Rōnin Publicado 27 Março 2011 Alguém tem acompanhado o The Ultimate Fighter na SIC Radical? Coitado do Rampage :C Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 28 Março 2011 (editado) Grande reportagem da sportv Brasileira sobre MMA. SporTV Repórter: MMA, a luta que levou o boxe à lona No inicio eles falam de boxe mais depois passam a falar do UFC como começou e bastidores. Editado 28 Março 2011 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 29 Março 2011 Quem é que não teria um sorriso de orelha a orelha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Março 2011 (editado) Qual sorriso? Editado 29 Março 2011 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 29 Março 2011 Que cú lindão. Vinha aqui escrever qualquer coisas mas esqueci-me. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 29 Março 2011 (editado) Qual sorriso? Smooth :cool: Que cú lindão. Vinha aqui escrever qualquer coisas mas esqueci-me. Não é so o cu que é lindão. Mete Juliana Salimeni no google. E ela anda a fazer "campanha" para ser ring girl no UFC:Rio. Espero que ganhe.A Arianny é avião, mas aquele cu nuns calções do UFC era algo de épico. The Carpenter livin la vida loca... Editado 29 Março 2011 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 29 Março 2011 (editado) Só vi agora que escrevi " qualquer coisas " :lol: FDX, fiz isso do google , 2º link.. = playboy = AWWWWWWW. Edit: Isso deve ser o quintal do Guida. Editado 29 Março 2011 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 30 Março 2011 Só vi agora que escrevi " qualquer coisas " :lol: FDX, fiz isso do google , 2º link.. = playboy = AWWWWWWW. Edit: Isso deve ser o quintal do Guida. O Guida vive numa caravana. :mrgreen: E tá batido em tudo o que é Spring Break party.Um dia destes vai lhe calhar mal e ainda vai comer uma tipa menor de idade e está fdd.Já deu para ver que ele gosta de apanhar uma pouta de de uma bebedeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 31 Março 2011 Pois, deve ser o quintal dele, estacionou, é quintal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 8 Abril 2011 O Hardy manda um capado que não é de middleweight, e o outro mené parece o Chael Sonnen :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Abril 2011 (editado) Deixemo-nos de filmes, vamos à realidade :mrgreen: Strikeforce, Diaz vs. Daley hoje. Apostas? Welterweight Championship bout: Nick Diaz © vs. Paul Daley Lightweight Championship bout: Gilbert Melendez © vs. Tatsuya Kawajiri Light Heavyweight bout: Gegard Mousasi vs. Keith Jardine Lightweight bout: Shinya Aoki vs. Lyle Beerbohm As minhas apostas a bold. Apesar de ser difícil, vou torcer para que o Kawajiri ganhe. Vídeo do "staredown" entre o Diaz e o Daley: Vamos ter porrada a sério 8) Editado 9 Abril 2011 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 9 Abril 2011 Nate a pensar "É para saltar para cima deste também?". Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 11 Abril 2011 Não é MMA, mas acho que é onde se encaixa melhor este vídeo: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Abril 2011 O Daley é tão burro que chega a meter pena. Teve o Diaz em ponto de KO duas vezes, mas preferiu encostar-se na rede a levar body punches. O Big John podia ter esperado mais 5 segundos. Btw, foi sem duvida o melhor round de MMA dos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 12 Abril 2011 Também acho que foi um bocado prematuro, como o round estava a acabar. NICK DIAZ! O gajo fala mas he backs it up, é preciso TOMATES para stand and bang com o Daley. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 27 Abril 2011 (editado) Fazer um upzito nisto. Gostava que o Shields ganhasse mas se for para haver super-fight gsp vs spider, GO GSP. Machida.. it´s time to start the quest for the title again, só espero que não magoe muito o Couture. Aposto no Brilz contra o Matyushenko, aposto no Claude Patrick, no Henderson e no Ellenberger nas outras fights. Ahh e o ALDO vai partir aquilo tudo. Editado 27 Abril 2011 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 27 Abril 2011 Tenho andado a ver uns combates mais antigos ultimamente e lido umas entrevistas, e tenho começado a respeitar mais o GSP. A juntar ao facto de não curtir o Shields, espero que rebente com ele. De preferência que volte a finalizar ou meter um oponente KO :mrgreen: O Machida, espero que ganhe e de forma clara, para calar a malta que já lhe faz o enterro. Quanto aos outros três combates do main card, também aposto em Brilz, Henderson e Aldo. Vou-me rir quando o Aldo arrumar com o Hominick, depois da malta do camp dele ter vindo dizer que não havia ninguém com velocidade suficiente para o bater. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Abril 2011 Eu também quero que o GSP ganhe mas fdx, o gajo anda maçador comá m*rda, se vier com a mesma mentalidade espero bem que o Shields faça-lhe o mesmo 15 min para ele ver o que é bom. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 29 Abril 2011 (editado) Eu também quero que o GSP ganhe mas fdx, o gajo anda maçador comá m*rda, se vier com a mesma mentalidade espero bem que o Shields faça-lhe o mesmo 15 min para ele ver o que é bom. Epá sinceramente, a situação do GSP prende-se mais com a evolução do MMA (influenciado pelos americanos sobretudo) do que propriamente com a vontade dele. Valoriza-se demasiado o takedown e pouco a efectividade do que é feito a seguir. A meu ver, o gajo simplesmente adaptou-se. Até porque sendo um gajo vindo do Kyokushinkai, é difícil convencerem-me que ele não teria acima de tudo prazer em meter uns adversários a dormir. Quanto à mentalidade actual dele, eu percebo-o. É ganhar que dá dinheiro e não dar espectáculo. De qualquer modo, acredito que amanhã não vá ser um combate muito aborrecido da parte dele. O gajo vai querer manter o combate em pé. Editado 29 Abril 2011 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 29 Abril 2011 Isso é certo, se o Shields não conseguir levar a luta para o chão vai perder e perder feio. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 29 Abril 2011 (editado) Bom, se alguém tiver paciência para ler, aqui fica uma análise/preview ao combate Machida-Couture. Editado 29 Abril 2011 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 29 Abril 2011 Não costumo colocar aqui, mas antes dos eventos costumam fazer sempre a análise de um ou dois combates. Gosto muito dos pormenores em que os gajos reparam, tipo o erro na movimentação do Jon Jones durante os combates quando fizeram o preview do combate com o Shogun. Compartilhar este post Link para o post