knox Publicado 9 Junho 2010 Tenho que ver esse match, é o meu favorito junto com o Anderson Silva. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 10 Junho 2010 omg! que p*ta de luta a do Garcia vs Korean Zombie! :prayer: e o tipo é mesmo um zombie xD E o Faber nem tocou na xixa. Muito bom mesmo este Aldo Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 10 Junho 2010 Grande show mesmo! Aldo Vs BJ Penn num futuro próximo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 10 Junho 2010 Divulguem pelos vossos amigos. :mrgreen: O estado da perna do Faber .. chocante, se fosse eu .. fugia sempre que visse o Aldo. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Junho 2010 Alguém quer ver o 115 live ? Fdx, muito bom ppv mas estou meio triste. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 14 Junho 2010 Sou capaz de ver hoje o 115. Até tenho medo de vir aqui por causa dos spoilers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Junho 2010 Estive a ver agora. OMG! Ganhar com um braço partido é obra :prayer: Tens um novo fã, Ace. Bem, não há muito a dizer. Muito provavelmente é o adeus de uma lenda. É triste, mas é o melhor que ele pode fazer. Eterno :prayer: :( Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 14 Junho 2010 Já posso falar ? Tenho isto entupido há dias. :mrgreen: Fdx .. GIVE HIM TITO, o Chuck estava a ganhar só que é berlim, entusiasma-se e já não tem o queixo de outros tempos, se ele tem deixado acabar o round, eu achoq que ele estava a ganhar a luta e ia notar que o Franklin tinha o braço f*dido e ia acabar por ganhar, foi pena mas pleasseeee GIVE HIM TITO, deixem-o retirar-se como um grande campeão que é. Kicks do CRO CROP ! Finalmente está bem de saúde, já é velhote e tal e penso que já não tem " força " para ir ao título outra vez mas pelo menos já podemos ver pontapés outra vez, a testa do Barry toda lixada, niceee. Muito impressionado com o Waterboy Mcdonald, quase que lixava o Condit e foi preciso aquele wake-up call. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 15 Junho 2010 Concordo com quase tudo Gazza. Só não fiquei tão impressionado com o CroCop. Acho que o Barry podia ter acabado o combate logo no 1º round depois dos 2 knockdowns. Acho o Mirko velho, lento e muito longe de ser um candidato ao título de heavyweight. Iceman - o fim de uma lenda, nada mais a dizer. Um dos meus preferidos de sempre mas tal como o Mike e o Joe disseram, esperemos que não se arraste mais no octágono e que pendure as botas de forma digna. Quantos aos outros combates que vi fiquei impressionado com o MacDonald; Rothwell VS Yvel...zzzzzzzzZZZZZzzZZZZZzzzzzzz...; e o Kampmann parece estar aí cheio de força depois de uma excelente vitória contra o Tiago. Só tive pena de não ter visto o Griffin Vs Dunham. Next - Lesnar Vs Carwin :prayer: Compartilhar este post Link para o post
knox Publicado 19 Junho 2010 Que é feito do Tito e para quando o Machida ? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 19 Junho 2010 O Tito era para lutar no 115 com o Liddell mas lesionou-se no pescoço e acabou por ser substituído pelo Franklin. Quanto ao Machida acho que ainda não há nada de concreto. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Junho 2010 Ao que parece o vencedor de Silva vs Sonnen vai defender o titulo contra o Belfort no UFC 121. Se vencer o Belfort sim, pode mudar de categoria ou fazer o que ele quiser da vida. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 20 Junho 2010 Que é feito do Tito e para quando o Machida ? O Machida há uns tempos parece que escreveu no twitter a anunciar que devia lutar com o Rampage no UFC 119 ou 120. Entretanto o Rampage veio dizer que não quer: Após perder para Rashad Evans na luta principal do UFC 114, Quinton “Rampage” Jackson quer uma grande luta para voltar ao topo da categoria. Apesar dos rumores sobre um possível confronto com Lyoto Machida, o ex-campeão da categoria tem outros planos. “Eu quero uma luta realmente boa, uma luta excitante”, disse, apontando seu adversário preferido. “Sem querer ofender o Machida, ele é um grande lutador e foi um grande campeão, mas o seu estilo não faz uma luta emocionante na maioria das vezes. Eu quero lutar com o Forrest Griffin agora. Sei que ele está machucado, mas vamos ver quanto tempo vai demorar para ele voltar”, disse Rampage ao site Fighters Only, revelando o desejo de uma revanche pela derrota sofrida no UFC 86, quando perdeu o cinturão da categoria. “Ele nem ao menos venceu aquela luta”, finaliza. Fonte: Tatame Está é com medo de apanhar forte e feio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 20 Junho 2010 Jackson Vs Griffin 2 era capaz de ser bem interessante mas não acho que uma vitória nesse combate o coloque como candidato ao tiitulo. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Junho 2010 Tem que limpar o Griffin e o Machida pra ter uma chance contra o Shogun. Por mim era Evans vs Machida. Caso vença o Evans -> Evans vs Shogun pelo titulo. Caso vença o o Machida -> Machida vs o vendedor entre Griifin e Rampage. Entretanto, acho um crime o Wanderley não ter uma chance de disputar o titulo. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 20 Junho 2010 Ó laercio, então mas o vencedor no UFC 114 do Rampage-Evans, não ganhava uma chance contra o Shogun? Pelo menos foi o que li por aí. Compartilhar este post Link para o post
OBSC Publicado 21 Junho 2010 Tem que limpar o Griffin e o Machida pra ter uma chance contra o Shogun. Por mim era Evans vs Machida. Caso vença o Evans -> Evans vs Shogun pelo titulo. Caso vença o o Machida -> Machida vs o vendedor entre Griifin e Rampage. Entretanto, acho um crime o Wanderley não ter uma chance de disputar o titulo. Qual título, o de LHW? Ele está definitivamente a lutar nos 185lbs (depois da derrota a 195 com o Rich e mais tarda da vitória frente ao Bisping já a 185lbs). Como é que ele pode estar na luta por que título seja? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Junho 2010 Evans ganhou um title shot contra o Shogun quando ganhou ao Rampage.O problema é que o Shogun vai ser operado ao joelho outra vez(ninguem sabe se é grave ou não).Agora é uma questão de esperar.Se for, vai haver interin championship bout como o do Mir e Carwin.De momento não vejo ninguem que mereça um title shot imediato.A unica opção seria um Anderson Silva invicto do middleweight que depois de deixar o mw title vacant teria uma oportunidade automatica. Rashad vs Anderson Silva Era de valor :prayer: Quanto a Machidas,Rampage e outros que tais que começem a fazer pela vida Rich Franklin ftw :mrgreen: Jardine-Couture-Machida.Os adversarios rumo ao titulo :mrgreen: "Ace" Franklin LHW Champion :mrgreen: O gajo acabava como campeão,já que so tem mais 4 ou 5 combates no contrato. :mrgreen: Quando o Anderson sair,o mw vai se tornar uma selva.Wanderlei vai se fazer ao pedaço como se não houvesse amanha,e o Marquadt vai ter um seria oportunidade de se tornar campeão. http://www.sherdog.com/news/news/Fedor-Im-Not-A-Fan-of-the-UFC-25182 Pronto Dana,podes parar de sonhar.A não ser que ele arranje maneira de convencer a M-1(mais certo é eles querem co-promoção como com a Strikforce),o Fedor nunca há de lutar no UFC. http://www.youtube.com/watch?v=UlQw9fJ9CKk&feature=player_embedded# Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 21 Junho 2010 Shogun rebentou qualquer merdinha no joelho quando sofreu um takedown do Machida no último match mas não é grave em comparação as lesões anteriores. Evans tem a title-shot quando o Shogun voltar. Há muita especulação sobre Machida vs Franklin ( rematch pro Franklin que perdeu na 1º vez ), Griffin vs Rampage e Bader vs Jones, o Couture também poderá ter uma palavra a dizer se não for KTFO pelo Toney. THE ICEMANNN ENFARTE LIDELL Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 25 Junho 2010 isto anda um bocado parado por aqui :-| Keith Jardine Cut From The UFC According to mmafighting.com: After five years, 13 fights and four straight losses, Keith Jardine's tenure with the UFC is over. "It sucks," [Dana] White said. "I have nothing but respect for him and I hope to see him back soon." @stumbleupon.com Já era esperado, depois de perder os últimos 4 combates... Mas não deixa de ter no currículo vitorias sobre o Forest Griffin, Chuck Liddell e Brandon Vera :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 25 Junho 2010 (editado) isto anda um bocado parado por aqui :-| Acredito que este fim-de-semana anime um bocado, com o combate do Fedor. Editado 25 Junho 2010 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
knox Publicado 25 Junho 2010 RuiBK o Machida nao precisa de fazer pela vida, basta lutar que ha poucos como ele. E cada vez gosto mais do Anderson Silva :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 26 Junho 2010 (editado) Já era esperado, depois de perder os últimos 4 combates... Mas não deixa de ter no currículo vitorias sobre o Forest Griffin, Chuck Liddell e Brandon Vera :handclap: Gaita.Dava gosto ver o homem a lutar.Espero que volte. RuiBK o Machida nao precisa de fazer pela vida, basta lutar que ha poucos como ele. E cada vez gosto mais do Anderson Silva :prayer: É dos melhores,a nível técnico?Sim.Mas muita gente começa a não curtir o seu estilo.O Rampage não quis lutar contra ele porque ele pensa que o Machida não propicia combates excitantes.Isso é sintomático de algo,tens de admitir. E tendo em conta que perdeu,sim,tem de se fazer á vida.Dois ou três combates com top contenders para voltar a ter um title shot. http://www.cagepotato.com/fedor-refutes-claims-he-running-political-office-says-he-will-consider-ufc-contract What he did make crystal clear was that when he said he wasn't a fan of the UFC, he meant that he wasn't a fan of watching any MMA promotion's events. "I did not want to offend the UFC in any way. What I meant is, I don't like to watch fights in general. My main concern is what kind of culture I bring, myself. It has always been for me that some fighters would appear and people would want to see me in matches against these fighters. That will always happen." He went on to say that when his two remaining fights are up on his current Strikeforce contract, he would entertain any offers the UFC may put forward for him. "As for the UFC, when my contract with Strikeforce is over - I have two fights left on my contract - the UFC will have the time and the opportunity to prepare and offer a contract that may be interesting to me." Interessante... Basta o Dana White perder a "dignidade" e aceitar co-promoção e temos Fedor a lutar no UFC. http://www.cagepotato.com/near-death-experience-brought-out-kinder-gentler-brock-lesnar-least-outside-cage-0 O Brock agora é face :lol: Editado 26 Junho 2010 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 26 Junho 2010 É dos melhores,a nível técnico?Sim.Mas muita gente começa a não curtir o seu estilo.O Rampage não quis lutar contra ele porque ele pensa que o Machida não propicia combates excitantes.Isso é sintomático de algo,tens de admitir. E tendo em conta que perdeu,sim,tem de se fazer á vida.Dois ou três combates com top contenders para voltar a ter um title shot. Ele lutou com o Evans, um wrestler (independentemente da rivalidade entre eles) e a desculpa é os combates serem pouco excitantes? Tretas. A única razão para não querer lutar com o Machida é porque sabe que perde. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 26 Junho 2010 Ele lutou com o Evans, um wrestler (independentemente da rivalidade entre eles) e a desculpa é os combates serem pouco excitantes? Tretas. A única razão para não querer lutar com o Machida é porque sabe que perde. O Evans só começou a tornar se adepto do lay n´pray(atenção,eu valorizo o jogo de chão,e só uso termo para exemplificar uma ideia) nos últimos 2 combates. A malta costuma valorizar mais os slugers.Os Wanderlei vs Lidell,os Bonnar vs Griffin 1.É como as pessoas funcionam.É por isso que o Rampage quer lutar contra o Forrest. Compartilhar este post Link para o post