Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Kaká, eu sei que és do São Paulo, mas é verdade que estão a pensar chamar o novo estádio do Corinthians "Estadio anderson Silva"?Lembro-me de ler isso num site inglês e achar que só podia ser treta, mas como não encontrava nada contra ou a favor disso, não sabia o que pensar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não não... é treta pura.

N sei o nome verdadeiro, mas vão chamar de "Itaquerão, pq vai ficar lá em Itaquera, longe pra caraio!

Compartilhar este post

Link para o post

Silva © vs. Okami - Um passeio do Silva. KO certo.

Shogun vs. Griffin - Espero um Shogun em grande e de volta a corrida pelo titulo.

Schaub vs. Minotauro - Apesar de gostar muito do brasileiro, ganha o Schaub.

Pearson vs. Barboza - Que vença o brasileiro, para a festa.

Cane vs. Nedkov - Idem

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados

Preliminary Card

Combate LW: 22px-Flag_of_Brazil.svg.png Thiago Tavares vs. 22px-Flag_of_the_United_States.svg.png Spencer Fisher

Combate MW: 22px-Flag_of_Brazil.svg.png Rousimar "Toquinho" Palhares vs. 22px-Flag_of_the_United_States.svg.png Dan Miller

Combate WW: 22px-Flag_of_Brazil.svg.png Paulo Thiago vs. 22px-Flag_of_the_United_States.svg.png David Mitchell

Combate BW: 22px-Flag_of_Brazil.svg.png Raphael Assunção vs. 22px-Flag_of_Brazil.svg.png Johnny Eduardo

Combate FW: 22px-Flag_of_Brazil.svg.png Yuri Alcantara vs. 22px-Flag_of_Brazil.svg.png Felipe Arantes

Combate BW: 22px-Flag_of_Canada.svg.png Yves Jabouin vs. 22px-Flag_of_the_United_States.svg.png Ian Loveland

ver endirecto

Editado por corinthiano

Compartilhar este post

Link para o post

Noite de KOs.

Shogun is back. Segue-se Evans e depois recupera o cinturão ao Jones.

Fiquei com pena do Okami, ali parado a um metro do Silva estando este sem qualquer guarda. Enfim, um passeio autentico do Silva que só não acabou com a luta nos primeiros minutos para dar espectáculo.

Mas o melhor foi o Minotauro a sacar o KO da noite numa luta onde nem ele acreditava ser possivel. Herói :prayer: :heart:

Nota: Minotauro e Silva a serem assaltados em casa pelos próprios fãs :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Brasil domina e termina UFC Rio com uma derrota para estrangeiros.

Placar contra Japão, EUA, Inglaterra acaba em 7 a 1 para os brasileiros, que ainda somam outras três vitórias em lutas nacionais.

O UFC Rio, neste sábado, foi uma noite de domínio do Brasil diante do resto do mundo. Das 12 lutas, oito reuniram brasileiros contra estrangeiros, com um placar de 7 a 1 para os lutadores nacionais. Outro três combates tiveram Brasil x Brasil. Neste 27 de agosto, em que o Ultimate Fighting Championship retornou ao Brasil após a distante edição em São Paulo, em 1998, o Brasil levou 10 das 12 lutas.

Na principal , Anderson Silva manteve o cinturão dos médios ao nocautear o japonês Yushin Okami. Foi a nona defesa bem sucedido do título.

A única derrota brasileira para estrangeiro foi a de Luiz Cane, o Banha, que levou nocaute do búlgaro Stanilav Nedkov.

Card principal

Anderson Silva (BRA) venceu Yushin Okami (JAP) – nocaute técnico

Maurício “Shogun” Rua (BRA) venceu Forrest Griffin (EUA) – nocaute técnico

Edson Barboza (BRA) venceu Ross Pearson (ING) – decisão dividida por pontos (Barboza 29 a 28 e 29 a 28 e Pearson 29 a 28)

Rodrigo Minotauro (BRA) venceu Brendan Schaub (EUA) – nocaute técnico

Stanislav Nedkov (BUL) venceu Luiz Cane (BRA) – nocaute técnico

Card preliminar

Thiago Tavares (BRA) venceu Spencer Fisher (EUA) – nocaute técnico

Rousimar “Toquinho” Palhares (BRA) venceu Dan Miller (EUA) – decisão unânime por pontos (29 a 27, 30 a 27 e 30 a 25)

Paulo Thiago (BRA) venceu David Mitchell (EUA) – decisão unânime por pontos (30 a 27, 30 a 27 e 30 a 27)

Raphael Assunção (BRA) venceu Johnny Eduardo (BRA) – decisão unânime por pontos (30 a 27, 30 a 27 e 30 a 27)

Erick Silva (BRA) venceu Luis “Beição” Ramos (BRA) – nocaute técnico

Yuri “Marajó” (BRA) venceu Felipe “Sertanejo” Arantes (BRA) - decisão unânime por pontos (30 a 27, 30 a 27 e 29 a 28)

Yves Jabouin (CAN) venceu Ian Loveland (EUA) – decisão dividida por pontos (30 a 27 Loveland e 29 a 28 e 29 a 28 Jabouin)

Globoesporte.com

Toquinho massacra Dan Miller

Quase perdeu por pura inocência,cara forte demais. :handclap:

4.gif

Editado por corinthiano

Compartilhar este post

Link para o post

Minhanossasenhoradaaparecida!

Como luta esse Anderson! PQP!

E a noite foi mesmo mto boa, enormes lutas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Noite de KOs.

Shogun is back. Segue-se Evans e depois recupera o cinturão ao Jones.

Fiquei com pena do Okami, ali parado a um metro do Silva estando este sem qualquer guarda. Enfim, um passeio autentico do Silva que só não acabou com a luta nos primeiros minutos para dar espectáculo.

Mas o melhor foi o Minotauro a sacar o KO da noite numa luta onde nem ele acreditava ser possivel. Herói :prayer: :heart:

Nota: Minotauro e Silva a serem assaltados em casa pelos próprios fãs :lol:

Para mim, só perde o título para o Evans ou Machida, nesta altura não há mais ninguém na divisão que me pareça conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

overeem assina pelo ufc e vai enfrentar o brock lesnar a 30 de dezembro com o vencedor a receber uma oportunidade pelo titulo

Compartilhar este post

Link para o post

Absurdo. O Overeem tinha de ter um title-shot contra o vencedor do Velasquez-Dos Santos e mais nada.

Quanto ao Sonnen, para variar, anda metido num picanço. A diferença é que desta vez alguém picou o gajo primeiro. Com os cumprimentos de Big Foot :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Absurdo. O Overeem tinha de ter um title-shot contra o vencedor do Velasquez-Dos Santos e mais nada.

Quanto ao Sonnen, para variar, anda metido num picanço. A diferença é que desta vez alguém picou o gajo primeiro. Com os cumprimentos de Big Foot :lol:

E foi o que aconteceu:

http://www.mmafighting.com/2011/09/06/alistair-overeem-calls-signing-with-ufc-one-of-the-biggest-days/

Mas ele não queria esperar até Maio, por isso decidiu lutar antes, e parece que foi ele que escolheu o Lesnar...

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, o Diaz é um personagem com quem não simpatizo nada mas o homem precisa urgentemente de ajuda profissional. Consta que "borra a cueca" toda para falar em público...

Entretanto, parece que no UFC 139 vai haver BJ Penn vs. Diaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles poucos segundos pos luta de converça com o Rampage valem as 2 e tal horas de card. Rei :lol:

E pronto, depois que o Jones arrumar com o Evans pode-se juntar a light heavyweight a welter e a middle e esperar uns largos meses por uma boa luta pelo titulo. 3 categorias completamente dominadas.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

Lyoto Machida vs Jon Jones no UFC 140. Agora sim pode-se dizer que o cinturão do JJ está ameaçado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lyoto não tirar o título, mais ninguém tira durante muito tempo. Nesta altura, só ele e o Rashad é que me parecem ter um jogo que coloque verdadeiras dificuldades ao Bones.

Compartilhar este post

Link para o post

Lyoto Machida vs Jon Jones no UFC 140. Agora sim pode-se dizer que o cinturão do JJ está ameaçado. :mrgreen:

Ainda bem que meteste o :mrgreen: senão eu até levava isso a sério.

Se o Lyoto não tirar o título, mais ninguém tira durante muito tempo. Nesta altura, só ele e o Rashad é que me parecem ter um jogo que coloque verdadeiras dificuldades ao Bones.

Nah, não acredito nisso. O Lyoto é um counter-puncher, e se ele apanhar um beserker, alguém que o pressione, ele está lixado. Basta olhar para o segundo combate com o Shogun. Isso e acho que o combate com o Shogun tirou lhe alguma força mental. Um gajo tão básico como o Rampage não lhe devia ter dado tantos problemas.

A maior ameaça para o Jones é o Rashad, e talvez o Shogun se ele estiver a 100% e motivado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...