Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ele sempre foi um (censurado), não é agora que vai mudar, isso já faz parte da personalidade do fighter, queres sentir-te melhor ? Aoki vs Melendez

CRAB DANCEEE ! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Best scissor ever.

Só mesmo por submission ou um soco muito bem dado pro Sonnen vencer o Silva. Btw, Silva limpa no 1º round.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente se o Sonnen tentar fazer isso leva com um biqueiro de capoeira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá Schnees,vais dizer que não era bom para toda a gente o Sonnen ganhar?Era bom para o Silva já que era da maneira que ele abria a pestana.O efeito seria o mesmo da derrota do GSP com o Serra.Se já era invencível,ganhava um record á Carwin de duração dos combates.

Era bom para o sonnen porque ganhava um titulo(esta é obvia :mrgreen: ).

Era bom para a Spike Tv que fazia um America vs Brazil TUF,com trash talk ainda pior que o ultimo com o Tito e o Chuck. :mrgreen:

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

O Silva é o gajo mais nojento da MMA pela forma como se comporta nos combates, já para não falar que é um cobarde de primeira, tem mais do que capacidade para lutar nos pesados ou pelo menos para dominar os médios-pesados. Mas não, é melhor humilhar adversários que não têm metade da capacidade que ele tem...

Shogun com ele já!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, ainda que pareça, o Anderson nem é dos meus lutadores preferidos. Agora, para começar, tem um cinto preto na mesma arte marcial que eu pratico, logo aí, tenho de o apoiar que eles são poucos :mrgreen:

Depois, o gajo já tem 35 anos, depois de perder, já não tem as mesmas hipóteses que o GSP teve/tem de ganhar eternamente.

Em relação ao Sonnen, fala demais e ainda por cima, "insultou" o Minotauro. Devia era ir para o ringue com ele, ver quem era o saco de pancada :doubt:

E por último, acho que sinceramente a categoria de middleweight é das piores a nível internacional. Só gosto do Jacaré e do Robbie Lawler e sei perfeitamente que provavelmente num ringue com o Silva, eram comidos vivos. Portanto, que fique com o título um gajo que domina tudo.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

Taekwondo ;)

Acabo por sentir alguma admiração pelos praticantes que se metem nisto, mesmo que não sejam os meu favoritos. Outro que sei que pratica (ou praticou), é o Dan Hardy.

Compartilhar este post

Link para o post

Taekwondo é brutal, é das minhas artes marciais preferidas.

Mas parece ser bem difícil, dar aqueles pontapés no ar... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá para o final do ano, vai haver um Machida vs. Rampage, confirmado pelo Machida no twitter.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegar nos UFC's iniciais, é maldade da parte desses gajos. Há muita coisa lá que dá vontade de rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como aquele que usava uma luva de boxe só numa mão? :lol:

Dessa não me recordo. Mas ver o Kimo Leopoldo e o agente dele, invadirem o ringue depois dos Gracie lançarem a toalha, como se não tivesse sido derrotado 10 minutos antes, é um momento épico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há Jones vs Vlad .

Expect fireworks.

Fds,nem passou 2 minutos...

Ainda hei de jogar com ele no Undisputed 2010 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Matyushenko foi esmagado, estava a espera de um combate mais equilibrado... quem me surpreendeu foi o Gomi, grande power naquela mão esquerda.

Aproveito para fazer a minha previsão para Sábado. Que cartaz :medinho:

Middleweight Championship bout: Anderson Silva © vs. Chael Sonnen

Welterweight bout: Jon Fitch vs. Thiago Alves

Lightweight bout: Clay Guida vs. Rafael dos Anjos

Welterweight bout: Matt Hughes vs. Ricardo Almeida

Heavyweight bout: Roy Nelson vs. Junior dos Santos

@ricardo1993 Agora deixaram de transmitir, acho que não dá em mais nenhum canal.

Editado por Mir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...