Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
comandante_alvinegro

Futebol no Brasil

Publicações recomendadas

Normalmente nao es tu que arranjas empresarios, sao eles que te arranjam a ti. Mas continua o bom esforço :)

 

É verdade. Hehehe

 

Boa sorte garoto. :torcida:

 

Se for bom ,vai para o Corinthians. :grin:

 

Obrigado. :compinchas:

Corinthians seria ótimo!

 

av-16328.jpg

 

Liédson. :prayer:

 

 

Podem falar que jogador de futebol é pouco inteligente e que ganha dinheiro demais...Mas esses treinos físicos são de f*. :estrelas: De qualquer forma, sacrifícios são normais para correr atrás de um sonho.

As chuvas estão atrapalhando um pouco os treinamentos, tem dias (como hoje) que treinamos em quadra, fica difícil.

Compartilhar este post


Link para o post

Podem falar que jogador de futebol é pouco inteligente e que ganha dinheiro demais...Mas esses treinos físicos são de f*. :estrelas: De qualquer forma, sacrifícios são normais para correr atrás de um sonho.

As chuvas estão atrapalhando um pouco os treinamentos, tem dias (como hoje) que treinamos em quadra, fica difícil.

 

Queixa-te queixa-te. Quando jogava futebol o nosso campo era de terra batida e com varios desniveis. Quando chovia o campo ficava todo alagado e mais parecia que estavamos a jogar waterpolo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Queixa-te queixa-te. Quando jogava futebol o nosso campo era de terra batida e com varios desniveis. Quando chovia o campo ficava todo alagado e mais parecia que estavamos a jogar waterpolo :mrgreen:

 

Hehehehe

Devia ser só balão pra frente e seja o que Deus quiser. :razz:

Compartilhar este post


Link para o post

Hehehehe

Devia ser só balão pra frente e seja o que Deus quiser. :razz:

 

Por acaso nos nao eramos la muito inteligentes por isso jogavamos com bola rasteira :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Comunicado do clube.

 

 

COMUNICADO IMPORTANTE

 

Devido as fortes chuvas nos últimos dias em nossa região, todos os jogos válidos pelo estadual e liga foram transferidos para outras datas, a solicitação foi efetuada pela Defesa Civil de SC e prontamente atendida pelas organizações e equipes, preservando assim nossos atletas.

 

 

Só nos resta acatar. Algumas das cidades próximas estão alagadas, é triste. Espero que voltemos rapidamente à ativa.

 

Por acaso nos nao eramos la muito inteligentes por isso jogavamos com bola rasteira :mrgreen:

 

:facepalm: Hehehe

Compartilhar este post


Link para o post

Ora, que desgraça, tinha esquecido deste espaço. :estrelas: Peço várias desculpas por ter deixado isto de lado. Não consegui encontrar na Internet o site que poderia me dar a tabela da competição (quem dera o zerozero ser brasileiro...), por isso me desculpo pela escassez de informação também.

 

A equipe seguiu bem na fase de grupos e chegou às semi-finais da competição municipal, fui ao banco pois o treinador disse que o grupo já estava formado antes da minha chegada, e por isso os 'antigos' estariam entrosados para jogar. Como o núcleo é grande, existe o Atlético-PR A e o Atlético-PR B, que acabaram por serem colocados frente à frente nessa semi-final. Não poderei estar presente, pois agora que acabaram as aulas saí da cidade e vim para a minha cidade natal. Se o título vier não poderei festejar. :facepalm:

 

Na minha cidade natal estou treinando aonde treinei durante todo o tempo em que morei aqui, é um lugar menor de society que é puxado e com ótima qualidade técnica, mas pelo society não valeria a pena treinar. Vale pelas pessoas que lá estão. :D

 

Agora nesse fim de ano recebi uma mensagem do Sporting para o Estágio de Aperfeiçoamento Técnico e Táctico, fiquei contente em ver a possibilidade aberta...Iria pra lá sem pensar duas vezes, apesar do preço ser um bocadinho alto, além da passagem. O que dizem à respeito? Existem boas possibilidades nesse estágio? Ou é feito só para arrecadar alguns euros?

 

Mais uma vez peço desculpas por ter deixado isto de lado, e obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...