Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rinka

App O meu filho é gay? gera polémica em França

Publicações recomendadas

App O meu filho é gay? gera polémica em França

25/09/2011 | 16:39 | Dinheiro Vivo

Uma aplicação disponível no Android Market está a gerar polémica em França.

O meu filho é gay? é uma app destinada às mães que querem saber se o seu filho é gay, resposta que promete dar em 20 perguntas como "Ele gosta de vestir-se bem?" ou "Ele tem uma melhor amiga".

"É um instrumento idiota e odioso, com perguntas caricaturais" considera Louis-Georges Tin, do Comité Idaho (International day against homophobia & trans), citado pela AFP. "Se a criança é gay é a catástrofe, se não é, é o alívio", o que para Louis-Georges Tin é um instrumento de ataque aos homossexuais.

Para Christine Le Doaré, do Centre LGBT, a app não passa de algo "estúpido e escandaloso". "É triste que estes pais prefiram descarregar uma aplicação do que falar com os seus filhos", diz.

O Google France esclareceu que as aplicações presentes no Android Market não são filtradas a priori. A mesma, dizem, é uma "plataforma aberta para que os developpers possam publicar as suas aplicações de forma fácil e rápida". As apps são analisadas após denúncia pela equipa do Google, "o que é o caso desta aplicação", não adiantando, no entanto, quando é que a mesma iria ser retirada do Android Market.

Fonte: http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/Artigo/CIECO015802.html

:lol: há com cada coisa mais idiota neste mundo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Que gente tão tacanha

Compartilhar este post

Link para o post

"O meu filho é gay? é uma app destinada às mães que querem saber se o seu filho é gay, resposta que promete dar em 20 perguntas como "Ele gosta de vestir-se bem?" ou "Ele tem uma melhor amiga"."

Se gostar de me vestir bem e tiver uma melhor amiga, sou gay? :(

Compartilhar este post

Link para o post

App feita em França para saber se o filho é gay e tem 20 perguntas?

uma chegava, "o seu filho é francês?"

Compartilhar este post

Link para o post

"O meu filho é gay? é uma app destinada às mães que querem saber se o seu filho é gay, resposta que promete dar em 20 perguntas como "Ele gosta de vestir-se bem?" ou "Ele tem uma melhor amiga"."

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem fechar.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo para dar ideia que são todos machos. É que os franceses vestem-se todos mal

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo dito

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Se não tiveres um cão é que és gay.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito antiquada que possa ser essa história dos preconceitos contra a homossexualidade não vejo razão nenhuma pra banir esta aplicação.. afinal não nos gabamos de viver num mundo livre e cheio de liberdade de expressão?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...