3rR0r Publicado 3 Outubro 2011 Boas eu gostava de saber se alguém joga CS 1.6 e conseqüentemente se joga em Gathers??? Eu queria entrar e jogar, já tenho registo (mIRC, o anti-cheat) e isso tudo mas quando tento entrar na #xlo.PT diz "cannot sendo to channel"... Alguém pode ajudar??? Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 3 Outubro 2011 (editado) Faz direitinho que o Ash diz nestes dois vídeos e safas-te xD Editado 3 Outubro 2011 por Floribello Compartilhar este post Link para o post
toze granadas Publicado 3 Outubro 2011 Quando recebes essa mensagem do servidor é porque o canal está +m, ou seja, moderado. Só os admins (@) e voices (+) podem falar. Tens de esperar que eles tirem o +m. Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 3 Outubro 2011 Quando recebes essa mensagem do servidor é porque o canal está +m, ou seja, moderado. Só os admins (@) e voices (+) podem falar. Tens de esperar que eles tirem o +m. Espero quanto tempo? :happy: Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 3 Outubro 2011 Até tirarem! :facepalm: :blink: Mas ele não tiram!!! Já estou à espera há uma semana... E a cena é que já joguei neste Channel com amigos e agora não dá... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
toze granadas Publicado 3 Outubro 2011 Ainda hoje de tarde joguei... estás com azar. Eles andam em manutenção é ir ligando o irc e tentar. Compartilhar este post Link para o post