Kev Publicado 16 Junho 2017 Mauro Ranallo vai comentar o Floyd Vs Conor. Finalmente uma razão para ver isto! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Junho 2017 Finalmente uma razão para ver isto! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Junho 2017 Finalmente uma razão para ver isto! Aqui estão os casuals :mrgreen: Btw o Mauro comenta WWE desde quando? É que o gajo já comenta MMA há 200 anos lol Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 18 Junho 2017 O Floyd vai fazer o mesmo que fez contra o Pacciao. Estaciona o autocarro e vai somando pontos. Adorava que o Conor perdesse por desqualificação, mandasse um bujardo na cabeça do Floyd. Já que vai perder, que o faça à maneira dele. Foram inseridas cláusulas no contrato do Rei para que isso não acontecesse. O responsável pela Mayweather Promotions disse que se ele fizesse isso ia perder o dinheiro quase todo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Junho 2017 O Conor vai tentar usar a lei da atracção para vencer o Floyd. Mas pelo video que colocaram dele a fazer sparring, não está nada bonito... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Junho 2017 (editado) Hoje é a estreia do Aaron Pico no Bellator. Provavelmente o gajo que me lembro de ver ser mais hyped a entrar em wrestling/MMA (entrar como quem diz, aos 19 já andava ele na equipa olímpica de wrestling dos USA, ou nos trials pelo menos) em muito tempo. Estou curioso mas só devo ver amanhã. Editado 24 Junho 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Junho 2017 Malta hoje há Bellator, em Nova Iorque com um mega evento com 3 titulos em jogo+Fedor Emelianenko+Sonnen vs Wanderlei Silva. Também a estreia no MMA do Aaron Pico, 20 anos de idade e uma das maiores promessas do mundo. Neste momento acabaram os preliminares do Bellator.com e vão começar os da Spike TV. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Junho 2017 Malta hoje há Bellator, em Nova Iorque com um mega evento com 3 titulos em jogo+Fedor Emelianenko+Sonnen vs Wanderlei Silva. Também a estreia no MMA do Aaron Pico, 20 anos de idade e uma das maiores promessas do mundo. Neste momento acabaram os preliminares do Bellator.com e vão começar os da Spike TV. Cheguei primeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Junho 2017 Cheguei primeiro :mrgreen: :mrgreen: Só para se ver o hype com que o rapaz não está, viemos logo falar dele. O Fedor hoje cheira-me a que leva tareia :| Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 25 Junho 2017 Vai ter transmissão em algum canal ? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Junho 2017 Vai ter transmissão em algum canal ? Não me parece. Se quiseres stream para ver avisa. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 25 Junho 2017 Não me parece. Se quiseres stream para ver avisa. Se conseguires, manda aí stream. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Junho 2017 Como esperado, a rematch entre o Bader e o Phil Davis foi tão mau como a primeira luta lol. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Junho 2017 (editado) O Fedor hoje cheira-me a que leva tareia :| Como esperado, foi nocauteado. O Chandler lesionou-se e perdeu o titulo, inacreditável lol, vai rebentar com o Primus na rematch. Sonnen também como esperado dominou o Wand no chão por 3 rounds e levou a decisão, já está a ver se consegue uma luta com o Fedor e como isto é Bellator, é muito provável. Hoje há UFC, Chiesa vs Kevin Lee Editado 25 Junho 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Junho 2017 Lawler lesionado e fora do 213 :( Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Junho 2017 Lawler lesionado e fora do 213 :( Foi o Cerrone que se lesionou e a luta vai acontecer 3 semanas depois, no 214 (Cormier vs Jones II). A Megan Anderson teve problemas com o visa ou algo do género e já na luta com a Cyborg lol, lá vai a Cyborg destruir mais uma que luta 2 categorias abaixo quase. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Junho 2017 Façam uma divisão de lendas ou o crl.. isto dá pena, ver o Fedor, o Penn e outros a passarem por isto. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Julho 2017 que chills ao ver aquilo ontem. não devia ser permitido fazer backflips naquele estado lol Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Julho 2017 que chills ao ver aquilo ontem. não devia ser permitido fazer backflips naquele estado lol Estava a ver que o gajo se partia todo :lol: Que lutaça, a primeira vez que o Johnson foi nocauteado. Hoje há card espetacular, rematch da Nunes com a Valentina, Yoel vs Whittaker e ainda a rematch do Werdum com o Alistair isto só no main card. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 8 Julho 2017 Foi um dos combates que mais gostei de ver, combinação perfeita de skill e violência. Curtia de o ver com o Alvarez a seguir e se ganhar lutar logo pelo título. A lutar assim não deve aguentar muitas até o queixo derreter... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Julho 2017 Estava a ver que o gajo se partia todo :lol: Que lutaça, a primeira vez que o Johnson foi nocauteado. Hoje há card espetacular, rematch da Nunes com a Valentina, Yoel vs Whittaker e ainda a rematch do Werdum com o Alistair isto só no main card. A Amanda sentiu-se mal durante o dia de hoje e foi hospitalizada. Já foi confirmado que não tem condições de lutar hoje e a luta já foi retirada do cartaz. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Julho 2017 A Amanda sentiu-se mal durante o dia de hoje e foi hospitalizada. Já foi confirmado que não tem condições de lutar hoje e a luta já foi retirada do cartaz. Ela foi avaliada por médicos e disseram que ela estava bem fisicamente e podia perfeitamente lutar lol não sei que raio se passou com ela, que barracada. Fala-se que essa luta pode ser agora posta no card do Canada em Setembro. Whittaker venceu o Romero por decisão unânime e vai unificar o cinturão com o Bisping, que performance, mais uma :prayer: Overeem venceu a trilogia com o Werdum numa decisão controversa (concordei) e cheira-me que deve lutar com o Ngannou caso este vença o Dos Santos, eles vão fazer Miocic vs Cain. Pettis está de volta! Compartilhar este post Link para o post