Gazza Publicado 18 Dezembro 2010 Repost but FUCKING AMAZING !!! :mrgreen: Wandy e Chael estão a ser falados para o TUF 13. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 18 Dezembro 2010 Showtime,maluco do crl :prayer: :prayer: :prayer: E a Jan Finney foi erscolhida como saco de porrada.ela não tinha calibre para a Cyborg.A Cyborg só vai perder quando apanhar uma wrestler do tamanho dela porque ela tem duas pedras onde deviam estar as mão,e quando aqueles calhaus acertam "it´s all over!". LOL Mto boa essa frase!! Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 26 Dezembro 2010 O Overeem ganhou o GP 2010 do K-1 e ninguém disse nada por aqui? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 27 Dezembro 2010 Teve o caminho facilitado ate a final, o Aerts lutou MUITO, teve lutas mais complicadas, sem tirar merito ao Overreem mas pronto, teve a sorte da noite. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 30 Dezembro 2010 Muito bom o cartaz para o Dynamite 2010 Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 30 Dezembro 2010 Desculpem o double-post, mas acho que esta notícia vale mesmo a pena colocar. Liddell Retires; ‘Iceman’ Named to UFC Executive Position Chuck Liddell officially retired from mixed martial arts on Wednesday, but the former UFC light heavyweight champion will remain with the company he helped turn into the world’s biggest MMA promotion. UFC president Dana White announced Liddell’s retirement at the UFC 125 pre-fight press conference in Las Vegas. White revealed that the 41-year-old “Iceman” will be joining the ranks of the UFC brass as the company’s new executive vice president of business development. “He’s on level and on par with all the top executives. There’s about five or six of us, and Chuck Liddell is now one of them,” White said. “Chuck will be involved in many different things as vice president of business development,” added UFC CEO Lorenzo Fertitta. “He’ll be working on not only the obvious regulatory issues, fighter relations, but mainly new business development. We continue to grow here in North America, with the U.S. and Canada, but we’ve got so many more things to do around the world.” A visibly emotional Liddell took the podium for a brief statement, thanking the UFC, his fans and family for their support. “I love this sport and I’m excited going into a new stage in my life, to keep promoting the best sport in the world and the sport I love,” said Liddell, who graduated from California Polytechnic State University in 1995 with a bachelor’s degree in business and accounting. “[The UFC is] giving me the opportunity again to keep promoting and keep doing stuff now that I’m retired.” Liddell leaves MMA with a record of 21-8, and a legacy as one of the sport’s all-time biggest stars and most devastating knockout artists. After joining the UFC in 1998 and winning eight of his first 10 bouts for the promotion, Liddell became champion in 2005 with a knockout of Randy Couture. From 2005 to 2007, he ruled the UFC’s 205-pound division, racking up wins over Renato Sobral, Jeremy Horn and Tito Ortiz, twice. The Iceman’s reign ended in 2007, when he lost his title to Quinton “Rampage” Jackson. Liddell would be knocked out in the final three bouts of his career -- against Rashad Evans, Mauricio “Shogun” Rua and this past June, Rich Franklin -- prompting White to publicly voice his desire for Liddell to retire from active competition. Fonte: sherdog.com Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) UFC 125 Tiago Silva vs Vera Tiago Silva a dar chapadas no Vera... Lindo! :lol: O Nariz :| Leben vs Stann Depois de um 2010 sem derrotas, como é bom ver o Leben levar na boca. Grande TKO do Stann. The Few... The Proud... The Marines Edgar vs Maynar Que luta :prayer: O Maynar pode não ter ganho o titulo dos light, mas de certeza que levou pra casa o titulo de lutador mais burro da UFC. A luta só não acabou com a luta no 1º round porque ele não quis. Empate algo injusto pelo total dos 5 rounds, mas merecido por não ter ganho aquilo no 1º. Edgar = Maquina. Que venha o 126. Silva vs Belfort :heart: :prayer: Editado 2 Janeiro 2011 por laerciojunior Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 3 Janeiro 2011 Isto deixou de dar na sic radical e com isso deixei de acompanhar. Alguém sabe se existem noticias do regresso das transmissões? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Janeiro 2011 E Overeem a conquistar mais um título, desta vez DREAM Interim Heavyweight Championship, deixando o Todd Duffee KO em 19 segundos. Máquina. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Janeiro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=j-YIrTLFwAo&feature=player_embedded Fds,resto do card á parte,aqueles três combates chegam para um gajo ficar excitado. Ah,mais uma coisa: http://www.cagepotato.com/chaelgate-update-1-probation-snitchin-and-sexyama http://www.cagepotato.com/ufc-suspends-chael-sonnen-and-temporarily-freezes-contract LOL,o Sonnen foi caço num esquema de lavagem de dinheiro nos negócios de imóveis dele,e para não ir para a choça chibou os cúmplices todos.Depois dessa treta o UFC congelou o contrato dele. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 5 Janeiro 2011 (editado) Já tinha lido isso do Sonnen, é bem feita. Deve ser o lutador que mais odeio :lol: Já agora, a Strikeforce vai organizar um torneio de Heavyweight. Ainda não se sabe se o vencedor do torneio passa a HW Champion ou se é considerado apenas como vencedor do GP. Se for a primeira opção, a meu ver é ridículo, dado que para mim o título devia ser ganho em confronto directo com o campeão. Editado 5 Janeiro 2011 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 6 Janeiro 2011 (editado) Já tinha lido isso do Sonnen, é bem feita. Deve ser o lutador que mais odeio :lol: Já agora, a Strikeforce vai organizar um torneio de Heavyweight. Ainda não se sabe se o vencedor do torneio passa a HW Champion ou se é considerado apenas como vencedor do GP. Se for a primeira opção, a meu ver é ridículo, dado que para mim o título devia ser ganho em confronto directo com o campeão. Não odeio porque foi o tipo que mais problemas deu ao Silva.A partir daí tem o meu voto,mesmo que admita que é um criminoso maluco :mrgreen: E esse torneio está meio comido.Vai ser feito em dois paperviews diferentes,e não se sabe se o Barnett vai ver a proibição dele levantada. Ah,e a razão pela qual o Overeem está no torneio,e não é o "prémio" para quem o ganhar tem 3 letras:UFC :mrgreen: Ao que parece só tem mais duas ou três lutas,e estão a contar que o Werdum lhe ganhe,para ele não sair com o cinto.Em bom abono da verdade um Werdum vs Reem já é uma title fight por si mesma,se formos a ver a vitoria do Werdum sobre o Fedor. Mortinho por ver o Mayhem e o Overeem no UFC :lol: Edit:Para a malta se rir... Editado 6 Janeiro 2011 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 6 Janeiro 2011 Não estou a ver o Overeem ir para o UFC nos próximos tempos. Sobretudo agora que ganhou o GP do K-1, não estou a vê-lo abdicar de ir defender o título. E depois de olhar para as duas imagens, volto a dizer: acho que a Strikeforce tem uma categoria HW melhor que o UFC. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 6 Janeiro 2011 Não estou a ver o Overeem ir para o UFC nos próximos tempos. Sobretudo agora que ganhou o GP do K-1, não estou a vê-lo abdicar de ir defender o título. E depois de olhar para as duas imagens, volto a dizer: acho que a Strikeforce tem uma categoria HW melhor que o UFC. Aí víamos o chamado "contrato Fedor".Tal como deixavam o Fedor continuar a lutar em torneios de Sambo,eles deixariam ele lutar no K-1.Não tinha era as ferias de 6 meses,e podia dizer adeus aquele cinto do Dream. E no papel o da Strikeforce é melhor,sim,mas quantos daqueles já não fazem jus ao nome?Arlosvki já não é o que era.Barnett não é de confiança.O Fedor para mim é um caso de amor/ódio,já que ele é uma lenda,mas os últimos anos não abonam a favor do estatuto de lenda.Quanto ao Bigfoot,não sei o que faz ali lol... De resto temos Rogers,Overeem,Werdum e Kharitonov.O Rogers é bom,mas não tem a experiência dos outros 3 O "problema" do UFC é que a velha guarda fraqueja forte.O Cro Cop e o Minotauro já não mostram o seu verdadeiro valor á algum tempo.Depois os outros não tem o nome embora tenham qualidade. Carwin,Mir,Nelson,Struve são tipos com qualidade.E acho que concordamos que o Dos Santos e o Velasquez são os melhores. Depois temos o Lesnar que é um problema.Dá dinheiro para crl,mas deixa algo a desejar.É um wrestler do crl e tem um capado enorme,mas aquele stand up tem falhas. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 6 Janeiro 2011 Aí víamos o chamado "contrato Fedor".Tal como deixavam o Fedor continuar a lutar em torneios de Sambo,eles deixariam ele lutar no K-1.Não tinha era as ferias de 6 meses,e podia dizer adeus aquele cinto do Dream. E no papel o da Strikeforce é melhor,sim,mas quantos daqueles já não fazem jus ao nome?Arlosvki já não é o que era.Barnett não é de confiança.O Fedor para mim é um caso de amor/ódio,já que ele é uma lenda,mas os últimos anos não abonam a favor do estatuto de lenda.Quanto ao Bigfoot,não sei o que faz ali lol... De resto temos Rogers,Overeem,Werdum e Kharitonov.O Rogers é bom,mas não tem a experiência dos outros 3 O "problema" do UFC é que a velha guarda fraqueja forte.O Cro Cop e o Minotauro já não mostram o seu verdadeiro valor á algum tempo.Depois os outros não tem o nome embora tenham qualidade. Carwin,Mir,Nelson,Struve são tipos com qualidade.E acho que concordamos que o Dos Santos e o Velasquez são os melhores. Depois temos o Lesnar que é um problema.Dá dinheiro para crl,mas deixa algo a desejar.É um wrestler do crl e tem um capado enorme,mas aquele stand up tem falhas. Cro Cop e Minotauro, já não dão para tirar nada. Gosto muito dos dois, mas as lesões e a idade, deram cabo deles já. O Mir, gosto muito dele, mas caiu muito e não o via nesta altura aguentar com qualquer um dos Top 3 da SF. O mesmo se aplica ao Carwin, apesar de não gostar dele. O Lesnar, não foi feito para aquilo, nunca passará de um razoável/bom lutador. Em relação ao Nelson, já dei a minha opinião por aqui, não passa de um saco de pancada a este nível. E o Dos Santos, tem talento mas ainda lhe falta qualquer coisa para ser dos melhores. Quanto ao Velasquez, esse concordo. É o melhor HW actual, a par do Overeem. Quanto a um possível contrato deste último, duvido um bocado sinceramente. Uma coisa era chegar o Fedor "invicto" outra coisa é o Overeem a atingir o ponto mais alto da carreira, mas sem ter a aura de lenda. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Janeiro 2011 March 3 - UFC on Versus 3 Brian Bowles vs. Damacio Page Alessio Sakara vs. Manuel Falcao Thiago Tavares vs. Shane Roller Takeya Mizugaki vs. Francisco Rivera Diego Sanchez vs. Martin Kampmann CB Dolloway vs. Mark Munoz Matt Brown vs. Mark Scanlon March 19 - UFC 128 Yoshihiro Akiyama vs. Nate Marquardt Jim Miller vs. Kamal Shalorus Dan Miller vs. Nick Catone Urijah Faber vs. Eddie Wineland Kurt Pellegrino vs. Gleison Tibau Edson Barboza vs. Anthony Njokuani Joseph Benavidez vs. Ian Loveland Mike Pyle vs. Ricardo Almeida Rashad Evans vs. Mauricio Rua Mirko Cro Cop vs. Brendan Schaub April 30 - UFC 129 Ben Henderson vs. Mark Bocek Yves Jabouin vs. Pablo Garza Georges St. Pierre vs. Jake Shields Randy Couture vs. Lyoto Machida Rory MacDonald vs. James Wilks Jonathan Brookins vs. John Makdessi May 28 - UFC 130 Travis Browne vs. Stefan Struve Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 8 Janeiro 2011 Só quero que o CODYY MCKENZIE ganhe sempre ! É o máior. Dia 22, fight for the troops. Esse tourney da Strikeforce.. se ganhar o Reem ele tem de ir pro UFC definitivamente, se ganhar o Fedor volta a aura de invencível, quem ganhar o torneio deve ficar ranked como nº1, já que o Cain f*deu-se e há sempre a possibilidade do Dos Santos vencer-lhe. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 14 Janeiro 2011 New post para isto ir para cima. Acabei de encontrar todos os eventos do Pride para download. :D Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 14 Janeiro 2011 New post para isto ir para cima. Acabei de encontrar todos os eventos do Pride para download. :D Manda MP :mrgreen: Anedota do dia que é verdade.o torneio da Strikeforce vai ser pelo direito a ser o number one contender. Se o Ubereem ganha(piada intencional :mrgreen: ) eles ficam na mrd :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 14 Janeiro 2011 LOOOL Não acredito. ahahah Depois luta Allistair contra Overeem pelo título. :lol: Já mando a MP. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 14 Janeiro 2011 LOL,Dos Santos e Lesnar no TUF a ensinar welterweights :lol: O que caraças vai o Brock ensinar a gajos com menos 50 quilos que ele?Wrestling? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 14 Janeiro 2011 Dudes, isso do Pride estar completo algures, é um ficheiro muito antigo. Se eu soubesse, já tinha vos arranjado isso :mrgreen: E quanto ao GP da Strikeforce ser para number one contender: :funny: Mais valia dar o título de GP Champion ou assim. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Janeiro 2011 O Lesnar vai é aprender muito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 15 Janeiro 2011 Pode ser que ele traga uns amigos para ensinar. E contra o JDS eu dou uma chance ao Lesnar, se conseguir levar a luta para o chão, o JDS ainda não lutou com um wrestler de calibre. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 15 Janeiro 2011 Pode ser que ele traga uns amigos para ensinar. E contra o JDS eu dou uma chance ao Lesnar, se conseguir levar a luta para o chão, o JDS ainda não lutou com um wrestler de calibre. Meh,não sei se o JDS fez a escolha certa.O combate no fim do TUF não vai ser por um interin belt,embora também não deia um title shot ao Lesnar.Por outro lado se o JDS perder lá se vai o title shot dele.Sei que lhe ia custar para crl,mas ele devia ter esperado até o Cain ficar melhor,e eles lutavam no payperview que vai haver no Rio de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post