Zequinha Publicado 6 Agosto 2011 Tenho esse sistema de som(mas apenas tenho 3 dessas 6, a central(que funciona com e como subwoofer) e duas frontais a esquerda e a direita, entretanto com obras em casa desmontei tudo, e voltei a por tudo no sitio, agora liguei tudo direito já vi varias vezes, e quando ligo ao lado direito(seja com qual coluna for) ela não funciona, agora até liguei os 'fones' e continua com o erro de não funcionar o lado direito, alguém me sabe dizer do que poderá ser? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 6 Agosto 2011 (editado) http://www.forumsextreme.com/images/Funny_Pictures_General_Captain_Obvious.jpg[/im] Obrigado... :yahoo: Agora a sério explica melhor porque eu não entendi no primeiro post... A entrada ao qual estás a ligar a coluna pode se ter estragado com algum tipo de pó que tenha entrado ou a própria placazita que está la dentro ter avariado com alguma queda ou assim (não sou grande coisa com material de som...) mas tenta explicar melhor o problema se não te importares. Editado 7 Agosto 2011 por 3rR0r Compartilhar este post Link para o post