Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM11] Viagem pelo Mundo

Publicações recomendadas

Percurso fantástico. Foste sem dúvida um justo vencedor da competição. Na fase a eliminar tiveste jogos muito bons, onde sofreste para ganhar mas conseguiste sempre levar a melhor. Na final foi fácil vencer a Inglaterra.

Por acaso os resultados dão ideia de vitórias curtas mas fomos sempre superiores, exceptuando com a Espanha

Bem que dominio essa final, os parabens por mais um trofeu para o teu corriclum e parabens tambem ao Messi, 160 vezes a vestir a camisola da Argentina :handclap:

A Argentina permitiu-me ganhar o tão ambicionado Mundial :)

Parabéns pela conquista do Mundial , que foi a rasquinha , mas essas sabem melhor.

Obrigado, sem dúvida que é verdade.

Obrigado aos 3

Compartilhar este post

Link para o post
bannerxz1.jpg

Ismailycontactafabiok.png

Depois do Mundial pensei seriamente naquilo que queria fazer, escolhi o Egipto como alvo, até porque é o único país que escolhi de África. O Ismaily tem vindo a ser dominante, é o actual campeão de África, mas o 2º lugar no campeonato da época passada parece não ter agradado aos directores do Ismaily. Fizémos também muitas contratações, mas não tenho ninguém a destacar. Demos alguma profundidade ao plantel, não chegámos a usar sequer metade do dinheiro que tínhamos e só tenho pena de não os poder ter inscrito na Liga dos Campeões Africano.

Julho.png

O mês de Julho foi soft, com 2 jornadas da Liga dos Campeões Africana e com uma eliminatória da Taça. Os reforços só chegaram na sua maioria a 31 de Julho e por isso ainda não puderam ser inscritos na Champions, espero que possam ser inscritos para a fase a eliminar senão dificilmente seremos candidatos. Passámos facilmente a eliminatória na Taça e vencemos as 2 primeiras partidas da Champions que nos colocaram numa boa posição.

MsdeAgosto-10.png

Em Agosto tivémos duplo encontro como Al Ahly e por aqui se percebe a importância dos reforços. Na Champions perdemos por 1-0 e fizémos um mau jogo, na Liga já com os reforços em acção a nossa vitória não merece qualquer contestação. Ganhámos depois 2 jogos para a Liga e 1 para a Liga dos Campeões e no final do mês conhecemos a primeira derrota, em casa frente ao Masry. Foi injusto mas também marcámos no único remate que fizémos enquadrado com a baliza portanto..

MsdeSetembro-10.png

No inicio de Setembro enfrentávamos o Smouha que é uma excelente equipa e estivémos a perder até bem perto do fim mas chegámos ao empate e com o que fizémos no fim merecíamos a vitória. Depois ganhámos para a Champions e garantimos a qualificação, ganhámos para a Liga e terminámos o mês com 2 derrotas. Para a Champions perdemos 3-2 com o Al Ahly num grande jogo de futebol em que merecíamos claramente ganhar. Na liga perdemos com o 3º classificado da época passada e de forma justa, fizémos um péssimo jogo.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte neste novo desafio.

Bom inicio no campeonato a ver se continuas com este andamento para seres campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o continente africano e a liga egipcia é das mais potentes a par da tunisia e africa do sul.

Boa sorte no teu novo desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler todo este maravilhoso save, meus parabéns pelas todas as conquistas e pela perseverança em continuar com o mesmo save.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos.

Não tem sido fácil actualizar nos últimos tempos. A ver se no fim de semana trago o que se passou na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
bannerxz1.jpg

ClubAfricain1-1Ismaily.png

Ismaily2-1ClubAfricain.png

Isto foi a final da Liga dos Campeões Africanos. Já a tinha jogado há muito tempo, quis ver se conseguia continuar o save, continuando o campeonato, mas como o save vai acabar aqui, ao menos acabo com o objectivo que fui adquirindo ao longo do save, ganhar as 5 champions dos 5 campeonatos.

Copa Libertadores

libertadores1.jpg

LC Concacaf

concacaf_champions_league_logo1.png

Champions League

ChamLeague1.jpg

AFC Champions

AFC_Champions_League_crest1.png

CAF Champions League

455x346_CAF-Champions-League11.jpg

Queria agradecer a todos os que me acompanharam durante este save que começou em Agosto do ano passado. Foi sem dúvida dos melhores saves que apresentei aqui, senão mesmo o melhor, diverti-me imenso, explorei países e campeonatos no FM que ainda não tinha explorado até hoje. Tenho pena de não o continuar mais 1 ou 2 épocas mas ao menos assim acaba mesmo no ponto. Obrigado a todos!

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Grande save, Fábio. Fizesta uma grande carreira e conseguiste o teu objectivo que era conquistar as champions de cada continente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...