do jogo falei com os médios e felizmente só ficaria de fora cinco dias. Aqui fica a
. Na primeira fase calhou me o Gladbach e caso passe calha o AIK ou Austria Viena. Tenho muitas possibilidades de passar.

Em 16 encontros frente ao Nápoles vencemos 10 jogos e apenas perdemos três vezes. Somos sem dúvida favoritos a vencer este jogo. A má finalização deste jogo custou-nos cara e acabamos por perder num jogo em que nós eramos os favoritos a vencer. Eles nos dois primeiros remates a baliza fizeram os dois golos e assim venceram este jogo. A nossa equipa é que tem a culpa de ter falhado tanto e dou mérito ao adversário pela vitória.

janeiroms9.png

Duas semanas de paragem, talvez isto fosse fazer mal a minha equipa. Tanto tempo sem jogar poderá fazer mal, pois a equipa está numa fase boa. Entrámos com o gás todo no jogo e num contra-ataque por parte da equipa visitante eles atiram ao poste. Fomos avançado e conseguimos chegar ao golo numa jogada algo confusa. Não ficamos muito tempo na frente e a equipa visitante chega ao empate. Ao intervalo estava tudo empatado e este era o resultado mais justo. A segunda parte também foi muito equilibrada, mas foi a nossa equipa que fez o essencial para vencer. Cavani de cabeça selou o resultado final, dando so três pontos à nossa equipa.

jogodestaquejaneiro9.png

Como estamos em período de transferências, há clubes que andam atrás dos meus jogadores. Fatic e Sanchez já dizem que estão aqui há demasiado tempo, mas eu fiz ver que eles fazem falta no clube e eles assim estão mais motivados. Depois desta agitação, tinhamos jogo contra a Lázio. Uma primeira parte não muito boa em que a Lázio conseguiu criar mais oportunidades e ter mais posse de bola. Poderíamos estar a perder, mas Romero esteve bem. Que diferença na segunda parte, dei motivação aos meus jogadores e eles mudaram completamente o rumo do jogo. Conseguimos vencer pela margem de dois golos e passamos a próxima fase, onde vamos apanhar o Inter.

Ia-se passando dias e apareci com uma notícia algo desagradável. Sanchez pede para sair, aceitei o seu pedido e vou tentar aceitar a proposta mais alta para ele, mas se der para aguentar até ao fim da época , melhor. Choveram propostas de 19 milhões mas eu ia subindo a parada. Bem, agora iamos ao estádio Via del Mare jogar contra o Lecce que se encontrava nos lugares da descida. Não aconteceu nada demais neste jogo, a equipa da casa não surpreendeu e vencemos por uma boa margem.

Não temos tido muito tempo para descansar e há alguns jogadores que se encontram cansados. Terei que fazer algumas alterações mas nada de especial. Na primeira volta frente ao Genoa em casa venci por três golos e aqui queria fazer igual. Estão na luta pelo título, mas temos que provar que somos melhores. Atrapalhação na nossa área, ninguém aliviou a bola e Acquafresca aproveitou para marcar. Cavani teve que sair nesta primeira parte, pois tinha uma pequena lesão. Estávamos com séries dificuldades a segurar a bola no nosso meio campo e decidi fazer alterações ao intervalo. A equipa não reagia e restava apenas uma substituição. Sanchez entrou, fomos criando mais perigo, mas ainda sem chegar ao golo. Numa sequência de canto, Geromel faz o golo do empate! Arriscamos um pouco e já perto dos 90 minutos sofremos golo, possivelmente em fora de jogo. Para piorar as coisas, de La Red foi expulso e aí perdemos a esperança toda. O Genova foi a equipa favorita a vencer este encontro e lá conseguiu.

Informação : Sanchez foi vendido por 30 milhões à Juventus, depois de ter dito que queria sair. Recebemos apenas 27,6 milhões pois o restante foi para a Udinese que tinha direito a 15% de venda. Para seu lugar veio
(30 de Janeiro de 2018)

Depois desta grande venda, recebíamos o Frosinone em casa. Eles encontravam-se nos lugares de descida e não esperava grande dificuldade. Ao fim do primeiro tempo venciamos por dois golos de diferença e a equipa visitante não tinha feito sequer um único remate a baliza. No segundo tempo decidi fazer alterações e dar oportunidades a outros jogadores e ainda consegui fazer mais três golos. Fomos sempre superiores e os adeptos ficaram agradadas pela nossa vitória.

Para finalizar Janeiro jogávamos os quartos de final da Taça de Itália frente ao Inter. Segundo a direcção, a Taça de Itália não está nos planos do clube e preferem avaliar as outras competições. Cox que irá ser titular. Retirei a pressão sobre ele e os adeptos esperavam ver maravilhas. Jogo muito equilibrado nesta primeira parte e estávamos a vencer pela margem mínima sem nenhum golo sofrido. O Inter nunca desistiu deste jogo e foi subindo aos poucos e poucos até que perto do fim, numa jogada confusa conseguiu chegar ao golo do empate. Os meus jogadores não baixaram os braços e Antônio fez o golo, o qual acabou por ser o da vitória. Cox começou bem ao fazer uma assistência para o golo. Na meia final jogo contra o Palermo.

classificaojaneiro9.png

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

banner9g.png

fevereiroms9.png

Fevereiro começou com uma recepção do Milan. Encontravam-se numa série de 8 jogos sem perder ( no global ) e estavam no terceiro lugar. Decidi vir para este jogo sem medo. As coisas complicaram-se para a equipa visitante, quando o seu defesa centro foi expulso por uma entrada muito feia ao minuto 22. Mesmo com 10 jogadores, o Milan foi atacando sem medo e minutos antes de acabar o primeiro tempo, chegaram ao golo. Ao intervalo dei indicações aos meus jogadores para jogarem com calma e assim seriam capazes de vencer o jogo. Em menos de dez minutos a minha equipa fez três golos, excelente recuperação! Agora bastava segurar a bola na última meia hora de jogo e assim conseguiamos vencer fácil. Bolzoni ainda reduziu para o Milan perto do fim e ainda lhe deu uma restea de esperança, mas foi tarde demais.

Como a direcção não liga à conquista da Taça da Liga, decidi apostar em jovens da equipa. Sinceramente podemos levar goleada, mas acredito que conseguimos fazer uma boa partida. No inicio da partida, disse aos jogadores para não se sentirem pressionados e fazerem o seu melhor. Mesmo assim a equipa tentou dar o máximo e infelizmente perderam com dois golos de bola parada. Os adeptos ficaram desagradados com este resultado, mas penso que em casa com um pouco de esforço conseguimos passar, mas como já disse esta não é a minha prioridade.

A Udinese é uma equipa bastante forte e é preciso ter cuidado com aquela frente de ataque. Vencemos este jogo apesar de ter sido a equipa da casa a dominar. A primeira parte praticamente foi toda da equipa da casa e eles mereciam estar a vencer. Disse aos meus jogadores para terem cuidado. A Udinese tentava, tentava e voltava a tentar e a bola nem sequer entrava. De salientar que eles no fim do jogo também só fizeram três remates a baliza. Foi nos últimos dez minutos finais que a minha equipa acelerou e fez dois golos. Tivemos muita sorte neste resultado.

jogodestaquefevereiro9.png

Depois da derrota fora contra o Palermo, talvez conseguissemos fazer melhor figura em casa. Desta vez, apesar de termos tido jogo há três dias não há necessidade de usar os juniores. Logo na primeira oportunidade de golo Milevskyi colocou a bola dentro da baliza. Uma primeira parte cheia de oportunidades para a minha equipa mas os golos não apareciam. No segundo tempo, mais uma vez várias oportunidades mas a falhar muito. O jogo ia chegando ao fim e nós precisavamos de pelo menos um golo para ir a prolongamento. Apostei tudo na recta final e conseguimos marcar outro golo! Fomos para prolongamento, ambas as equipas tinham os seus jogadores cansados, mas a minha equipa deu tudo no fim e neste momento está na final contra a Udinese. Bom jogo por parte da minha equipa.

Depois do jogo fantástico contra o Palermo, era a vez de jogarmos frente ao Bari. Eles encontram-se a dois pontos acima da linha de água e não irei apostar em todos os meus jogadores titulares. Neste momento estamos sem três defesa centrais e é prejudicial para a equipa. Ninguém esperava que o Bari vencesse este jogo, mas na verdade mereceram a vitória e estão de parabéns. Na verdade nenhuma das equipas fez um jogo por aí além e aqui era quem marcasse mais golos vencia. Felizmente o Genoa venceu a Juventus e eles ainda se encontram a 6 pontos de nós.

Segundo a imprensa irá ser um jogo muito equilibrado, e como vamos jogar fora, convinha marcar golos. Um jogo muito equilibrado em que ao intervalo vencíamos por um golo de diferença, graças ao grande golo de Cavani. Sinceramente o empate era o resultado mais justo para as duas equipas. Simpatizei com os meus jogadores e já havia lá alguns muito cansados e tive que os tirar pois poderiam lesionar-se. Cavani selou o resultado final ao minuto quase no começo da segunda parte e daí para a frente, Romero resolveu as coisas. Agora em casa basta manter resultado.

Os jogadores andam cansados e praticamente precisam de uma pausa de uma semana, mas tão cedo não vai haver nada. Resta jogar com juniores nos jogos mais fáceis. O Parma encontra-se no 15º lugar, mas todos os cuidados são poucos. Um erro de Romero permitiu ao avançado adversário fazer o primeiro golo da partida. Estivemos melhor e conseguimos chegar ao golo do empate no primeiro tempo. Numa sequência de um canto, a equipa visitante mete-se novamente em vantagem, este era o resultado ao intervalo. Falei com os jogadores e disse para eles jogarem sem pressão. De grande penalidade, Antônio coloca a bola dentro da baliza chegando ao golo do empate. Finalmente conseguimos dar a volta ao marcador a 30 minutos do fim. Estávamos bem melhor e agora era só segurar a vantagem. Apam foi expulso por acumulação de amarelos e aí foi tudo por água abaixo. Em 2 minutos sofremos dois golos, um deles de bola parada. Este jogo foi bastante equilibrado, mas o Parma fez o essencial para vencer. Mesmo assim a Juventus empatou com o Milan.

classificaofevereiro9of.png

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

O Campeonato parece estar renhido, pelo menos perdes mais vezes do que quando estavas na Juventus :lol: Deste mês há a assinalar a viragem do resultado na 2º mão frente ao Palermo, que te deu o acesso á final da Taça. Ainda assim as derrotas com o Bari e Parma ( jogão já agora ) são pontos claramente negativos, sendo que a Juventus ter empatado frente ao Milan nessa última jornada ajuda a sarar um bocado as feridas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Campeonato parece estar renhido, pelo menos perdes mais vezes do que quando estavas na Juventus :lol: Deste mês há a assinalar a viragem do resultado na 2º mão frente ao Palermo, que te deu o acesso á final da Taça. Ainda assim as derrotas com o Bari e Parma ( jogão já agora ) são pontos claramente negativos, sendo que a Juventus ter empatado frente ao Milan nessa última jornada ajuda a sarar um bocado as feridas.

Isto está bastante renhido e cada vez que perdemos pontos, poderá correr mal para os nossos lados. Obrigada

banner9g.png

maroms9.png

[font:"Lucida Sans Unicode"]Depois da vitória fora, em casa bastava segurar o resultado. Um começo fantástico da minha equipa em que vimos o nosso médio ofensivo centro Candreva, encontra-se sempre nas reservas, a fazer dois golo nos primeiros dez minutos da partida. Chegamos ao intervalo apenas com três remates feitos e dois tinham entrado, enquanto que a equipa visitante tinha feito treze remates e cinco a baliza. No segundo tempo tudo mudou, o Gladbach apostou muito no ataque e conseguiu reduzir por duas vezes. Posso dizer que a minha salvação foi Romero, pois sem ele não teríamos passado a próxima fase.

Estádio completamente cheio, os adeptos esperavam um bom jogo de futebol. Para nosso azar, Coutinho na primeira oportunidade de golo coloca a bola dentro da baliza, um excelente golo. Ao minuto 35 tudo se complica quando Henrique é expulso por acumulação de amarelos e faz falta dentro da grande área. A Juventus aí aproveita para aumentar a vantagem. Sinceramente aí estava tudo perdido, era dificil jogar com 10 jogadores frente a Juventus e tentar chegar ao empate pelo menos. No segundo tempo a equipa da casa faz mais um golo e aí coloca-se na defensiva e sempre a guardar a bola. Antônio ainda fez um golo de consolação, mas não serviu de nada pois a equipa tinha poucas forças para atacar. A Juventus neste momento só se encontra a dois pontos da minha equipa e até ao fim da época não podemos perdoar.

O Palermo encontra-se no 6º lugar e não iria ser uma tarefa fácil vencer. Uma primeira parte cheia de espéctaculo e com boas oportunidades de golos. Primeiro foi Cavani que assistido por Cox fez golo. Fez golo cedo e poderíamos ter tirado partido disso. Não ficamos muito tempo na frente e Abel Hernández faz golo do empate 10 minutos depois. Estávamos um pouco melhor e foi de livre directo que ficamos em vantagem no placar. Logo no inicio do segundo tempo, por acumulação de amarelos Sissoko da equipa da casa foi expulso e aí permitiu-nos jogar com mais calma e segurar o resultado até ao fim. Estivemos bem, mas a expulsão também ajudou muito.

A nossa equipa é apontada como favorita a vencer este jogo e os nossos adeptos esperavam uma exibição dominadora. Tivemos um óptimo começo e em três minutos fizemos os dois golos que nos colocaram a frente do marcador. Fomos guardando a posse de bola até ao fim do primeiro tempo. Não havia necessidade de estar a cansar os jogadores e tirei aqueles que tinham pior condição física. Apesar destas trocas, tudo correu bem e conseguimos segurar a vantagem até ao fim e fora irá ser mais fácil.

A Fiorentina não é uma equipa nada fácil, mas mesmo assim as apostas estavam para cima da minha equipa. Estádio quase cheio e os adeptos esperavam um bom espectáculo. Jogamos bem do principio ao fim, mas o guarda-redes adversário estava inspirado e defendeu tudo o que havia para defender. O jogo aproximava-se do fim e a Fiorentina vencia sem saber como. O tempo ia passado, últimos segundos de prolongamento, e Nainggolan chega ao golo do empate! Custou mas lá entrou! Sinceramente merecíamos a vitória.

destaquemaro9.png

Com uma vantagem de dois golos penso que não era preciso fazer muito para passar à próxima fase. Ninguém previa um jogo com 7 golos! Ao intervalo estávamos super melhores e estávamos a vencer por 1-2. Pensei que já podia descansar no segundo tempo, mas a equipa da casa entrou super forte e em menos de dez minutos deu a volta ao marcador. O certo estava a apertar, apesar de estarmos em vantagem. Apostei na equipa mais defensiva e por incrivel que pareça conseguimos fazer mais dois golos! O pior disto tudo é que vou ficar sem Milevskyi por três semanas. O próximo adversário é o PSG e caso passemos encontramos o Shaktar ou Galatasaray.

Como tinha dito na primeira volta, o Catania tem um dos jogadores mais perigosos da liga. Morimoto é dos melhores marcadores da liga e é preciso muito cuidado. O Catania teve a oportunidade de ir para a frente do marcador, mas o seu médio ofensivo atira para fora na grande penalidade. Ao intervalo estava tudo empatado sem golos e a nossa equipa estava a fazer um jogo fraco. Disse a eles que poderiamos vencer este jogo e entraram com a força toda e Cavani fez o primeiro golo da partida. Com alguma sorte, numa jogada confusa aumentamos a vantagem. O Catania estava bastante melhor mas Romero estava inspirado, mas não conseguiu defender tudo e eles acabaram por reduzir. Com 15 minutos para o fim, a minha equipa fechou-se cá atrás e impediu que o Catania chegasse ao empate. Nos dois remates que fizemos a baliza acertamos nela.

A imprensa prevê que a nossa equipa vença, mas eu não espero um jogo assim tão fácil. Além disso como temos tido bastantes jogos num curto espaço de tempo, é preciso equilibrar as coisas na condição física. A Sampdória teve bem nos primeiros 15 minutos de jogo e poderia ter chegado ao golo, mas a finalização foi péssima. O seu médio defensivo foi expulso e nós aí tivemos o controlo do jogo e ainda na primeira parte conseguimos chegar ao golo. Fomos para o segundo tempo e mais uma vez fomos superiores e conseguimos aumentar a vantagem. Também vi o meu médio defensivo a ser expulso, mas a equipa adversária não aproveitou isso e fizemos mais um golo na partida. A equipa está a trabalhar muito bem e foi uma boa vitória

.

Para finalizar Março, recebíamos o Inter em casa. Uma primeira parte bastante equilibrada com várias oportunidades para cada lado, o resultado manteve-se até ao fim do primeiro tempo. Decidi não fazer alterações pois a equipa estava a jogar bem. Fui apostando no contra-ataque no segundo tempo e ao chegar aos últimos 15 minutos, Raul faz o primeiro golo ao serviço do clube, metendo a minha equipa em vantagem. Aí apostei na defesa e esperei pelo final do jogo, mas ainda houve tempo de fazer mais um golo. As coisas ficaram decididas e vencemos contra um rival.

maroclassificao9.png

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota para a Juventus relançou o campeonato e pareces ter aprendido pois desde aí que só sabes vencer. Na Liga Europa calhou-te mais uma equipa bastante acessível que ainda assim protagonizou um excelente espetáculo em Viena.

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota para a Juventus relançou o campeonato e pareces ter aprendido pois desde aí que só sabes vencer. Na Liga Europa calhou-te mais uma equipa bastante acessível que ainda assim protagonizou um excelente espetáculo em Viena.

Veremos se aprendi! :)

banner9g.png

abrilms9.png

A imprensa diz que este é um jogo muito complicado para a nossa equipa e mesmo assim somos os favoritos a vencer. Estávamos a atacar bastante e a aproveitar todos os remates, mas mesmo assim a bola não entrava. Foi quase no fim da primeira parte que fizemos o único golo do jogo. Concluida a primeira parte, poderíamos tirar algumas informações do jogo. A nossa equipa estava bem melhor, mas a nossa finalização deixou sempre a desejar. No segundo tempo apostei na equipa mais defensiva e a equipa visitante só tentava chutar de longe e a bola apenas uma vez foi a nossa baliza. Merecemos a vitória e agora fora é fazer uma boa partida para passar a meia final.

O Vicenza está em risco de descer e sinceramente não espero dificuldades. Também apostarei em alguns juniores pois quero que a equipa esteja no seu máximo na segunda mão contra o PSG. O Vicenza apostou no contra-ataque e até criaram algumas oportunidades de perigo. A nossa equipa não fez um jogo por aí além. Ambas as equipas tiveram culpa neste resultado, pois quem marcasse vencia o jogo. Perdemos aqui dois pontos importantes e a Udinese roubou o segundo lugar à Juventus que empatou frente ao Catania. Neste momento, o segundo classificado está separado da nossa equipa por apenas quatro pontos.

A imprensa apontava um empate para este jogo, a nossa equipa tinha como objectivo marcar um golo porque assim teríamos mais calma nos minutos seguintes. A equipa da casa atacava e voltava a atacar, mas a bola não entrava. Acabámos por marcar golo, mas foi Kameni quem colocou a bola dentro da própria baliza, depois desta lhe ter batido nas costas. No segundo tempo poderíamos ter aumentado a vantagem, mas o golo acabou por ser anulado a Cavani. Esperámos pelo fim do jogo e pronto, já conhecemos o adversário da meia final que será o Shakhtar que eliminou o Wolves, Fiorentina e Galasataray para se encontrar aqui.

jogodestaqueabril9.png

Com o campeonato perto do fim, agora não podemos perder pontos. A imprensa previa que a nossa equipa ia vencer e assim aconteceu. Uma primeira parte muito equilibrada em que o resultado ao intervalo era o empate a um golo. No segundo tempo continuei com a equipa titular e decidi apostar no tudo por tudo para vencer. Cavani fez o segundo golo para a nossa equipa. Daí para a frente controlamos e fomos atacando aos poucos e poucos e já em cima do minuto 90 conseguimos ampliar a vantagem. Agora a vitória estava garantida.

Segundo o treinador do Reggina, nós deveríamos vencer este jogo. A imprensa punha as hipóteses todas para a nossa equipa. Fizemos um excelente jogo e no primeiro tempo apenas estávamos a vencer por um golo de diferença. Estava satisfeita com a perfomance da equipa e esperava que eles continuassem assim no segundo tempo. O Reggina foi atacando, mas sempre sem grande perigo. Acabámos por fazer mais três golos e fomos sempre superiores, do princípio ao fim. Por outro lado, a Udinese e a Juventus ainda procuram o título. De salientar que Antônio foi o melhor jogador do jogo com dois golos e uma assistência.

A equipa estava com um nervosinho miudinho e eu na palestra tentei-os acalmar e disse para jogarem sem pressão. Uma primeira parte muito fraquinha, os comentadores no fim até disseram que o árbitro fez favor de terminar o suplício deste jogo. Realmente, até tinham razão, apenas houve 5 remates no jogo todo. Sinceramente tínhamos claras hipóteses de vencer este jogo e disse-o na palestra. Tudo correu mal no segundo tempo e acabámos por sofrer dois golos. Em casa é dar o máximo dos máximos para passar a final!

O Siena tem feito um fantástico campeonato e neste momento encontra-se no 4º lugar. Por um lado tenho o campeonato para vencer e por outro tenho a meia final da Taça Euro. Não vou prescindir de nenhum jogador frente ao Siena, apesar do próximo jogo. Um dia de imensa chuva em que a bola mal andava pelo chão. Fomos a primeira equipa a fazer golo, com um excelente remate de Kuzmanovic. De livre directo a equipa adversária reduziu. No segundo tempo, Adu fez um excelente golo e assim fez a reviravolta para a sua equipa. No entanto não baixamos os braços e de bola parada empatamos o jogo. A equipa da casa, era cada remate, cada golo. Estava 3-2 para eles ao minuto 70 e aí apostei no tudo por tudo. Conseguimos empatar, mas foi já perto do fim que sofremos o golo da derrota. A equipa da casa mereceu esta vitória e está de parabéns pelo excelente jogo que fez.

classificao9abril.png

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest EUA

Espero que ganhes o campeonato , isso está mesmo muito renhido , boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos jogos fora para a Liga neste mês, e o derby de Roma acabou por ser o jogo mais escaldante mas também aquele onde ganhaste porque os pontos perdidos em Vicenza e em Siena...podem te vir a fazer falta. Paris não foi suficientemente bom para ti, mas os ucranianos impinginram-te uma derrota que vai ser dificil de recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que ganhes o campeonato , isso está mesmo muito renhido , boa sorte

Também eu esperava isso :mrgreen:

Muitos jogos fora para a Liga neste mês, e o derby de Roma acabou por ser o jogo mais escaldante mas também aquele onde ganhaste porque os pontos perdidos em Vicenza e em Siena...podem te vir a fazer falta. Paris não foi suficientemente bom para ti, mas os ucranianos impinginram-te uma derrota que vai ser dificil de recuperar.

Com os ucranianos lido eu bem 8)

banner9g.png

maioms9.png

Teríamos que fazer de tudo para vencer este jogo e assim chegar a final. Apresentei a equipa na sua máxima força. Estávamos bastante melhor no primeiro tempo, mas apenas vencíamos por um golo de diferença ao intervalo. Disse aos meus jogadores para darem o seu máximo e assim aconteceu. Conseguimos aumentar a vantagem com mais um golo de Antônio nesta partida. O jogo iria para prolongamento caso continuasse assim, mas Cavani esteve bem e marcou mais um golo. Agora era só segurar o resultado até ao fim. A nossa equipa criou bastantes oportunidades durante todo o jogo e foi sempre superior, e ainda conseguimos fazer mais um golo. No total fizemos 17 remates e 10 foram a baliza. Por outro lado, o Shakhtar ainda conseguiu reduzir mas foi tarde demais. Durante toda a partida fizeram apenas três remates. Esperava-nos a final contra o Barcelona!

Eu atingia o jogo 500 frente ao Napoli. Éramos favoritos e queria trazer os três pontos. Cavani já reuniu tropas e diz que é preciso vencer todos os jogos seguintes para o título não fugir. Uma primeira parte recheada de oportunidades em que a finalização deixou sempre a desejar. Segundo o nosso treinador adjunto, a nossa equipa também só rematava de longe. No segundo tempo praticamente disse para eles explorarem os flancos e fizeram isso ao longo do jogo, mas não havia ninguém a marcar golo. Tudo correu mal nos 20 minutos finais e acabámos por sofrer dois golos, um deles graças a expulsão do meu médio defensivo. Perdemos o primeiro lugar e neste momento estamos em segundo com os mesmos pontos do terceiro.

Em todos os 91 anos de história da Roma, esta será a primeira final da Taça de Itália. A direcção diz que o objectivo nem são as taças, no entanto fica bem sempre ganhar. São poucos os jogadores que estão em condições para jogar esta final, mas gostaria de tentar vencer. Começamos este jogo a perder, mas a dois minutos do fim do primeiro tempo, fizemos a reviravolta! Fui para o intervalo satisfeita com os meus jogadores e disse-lhes que eles já tinham uma mão na Taça. No segundo tempo meti a equipa mais defensiva, mas mesmo assim conseguimos ampliar a vantagem. A Udinese nunca desistiu e foi avançado aos poucos e poucos até que reduziu, sentindo uma pequena esperança. Felizmente conseguimos ter a bola até ao fim do jogo e assim conquistar a Taça.

A equipa está muito fraca na condição física e eu quero vencer a final da Liga Europa. Por um lado também quero vencer o campeonato. Sinceramente tentarei apostar numa equipa q.b para este jogo e rezar para que vencemos. Todos previam a nossa vitória, mas na verdade o Bolonha esteve bastante melhor. Fiquei desapontada com o segundo golo deles, pois Apam estava no chão e eles marcaram pelo lado dele. A expulsão de Menez também não ajudou nada no jogo e aí perdemos as hipóteses todas de atacar. Tudo se vai decidir na última jornada, pois a Juventus perdeu fora com o Vicenza.

d25dc127153e6d99682c0fcc75580e6a.png

Iríamos jogar no estádio do Arsenal e estava completamente lotado o estádio. A nossa equipa apresentava-se num 4-5-1 pois o treinador adjunto disse que a equipa adversária teria mais dificuldades. O Barcelona jogava num 4-1-3-2 com Bojan e Rossi na frente. Messi e Piqué estavam de fora, ambos por lesão. Primeiro remate a baliza, primeiro golo. Grande golo de Cavani que faz um chapéu a Valdes. O Barcelona ia atacando, mas a nossa equipa conseguia despejar a bola da nossa área e tira-la para a frente. Era este o resultado ao intervalo. Continuei com a mesma equipa no segundo tempo e vi-me aflita para suster o ataque do Barcelona. Apostei ainda na equipa mais defensiva e perder tempo e também manter a posse de bola. Sofremos um pouco nos minutos finais, mas conseguimos arrancar a vitória a ferros!

romacelebradobradinha.png

Para finalizar o campeonato, Romero reúne tropas e diz que temos de vencer este jogo e esperar um deslize da Juventus. Acabamos por fazer o nosso dever que era vencer e ao intervalo já levávamos vantagem de dois golos. Por outro lado, a Juventus encontrava-se a vencer 2-1 o Reggina que pouco tinha feito para vencer. Marcamos mais um no segundo tempo, mas não deu de nada. Infelizmente perdi o campeonato, mas foi por culpa nossa. Tivemos vantagem de cinco pontos e não soubemos aproveitar.

classificaofinal9.png

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest EUA

Tiveste duas derrotas que te fizeram perder o campeonato e ganhaste a Liga Europa , nem foi mau de todo mas podias ter feito melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste o campeonato porque quiseste, essa série de derrotas que já vinha detrás acabou por te fazer cair para 2º lugar e dar o título á Juventus. A final da Taça de Itália foi um grande jogo e a tua equipa mereceu a conquista da Taça, já a Liga Europa foi uma borra monumental e acaba por ser a compensação do campeonato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O campeoanto no final não correu como esperado, mas a Liga Europa compensou..

Nunca comentei, mas tenho vindo a acompanhar

Boa sorte para o resto do save compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou a liga europa ao barça :lol:

8)

Tiveste duas derrotas que te fizeram perder o campeonato e ganhaste a Liga Europa , nem foi mau de todo mas podias ter feito melhor

O campeonato acabou por ser uma desgraça..

Perdeste o campeonato porque quiseste, essa série de derrotas que já vinha detrás acabou por te fazer cair para 2º lugar e dar o título á Juventus. A final da Taça de Itália foi um grande jogo e a tua equipa mereceu a conquista da Taça, já a Liga Europa foi uma borra monumental e acaba por ser a compensação do campeonato :mrgreen:

Soube tão bem vencer o Barcelona 8)

O campeoanto no final não correu como esperado, mas a Liga Europa compensou..

Nunca comentei, mas tenho vindo a acompanhar

Boa sorte para o resto do save compinchas.gif

Obrigada ;)

Já estou com saudades de jogar e talvez hoje apareça por aqui alguma actualização :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner9g.png

06436d94491b8745ad0b5d867d2dfec5.png

Antes demais, a direcção deu-me quase 70 milhões para transferências. Queria preencher todas as lacunas no plantel, e comprei um jogador para todos os sectores.
já o tinha comprado o ano passado e até pensei como é que um jogador destes tinha uma cláusula de rescisão tão baixa. Tem 25 anos e já leva 17 golos em 33 internacionalizações ao serviço do Emiratos Árabes. Sinceramente é um excelente avançado e terá muito futuro pela frente. Agora para o meio campo contratei
. Mais outro regen, médio defensivo centro de 22 anos que tem um grande futuro pela frente. O meio campo defensivo vai alternar entre Daniele de Rossi e ele. Para finalizar contratei um defesa central,
, sinceramente foi o melhor que arranjei. Quem eu queria, a equipa pedia bastante por ele. Gastamos pouco, mas chegou para preencher o plantel.

Nas saídas, fizemos 21,5 milhões. De la Red, Cavalieri já eram jogadores bastantes velhos e que nem sequer renovei contrato com eles. Jose era um mediano ponta de lança, que não tinha espaço nesta equipa e também o deixei sair. Saiu mais outro guarda redes, Congré, também com alguma idade. Tentei me livrar dos jogadores mais velhos desta equipa. As últimas três saídas, não as consegui impedir pois eles estavam insatisfeitos no clube. Mesmo assim consegui fazer bastante dinheiro com eles. Finalizada as transferências, o plantel ficou
. Ainda temos Milevskyi e Valdo ( guarda-redes ) que não se encontram na imagem.

d1ffb51cbef3aa967d36ddd2539688cb.png

Primeiro jogo a sério da época. Apresentei um 4-4-2 com Carabajal e Ibrahim na frente. A Juventus apresentou um 4-5-1 com Pato na frente. Eles tem uma excelente equipa e vou apostar no que o meu treinador adjunto disse. Jogador com a linha da defesa bastante recuada e jogarmos de forma calma e devagar. Carabajal deu a liderança à minha equipa com um excelente remate a rasar no poste. A Juventus estava bem melhor, mas fomos nós que aproveitamos a minha oportunidade de golo. Fomos avançado pouco a pouco e Ibrahim estreou-se a marcar pela nossa equipa. Um excelente chapéu ao guarda-redes adversário, melhor começo era impossível. A Juventus ia à frente e criava sempre perigo e ainda antes do fim do primeiro tempo, Pato reduz. Aí temi tudo, mas a nossa equipa chegou ao intervalo a vencer. Simpatizei com os meus jogadores, principalmente com a frente do ataque. O último golo da partida acabou por ser um auto-golo do guarda-redes adversário. Apesar dos sucessivos ataques da Juventus, Romero teve um papel fundamental na equipa. Ariaudo também ajudou, sendo expulso e aí tivemos um fim do jogo mais tranquilizador. Fantástica partida da minha equipa e os adeptos vão festejar por muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero pedir desculpa a todos por esta ausência. Tenho tido muito pouco tempo para jogar FM e quero meter isto em pausa.

Peço desculpa a todo o mundo. Eu voltarei 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista da Supertaça.

Vou tentar acompanhar mais este grande save, por isso regressa rápido.

Editado por Thomas_7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...