Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Alguém tem acompanhado o The Ultimate Fighter na SIC Radical? Coitado do Rampage :C

Compartilhar este post

Link para o post

Que cú lindão.

Vinha aqui escrever qualquer coisas mas esqueci-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual sorriso?

Smooth :cool:

Que cú lindão.

Vinha aqui escrever qualquer coisas mas esqueci-me.

Não é so o cu que é lindão. Mete Juliana Salimeni no google.

E ela anda a fazer "campanha" para ser ring girl no UFC:Rio. Espero que ganhe.A Arianny é avião, mas aquele cu nuns calções do UFC era algo de épico.

ClayGuidaTMZ.jpg

photoshelter.jpg

The Carpenter livin la vida loca...

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora que escrevi " qualquer coisas " :lol:

FDX, fiz isso do google , 2º link.. = playboy = AWWWWWWW.

Edit: Isso deve ser o quintal do Guida.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora que escrevi " qualquer coisas " :lol:

FDX, fiz isso do google , 2º link.. = playboy = AWWWWWWW.

Edit: Isso deve ser o quintal do Guida.

O Guida vive numa caravana. :mrgreen:

E tá batido em tudo o que é Spring Break party.Um dia destes vai lhe calhar mal e ainda vai comer uma tipa menor de idade e está fdd.Já deu para ver que ele gosta de apanhar uma pouta de de uma bebedeira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, deve ser o quintal dele, estacionou, é quintal. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixemo-nos de filmes, vamos à realidade :mrgreen:

Strikeforce, Diaz vs. Daley hoje. Apostas?

Welterweight Championship bout: Nick Diaz © vs. Paul Daley

Lightweight Championship bout: Gilbert Melendez © vs. Tatsuya Kawajiri

Light Heavyweight bout: Gegard Mousasi vs. Keith Jardine

Lightweight bout: Shinya Aoki vs. Lyle Beerbohm

As minhas apostas a bold. Apesar de ser difícil, vou torcer para que o Kawajiri ganhe.

Vídeo do "staredown" entre o Diaz e o Daley:

Vamos ter porrada a sério 8)

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

O Daley é tão burro que chega a meter pena. Teve o Diaz em ponto de KO duas vezes, mas preferiu encostar-se na rede a levar body punches.

O Big John podia ter esperado mais 5 segundos. Btw, foi sem duvida o melhor round de MMA dos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que foi um bocado prematuro, como o round estava a acabar.

NICK DIAZ! O gajo fala mas he backs it up, é preciso TOMATES para stand and bang com o Daley.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer um upzito nisto.

Gostava que o Shields ganhasse mas se for para haver super-fight gsp vs spider, GO GSP.

Machida.. it´s time to start the quest for the title again, só espero que não magoe muito o Couture.

Aposto no Brilz contra o Matyushenko, aposto no Claude Patrick, no Henderson e no Ellenberger nas outras fights.

Ahh e o ALDO vai partir aquilo tudo.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a ver uns combates mais antigos ultimamente e lido umas entrevistas, e tenho começado a respeitar mais o GSP. A juntar ao facto de não curtir o Shields, espero que rebente com ele. De preferência que volte a finalizar ou meter um oponente KO :mrgreen:

O Machida, espero que ganhe e de forma clara, para calar a malta que já lhe faz o enterro.

Quanto aos outros três combates do main card, também aposto em Brilz, Henderson e Aldo. Vou-me rir quando o Aldo arrumar com o Hominick, depois da malta do camp dele ter vindo dizer que não havia ninguém com velocidade suficiente para o bater.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também quero que o GSP ganhe mas fdx, o gajo anda maçador comá m*rda, se vier com a mesma mentalidade espero bem que o Shields faça-lhe o mesmo 15 min para ele ver o que é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também quero que o GSP ganhe mas fdx, o gajo anda maçador comá m*rda, se vier com a mesma mentalidade espero bem que o Shields faça-lhe o mesmo 15 min para ele ver o que é bom.

Epá sinceramente, a situação do GSP prende-se mais com a evolução do MMA (influenciado pelos americanos sobretudo) do que propriamente com a vontade dele. Valoriza-se demasiado o takedown e pouco a efectividade do que é feito a seguir. A meu ver, o gajo simplesmente adaptou-se. Até porque sendo um gajo vindo do Kyokushinkai, é difícil convencerem-me que ele não teria acima de tudo prazer em meter uns adversários a dormir.

Quanto à mentalidade actual dele, eu percebo-o. É ganhar que dá dinheiro e não dar espectáculo.

De qualquer modo, acredito que amanhã não vá ser um combate muito aborrecido da parte dele. O gajo vai querer manter o combate em pé.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é certo, se o Shields não conseguir levar a luta para o chão vai perder e perder feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo colocar aqui, mas antes dos eventos costumam fazer sempre a análise de um ou dois combates. Gosto muito dos pormenores em que os gajos reparam, tipo o erro na movimentação do Jon Jones durante os combates quando fizeram o preview do combate com o Shogun.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...