Niculae Publicado 3 Agosto 2010 Btw, o Liddell sempre lutou com o Ortiz? Nao, o Ortiz lesionou-se e foi substituído pelo Rich Franklin que acabou com ele num instante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Agosto 2010 Nao, o Ortiz lesionou-se e foi substituído pelo Rich Franklin que acabou com ele num instante :mrgreen: Mas ele não estava reformado de vez? Para quê voltar se não ia lutar com o Ortiz? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 4 Agosto 2010 Mas ele não estava reformado de vez? Para quê voltar se não ia lutar com o Ortiz? O Liddell nunca se chegou a retirar oficialmente. O combate com o Tito já tinha sido marcado e eles até chegaram a fazer o "Ultimate Fighter". Depois do Tito se lesionar e ser substituído pelo Franklin, o Liddell não ia fugir com o rabo entre as pernas e acabou por aceitar o combate. Compartilhar este post Link para o post
joaoairosa Publicado 4 Agosto 2010 O que se passou com o Chucky Liddel (aquele combate com o mauricio shogun rua :carinhoso:) Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 4 Agosto 2010 Cornius da Sic Radical acabaram com o UFC :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
joaoairosa Publicado 4 Agosto 2010 Cornius da Sic Radical acabaram com o UFC :cadeirada: :cadeirada: A Sic Radical, ás vezes :facepalm: Existe algum sitio onde dá online? P.S: Vi agora que o gomi deu cabo do Forrest Griffin :funny: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 4 Agosto 2010 (editado) A Sic Radical, ás vezes :facepalm: Existe algum sitio onde dá online? P.S: Vi agora que o gomi deu cabo do Forrest Griffin :funny: A esse é um bocadinho mais difícil :mrgreen: edit - lol wikipedia :lol: Editado 4 Agosto 2010 por Mir Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 6 Agosto 2010 (editado) Aahahahah .. mas por acaso pareceu mesmo um HADOUKENNNN! Tá quase, Silvaaaaaaa.. espero que ele desmembre o Sonnen. :mrgreen: Quem quiser ver live mp me que eu posso indicar-vos o caminho para a felicidade. :lol: Editado 6 Agosto 2010 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 7 Agosto 2010 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=ifFZs-g8Mw0&feature=player_embedded :mrgreen: Aahahahah .. mas por acaso pareceu mesmo um HADOUKENNNN! Tá quase, Silvaaaaaaa.. espero que ele desmembre o Sonnen. :mrgreen: Quem quiser ver live mp me que eu posso indicar-vos o caminho para a felicidade. :lol: Gazza,tem cuidado,eles andam aí :medinho: :medinho: :medinho: http://www.cagepotato.com/ustream-hands-over-ppv-broadcast-pirates-ip-adresses-ufc-company-vows-go-after-illegal-viewers-next Mas como é só Justintv e Ustream,estás seguro :mrgreen: Editado 7 Agosto 2010 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 7 Agosto 2010 Não vejo pelo USStream. Se eles estão assim tão preocupados, deixem de ser burros e não vendam os ppvs as estações de televisão, a espn uk por exemplo dá os ppvs sempre live e free, portanto é como se tivesses vendo o soltem a parede na sic :lol: E eu vejo ( quase ) sempre através de um stream dinamarquês e também é free, o gajo não paga nada para ver os ppvs, deve pagar lá a subscrição do canal e tal. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Agosto 2010 OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SILVA crlOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 LINDO! LINDO! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 8 Agosto 2010 (editado) Fds,e não é que o Sonnen quase que ganhava aquilo? :mrgreen: P.S:Quem quiser que faça highlight do texto mais abaixo do meu post. Ganhou os rounds todos em termos de pontos,mas infelizmente,as submissões são o ponto fraco dele.Curtia ver uma rematch. Editado 8 Agosto 2010 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Agosto 2010 Obrigado pelo spoiler :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 8 Agosto 2010 Obrigado pelo spoiler :cadeirada: Shit,sorry bro :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 8 Agosto 2010 Não tenho palavras para o que vi ontem. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 8 Agosto 2010 Não tenho palavras para o que vi ontem. Qual combate?Almeida vs Hughes,Nelson vs Dos Santos ou Silva vs Sonnen.É que para mim esses foram os melhores. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Agosto 2010 (editado) Ainda só vi os primeiros três combates, mas desde já: - Não tinha visto o Nelson lutar ainda e sinceramente... Como é que um gajo tão mau tem oportunidade de se tornar #1 contender? - Não sei qual a razão, mas cada vez mais gosto de ver combates em que entre o Clay Guida :lol: Editado 8 Agosto 2010 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 8 Agosto 2010 (editado) Melhores comentários que li acerca do combate: No matter what the A.Silva nut suckers say about this result, he is finished, the intimidation factor is out the window and everyone will be gunning for him with renewed confidence. And yes, Vitor will fuck him up for good and send him into retirement. Also, this shows how much bullshit the anderson silva p4p hype has been. I've been saying that the UFC has been spoon feeding him guys who are no threat to him for at least 2 years now. He finally gets a good wrestler who doesn't think he's a world class striker (looking at you Hendo) and he gets exposed for what he is: 1-dimensional. GSP has fought the divisions best Strikers (hardy, alves), best wrestlers (Kos, Fitch), best submission guys (BJ Penn, Serra to a lesser extent) and he DOMINATED all of them. Silva finally gets someone who can take it to the ground and was 2 minutes away from being shutout 50-45. Not to mention he was almost fired for his shittiness. :mrgreen: Editado 8 Agosto 2010 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Agosto 2010 O que vale é que fazem sempre o enterro ao homem, mas ele continua a dominar. Venha o Belfort. Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 8 Agosto 2010 (editado) UFC ainda da na sic radical ? Editado 8 Agosto 2010 por zeus77 Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Agosto 2010 UFC ainda da na sic radical ? Não ;) Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 9 Agosto 2010 Aproveito para fazer a minha previsão para Sábado. Que cartaz :medinho: Middleweight Championship bout: Anderson Silva © vs. Chael Sonnen Welterweight bout: Jon Fitch vs. Thiago Alves Lightweight bout: Clay Guida vs. Rafael dos Anjos Welterweight bout: Matt Hughes vs. Ricardo Almeida Heavyweight bout: Roy Nelson vs. Junior dos Santos Estava quase só falhei por um :lol: Bem, o que dizer... acabei de ver agora e uma coisa é certa, alguma coisa se passou com o A. Silva. Parecia uma sombra daquilo que já mostrou até agora. Infelizmente lá ganhou mais uma vez, e espero um rematch de imediato ou então que venha o Belfort. De resto mais uma vez o Fitch demonstrou que é um excelente cobertor humano, já nem me dou ao trabalho de ver os combates dele do principio ao fim... O Junior dos Santos desiludiu-me um pouco, parece ser daqueles estilo Tod Duffee, se não arrebenta com o adversário no primeiro assalto começa-lhe a faltar a força. O Nelson do pouco que vi tem pinta, só tem que perder aquela pança e treinar o cardio... Gostei bastante do Hughes. o Almeida não parece ser lutador para altos voos mas aquela submission do Hughes foi uma obra de arte. O comeback do Struve também foi giro, o gajo com um labão brutal e no segundo assalto disfere aquelas bombas no Morecraft... Next: Couture Vs. Toney e BJ Vs. Edgar 2 Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 9 Agosto 2010 Não há vídeos do combate do Silva? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Agosto 2010 Não ;) Há uns dias vi uma nova publicidade da UFC da SIC Radical. Talvez voltarão a transmitir em Setembro. Compartilhar este post Link para o post