ProkhoLov Publicado 12 Abril 2010 “I’m more unhappy than I was when I walked in the door,” White said after hearing Silva’s lame answers at the news conference. “That’s why I ended the news conference. I couldn’t stand to listen to that [expletive] any more.” Silva cost himself a big chunk of his reputation as well as a lot of money. He lost the respect of the ownership of the UFC, who were embarrassed in front of their new partners, the investment group from Abu Dhabi who bought a reported 10 percent of the company. He may have lost his status as the top pound-for-pound fighter in the world. He lost his opportunity to drop to welterweight as he said he wanted to do before the fight and challenge 170-pound champion Georges St. Pierre. “He doesn’t deserve to fight GSP,” White fairly spat. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 13 Abril 2010 <object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=Rfkp3YjnpaM&hl=en_US&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=Rfkp3YjnpaM&hl=en_US&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object> <object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=qOHimq8wJi4&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=qOHimq8wJi4&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object> <object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=yqa3aWJGvUQ&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=yqa3aWJGvUQ&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object> <object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=uCFi9-RdxJg&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=uCFi9-RdxJg&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object> Se o Anderson Silva não fosse tão talentoso acho que por esta altura o Dana White estaria a pensar despachar lo mal ele perdesse o cinto.É que o homem está claramente chateado.Acho que algo mudou,e as coisas nunca vão ser as mesmas.Ele desiludiu lo muito.Ele queria que este evento fosse um sucesso.Ele queria que houvesse um espectaculo.Ele queria não só impressionar os novos socios como ganhar o publico.E o Anderson Silva borrou a pintura. Por mim ou esperam e o Belfort tem a oportunidade que perdeu por lesão,ou metem o Chael Sonnen na linha de fogo já(o já é uma força de expressão,mas uma luta o mais rapido possivel era bom.Já que ele andou a brincar nesta...). Por outro lado,podia era ir para os light heavyweight.Isso ia ser divertido. P.S:O melhor comentario que encontrei na net: "Quero ver o siri de bengala fazer essa palhaçada com o Vitor ele vai rachar essa cara de diabo da tazmania e quebrar os 4 dentes da frente para aprender a ter respeito com o advesário, que é o que se aprende no primeiro dia de aula de qualquer luta. Ae Anderson, quer um conselho? Vai ter umas aulinhas com George Sain’t Pierre de humildade, respeito ao adversário e profissionalismo e mais que tudo poupar o público dessa ridicularidade, NÂO FAÇA PALHAÇADA!!! LUTE!!! OSS!!!" Rei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Abril 2010 Foi o PPV mais estranho de sempre. Grande comeback do Munoz, o gajo tem um ground and pound f*dido. O Anjos é um bom lutador e foi um resultado esperado, o jiu-jitsu dele é bem melhor que o do Etim. Phil Davis, que p*ta de monstro, se tiverem oportunidade procurem a primeira luta dele no UFC que é espectacular, curto o Gustafsson mas é como eles dizem parece o GSP pintado de preto e ao quadrado. Renzo vs Hughes , que m*rda, não gosto do Hughes e os Gracies levam sempre na boca , já mete nojo, ficam cansados e fazem figuras rídiculas, parece o Bully Beatdown. Penn vs Edgar , bom game-plan do Edgar, lutou com muita cabeça mas para mim o Penn ganhou, acertou mais golpes e os 2 takedowns não foram assim tão dominadores mas fdxxx o PENN foi ao chão nos Lights , weeeeeeeee, oportunidade da vida para o Ken Flo ou o Maynard de se tornarem campeões mas o BJ não tarda muito a recuperar o título, biggg upsett. Anderson vs Maia ahahahahahahaah , incrível, twilight zone, nunca vi nada assim, curti, discurti , desejei que viesse o Wanderlei ou o Rampage a meio do 4º round para matar o Silva, foi interessante, de qualquer maneira, a cara do Maia ficou toda f*dida, ganhou claramente. Para acabar, o GSP também é boring, portanto o Anderson merece o GSP. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Abril 2010 A mim pareceu-me que o BJ estava à rasca do joelho. Nos últimos rounds notou-se que ás vezes coxeava um bocado...ou então foi impressão minha. Mas pareceu mesmo. Para acabar, o GSP também é boring GSP boring? :lol: Deve ser por isso que ninguém lhe faz frente na sua classe... Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 14 Abril 2010 I am not impressed with his performances. :mrgreen: Pah, faz sempre a mesma coisa, não estou a dizer que é mau, é muito bom mas tem estado abaixo das expectativas, por ser um dos melhores. Além disso já era tempo de ele subir de divisão. O Penn supostamente tava meio doente, tinha um problema qualquer no nariz e o joelho meio fdd mas mérito pro Edgar que não tem culpa disso, mesmo assim, o FightMetric contou mais golpes para o Penn, penso que ele vai voltar mais forte. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Abril 2010 Admito que esse tipo de combates tenha tendencia a ser aborrecido (tipo Fitch), mas há lutadores que, mesmo passando os rounds constantemente no mesmo, não o tornam nada aborrecido. Tipos como o GSP ou o Sotiropoulos que têm um Ground Game tão fluido que até dá gosto ver, da mesma maneira que dá gosto ver quando o Couture passa 3 rounds inteirinhos com o oponente encostado às redes, ou quando o Cro Cop saca de um pontapé que apaga o outro completamente... Mas sim, não tem estado no seu melhor e claramente que devia subir de divisão. O que eu não dava para ver um GSP vs "Sugar" Rashad. Infelizmente não vai passar de um sonho ... não acredito que ele sobreviva ao Rampage :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 14 Abril 2010 Espero que o Rampage mate o Rashad. :mrgreen: A cena é que o GSP antes de ser campeão e mesmo em algumas defesas antes era um lutador agressivo, que não ficava só pelo wrestling, agora tem essa vantagem enorme sobre os outros na categoria e anda a " passear ", só queria que ele fosse testado, tal como o Anderson. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Abril 2010 Bem, mesmo com a subida de classe do GSP não acredito que te livrasses dessa faceta wrestler dele assim tão facilmente. Por um lado tens Damien Maia e Chael Sonnen que, provavelmente, iriam forçar o GSP a focar-se menos no ground game...mas por outro lado também tens o Wanderlei, o Belcher, o Bisping, o Silva, o Marquardt, etc, e ia voltar tudo ao mesmo xD E como eu adorava ver o Wanderlei a ser humilhado pelo GSP *.* Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 14 Abril 2010 O melhor em termos de espectáculo era ver o Anderson Silva a subir para a light heavyweight division.Ele é grande demais para descer para welterweight.E assim a middleweight division ficava mais interessante(pelo menos mais competitiva. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 14 Abril 2010 Já saiu o cartaz do 115: Dois lutadores por quem tenho grande simpatia, mas estou pelo Iceman neste. Compartilhar este post Link para o post
Juggernaut Publicado 14 Abril 2010 Eu preferia ver o Liddell vs. Ortiz depois do final do Ultimate Fighter 11. O Anderson Silva tem que subir para Light Heavyweight ou Heavyweights, senão vai continuar a palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Abril 2010 Liddell leva na boca. Simplesmente não tem pedalada pra 15 minutos. Ou acerta um que arruma com o frak ou vai pra casa com uns belos cortes. Anderson nos heavy? :-| O melhor em termos de espectáculo era ver o Anderson Silva a subir para a light heavyweight division.Ele é grande demais para descer para welterweight.E assim a middleweight division ficava mais interessante(pelo menos mais competitiva. Concordo. Fala-se na descida pra welter só mesmo por causa do GSP e a tal medição. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 15 Abril 2010 Anderson nos heavy? :-| O Frank Mir já veio a público dizer que gostava de lutar com o Silva nos 235lb. por isso não me parece assim tão impossível :mrgreen: De qualquer forma o Dana White já confirmou que o próximo combate do Silva vai ser com o Sonnen como seria de esperar. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 15 Abril 2010 Já saiu o cartaz do 115: Dois lutadores por quem tenho grande simpatia, mas estou pelo Iceman neste. Tambem estou pelo Lidel.Nunca vi o gajo lutar num Live Event(so comecei a seguir a partir do 100),e gostava de ver lo ganhar.Por outro lado,ele não é nenhum Couture em termos de ressistencia,por isso não sei.Não fico chateado se o Franklin ganhar porque ele parece um tipo bacano. O Cro Cop vai lutar com o Pat Barry.Vamos lá ver se é agora que se ve o Cro Cop do Pride aparecer.Eu só peço um pontape na cabeça. :mrgreen: Eu preferia ver o Liddell vs. Ortiz depois do final do Ultimate Fighter 11. O Anderson Silva tem que subir para Light Heavyweight ou Heavyweights, senão vai continuar a palhaçada. Isso era awesome :prayer: O Frank Mir já veio a público dizer que gostava de lutar com o Silva nos 235lb. por isso não me parece assim tão impossível :mrgreen: De qualquer forma o Dana White já confirmou que o próximo combate do Silva vai ser com o Sonnen como seria de esperar. Mas ele já não está obcecado com o Lesnar? :mrgreen: Será que o Sonnen vai ser mais um sacrificado?Espero que não,mas não espero muito para não apanhar uma desilusão. UFC 113 tem um cartaz mediano,mas aquele main-event sozinho promete arrebentar.Espero que o Shogun ganhe. UFC 114 por outro lado vai bombar forte.Rampage vs. Evans,Griffin vs minotouro,Bisping vs. D. Miller,Duffe vs Russow parecem interessantes. http://www.mmaweekly.com/absolutenm/templa...3&zoneid=13 Sonnen vs Silva no UFC 116.E se o Silva fizer mrd outra vez é dispensado.Palvras do proprio Dana white. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Abril 2010 E se o Silva fizer mrd outra vez é dispensado.Palvras do proprio Dana white. Arrisco dizer que só não o foi agora por ser campeão... O Franklin e o Lidell têm os dois que fazer pela vida. O Lidell vem de duas derrotas seguidas (KO frente ao Rashad e TKO frente ao Shogun), já o Franklin vem com 2 derrotas (Dan Henderson por Split Decision e Vitor Belfort por KO) e uma vitória frente ao Wanderlei... Da minha parte que ganhe o Franklin :D Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 15 Abril 2010 Mas ele já não está obcecado com o Lesnar? :mrgreen: Será que o Sonnen vai ser mais um sacrificado?Espero que não,mas não espero muito para não apanhar uma desilusão. - Depois daquela derrota humilhante com o Carwin só faz bem em não pensar mais no Lesnar embora deva confessar que Lesnar VS Mir III seria épico :carinhoso: - Embora tudo possa acontecer na MMA (Frankie Edgar e tal :mrgreen: ), acho que o Sonnen vai ser outro a passar muitas dificuldades, e desta vez o A. Silva não se vai pôr com m*rdas e vai terminar o combate logo no 1º round. Ele devia subir de categoria porque no Middleweight não tem concorrência. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 15 Abril 2010 Arrisco dizer que só não o foi agora por ser campeão... O Franklin e o Lidell têm os dois que fazer pela vida. O Lidell vem de duas derrotas seguidas (KO frente ao Rashad e TKO frente ao Shogun), já o Franklin vem com 2 derrotas (Dan Henderson por Split Decision e Vitor Belfort por KO) e uma vitória frente ao Wanderlei... Da minha parte que ganhe o Franklin :D Lidell,Couture e Ortiz estão garantidos no UFC.Eles são mobilia.Não me espantava que os dois primeiros se tornasem arbitros para tirar os gajos do boxe de lá. - Depois daquela derrota humilhante com o Carwin só faz bem em não pensar mais no Lesnar embora deva confessar que Lesnar VS Mir III seria épico :carinhoso: - Embora tudo possa acontecer na MMA (Frankie Edgar e tal :mrgreen: ), acho que o Sonnen vai ser outro a passar muitas dificuldades, e desta vez o A. Silva não se vai pôr com m*rdas e vai terminar o combate logo no 1º round. Ele devia subir de categoria porque no Middleweight não tem concorrência. A bold: ULTIMATE TRASH TALK.EPIC BAD BLOOD. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Abril 2010 - Depois daquela derrota humilhante com o Carwin só faz bem em não pensar mais no Lesnar embora deva confessar que Lesnar VS Mir III seria épico :carinhoso: Porra...eu nem simpatizo muito com o Mir, mas também não lhe quero tanto mal :mrgreen: Lidell,Couture e Ortiz estão garantidos no UFC.Eles são mobilia.Não me espantava que os dois primeiros se tornasem arbitros para tirar os gajos do boxe de lá. Certo, mas se alguma vez o Lidell quiser voltar a lutar pelo título tem de abrir os olhos porque a concorrência, para além de ser muita, é de grande qualidade Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 15 Abril 2010 Porra...eu nem simpatizo muito com o Mir, mas também não lhe quero tanto mal :mrgreen: Certo, mas se alguma vez o Lidell quiser voltar a lutar pelo título tem de abrir os olhos porque a concorrência, para além de ser muita, é de grande qualidade A bold:não é bem assim.Acho que este Mir está mais bem preparado.Decidiu ficar maior,para a diferença entre aquele gigante chamada Lesnar não ser tão grande.Acho que isso só por si ia propiciar um combate diferente. A italico:acho que os dias dele e do Couture já acabaram.Posso estar enganado,e até curto ambos os gajos,mas olhando para ambas as divisoes de pesos pesados,acho dificil. Na heavyweight,no presente tens gajos como Carwin,Mir e Lesnar.E depois olhando para um futuro proximo,tens um Cain Velasquez,e mais para a frente um Junior dos Santos,e dando um salto ainda maior tens um Duffee.É fudido.Não é impossivel mas é muito dificil.E só estou a falr dos obvios. Na light heavyweight tens um Machida,um Shogun,Rashad,possivelmente um Anderson Silva. Mas como o Mir disse(o do CMPT :mrgreen: ),tudo é possivel.Eu pessoalmente não meto dinheiro nisso.Por outro lado,não curtindo o Tito,acredito mais. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 15 Abril 2010 Porra...eu nem simpatizo muito com o Mir, mas também não lhe quero tanto mal :mrgreen: Está 1-1 e o resto é conversa :- Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 15 Abril 2010 Está 1-1 e o resto é conversa :- Cheira me que ele não o apanha numa submissão tão facilmente num futuro prximo.Por outro lado um takedown do Lesnar ao Mir para usar o wrestling e aplicar um bocado de ground and pound :- Na brincadeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 15 Abril 2010 O Mir nesta altura está muito mal psicologicamente depois de ter perdido como perdeu contra o Lesnar. Já para não falar que é um lutador lento e com um "chin" muito fraco como se viu frente ao Carwin e antes contra o Vera que nem é um lutador muito forte. O Lesnar é uma aberração da natureza e não me parece que perca o título tão cedo muito menos com este Frank Mir que temos visto... O Cain para o ano, com mais um pouco de experiência, trata do assunto. 8-) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Abril 2010 A bold:não é bem assim.Acho que este Mir está mais bem preparado.Decidiu ficar maior,para a diferença entre aquele gigante chamada Lesnar não ser tão grande.Acho que isso só por si ia propiciar um combate diferente. Está 1-1 e o resto é conversa :- Pelo combate que o Mir fez frente ao Carwin, a única diferença que podia haver era uma menor mobilidade para (voltar) a fazer o Lesnar desistir. A mim pareceu-me que o Mir precisa de mais tempo para se mentalisar que agora é uma besta em termos físicos e para se adaptar a lutar como tal. Não digo que não chegue lá num futuro próximo...até é bem provável que sim, mas neste momento iria ser bastante difícil ele vencer não só ao Lesnar como também ao Cain. Depois tens também os Jokers do Minotauro, do Kongo, do Cro Cop e do Gonzaga que, já não sendo grandes candidatos a nada, podem deitar por terra uma série vitoriosa (principalmente o Minotauro, o resto é complicado). A italico:acho que os dias dele e do Couture já acabaram.Posso estar enganado,e até curto ambos os gajos,mas olhando para ambas as divisoes de pesos pesados,acho dificil. Na heavyweight,no presente tens gajos como Carwin,Mir e Lesnar.E depois olhando para um futuro proximo,tens um Cain Velasquez,e mais para a frente um Junior dos Santos,e dando um salto ainda maior tens um Duffee.É fudido.Não é impossivel mas é muito dificil.E só estou a falr dos obvios. Na light heavyweight tens um Machida,um Shogun,Rashad,possivelmente um Anderson Silva. Mas como o Mir disse(o do CMPT :mrgreen: ),tudo é possivel.Eu pessoalmente não meto dinheiro nisso.Por outro lado,não curtindo o Tito,acredito mais. Na Heavywieght não têm hipóteses, mas na Light Heavyweight não podem menosprezar o Coutore. O homem pode já ter idade para ser pai de alguns deles mas a verdade é que anda a lutar bastante bem. Mas também não acredito. Se o Shogun não tira o título ao Machida vai ser complicado para mais alguém o fazer num futuro próximo. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Abril 2010 Todd Duffee será o campeão dos heavyweight num futuro próximo. Uma vitoria na próxima luta garante um match up muito interessante pra seguinte. Dependendo do andamento ainda apanha o Mik ou o Carwin ainda em 2010. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Abril 2010 O Duffee é aquele armário que apagou as luzes ao outro gajo em 7 segundos na última luta?(ou penúltima, não me lembro) Compartilhar este post Link para o post