Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Mir nesta altura está muito mal psicologicamente depois de ter perdido como perdeu contra o Lesnar. Já para não falar que é um lutador lento e com um "chin" muito fraco como se viu frente ao Carwin e antes contra o Vera que nem é um lutador muito forte. O Lesnar é uma aberração da natureza e não me parece que perca o título tão cedo muito menos com este Frank Mir que temos visto...

O Cain para o ano, com mais um pouco de experiência, trata do assunto. 8-)

Acho que não foi a forma como perdeu que o marcou.Foi mas é com quem perdeu.Resta saber se aquelas mrds de "Quero matar o Lesnar!" era apenas trash talk muitio agressivo,ou se a marca foi assim tão funda.Mas facto é que ele mudou o seu corpo baseado naquela derrota.

Pelo combate que o Mir fez frente ao Carwin, a única diferença que podia haver era uma menor mobilidade para (voltar) a fazer o Lesnar desistir. A mim pareceu-me que o Mir precisa de mais tempo para se mentalisar que agora é uma besta em termos físicos e para se adaptar a lutar como tal. Não digo que não chegue lá num futuro próximo...até é bem provável que sim, mas neste momento iria ser bastante difícil ele vencer não só ao Lesnar como também ao Cain. Depois tens também os Jokers do Minotauro, do Kongo, do Cro Cop e do Gonzaga que, já não sendo grandes candidatos a nada, podem deitar por terra uma série vitoriosa (principalmente o Minotauro, o resto é complicado).

Na Heavywieght não têm hipóteses, mas na Light Heavyweight não podem menosprezar o Coutore. O homem pode já ter idade para ser pai de alguns deles mas a verdade é que anda a lutar bastante bem. Mas também não acredito. Se o Shogun não tira o título ao Machida vai ser complicado para mais alguém o fazer num futuro próximo.

Mesmo,quando o vi no combate com o Cheick Congo até me assustei :-o

Fds como é que me esqueci do Minotauro :facepalm: Maquina :prayer:

Congo não consegue parar a elite.Viu se contra o Cain e o Mir.Cro Cop ainda não mostrou muito.O Gonzaga,sem contar com o Minotauro é o melhor dos que falaste,mas também não sei se ele consegue para los.Mas tudo é possível,por isso dou te razão.

Couture é rei. :prayer: Acho que não tem pedalada para ir até ao fim,mas acredito que deia cabo do esquema a uns quantos challengers mais fracos.

Todd Duffee será o campeão dos heavyweight num futuro próximo. Uma vitoria na próxima luta garante um match up muito interessante pra seguinte. Dependendo do andamento ainda apanha o Mik ou o Carwin ainda em 2010.

Meh,faz me lembrar o Lesnar.Só hype :lol: Ter um title shot sem ter passado um numero jeitoso de adversários é de rei.E digo isto sendo fã do gajo.

É por isso que admiro muito o Cain..Está a construir uma streak.Mais dois combates e deviam dar lhe um title shot.Combates contra Junior dos Santos e Mir,e se ele ganhasse era dar lhe um title shot.

O Duffee é aquele armário que apagou as luzes ao outro gajo em 7 segundos na última luta?(ou penúltima, não me lembro)

Precisamente.Contra o Tim Hague,no UFC 102.Tá 6-0.E vai treinar na Xtreme Couture

<object width="640" height="385"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>

<object width="640" height="385"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que não foi a forma como perdeu que o marcou.Foi mas é com quem perdeu.Resta saber se aquelas mrds de "Quero matar o Lesnar!" era apenas trash talk muitio agressivo,ou se a marca foi assim tão funda.Mas facto é que ele mudou o seu corpo baseado naquela derrota.

Mesmo,quando o vi no combate com o Cheick Congo até me assustei :-o

Ele explicou que deseja as melhoras ao Brock e que aquilo é apenas jogo de palavras mas que se respeitam muito.

Quanto ao combate com o Congo a culpa foi deste que não desistiu. Simplesmente isso... quis-se armar em forte e deu no que deu.

Compartilhar este post

Link para o post
mm5pus.gif

:lol:

Fds,um é o Silva,mas quem é o outro? :lol:

Ele explicou que deseja as melhoras ao Brock e que aquilo é apenas jogo de palavras mas que se respeitam muito.

Quanto ao combate com o Congo a culpa foi deste que não desistiu. Simplesmente isso... quis-se armar em forte e deu no que deu.

Tinha ouvido por alto,mas nunca tinha visto uma entrevista.Ainda bem,obsessões nunca fizeram bem a ninguém,e não ajudam a ganhar.

Eu não falei da submissão,eu falei foi mas é do capado que o Mir mostrou.Ele no UFC 100 tinha bem menos capado(embora ainda muito).

Compartilhar este post

Link para o post
Fds,um é o Silva,mas quem é o outro? :lol:

É o Fedor Emilianenko.

Edit: Lol, mais um excelente do Silva/Damien

chicken.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fds,tava na ideia que era menos bonacheirão. I fail :lol:

Silva-Maia.Se o 4chan se interessasse pelo UFC,era épico :lol:

Já que estamos numa de gifs :mrgreen:

i1ehl0.gif

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=834KZjEQZWo&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=834KZjEQZWo&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

3:24

Nobody fucks with Dana white :medinho:

http://www.cagepotato.com/exclusive-chael-...an-maia-ufc-112

Chael Sonnen is many things: top UFC middleweight contender, hopeful Oregon state rep, realtor, quote generator. An Anderson Silva fan, though, he is not. After thrashing Nate Marquardt at UFC 109, Sonnen is next in line to take on what he sees as an “insignificant” champion in Silva, who, despite his best efforts, “couldn’t” finish Demian Maia at UFC 112. Ladies and gentlemen, Chael Sonnen…

CAGEPOTATO.COM: Were you at all rubbed the wrong way by Anderson Silva’s fight against Demian Maia at UFC 112?

CHAEL SONNEN: No, I did my level best to watch the fight, but just couldn't get through it.

Dana White was effusively apologetic after the fight. Do you think Silva owes anyone an apology? Would it even make a difference?

He is insignificant, really. Nobody cares about him. They never have. If BJ wasn't on that card, that arena would have been a ghost town.

Did you see anything in that fight that made you even more confident in your chances at beating Silva?

No, he was dominant over a tough guy, impressive in ways.

What impressed you about Silva’s performance?

He is accurate and moves well.

Why do you think he didn’t put away Maia, whom he clearly outclassed in the stand-up game?

He couldn't, Maia was too tough.

Did you perceive the goading, motioning, shouting by Silva to be showmanship or disrespect? Or perhaps a little bit of both?

Look, I'm not a gang banger. I don't talk about “respect.” That term is for street thugs, not me.

Do you feel that Maia should have been fighting for the title?

Sure, Maia is awesome.

What will you bring to the cage that Silva will struggle with?

I expect him to hit me, and I expect it to hurt. I just don't care.

Georges St-Pierre was cageside, and many felt that a GSP-Silva fight at 170 lbs. was likely to follow. How do you feel about that potential fight?

I'd like to see it. GSP is fun.

What are MMA fans guaranteed to see from you when you fight for the title?

A fight. There is nothing in my background to make you think I will run, dance, or hide.

Finally, aside from your fighting skills, what do you think will make you a great MMA champion?

Who cares?

Não sei se isto que o Sonnen está a fazer é inteligente ou certo...mas é divertido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Do ano? Seria mais do século, embora o ideal seria esse combate só acontecer daqui a uns 3 anos porque o Lesnar ainda está muito verdinho

De qualquer das maneiras o Fedor destruiria o Brock, ia ser bonito ver o Brock levar um TKO :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

OMG OMG OMG :mrgreen:

BEST STRIKEFORCE EVER .. Eu amo o Mayhem Miller. :lol:

Jake Shields. :prayer:

Niceeee .. feed him to GSP.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti bué, curto bué os Diaz, são uns mauzões do crl. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É desta Shogun, tu consegues! :mrgreen:

O Koscheck/Daley vai ser uma guerra. O Daley tem dinamite nas mãos mas o Kos é um lutador mais completo, acho que vai ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou grande fã do Machida, mas quem devia entrar com o título à cintura neste combate era o Shogun. Mesmo assim, haveria um segundo combate na mesma.

Eu quero é ver o Rampage vs Rashad!!! fds cada vez que via o Rampage ir na direcção do Rashad durante o TUF pensava logo "Crl, é desta que lhe espeta um bruto d'um selo! :medinho: "

Compartilhar este post

Link para o post

O Shogun vai dar a vida por um KO/TKO. É que no fim dos 25 minutos já se viu que o cinturão pesa.

O ultima vitoria do Koscheck impressionou-me. Cheguei a crer que aquele black (falha-me o nome agora) ia ter um title shot contra o GSP. Btw, Daley destrói!

Kimbo :heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds,não se pode confiar na Meo e na Sic Radical.Um gajo tenta ser fiel ao produto e espera que deia na SicR,mas os tipos estão a fraquejar.A pensar que ontem era o 108 e eles puseram o 111.E isso não era mau,se eles não tivessem começado 20 minutos antes do previsto.A box não conseguiu apanhar os primeiros 20 minutos pelas minhas contas.Isto assim não dá :cadeirada:

Que passem mas é o 112 para a semana. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post
It's official Buddhasport.com just confirmed with a source close to Frank Edgar, and the new LW Champ will be putting his newly earned belt on the line August 28th, in Boston for UFC 118.

@BUDDHASPORT.COM

Bem, se o Shogun merece o rematch logo após ter perdido com o Machida não é muito diferente do BJ ter logo o rematch contra o Edgar. Mas acho que o Kenny Florian merece muito mais ser o 1º candidato ao título.

Tenho a sensação que o BJ desta vez a 100% vai ganhar. O Edgar no 1º combate venceu mas não me convenceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Go Machida GO !

Quero que o Daley mate o Kos mas se o combate for pro chão bye bye Daley, o Dustin não tem metade do caparro do Kos e não tem wrestling como o Kos, anyways .. Daley by KO.

O BJ cedeu mas se houver rematch mata o Edgar, Maynard vs Florian pelo contender.

Jake Shields aparentemente está a caminho do UFC, gosto do Shields, é competente em tudo e ainda é novo ( 31 anos ), tem potencial para ser contender.

E como não me canso de dizer.. espero que o Rampage viole o Rashad violentamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acompanho ufc à muito tempo, talvez praí a uns 12 ppv's mas pq é q preferes o Rampage? Vi a season deles e sempre me pareceu que o Rashad era um tipo com cabeça e que o Rampage é o tipo thug com a mania q é o maior. A não ser que curtas q os badass's fiquem ainda com mais mania do q a q já têm lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não acompanho ufc à muito tempo, talvez praí a uns 12 ppv's mas pq é q preferes o Rampage? Vi a season deles e sempre me pareceu que o Rashad era um tipo com cabeça e que o Rampage é o tipo thug com a mania q é o maior. A não ser que curtas q os badass's fiquem ainda com mais mania do q a q já têm lol.

TwKpzKZOpe4

Também prefiro tipos com cabeça em vez de mauzões, mas o Rampage é um caso à parte :prayer: Para além disso, ele já teve o cinto de campeão à cintura, portanto tem razões para se achar o maior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Rashad é um cocky motherfucka, além disso o Rampage é um prato, fdx, no TUF ri-me tanto com o homem, a única chance do Rashad é lutar como contra o Pitbull .. takedown sobre takedown, se ele for stand and bang vai ser raped e eu vou curtir bué, até aposto que vou ficar bem disposto e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...