Mafia_SCP Publicado 4 Setembro 2011 Criei um album no face, meti lá umas fotos, e se eu estiver com a minha conta, aparece-me o album e as fotos, as outras pessoas vão aos meus albuns e esse ultimo que criei nunca aparece. Acontece a mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 4 Setembro 2011 Talvez não tenhas posto o album a aparecer para os amigos. carrega na tua foto de perfil, e depois em cima em albuns, aparecem os albuns que tens. Por baixo tem um iconezinho com uma seta pra baixo, carrega ai e põe amigos ou publico. Experimenta assim Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Setembro 2011 Talvez não tenhas posto o album a aparecer para os amigos. carrega na tua foto de perfil, e depois em cima em albuns, aparecem os albuns que tens. Por baixo tem um iconezinho com uma seta pra baixo, carrega ai e põe amigos ou publico. Experimenta assim Devia ser isso, fui lá e nesse album dizia apenas eu, agora já deve estar bem. Mas é estranho, nunca mexi nisso e antes os albuns apareciam normalmente. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 4 Setembro 2011 É muito normal isso acontecer. Principalmente quando eles alterar a sua estrutura :compinchas: Compartilhar este post Link para o post