Andreslb Publicado 23 Maio 2012 Gostava de fazer uma manobra de submissão a um gajo na rua :mrgreen: Tipo um Kimura ou uma simples chave. Compartilhar este post Link para o post
fswwe Publicado 23 Maio 2012 Um mata-leão, mas para ter a certeza que não levavas cotoveladas caias no passeio até ele perder os sentidos!! Depois fazias o Kimura xD e mais ainda conseguias aplicar um Sharpshooter que para quem não sabe, doí mesmo muito!! Mas é preciso o oponente estar desmaiado para aplicar xD Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 23 Maio 2012 Mas o Kimura é muito completo. Não me estou a ver a aplicar o Sharpshooter na rua :mrgreen: Mais facilmente fazia um anckle lock 8) Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Maio 2012 Um mata-leão, mas para ter a certeza que não levavas cotoveladas caias no passeio até ele perder os sentidos!! Depois fazias o Kimura xD e mais ainda conseguias aplicar um Sharpshooter que para quem não sabe, doí mesmo muito!! Mas é preciso o oponente estar desmaiado para aplicar xD É perfeitamente possível fazer um mata-leão com o adversário em pé e tapar praticamente todos os pontos de contra-ataque. Não é é qualquer um que o faz. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 24 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=xnZ0sfOiuIM Muito interessante por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Chicago Publicado 24 Maio 2012 (editado) Depende, se fores bom no que fazes o recinto é o menos... Existem vários movimentos de Jiu-Jitsu que te permitem imobilizar um oponente sem grandes grapplings... Eu acho que se alguém vier de faca para um lutador de Jiu Jitsu facilmente acaba com um braço partido, mas digo eu, sem experiencia nisso. O único desporto de combate que pratiquei envolvia espadas, floretes etc, logo não era corpo a corpo. Tipo existe o Mir Lock que não exige tanta técnica como um armbar ou uma kimura e que facilmente parte o barço. Editado 24 Maio 2012 por Chicago Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 26 Maio 2012 Vamos JDS ! Vamos Brandão ! Vamos Barboza. Epic card Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 27 Maio 2012 vISte Syn ? O Barboza já foi co crl. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Maio 2012 Yep. Acho foi que o arbitro parou a fight muito tarde, o Barboza já tava KO pelo menos 5 murros antes da stoppage. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 27 Maio 2012 Totalmente. Brandão agora. Espero um vicious KO ! Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 7 Junho 2012 Vamos Brandão .. vamos Barboza. = Levam os 2 na boca. I rock. :mrgreen: Anyways .. tem visto o TUF Brazil? Good fights. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 6 Julho 2012 Anderson Silva vs Chael Sonnen II na madrugada de Sábado para Domingo. Luta do século. http://www.youtube.com/watch?v=V-73eh3ZUVU http://www.youtube.com/watch?v=gfHoxoUQQ2U Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 7 Julho 2012 (editado) O Brasil adora o Sonnen :mrgreen: Pah, como o Gui disse, vai ser um espectáculo do crl. Não me lembro de ver o Silva assim tão "assassino",logo vai vai haver merds como em Abu Dhabi. Da parte do Silva espero um combate como o do Belfort.Já o Sonnen, quero ver se consegue fazer o mesmo que da outra vez e não ser caço nos últimos 3 minutos lol Editado 7 Julho 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 7 Julho 2012 (editado) Eu acho que o AS ganha, mas se o Sonnen vencer vai ter um terceiro confronto entre ambos e isso seria muito f*da! Editado 7 Julho 2012 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 7 Julho 2012 Eu acho que o AS ganha, mas se o Sonnen vencer vai ter um terceiro confronto entre ambos e isso seria muito f*da! Eh pah, olhando ao passado, o Silva ganha. Mas uma parte de mim gostava de ver o Sonnen ganhar para ver o que aconteceria com ele e o Silva. Por um lado, um Sonnen campeão não diria merds ainda mais malucas? :lol: Já um Silva sem um cinto, era um mindfuck do crl.Tipo, ele já não perde há mais de 6 anos? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Julho 2012 O Sonne é marado do juízo :lol: Ele a ressonar na conferência de imprensa :lol: Isto vai dar em directo na Sporttv? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 7 Julho 2012 O Sonne é marado do juízo :lol: Ele a ressonar na conferência de imprensa :lol: Isto vai dar em directo na Sporttv? Já não dá Sportv 3. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Julho 2012 Gostava que o Sonnen ganhasse mas não me parece que aconteça. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 8 Julho 2012 Ta quase na hora. Anderson quebra o Sonnen todo. :torcida: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 8 Julho 2012 (editado) Sonnen outra vez foi humilhado hahahahaha :prayer: Anderson Silva Mito, ídolo e corinthiano , colocou a faixa de campeão da Libertadores 2012 Editado 8 Julho 2012 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 8 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=beWxjus_oHg :lol: Compartilhar este post Link para o post