TiagoPacheco Publicado 16 Setembro 2011 Boa Tarde, Formatei um pc e do vista decidi optar por instalar o seven. Acontece de que funciona tudo na normalidade mas queria desactivar o rato touch do portatil para usar apenas um sem fios. Acontece que não encontro driver nem sei desactivar isto. Alguem me ajuda sff' O portatil é um toshiba satellite a200-2b7 Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 16 Setembro 2011 http://imageshack.us/photo/my-images/847/semttulothy.png/ Tambem já me tinha lembrado disso, mas não consigo ver qual é o processo Obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 16 Setembro 2011 Tentei e não é. Não consigo mesmo por isto a deixar de dar :S Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Setembro 2011 (editado) Vais aqui e faz download das drivers que precisares. Não te esqueças de verificar o teu sistema operativo (32 ou 64 bits) e se não tiver o teu instala as do Vista ou XP. Editado 16 Setembro 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Setembro 2011 Nao e' esse o problema dele lol Epa devia ser esse Apoint, ja experimentaste, em vez de terminar os processos, desinstalar completamente e reiniciar? Se ele instalar a drive do Touch Pad já pode desactivar a sua utilização, não? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Setembro 2011 E bloqueares no botão fn?? ou esse modelo não tem?? Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 17 Setembro 2011 (editado) E bloqueares no botão fn?? ou esse modelo não tem?? Exatamente... Fn+F5 penso eu... :lol: Editado 17 Setembro 2011 por 3rR0r Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Setembro 2011 Exatamente... Fn+F5 penso eu... :lol: Se for como no meu é fn+f9 Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 19 Setembro 2011 Tambem já tinha tentado, mas parece que não 'tenho' as drivers para que as funcionalidades do botão 'fn' funcione. E tambem não as encontro para o Win7 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Setembro 2011 Tambem já tinha tentado, mas parece que não 'tenho' as drivers para que as funcionalidades do botão 'fn' funcione. E tambem não as encontro para o Win7 qual é o portatil? Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 22 Setembro 2011 qual é o portatil? O portatil é um toshiba satellite a200-2b7 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Outubro 2011 (editado) Alguem? Já experimentaste instalar o Hotkey Utility? é o que dizem que resolve após uma curta pesquisa no google Também encontrei isto: E, já agora, os drives que precisas para pôr as teclas FN a funcionar são os "Value Added Package". Editado 14 Outubro 2011 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 14 Outubro 2011 É que não dá mesmo, já estou a desesperar :S Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Outubro 2011 (editado) Para não abrir outro tópico e já que aqui falaram nisso. O meu portátil tem uns botões ao lado esquerdo do teclado que são da reprodução de música (PLAY/PAUSE, STOP, FORWARD, etc.), alguém sabe quais são as drivers para isto ? Desde que o formatei a primeira vez que isto não funciona. Toshiba Sateliite A-100, PSAA9E. Windows 7 - 64 bits Editado 14 Outubro 2011 por scout Compartilhar este post Link para o post