Schnees Publicado 9 Agosto 2010 O Junior dos Santos desiludiu-me um pouco, parece ser daqueles estilo Tod Duffee, se não arrebenta com o adversário no primeiro assalto começa-lhe a faltar a força. O Nelson do pouco que vi tem pinta, só tem que perder aquela pança e treinar o cardio... O Nelson, depois deste combate, para mim só ficou com pinta de saco de pancada. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 9 Agosto 2010 O Nelson, depois deste combate, para mim só ficou com pinta de saco de pancada. Também não podes avaliar um lutador só por um combate, ainda por cima contra o JDS. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Agosto 2010 Também não podes avaliar um lutador só por um combate, ainda por cima contra o JDS. É verdade. Mas a primeira impressão é a que conta mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 9 Agosto 2010 O que vale é que fazem sempre o enterro ao homem, mas ele continua a dominar. Venha o Belfort. Que enterro?! :lol: Ele andou a violar gajos durante anos!Mas facto é que nos últimos tempos tem privilegiado a palhaçada,e contra um adversário supostamente mais fraco,só não perdeu por sorte.Se um tipo como o Sonnen,que só tem o wrestling faz isto,que fará o Belfort com o poder de k.o e um cinturão negro em bjj? Agora quando o Silva subir,a MW division vai ficar extremamente competitiva.Wanderlei,Belfort,Marquadt,Sonnen,Okami,Demian Maia,Belcher.E se o Franklin descer,ainda conseguia fazer uma graça. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 9 Agosto 2010 (editado) rumores mas... jon jones vs. forrest griffin para o ufc 123 :prayer: e um grande lol para estas imagens... Editado 9 Agosto 2010 por Mir Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 13 Agosto 2010 (editado) Tás a ver Irvin,era isto que devias ter feito! http://www.youtube.com/watch?v=X6ooSIRkfMM Épico :mrgreen: http://www.cagepotato.com/mike-swick-says-prescribed-diet-misdiagnosed-stomach-ailment-was-impetus-behind-drop-welterweight eisha,não sabia disto acerca do Swick... Ah,torneio á la Pride de gajas num evento da Strikeforce...tou a pensar ver... Editado 13 Agosto 2010 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Agosto 2010 (editado) Há reis,e depois há o Miller :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=QXWzmPlrm30&feature=player_embedded DIE,DIE,DIE,DIE,DIE :mrgreen: :prayer: Editado 23 Agosto 2010 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 23 Agosto 2010 Se essa fight acontecer vai dar mortos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 23 Agosto 2010 (editado) Se essa fight acontecer vai dar mortos. :lol: Nashville Brawl v2.0(mas desta vez o Mayhem traz uns homies dele para equilibrar) :mrgreen: Editado 23 Agosto 2010 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 23 Agosto 2010 Viste o Lashley este fds ? What a pussy. :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 23 Agosto 2010 Viste o Lashley este fds ? What a pussy. :lol: Next up,Dave Bautista. E sim,estou a falar a serio :lol: Esta malta pensa que é o Lesnar,e não aceita adversários decentes,e depois leva no corpo de gajos com quem era suposto perder.Aí quem é que fica mal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Agosto 2010 Parti-me a rir com isso, vi os restantes e tudo. Muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Agosto 2010 Hoje temos um motivated BJ vs Edgar II e mais importante que tudo TONEY vs Couture, o trash-talk do Toney tem sido épico, vejam o countdown , tem lá no site do UFC e é free. :) Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 28 Agosto 2010 É hoje pois é já nem me lembrava. Espero que o BJ mostre aquilo que não mostrou no 1º combate e que o Toney faça uma gracinha contra o Couture, o gajo no trash talk é do melhor que há :lol: A minha previsão: Welterweight bout: Nate Diaz vs. Marcus Davis Lightweight bout: Kenny Florian vs. Gray Maynard Middleweight bout: Demian Maia vs. Mario Miranda Heavyweight bout: Randy Couture vs. James Toney Lightweight Championship bout: Frankie Edgar © vs. B.J. Penn Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 1 Setembro 2010 Gostei mais do James Phony. Faz o Kimbo Slice parecer um portento de técnica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 1 Setembro 2010 Agora que o Overeem concordou participar no Grand Prix do K-1 em Dezembro, por não poder lutar pelo título com o Werdum, a M-1 lembra-se de dizer que o Fedor já quer combater com ele. M-1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Setembro 2010 Alguém me sabe dizer onde vejo os combates disto? Lembrei-me do vídeo do Anderson Silva com o Steagal antes do combate com o Chael e queria ver o combate. Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 2 Setembro 2010 Frankie Edgar :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Setembro 2010 (editado) Alguém me sabe dizer onde vejo os combates disto? Lembrei-me do vídeo do Anderson Silva com o Steagal antes do combate com o Chael e queria ver o combate. Ou compras o pay-per-view, ou "adquires" o pay-per-view....é que infelizmente a Sic Radical ou parou de exibir ou está numa pausa extremamente longa. E parece que o sonnen vai ter uma rematch.Que vá treinar com o Demian maia submission defence,porque foi isso que falhou no combate.O Demian depois de Abu Dabi até deve ensinar uns truques dele,para lixar o silva depois daquela vergonha. Editado 2 Setembro 2010 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Setembro 2010 Ou compras o pay-per-view, ou "adquires" o pay-per-view....é que infelizmente a Sic Radical ou parou de exibir ou está numa pausa extremamente longa. E parece que o sonnen vai ter uma rematch.Que vá treinar com o Demian maia submission defence,porque foi isso que falhou no combate.O Demian depois de Abu Dabi até deve ensinar uns truques dele,para lixar o silva depois daquela vergonha. O Sonnen ter um rematch é das coisas mais patéticas que vejo na UFC, parece uma jogada à Strikeforce. Onde fica o Belfort no meio disto tudo, que ia ter um title shot em novembro, não fosse a lesão do AS? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 3 Setembro 2010 O Sonnen ter um rematch é das coisas mais patéticas que vejo na UFC, parece uma jogada à Strikeforce. Onde fica o Belfort no meio disto tudo, que ia ter um title shot em novembro, não fosse a lesão do AS? Acho que o rematch é por causa de ninguém se lembrar da ultima vez que o silva passou por tamanhas dificuldades.Se o sonnen se tivesse armado em Silva em Abu Dabi mode no ultimo round,ele tinha ganho aquilo.E em bom abono da verdade,o Belfort não merecia o title shot.O rich Franklin é bom,mas uma vitoria contra ele,por mais devastadora que seja,não devia dar direito a um title shot.Agora ele vai lutar contra o Yushin Okami no UFC 122 para determinar quem vai ser o novo contender.E mesmo assim não gosto muito da ideia.ambos deviam lutar com mais um gajo no minimo. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 5 Setembro 2010 Quem quiser ver os ppvs live eu posso encaminhar, é bem fácil até. Enfim .. Maia já esperava, mesmo assim esperava mais striking dele. Couture :prayer: , só devia ter dado mais uns socos no Toney. Agora o que é que se passa com o BJ ? FDX, já tá a meter nojo, ele tem de mandar o irmão po crl e treinar fora do Hawwai, props ao Edgar mas o Maynard vai-lhe rebentar e consigo ver o título a mudar de mãos mais vezes. Karo Parysian is back , awesome , " my judo throws are the best in the world , all the other throws are done by little girls. " . Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 5 Setembro 2010 Acho que o rematch é por causa de ninguém se lembrar da ultima vez que o silva passou por tamanhas dificuldades.Se o sonnen se tivesse armado em Silva em Abu Dabi mode no ultimo round,ele tinha ganho aquilo.E em bom abono da verdade,o Belfort não merecia o title shot.O rich Franklin é bom,mas uma vitoria contra ele,por mais devastadora que seja,não devia dar direito a um title shot.Agora ele vai lutar contra o Yushin Okami no UFC 122 para determinar quem vai ser o novo contender.E mesmo assim não gosto muito da ideia.ambos deviam lutar com mais um gajo no minimo. Isso das dificuldades que o Sonnen possa ter causado, a mim pouco me diz. Na minha opinião só devia haver rematch se houver um "no contest" ou no caso de haver vitória polémica por decisão dos juízes. Um gajo que ficou KO ou foi submetido, perdeu da maneira mais clara possível, não há razão para ter nova oportunidade a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Setembro 2010 Isso das dificuldades que o Sonnen possa ter causado, a mim pouco me diz. Na minha opinião só devia haver rematch se houver um "no contest" ou no caso de haver vitória polémica por decisão dos juízes. Um gajo que ficou KO ou foi submetido, perdeu da maneira mais clara possível, não há razão para ter nova oportunidade a meu ver. Tens completa razão,e como exemplo desses casos temos o Machida vs Shogun 1 e o BJ Penn vs Frankie Edgar 1.Mas agora volto a fazer a pergunta.Quem foi o ultimo gajo que viste ganhar 4 rounds ao Silva?Até digo mais,quem foi o ultimo gajo que viste chegar ao 4o round com o Silva? Compartilhar este post Link para o post