fabioserra Publicado 1 Setembro 2011 (editado) Fechar topico. Editado 9 Maio 2012 por fabioserra Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2011 2. Todos os negócios (tópicos) desta secção devem indicar, no primeiro "post" do tópico, o valor pretendido pela Venda ou Compra do artigo em negociação, bem como os métodos de envio ou locais de entrega em mãos aceites pelo comprador/vendedor. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 6 Setembro 2011 Quanto pela série DragonBall? Compartilhar este post Link para o post
fabioserra Publicado 8 Setembro 2011 Quanto pela série DragonBall? 20€ Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 16 Novembro 2011 Se há fotos devias coloca-las para quem estiver interessado, ver o estado do material. Compartilhar este post Link para o post
fabioserra Publicado 16 Novembro 2011 amigo tiago,estas interessado em algum artigo?se estiveres envio fotos... Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 2 Dezembro 2011 envia-me as fotos do dragonball pff... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Janeiro 2012 -Caixa PES 2008 PS2 2€ -Caixa CALL OF DUTY 3 PS2 3€ Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Janeiro 2012 Desenterrar um tópico para isso? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Janeiro 2012 Desenterrar um tópico para isso? :lol: tava na primeira página, não tava enterrado. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Janeiro 2012 :lol: tava na primeira página, não tava enterrado. O último post tinha quase um mês Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Janeiro 2012 O último post tinha quase um mês nem que tivesse 30 anos :lol: mas há alguma regra a dizer que não posso comentar tópicos antigos ou o crl ? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Janeiro 2012 nem que tivesse 30 anos :lol: mas há alguma regra a dizer que não posso comentar tópicos antigos ou o crl ? E eu disse que não podias? Compartilhar este post Link para o post
fabioserra Publicado 13 Janeiro 2012 sr.boneco ha algum problema? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Janeiro 2012 E eu disse que não podias? vieste reclamar :mrgreen: sr.boneco ha algum problema? Porque carga de água quer vender as capas/caixas dos jogos :-| Compartilhar este post Link para o post
fabioserra Publicado 14 Janeiro 2012 vieste reclamar :mrgreen: Porque carga de água quer vender as capas/caixas dos jogos :-| e porque carga de água vem para aqui fazer comentários que nao tem nd a ver com o tópico,presumo só vem para aqui fazer esses comentários quem nao tem nada para fazer. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Janeiro 2012 se estou a falar do produto que estás a vender, aonde é que está a parte que não tem nada a ver ? agora podes responder-me? vender caixas de jogos ? Compartilhar este post Link para o post
fabioserra Publicado 14 Janeiro 2012 se estou a falar do produto que estás a vender, aonde é que está a parte que não tem nada a ver ? agora podes responder-me? vender caixas de jogos ? quem pergunta porque vendo as caixas de jogos so mostra que nao tem qualquer interesse em adquirir o mesmo,amigo nao me vou alongar mais nem perder tempo a responder a perguntas estúpidas. Compartilhar este post Link para o post