Gazza Publicado 21 Janeiro 2011 (editado) Eu estava a brincar, por acaso até era massive wrestling fan.. eu com 12/13 anos se viessem falar comigo e falassem no Goldberg era tipo falarem em Deus. :lol: Mas perdi o interesse, nem é por causa de ser fixed, a geração de lutadores que eu cresci a ver já bazaram quase todos, lembro-me de ver wrestling num canal alemão, era a WCW e já agora apesar de tudo.. o Benoit era um grande. UFC até estranho não haver mais pessoal a comentar, não passar na TV retira um bocado o interesse mas deve haver um boom quando começar a passar na SportTV, o que eu gosto mais naquilo é aquela cena .. que num segundo pode acabar, também há boring fights mas isso é em todos desportos. Editado 21 Janeiro 2011 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Janeiro 2011 (editado) Eu estava a brincar, por acaso até era massive wrestling fan.. eu com 12/13 anos se viessem falar comigo e falassem no Goldberg era tipo falarem em Deus. :lol: Mas perdi o interesse, nem é por causa de ser fixed, a geração de lutadores que eu cresci a ver já bazaram quase todos, lembro-me de ver wrestling num canal alemão, era a WCW e já agora apesar de tudo.. o Benoit era um grande. UFC até estranho não haver mais pessoal a comentar, não passar na TV retira um bocado o interesse mas deve haver um boom quando começar a passar na SportTV, o que eu gosto mais naquilo é aquela cena .. que num segundo pode acabar, também há boring fights mas isso é em todos desportos. Num payperview tanto pode haver um limpeza como naquele em que Marquadt e o Duffee limparam os gajos deles em menos de 30 segundos(no conjunto),como uma palhaçada como Silva-Maia,e um 5 rounder como o Penn-Edgar no do Dubai. Quanto ao boom do UFC indo para a Sportv,não acredito muito nisso.Pode apanhar alguns,mas é mais cru que o resseling,por isso não há de agradar a gregos e troianos. Editado 21 Janeiro 2011 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 21 Janeiro 2011 (editado) That's the magic, anything can happen, se acabasse com um pin era o pessoal todo do topic do wrestling a ver. :lol: Mas basta a SportTV passar o TUF com 2/3 dias de diferença, uma season e há logo um boom. Edit: E foi o Vale Tudo que spoilou-me o wrestling, vi na Globo uma vez e fiquei a pensar.. como crl é que os outros ficam de pé ? :lol: Editado 21 Janeiro 2011 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Janeiro 2011 That's the magic, anything can happen, se acabasse com um pin era o pessoal todo do topic do wrestling a ver. :lol: Mas basta a SportTV passar o TUF com 2/3 dias de diferença, uma season e há logo um boom. Edit: E foi o Vale Tudo que spoilou-me o wrestling, vi na Globo uma vez e fiquei a pensar.. como crl é que os outros ficam de pé ? :lol: Wait,mas a Radical não ficou com os direitos do TUF? Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 21 Janeiro 2011 (editado) My bad. Enganei-me, tens razão.. anyway.. então a SportTV só pode passar os PPVS, não acredito que vão pagar só para passar o Unleashed, não faz muito sentido. Edit: Boom ! Boa tarde, Agradecemos o facto de nos ter contactado com a sua opinião. Relativamente à sua questão sobre os Eventos UFC, neste momento sabemos que a SPORT TV garantiu a transmissão dos seguintes programas: • UFC PPV • UFC Countdown • UFC Unleashed • The Ultimate Fighter Series O arranque das transmissões está previsto para Fevereiro na SPORT.TV3 mas ainda não temos a confirmação dos horários. Nos próximos dias contamos ter tudo definido. Para receber todos os destaques da nossa programação, incluindo a do canal SPORT.TV HD, subscreva a nossa newsletter semanal, bastando para isso aceder a http://www.sporttv.pt/Newsletter/Newsletter.asp Sem mais de momento, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas. Edit 2 : Se for Live os PPVS a SportTV nunca valeu tanto o dinheiro. :D Editado 21 Janeiro 2011 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Janeiro 2011 (editado) My bad. Enganei-me, tens razão.. anyway.. então a SportTV só pode passar os PPVS, não acredito que vão pagar só para passar o Unleashed, não faz muito sentido. Agora que falas nisso também estou com umas duvidas.Os payperviews e muito provavelmente os countdowns ficam com a Sportv.O TUF fica com a Radical.Mas quem é que fica com os Unleasheds?Também a Radical?É que aquilo ainda é de valor,pelo menos para uma pessoa poder ver os grandes combates de "antigamente". Edit:Lixou,a Sportv fez o triplete... Se transmitirem Live,ou no dia a seguir,sou capaz de cometer uma loucura. Editado 21 Janeiro 2011 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 21 Janeiro 2011 That's the magic, anything can happen, se acabasse com um pin era o pessoal todo do topic do wrestling a ver. :lol: Mas basta a SportTV passar o TUF com 2/3 dias de diferença, uma season e há logo um boom. Edit: E foi o Vale Tudo que spoilou-me o wrestling, vi na Globo uma vez e fiquei a pensar.. como crl é que os outros ficam de pé ? :lol: :D :D Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Janeiro 2011 http://www.zon.pt/Televisao/cabo/Precos.aspx Holy shit,Sportv3 a 5 euros mês?I´m so fucking in.Tanto eu como o meu irmão curtimos o UFC,e no caso dele ainda dá para ver a WWE e a TNA. E ao que parece dá uns joguitos de futebol?!Nice. Agora é só esperar que metam isto tudo num horário decente... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Janeiro 2011 (editado) Wrong. Ainda há muitos virgens com mais de 20 anos :mrgreen: Oh MM a boca foi pra ti. :mrgreen: :espanto: A malta que gosta e sabe?A malta que vai a sites dedicados á matéria para poder trocar opiniões com quem sabe?Sim.Esses são a minoria.O resto são casuais.São esses que enchem o pavilhão atlântico. Digo eu que a malta como o Mister_Master,que percebe isto verdadeiramente é a minoria,e que vê na net porque não está para esperar. Mas já tentei explicar o que queria no meu primeiro paragrafo.Wrestling profissional é perigoso.O Ken Shamrock teve mais desgaste lá que em MMA(embora tenha sido o combate com o Don Frye que o tenha lixado bem). Awww, estão com uma ideia tão errada de mim. Eu só vejo o ressling pelas gajas. Precisamente.Há gajos na WWE e TNA(aquelas mais predicadas no espectaculo) com um skillset jeitoso.Se o Lashley descesse para o seu peso original(welterweight acho eu),até era capaz de ser levado a serio.O Undertaker de uns anos para cá tem vindo a introduzir algumas facetas de MMA,com as luvas abertas e a gogolplata.Gajos com um bom passado como wrestler amadores conseguiam fazer uma boa transição. Mas gajos como o Batista...lulz :lol: O Undertaker já usa as luvas abertas há uns 14 anos por aí. Ainda o UFC não era o que é hoje (embora tivesse algum destaque com o Severn e o Shamrock). O Batista só iria para lá pela força bruta, já que técnica deixa lá estar isso. Lesnar, Angle, Shelton Benjamin ou falando em alguém mais recente, Jack Swagger (Hager), seriam o oposto. Fdx, estou parvo. :lol: Eu deixei de ver wrestling, cresci :lol: mas o que eles gajos fazem aos corpos só com drogas e pain-killers, o Angle acho que não pode ser operado mais ao pescoço porque corre risco de ficar paralisado, se passar por aí o MM ele explica isso em 3 tempos. A quantidade de lesões que o Angle tem ao nível do pescoço até mete medo, se não me engano ele recusa-se a ser operado porque isso significaria terminar a carreira, pois após essa operação ele correria riscos muito maiores de fazer corridas com isto: Eu estava a brincar, por acaso até era massive wrestling fan.. eu com 12/13 anos se viessem falar comigo e falassem no Goldberg era tipo falarem em Deus. :lol: Mas perdi o interesse, nem é por causa de ser fixed, a geração de lutadores que eu cresci a ver já bazaram quase todos, lembro-me de ver wrestling num canal alemão, era a WCW e já agora apesar de tudo.. o Benoit era um grande. UFC até estranho não haver mais pessoal a comentar, não passar na TV retira um bocado o interesse mas deve haver um boom quando começar a passar na SportTV, o que eu gosto mais naquilo é aquela cena .. que num segundo pode acabar, também há boring fights mas isso é em todos desportos. DSF \m.m/ Deliciem-se. Editado 25 Janeiro 2011 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 25 Janeiro 2011 (editado) :espanto: Awww, estão com uma ideia tão errada de mim. Eu só vejo o ressling pelas gajas. O Undertaker já usa as luvas abertas há uns 14 anos por aí. Ainda o UFC não era o que é hoje (embora tivesse algum destaque com o Severn e o Shamrock). O Batista só iria para lá pela força bruta, já que técnica deixa lá estar isso. Lesnar, Angle, Shelton Benjamin ou falando em alguém mais recente, Jack Swagger (Hager), seriam o oposto. DSF \m.m/ Deliciem-se. Isso, tenta enganar. :mrgreen: E depois de ver a programação da Sportv3 fico com o feeling que ou isto ainda não está 100% planeado ou vai dar mrd.O payperview a começar ás 3 da matina?Se ainda fosse em directo ainda percebia.E nada de repetição num horário decente até ao fim do mês? Meh,lá vou eu fazer barulho... Editado 25 Janeiro 2011 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Janeiro 2011 Logo a abrir com um PPV desses em directo. f*da-se :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 25 Janeiro 2011 Logo a abrir com um PPV desses em directo. f*da-se :prayer: Holy shit,pensava que era este sábado. :lol: Retiro o que disse,e vou mas é por a Sportv3 a bombar no fim do mês.Mas uma repetição com legendas,á uma hora decente era bem vinda. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 25 Janeiro 2011 Fdx.. o Cody perdeu. :( Quase que dava. Bem .. assim .. só vejo nas internets das 2 as 3. :D Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 26 Janeiro 2011 Parece que o Dana White veio dizer que o Lyoto só fica no UFC se ganhar ao Couture... Confesso que achava uma certa piada a ver o White ter tomates pra deixar um gajo como o Lyoto livre para a concorrência :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 26 Janeiro 2011 Parece que o Dana White veio dizer que o Lyoto só fica no UFC se ganhar ao Couture... Confesso que achava uma certa piada a ver o White ter tomates pra deixar um gajo como o Lyoto livre para a concorrência :lol: Na mesma conferencia diz que o Nick Diaz era bem vindo ao UFC se mudasse um bocado a sua maneira de ser.Só um bocado Dana? :lol: E não acredito que o despachem.O Jardine perdeu 4 combates antes de lhe darem um biqueiro no cu.Acho que só um cego não vê que o Machida é o dobro ou o triplo do lutador. Ah,o White a dizer que nunca vai haver gajas no UFC,e uma das razoes é elas poderem falhar peso por terem TPM(bicada para a Cris Cyborg).Quando vejo isso penso logo "Fds, será que o Thiago Alves também tem TPM?É que as vezes que não consegue atingir o peso determinado...". O que o Dana White diz hoje é mentira amanha.Ele é o gajo que disse que o Karo nunca iria voltar a lutar no UFC,nem que passassem mil anos.Mal se ouve falar de assinar pela SF,toca a ir buscar-lo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 29 Janeiro 2011 Grande card para hoje o da Strikeforce: Welterweight Championship bout: Nick Diaz © vs. Evangelista Santos Middleweight Championship bout: Ronaldo Souza © vs. Robbie Lawler Heavyweight bout: Herschel Walker vs. Scott Carson Light Heavyweight bout: Roger Gracie vs. Trevor Prangley Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 29 Janeiro 2011 O Roger vai ser o melhor Gracie de sempre. Nick Diaz wins easy. Jacaré contra o Lawler.. é fdd mas aposto no Jacaré by sub. Herschel wins para manter o people contente, fixed fight. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Janeiro 2011 Ontem num evento de Boxe transmitido pela Sport TV os comentadores não se calavam com a estreia do UFC no canal. Ou seja, muito provavelmente vai ser comentado em português pelos mesmos gajos. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) Não agoires...espero que só seja publicidade,e nada mais. Mas no pior dos casos,esses tais comentadores eram decentes ao menos? Edit:Porra do Botas confirmou comentários tugas,mas disse que não era ele por causa da afiliação com a WWE.Mal ao menos,não vamos ter o Axel então.Cruzes :medinho: Editado 30 Janeiro 2011 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Janeiro 2011 Não tenho grandes expectativas. Os gajos ainda foram a tempo de mandar uma pérola do tipo "o titulo de middleweight da UFC é equivalente ao da HBO de boxe" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 31 Janeiro 2011 (editado) Fdx.. comments tugas.. vou dar uma chance e depois volto para as Internets .. cheira-me que vai ser isto. Quando der para falar do Strikeforce let me know. :p Editado 31 Janeiro 2011 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 31 Janeiro 2011 Não tenho grandes expectativas. Os gajos ainda foram a tempo de mandar uma pérola do tipo "o titulo de middleweight da UFC é equivalente ao da HBO de boxe" :lol: Lixou... Meh,não vou criticar já.E mesmo havendo borrada nos payperviews live,há sempre o TUF,Countdown e Unleashed... Vou mandar um mail para a Sportv a ver se querem um tradutor para isto tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 31 Janeiro 2011 Fdx.. comments tugas.. vou dar uma chance e depois volto para as Internets .. cheira-me que vai ser isto. Quando der para falar do Strikeforce let me know. :p Espera até sábado, que só devo poder ver na 6ª à noite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 1 Fevereiro 2011 Ca demoraaaa !!! :mrgreen: É quando entro de férias fdx :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post