Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu estava a brincar, por acaso até era massive wrestling fan.. eu com 12/13 anos se viessem falar comigo e falassem no Goldberg era tipo falarem em Deus. :lol:

Mas perdi o interesse, nem é por causa de ser fixed, a geração de lutadores que eu cresci a ver já bazaram quase todos, lembro-me de ver wrestling num canal alemão, era a WCW e já agora apesar de tudo.. o Benoit era um grande.

UFC até estranho não haver mais pessoal a comentar, não passar na TV retira um bocado o interesse mas deve haver um boom quando começar a passar na SportTV, o que eu gosto mais naquilo é aquela cena .. que num segundo pode acabar, também há boring fights mas isso é em todos desportos.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a brincar, por acaso até era massive wrestling fan.. eu com 12/13 anos se viessem falar comigo e falassem no Goldberg era tipo falarem em Deus. :lol:

Mas perdi o interesse, nem é por causa de ser fixed, a geração de lutadores que eu cresci a ver já bazaram quase todos, lembro-me de ver wrestling num canal alemão, era a WCW e já agora apesar de tudo.. o Benoit era um grande.

UFC até estranho não haver mais pessoal a comentar, não passar na TV retira um bocado o interesse mas deve haver um boom quando começar a passar na SportTV, o que eu gosto mais naquilo é aquela cena .. que num segundo pode acabar, também há boring fights mas isso é em todos desportos.

Num payperview tanto pode haver um limpeza como naquele em que Marquadt e o Duffee limparam os gajos deles em menos de 30 segundos(no conjunto),como uma palhaçada como Silva-Maia,e um 5 rounder como o Penn-Edgar no do Dubai.

Quanto ao boom do UFC indo para a Sportv,não acredito muito nisso.Pode apanhar alguns,mas é mais cru que o resseling,por isso não há de agradar a gregos e troianos.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

That's the magic, anything can happen, se acabasse com um pin era o pessoal todo do topic do wrestling a ver. :lol:

Mas basta a SportTV passar o TUF com 2/3 dias de diferença, uma season e há logo um boom.

Edit: E foi o Vale Tudo que spoilou-me o wrestling, vi na Globo uma vez e fiquei a pensar.. como crl é que os outros ficam de pé ? :lol:

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

That's the magic, anything can happen, se acabasse com um pin era o pessoal todo do topic do wrestling a ver. :lol:

Mas basta a SportTV passar o TUF com 2/3 dias de diferença, uma season e há logo um boom.

Edit: E foi o Vale Tudo que spoilou-me o wrestling, vi na Globo uma vez e fiquei a pensar.. como crl é que os outros ficam de pé ? :lol:

Wait,mas a Radical não ficou com os direitos do TUF?

Compartilhar este post

Link para o post

My bad. Enganei-me, tens razão.. anyway.. então a SportTV só pode passar os PPVS, não acredito que vão pagar só para passar o Unleashed, não faz muito sentido.

Edit: Boom !

Boa tarde,

Agradecemos o facto de nos ter contactado com a sua opinião.

Relativamente à sua questão sobre os Eventos UFC, neste momento sabemos que a SPORT TV garantiu a transmissão dos seguintes programas:

UFC PPV

UFC Countdown

UFC Unleashed

The Ultimate Fighter Series

O arranque das transmissões está previsto para Fevereiro na SPORT.TV3 mas ainda não temos a confirmação dos horários. Nos próximos dias contamos ter tudo definido.

Para receber todos os destaques da nossa programação, incluindo a do canal SPORT.TV HD, subscreva a nossa newsletter semanal, bastando para isso aceder a http://www.sporttv.pt/Newsletter/Newsletter.asp

Sem mais de momento, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas.

Edit 2 : Se for Live os PPVS a SportTV nunca valeu tanto o dinheiro. :D

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

My bad. Enganei-me, tens razão.. anyway.. então a SportTV só pode passar os PPVS, não acredito que vão pagar só para passar o Unleashed, não faz muito sentido.

Agora que falas nisso também estou com umas duvidas.Os payperviews e muito provavelmente os countdowns ficam com a Sportv.O TUF fica com a Radical.Mas quem é que fica com os Unleasheds?Também a Radical?É que aquilo ainda é de valor,pelo menos para uma pessoa poder ver os grandes combates de "antigamente".

Edit:Lixou,a Sportv fez o triplete...

Se transmitirem Live,ou no dia a seguir,sou capaz de cometer uma loucura.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Wrong. Ainda há muitos virgens com mais de 20 anos :mrgreen:

Oh MM a boca foi pra ti. :mrgreen:

:espanto:

A malta que gosta e sabe?A malta que vai a sites dedicados á matéria para poder trocar opiniões com quem sabe?Sim.Esses são a minoria.O resto são casuais.São esses que enchem o pavilhão atlântico.

Digo eu que a malta como o Mister_Master,que percebe isto verdadeiramente é a minoria,e que vê na net porque não está para esperar.

Mas já tentei explicar o que queria no meu primeiro paragrafo.Wrestling profissional é perigoso.O Ken Shamrock teve mais desgaste lá que em MMA(embora tenha sido o combate com o Don Frye que o tenha lixado bem).

Awww, estão com uma ideia tão errada de mim. Eu só vejo o ressling pelas gajas.

Precisamente.Há gajos na WWE e TNA(aquelas mais predicadas no espectaculo) com um skillset jeitoso.Se o Lashley descesse para o seu peso original(welterweight acho eu),até era capaz de ser levado a serio.O Undertaker de uns anos para cá tem vindo a introduzir algumas facetas de MMA,com as luvas abertas e a gogolplata.Gajos com um bom passado como wrestler amadores conseguiam fazer uma boa transição.

Mas gajos como o Batista...lulz :lol:

O Undertaker já usa as luvas abertas há uns 14 anos por aí. Ainda o UFC não era o que é hoje (embora tivesse algum destaque com o Severn e o Shamrock). O Batista só iria para lá pela força bruta, já que técnica deixa lá estar isso. Lesnar, Angle, Shelton Benjamin ou falando em alguém mais recente, Jack Swagger (Hager), seriam o oposto.

Fdx, estou parvo. :lol:

Eu deixei de ver wrestling, cresci :lol: mas o que eles gajos fazem aos corpos só com drogas e pain-killers, o Angle acho que não pode ser operado mais ao pescoço porque corre risco de ficar paralisado, se passar por aí o MM ele explica isso em 3 tempos.

A quantidade de lesões que o Angle tem ao nível do pescoço até mete medo, se não me engano ele recusa-se a ser operado porque isso significaria terminar a carreira, pois após essa operação ele correria riscos muito maiores de fazer corridas com isto:

4940138851_e422e62e16.jpg

DSF \m.m/7922984_zZqy1.jpeg

Deliciem-se.

Editado por Mister_Master

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto:

Awww, estão com uma ideia tão errada de mim. Eu só vejo o ressling pelas gajas.

O Undertaker já usa as luvas abertas há uns 14 anos por aí. Ainda o UFC não era o que é hoje (embora tivesse algum destaque com o Severn e o Shamrock). O Batista só iria para lá pela força bruta, já que técnica deixa lá estar isso. Lesnar, Angle, Shelton Benjamin ou falando em alguém mais recente, Jack Swagger (Hager), seriam o oposto.

DSF \m.m/7922984_zZqy1.jpeg

Deliciem-se.

Isso, tenta enganar. :mrgreen:

E depois de ver a programação da Sportv3 fico com o feeling que ou isto ainda não está 100% planeado ou vai dar mrd.O payperview a começar ás 3 da matina?Se ainda fosse em directo ainda percebia.E nada de repetição num horário decente até ao fim do mês?

Meh,lá vou eu fazer barulho...

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Logo a abrir com um PPV desses em directo. f*da-se :prayer:

Holy shit,pensava que era este sábado. :lol:

Retiro o que disse,e vou mas é por a Sportv3 a bombar no fim do mês.Mas uma repetição com legendas,á uma hora decente era bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx.. o Cody perdeu. :( Quase que dava.

Bem .. assim .. só vejo nas internets das 2 as 3. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Dana White veio dizer que o Lyoto só fica no UFC se ganhar ao Couture... Confesso que achava uma certa piada a ver o White ter tomates pra deixar um gajo como o Lyoto livre para a concorrência :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Dana White veio dizer que o Lyoto só fica no UFC se ganhar ao Couture... Confesso que achava uma certa piada a ver o White ter tomates pra deixar um gajo como o Lyoto livre para a concorrência :lol:

Na mesma conferencia diz que o Nick Diaz era bem vindo ao UFC se mudasse um bocado a sua maneira de ser.Só um bocado Dana? :lol:

E não acredito que o despachem.O Jardine perdeu 4 combates antes de lhe darem um biqueiro no cu.Acho que só um cego não vê que o Machida é o dobro ou o triplo do lutador.

Ah,o White a dizer que nunca vai haver gajas no UFC,e uma das razoes é elas poderem falhar peso por terem TPM(bicada para a Cris Cyborg).Quando vejo isso penso logo "Fds, será que o Thiago Alves também tem TPM?É que as vezes que não consegue atingir o peso determinado...".

O que o Dana White diz hoje é mentira amanha.Ele é o gajo que disse que o Karo nunca iria voltar a lutar no UFC,nem que passassem mil anos.Mal se ouve falar de assinar pela SF,toca a ir buscar-lo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande card para hoje o da Strikeforce:

Welterweight Championship bout: Nick Diaz © vs. Evangelista Santos

Middleweight Championship bout: Ronaldo Souza © vs. Robbie Lawler

Heavyweight bout: Herschel Walker vs. Scott Carson

Light Heavyweight bout: Roger Gracie vs. Trevor Prangley

Compartilhar este post

Link para o post

O Roger vai ser o melhor Gracie de sempre.

Nick Diaz wins easy.

Jacaré contra o Lawler.. é fdd mas aposto no Jacaré by sub.

Herschel wins para manter o people contente, fixed fight. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem num evento de Boxe transmitido pela Sport TV os comentadores não se calavam com a estreia do UFC no canal. Ou seja, muito provavelmente vai ser comentado em português pelos mesmos gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não agoires...espero que só seja publicidade,e nada mais.

Mas no pior dos casos,esses tais comentadores eram decentes ao menos?

Edit:Porra do Botas confirmou comentários tugas,mas disse que não era ele por causa da afiliação com a WWE.Mal ao menos,não vamos ter o Axel então.Cruzes :medinho:

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho grandes expectativas. Os gajos ainda foram a tempo de mandar uma pérola do tipo "o titulo de middleweight da UFC é equivalente ao da HBO de boxe" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx.. comments tugas.. vou dar uma chance e depois volto para as Internets .. cheira-me que vai ser isto.

Quando der para falar do Strikeforce let me know. :p

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho grandes expectativas. Os gajos ainda foram a tempo de mandar uma pérola do tipo "o titulo de middleweight da UFC é equivalente ao da HBO de boxe" :lol:

Lixou...

Meh,não vou criticar já.E mesmo havendo borrada nos payperviews live,há sempre o TUF,Countdown e Unleashed...

Vou mandar um mail para a Sportv a ver se querem um tradutor para isto tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx.. comments tugas.. vou dar uma chance e depois volto para as Internets .. cheira-me que vai ser isto.

Quando der para falar do Strikeforce let me know. :p

Espera até sábado, que só devo poder ver na 6ª à noite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...