Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Gostava de fazer uma manobra de submissão a um gajo na rua :mrgreen: Tipo um Kimura ou uma simples chave.

Compartilhar este post

Link para o post

Um mata-leão, mas para ter a certeza que não levavas cotoveladas caias no passeio até ele perder os sentidos!! Depois fazias o Kimura xD e mais ainda conseguias aplicar um Sharpshooter que para quem não sabe, doí mesmo muito!! Mas é preciso o oponente estar desmaiado para aplicar xD

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Kimura é muito completo. Não me estou a ver a aplicar o Sharpshooter na rua :mrgreen:

Mais facilmente fazia um anckle lock 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Um mata-leão, mas para ter a certeza que não levavas cotoveladas caias no passeio até ele perder os sentidos!! Depois fazias o Kimura xD e mais ainda conseguias aplicar um Sharpshooter que para quem não sabe, doí mesmo muito!! Mas é preciso o oponente estar desmaiado para aplicar xD

É perfeitamente possível fazer um mata-leão com o adversário em pé e tapar praticamente todos os pontos de contra-ataque. Não é é qualquer um que o faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, se fores bom no que fazes o recinto é o menos... Existem vários movimentos de Jiu-Jitsu que te permitem imobilizar um oponente sem grandes grapplings... Eu acho que se alguém vier de faca para um lutador de Jiu Jitsu facilmente acaba com um braço partido, mas digo eu, sem experiencia nisso.

O único desporto de combate que pratiquei envolvia espadas, floretes etc, logo não era corpo a corpo.

Tipo existe o Mir Lock que não exige tanta técnica como um armbar ou uma kimura e que facilmente parte o barço.

Editado por Chicago

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos JDS !

Vamos Brandão ! Vamos Barboza.

Epic card

Compartilhar este post

Link para o post

Yep. Acho foi que o arbitro parou a fight muito tarde, o Barboza já tava KO pelo menos 5 murros antes da stoppage.

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente.

Brandão agora. Espero um vicious KO !

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos Brandão .. vamos Barboza. = Levam os 2 na boca.

I rock. :mrgreen:

Anyways .. tem visto o TUF Brazil? Good fights.

Compartilhar este post

Link para o post

SilvaSonnen_bangbros_ufc147.jpg

O Brasil adora o Sonnen :mrgreen:

Pah, como o Gui disse, vai ser um espectáculo do crl. Não me lembro de ver o Silva assim tão "assassino",logo vai vai haver merds como em Abu Dhabi. Da parte do Silva espero um combate como o do Belfort.Já o Sonnen, quero ver se consegue fazer o mesmo que da outra vez e não ser caço nos últimos 3 minutos lol

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o AS ganha, mas se o Sonnen vencer vai ter um terceiro confronto entre ambos e isso seria muito f*da!

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o AS ganha, mas se o Sonnen vencer vai ter um terceiro confronto entre ambos e isso seria muito f*da!

Eh pah, olhando ao passado, o Silva ganha. Mas uma parte de mim gostava de ver o Sonnen ganhar para ver o que aconteceria com ele e o Silva.

Por um lado, um Sonnen campeão não diria merds ainda mais malucas? :lol:

Já um Silva sem um cinto, era um mindfuck do crl.Tipo, ele já não perde há mais de 6 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sonne é marado do juízo :lol: Ele a ressonar na conferência de imprensa :lol:

Isto vai dar em directo na Sporttv?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sonne é marado do juízo :lol: Ele a ressonar na conferência de imprensa :lol:

Isto vai dar em directo na Sporttv?

Já não dá Sportv 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Sonnen outra vez foi humilhado hahahahaha

:prayer: Anderson Silva Mito, ídolo e corinthiano , colocou a faixa de campeão da Libertadores 2012

Editado por corinthiano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...