Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

A long-awaited agreement between the Ultimate Fighting Championship and the man considered the world's best mixed martial arts fighter, Fedor Emelianenko, is expected to be announced by UFC President Dana White on Friday, a source with information about the negotiations told The Times today.

The source, who asked not to be identified because he's not authorized to speak publicly about the dealings, called negotiations between the UFC and Fedor "very civil" just days after Fedor's scheduled Affliction Trilogy fight Saturday against Josh Barnett was canceled.

http://latimesblogs.latimes.com/sports_blo...izing-deal.html

Espero que seja uma fonte credível [-o< [-o< [-o<

Compartilhar este post

Link para o post
A long-awaited agreement between the Ultimate Fighting Championship and the man considered the world's best mixed martial arts fighter, Fedor Emelianenko, is expected to be announced by UFC President Dana White on Friday, a source with information about the negotiations told The Times today.

The source, who asked not to be identified because he's not authorized to speak publicly about the dealings, called negotiations between the UFC and Fedor "very civil" just days after Fedor's scheduled Affliction Trilogy fight Saturday against Josh Barnett was canceled.

http://latimesblogs.latimes.com/sports_blo...izing-deal.html

Espero que seja uma fonte credível [-o< [-o< [-o<

Era uma adição do crl...

Quem é que o Lesnar ira lutar contra?Será que o Mir quererá uma desforra?Gostava de ver o que é que aquele urso do Tim Sylvia era capaz de fazer,tendo em conta que o Couture não vai aparecer durante um bocado para se concentrar no cinema.

Compartilhar este post

Link para o post

Já anunciaram o próximo adversário do Lesnar, agora não me lembro quem é...

E sim, o Face é o bonzinho, que neste caso, seria o Fedor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Já anunciaram o próximo adversário do Lesnar, agora não me lembro quem é...

E sim, o Face é o bonzinho, que neste caso, seria o Fedor :mrgreen:

Ainda não foi anunciado mas muito provavelmente será o vencedor do Cain Velasquez vs. Shane Carwin (isto assumindo que o Fedor não assina pela UFC entretanto e tem logo uma chance ao título)

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Mas li que já era oficial...

O Fedor tem 2 ou 3 combates de aquecimento, e depois ataca o Lesnar

Compartilhar este post

Link para o post

O Velasquez parece-me um bom teste para o Brock. Já mudavam era o título do tópico, vê-se logo quem o alterou. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Exacto. Mas li que já era oficial...

O Fedor tem 2 ou 3 combates de aquecimento, e depois ataca o Lesnar

Pois, não está assinado, mas em teoria será assim. O Fedor é que continua cada vez mais longe da UFC, parece que está mesmo complicado, os russos estão difíceis de se convencer :confuso:

Um combate quer contra o Velasquez, quer contra o Carwin será interessante, embora tenha uma particular simpatia pelo Carwin, que tem um físico e estilo de combate semelhantes aos do Lesnar :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao moderador que alterou o título do tópico como pedi via report ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena o Fedor não ir para a UFC, gostava de ver Fedor vs. Lesnar, neste momento provavelmente o Fedor será dos poucos que me parece capaz de dominar o Lesnar durante o combate todo. O Lesnar esteve lindamente com o Mir, domínio total e sem nenhuma manobra ofensiva de relevo do Frank Mir. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o UFC 101.

OMG!!!!!!!!!!!!

AAAAAAAANNNNNDDDDDDDDDDDEEEEEEEERRRRRRRSSSSSSSSSOOOONNNNN SSSSSSIIILLVVVVVVVAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111

RRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Griffin :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, o último soco pareceu mesmo um "bitch, get off my nutz!" :p

Compartilhar este post

Link para o post

Viva pessoal , bom saber que ha quem aprecie MMA aqui no forum.Quiça um dia um subforum proprio para a modalidade?...

Anderson Silva,sem palavras,é pura e simplesmente o melhor do mundo,um artista.

Vibro quando ele mete o Matrix Mode On ,baixa os braços e esquiva-se de tudo so com jogo de cintura.

Gostava que ele se mantivesse nos Light Heavyweights,há alguns desafios que podiam ser interessantes nessa divisão.

Ou isso ou que o GSP se mudasse para os Middle , parece-me ser o unico capaz de desafiar o Andeon , e que belo espectaculo que seria . E já se fala nisso...

E agora,Couture ou Nogueira,quem ganha?

Compartilhar este post

Link para o post

GSP vs Silva era epico, mas tem 10 cm de diferenca de altura :-|

Ambos dominam na respectiva categoria e ainda tem por enfrentar alguns adversarios interesantes, e ate possiveis desforras. Mais facilmente teremos um BJ vs GSP e um Machida vs Silva. Só de pensar... :prayer:

E agora,Couture ou Nogueira,quem ganha?

Não curto o Couture, logo é Nogueira pro KO no 1º round.

Compartilhar este post

Link para o post
e um Machida vs Silva. Só de pensar... :prayer:

"Silva shook his head and said that Machida is his friend and brother and that he will never fight Machida."

Esse combate parece que nunca irá acontecer :(

Compartilhar este post

Link para o post

É pena.

O gajo aos berros a agradecer em "brasileiro" depois de ter humilhado o Griffin :lol: :prayer: O entrevistador tipo, wtf? que raio esse gajo ta a dizer? Nem eu percebi, confesso.

DEUS GREGO! DEUS GREGO!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho alguma pena do Griffin,é claramente um lutador escolhido para fazer o Anderson Silva 'parecer' bem.

Naturalmente que o Anderson Silva é o melhor e nao precisa de ninguem para o provar,mas escolher o Griffin para seu adversario é um pouco injusto - é grande , forte sim, mas lento .É o tipico lutador americano,a força predomina sobre a tecnica.

Machida seria o adversario perfeito para o Anderson.É rapidissimo e atletico,tecnicamente pouco ortodoxo e imprevisivel,e inteligentissimo.

Ou entao um outro combate muito pessoal ,um versus Wanderlei Silva eheh.

Anderson ganhava.

Estou sim ansioso por alguem que parta o Brock. :cadeirada:

Duvido que o Cain Velasquez tenha a força para terminar com ele ,que tem um queixo fortissimo.Cain domina muito no chão,e o seu pulmao parece ser inesgotavel , mas falta-lhe poder no ataque.

Acredito que o Gonzaga fosse capaz,mas parece estar fora da corrida por agora.

Dai ter expectativas para este Couture Nogueira.Aposto no Nogueira,é um mestre no chão.

Não sei é se será eventualmente capaz de tirar de lá o idiota do Brock.

Talvez o Shane Carwin?

Que pensam?

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho alguma pena do Griffin,é claramente um lutador escolhido para fazer o Anderson Silva 'parecer' bem.

Não me parece que tenha sido essa a intenção, mas fica bem dizer que sim depois do desmantelamento :)

Ou entao um outro combate muito pessoal ,um versus Wanderlei Silva eheh.
Silva vs. Griffin all over again... (e sou fã do wanderlei)

Estou sim ansioso por alguem que parta o Brock. :cadeirada:

Duvido que o Cain Velasquez tenha a força para terminar com ele ,que tem um queixo fortissimo.Cain domina muito no chão,e o seu pulmao parece ser inesgotavel , mas falta-lhe poder no ataque.

Acredito que o Gonzaga fosse capaz,mas parece estar fora da corrida por agora.

Concordo com quase tudo. Cain Velasquez não me parece ser a resposta e o Gonzaga até à luta do Carwin sempre me pareceu o que tinha melhor chance. Muito bom no chão e com um tamanho que impõe respeito. O problema passa pelo queixo e falhar sempre quando chega aos big dogs (werdum, couture, carwin).

Talvez o Shane Carwin?

Que pensam?

Talvez. Dentro da UFC parece-me o que tem melhor hipótese. O CroCop se atinar e não for para o chão também pode tentar qualquer coisa com a perna esquerda eheh, mas dúvido muito.

Acho que a resposta passa por fora da UFC :)

Compartilhar este post

Link para o post

CARREGA CARWIN! :torcida: Se vencer o Lesnar passa a ter um novo fã.

Tito Ortiz vs. Mark Coleman is also rumored for UFC 106.

OMG! Tito e Coleman :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

UFC 102

Date Time: Aug-29-2009 7pm PT / 10pm ET

Event Type: PPV Live

b] Description: [/b]When the history of mixed martial arts is written, two names will stand at the top of the heavyweight division - Randy "The Natural" Couture and Antonio Rodrigo "Minotauro" Nogueira. But these two legendary former champions aren't thinking about the history books, they're looking to make another run at the UFC title, and to get there, they must face each other in the Octagon in the main event of UFC 102: Couture vs. Nogueira.

In the co-feature, two of the light heavyweight division's heaviest hitters collide, when perennial contender Keith "The Dean of Mean" Jardine takes on Brazilian powerhouse Thiago Silva.

UFC 102: Couture vs. Nogueira - Saturday, August 29th, live on Pay-Per-View from the Rose Garden in Portland, Oregon.

4:00pm PT Arena Doors Open

4:30pm PT First Bout

7:00pm PT Main Card Begins; UFC 102 Goes Live on Television and the Web

Heavyweight bout: Randy Couture vs. Antônio Rodrigo Nogueira[1]

Name: Randy Couture "The Natural"

Height: 6' 2" (188 cm)

Weight: 220 (100 kg)

Record: 16-9-0

Name: Antonio Rodrigo Nogueira "Minotauro"

Height: 6' 3" (191 cm)

Weight: 240 (109 kg)

Record: 31-5-1

Light Heavyweight bout: Keith Jardine vs. Thiago Silva[1]

Name: Keith Jardine "The Dean of Mean"

Height: 6' 2" (188 cm)

Weight: 205 (93 kg)

Record: 14-6-1

Name: Thiago Silva

Height: 6' 1" (185 cm)

Weight: 205 (93 kg)

Record: 13-1-0

Middleweight bout: Chris Leben vs. Jake Rosholt[1]

Middleweight bout: Nate Marquardt vs. Demian Maia[1]

Light Heavyweight bout: Brandon Vera vs. Krzysztof Soszynski[1]

http://www.ufc.com/index.cfm?fa=EventDetai...rd&eid=2225

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o A. Silva Vs Forrest Griffin e meu deus que humilhação brutal! O Forrest até foi saiu do ringue a correr :lol:

Eu a pensar que o Silva era novo, afinal já tem 34 anos :s

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se comparares a cara dele com a do Minota até parece novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...