Kendrick Lmao Publicado 12 Março 2013 O nikel era o gajo q ia desmentir os boatos todos para a imprensa Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Março 2013 e eu era o gajo que tava a mandar umas larachadas na parte trás da sala de imprensa Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Março 2013 Eu pensava que ele estava a brincar :lol: depois na altura da reforma lixavamo-nos.. se bem que já não vamos ter reforma de qualquer maneira :lol: :lol: Olha que isso de pagar por baixo da mesa parte do salário é bem mais comum do que aparenta. E é fdd descobrir. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Março 2013 Qualquer micro, pequena ou média empresa faz isso. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 12 Março 2013 Como o tempo passa, parece ontem que estava a ler este tópico. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2013 Eu assumo o cargo da chefia da segurança da empresa. :cool: acab Compartilhar este post Link para o post