Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Isso do taekwondo e do golpe treinado (thanks Steven Seagal :lol:) é uma peta do crl. Aquele pontapé foi puro improviso.

O único frontal que me lembro de fazer no taekwondo é um dado de sola no colete. Os na cabeça são tão raros de encaixar que é impensavel pensar em treinar algum que não seja lateral ou frontal com o corpo de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do taekwondo e do golpe treinado (thanks Steven Seagal :lol:) é uma peta do crl. Aquele pontapé foi puro improviso.

O único frontal que me lembro de fazer no taekwondo é um dado de sola no colete. Os na cabeça são tão raros de encaixar que é impensavel pensar em treinar algum que não seja lateral ou frontal com o corpo de lado.

Por acaso até costumo usar frontais regularmente. Mas sim, metê-lo à cabeça, é complicado, como quase todos os golpes feitos mesmo na frente do adversário. São relativamente fáceis de defender. Mas não custa um gajo armar-se em AS por uns segundos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não tem a capacida técnica do Seagal. :lol:

Vejam depois o pre-card, lutou o Cerrone e o Ruediger sofreu um KO do catano, eu disse mesmo .. do catano ?

Shogun vs Jones ?

Eu acho que ganha o Jones, se conseguir levar a luta para o chão com os seus throws o Shogun não é muito bom no chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Heavyweight Grand Prix quarterfinal bout: Fedor Emelianenko vs. Antonio Silva

Heavyweight Grand Prix quarterfinal bout: Andrei Arlovski vs. Sergei Kharitonov

Heavyweight Grand Prix reserve bout: Shane Del Rosario vs. Lavar Johnson

Heavyweight Grand Prix reserve bout: Chad Griggs vs. Gianpiero Villante

Heavyweight Grand Prix reserve bout: Valentijn Overeem vs. Ray Sefo

Há palpites para hoje? Os meus são os que estão a bold.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda jobber que ele tá a ficar :mrgreen:

Mas o Arlovski ainda é pior.Faz lembrar o Santino com um sotaque de leste.Tal como ele já foi campeão,e tal como ele anda a levar lambada atrás de lambada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O combate do Fedor devia ter acabado antes do Pezão tentar o arm triangle choke. Fosse qualquer outro lutador a estar no chão a levar aquela tareia num full mount e o combate tinha parado bem cedo, mas como é o Fedor há que fazer render o peixe.

E relação a outros combates, é uma pena, mas cheira-me que não voltamos a ver o Arlovski num grande evento.

Gostava de ver uma final Alistair-Barnett.

Compartilhar este post

Link para o post

Pezãoo.

Fedor is over. Ou Desce para LHW. Estes gajos muito grandes já é muito para ele.

Kharitonov. :prayer: 4º Ko seguido que o Arlovski sofre, pretty much over.

Compartilhar este post

Link para o post

Pezãoo.

Fedor is over. Ou Desce para LHW. Estes gajos muito grandes já é muito para ele.

Kharitonov. :prayer: 4º Ko seguido que o Arlovski sofre, pretty much over.

Por acaso li esta semana uma entrevista do Greg Jackson em que ele diz que tem a certeza que consegue fazer o Arlovski voltar ao topo. Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

LoL.

Se ainda fosse um wrestler para praticar o belo do lay n' pray ainda acreditava.

Compartilhar este post

Link para o post

Que burro o Daley :facepalm:

Basicamente, esta noite a luta no BAMMA já não vai ser pelo título, porque falhou a pesagem por 400 gramas... Portanto, vai arriscar o title shot da Strikeforce contra o Diaz, num combate onde neste momento só tem a perder. Se ganhar é normal e esperado, se perder, o Shirai ganha reputação à custa dele.

Ah e parece que é o 6º combate seguido em que o Daley não cumpre o peso.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

Que burro o Daley :facepalm:

Basicamente, esta noite a luta no BAMMA já não vai ser pelo título, porque falhou a pesagem por 400 gramas... Portanto, vai arriscar o title shot da Strikeforce contra o Diaz, num combate onde neste momento só tem a perder. Se ganhar é normal e esperado, se perder, o Shirai ganha reputação à custa dele.

Ah e parece que é o 6º combate seguido em que o Daley não cumpre o peso.

http://www.mmafighting.com/2011/02/25/paul-daley-misses-weight-for-fifth-time-in-11-fights/

"Daley's history of missing weight includes coming in at 171.75 at Shark Fights 14 in September of 2010, coming in at 172 for UFC 108 in January of 2010, coming in at 171.5 for MFC 20 in February of 2009 and coming in at 174 for MFC 19 in December of 2008. So this marks the fifth time Daley has missed weight in his last 11 fights."

Hoje a partir da 1 da matina maratona UFC.TUF,depois Countdown e por fim ás 3 o payperview.

Compartilhar este post

Link para o post

(censurado) do pc foi abaixo quando decidi escrever uma analise mais detalhada do card,por isso vou ser curto e seco: para um card que alguns achavam que não devia ser payperview, mostrou muita qualidade.

Siver vs G-Sot foi o meu combate preferido.Fiquei fã do Siver. O combate do qual esperava mais (Rivera vs Bisping), acabou por ser prejudicado pela porcalhice do Bisping.Props para o Rivera por ter tido os tomates de continuar, quando podia ter fudido o Bisping com uma DQ.

O gajo que lutou contra o Lytle surpreendeu-me. Pensava que era um gajo avariado dos cornius e que o Lytle o ia por a dormir no primeiro round, mas fez um combate do crl contra um tipo bem duro.

Quanto ao main event, outro empate :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...