Schnees Publicado 2 Outubro 2010 Só para dizer que o Mir KO o Crop Cop com um knee to the head para quem não souber. O Mir deve tar todo contente. Ainda não vi o combate, mas pelo que li, foi uma bela m*rda. Até houve troca de "segredinhos" entre eles durante o combate :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Outubro 2010 Eu vi o PPV, pah.. foi meio m*rdoso realmente, tava com tanta esperança no Cro Cop, contra o Barry ele tinha mandado uns kicks fixes, este combate foi meio fraco, esperava mais dos dois, principalmente do Mir, assim não vai dar para a title shot de novo. Outubro vai ser do crl, 2 PPV quase seguidos. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Outubro 2010 Há muito que não via um main e um co-main event tão fracos. Sherk - Dunham e Serra - Lytle foi o que safou mesmo com a decisão incompreensivel do ultimo. E o Mir esta pronto para ser enrrabado outra vez. Se aquilo é lutar eu vou ali e já venho. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Outubro 2010 Lulz .. tipo.. no proximo é Rivera vs Sakara e Bisping vs Akyama. O que vale é que depois é Brock vs Cain. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Outubro 2010 Justamente. Quando fazem um fraco, na semana a seguir ou duas após vem logo uma de jeito, geralmente com titulo em jogo. Sem falar que o próximo é feito para os bifes. Este ultimo foi um atentado aos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 4 Outubro 2010 Estou agora a 'comprar' o WEC 51. Alguém viu? Jose Aldo (Featherweight Champion) vs. Manny Gamuryan Donald Cerrone vs. Jamie Varner Miguel Torres vs. Charlie Valencia 'Korean Zombie' Chan Sung Jung vs. George Roop Mark Hominick vs. Leonard Garcia Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 4 Outubro 2010 Ainda não vi mas acho que o Gamburyan deu alguns problemas ao Aldo mas não sei como acabou, não me dei ao work de ir ver ainda. Korean Zombie e Garcia. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 5 Outubro 2010 (editado) Já tenho mas ainda não vi. Mas já sei o resultado da luta final :mrgreen: Editado 5 Outubro 2010 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 10 Outubro 2010 É proibido colocar isso aqui? http://videolog.uol.com.br/video.php?id=582445 Acho que nao, a luta ja passou e tudo. Mas se for, deleto. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 10 Outubro 2010 E essa que só "pede a conta", de como nada pode contra o Jiu-Jitsu brasileiro: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=566810 Werdum não deixa o Fedor lutar! E a última luta do Aranha então? PQP! JIU JITSU!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Outubro 2010 Nick DIAZZ!!! :prayer: Fdx, este gajo é definitivamente top 5 mundial, se tivesse um bocadinho mais de habilidade no Wrestling era perfeito, adoro o striking do gajo. Kaká ! Mais um adepto,excelente, gostas de alguém em particular sem ser os brasileiros ? O Werdum nunca mais faz igual na vida, o Anderson não o vejo perder tão rápido e o Aldo tem cada pontapé fdx, parece de futebol, eles deviam era permitir os pontapés como antigamente. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 13 Outubro 2010 Gosto do GSP e alguns tantos outros. Sou fã do Fedor pela pessoa que é tbm. Mas, nem é por serem Brasileiros, mas os lutadores daqui são os meus prediletos. Pelos diversos estilos e profissionalismos. Temos campeões mundiais em quase todos os estilos de luta, e o nosso MMA agrupa grande parte dessas técnicas. Principalmente o boxe, é com cada marretada... Já foi a época dos "pitt-boys", agora o pessoal se respeita, fala bonito, e desce a porrada! lol O Werdum sempre foi bom lutador, ele tem o estilo do Pé de Pano (http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%A1rcio_Cruz). O Anderson n vai perder nunca. Acho que o Lyoto ganha a próxima tbm... e estamos esperando pelo retorno do Belfort. Eu ja me interesso por isso desde a época em que os Gracie começaram, e o Ruas. E n esqueço da luta do Belfort contra o Wanderley Silva ou o ENORME Sakuraba! Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Outubro 2010 Marco Ruas não é ? Eu lembro-me de ver o Vale Tudo, já não lembro é em que canal passava cá. O Wanderley é um senhor, grande atitude mesmo, tem um v-log dele a falar com o Sonnen ( ultima luta do Spider ), e ele a dizer " you dont talk shit about brazil, in brazil we respect, who dont respect we give a beating " com aquele sotaque dele e a reacção do Sonnen todo cagado foi muito bom. O Werdum é bom lutador sim, e nunca devia ter sido despedido do UFC mas acho que se houver rematch o Fedor limpa. Também acho que o Anderson não vai perder tão cedo, só se subir de categoria, o Lyoto é o meu preferido, fiquei mesmo triste quando o Shogun venceu mas acredito que ele vai ser campeão novamente. O Belfort é o único gajo que poderá ter chance com o Silva, o gajo tem um boxe do crl e tem poder de KO. O Charles Oliveira é muito conhecido no Brasil ? Tem sido impressionante. E o Aldo podia bem ir para os Light no UFC, arrumava com o Edgar na boa. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 13 Outubro 2010 LOL! Eu vi esse vídeo! E o sotaque do Wand! HAHAHA Mas deixou claro o recado ao dito... O Shogun mereceu a vitória, é mto bom lutador tbm! sou fã do Lyoto pela calma dele e por lutar Karatê tbm... E n conheço mto o Charles. Vou ver uns vídeos dele agora. Olha, eu acompanho sempre esse Blog, é excelente: http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/tag/gustavo-noblat/ Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 14 Outubro 2010 (editado) Eu costumo acompanhar os v-logs do homem, rio-me sempre. O Shogun é bom sim, mas apanhou o Lyoto na têmpora, eu acho que se ele tivesse continuado com os takedowns podia sacar a win no jiu-jitsu. O blog está porreiro, e já lá vi um brasileiro que vai lutar contra o McSweeney, espero que ganhe por KO , esse gajo é o pior, há dias até prometeu porrada a um puto no facebook. :lol: Editado 14 Outubro 2010 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 16 Outubro 2010 (editado) UFC 120 1 Fabio Maldonado James McSweeney TKO (Punches) 3 0:48 2 Spencer Fisher Curt Warburton Decision (Unanimous) 3 5:00 3 Paul Sass Mark Holst Submission (Triangle Choke) 1 4:45 4 Rob Broughton Vinicius Kappke de Quieroz Submission (Rear-Naked Choke) 3 1:43 5 Alexander Gustafsson Cyrille Diabate Submission (Rear-Naked Choke) 2 2:41 6 Claude Patrick James Wilks Decision (Unanimous) 3 5:00 7 Cheick Kongo Travis Browne Draw 3 5:00 8 Mike Pyle John Hathaway Decision (Unanimous) 3 5:00 9 Carlos Condit Dan Hardy KO (Punch) 1 4:27 10 Michael Bisping Yoshihiro Akiyama Decision (Unanimous) 3 5:00 1º nome venceu. Fabio Maldonado. :prayer: Bem o Gustafsson, o Pyle surpreendeu-me, estava a espera da vitória do Hathaway. LINDO KO do Condit, é pena, gosto do Hardy e com 2 derrotas consecutivas, só espero que não o despeçam, o UFC as vezes bate mal. Bisping vs Sexyama. Boa luta, podia ter caído para qualquer lado. Editado 16 Outubro 2010 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 21 Outubro 2010 Spoilei o show ? Estão chateados comigo ? :confuso: :lol: Vejam o episódio 6 da season 12 do TUF, melhor episódio de sempre !!!! Festejei feito parvo. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 21 Outubro 2010 Spoilei o show ? Estão chateados comigo ? :confuso: :lol: Vejam o episódio 6 da season 12 do TUF, melhor episódio de sempre !!!! Festejei feito parvo. Spoilaste, mas não faz mal. Ainda não tive oportunidade de ver, mas confesso que fico um bocado chateado pela derrota do Hardy. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 21 Outubro 2010 My bad. :compinchas: Sábado de madrugada, Brock vs Cain, vou abster-me de comentar 2 ou 3 dias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 22 Outubro 2010 Spoilei o show ? Estão chateados comigo ? :confuso: :lol: Vejam o episódio 6 da season 12 do TUF, melhor episódio de sempre !!!! Festejei feito parvo. Fds, eu por outro lado não curti nada muito paleio e pouco fight :cool: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 22 Outubro 2010 F*DASSE TEAM GSP!! :prayer: :lol: Koshchek :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 22 Outubro 2010 Não gostaste Ekkz ? Fdx, o paleio do Marc Stephens a dizer que ia ganhar e o crl, os treinadores a dizer " ok, mas tem cuidado com a guilhotina " e o gajo a cagar na cena, depois o Cody a dizer que o Marc era melhor em tudo mas ia ganhar na mesma, a reacção do Josh Kos ahaha, foi lindo , o Cody é o meu hero agora, sempre a mandar vir com o Kos e a reacção da team KOS, tudo calado e depois o Nam Phan que foi o único que venceu, " Wow ". Pah, a equipa que faz a edição do programa fez um grande trabalho, os timmings, foi tudo muito bom. Compartilhar este post Link para o post